Herança De Família escrita por danick


Capítulo 15
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362189/chapter/15

 Pov Bella

 Ai, ai, ai, quer graça... Onde já se viu me proibirem de falar com alguém e não falar o motivo! É a mesma coisa de me mandar ir la e falar com a pessoa.

 - Não querem me falar? – Perguntei, olhando para cada um.

 - Não. – Disseram eles.

 - Pois bem... – Deixei a frase morrer no ar, e fui pro meu quarto.

 Como eu já havia tomado banho, eu só abri meu guarda roupa em busca de algo que me agradasse, até que encontrei um vestido vermelho, colado no corpo, que ia até o meio das coxas com um decote, sem muita extravagância, então escuto meu celular apitar. Assim que olhei a mensagem, peguei minha bolsa e sai do quarto.

 Percebi que Emmett já havia ido embora, e só restava Edward e Jake no sofá jogando vídeo game, passei por eles, e fui na direção da porta, quando escuto.

 - Onde a senhorita pensa que vai? – Perguntou Jake.

 - Com certeza é onde vocês não estão. – Disse mandando um beijo pra eles, e saindo de casa.

 Quando cheguei la embaixo, dei tchau para o porteiro, e fui na direção de um homem alto, e forte que estava encostado em uma BMW vermelha.

 - Oi, Bella! – Disse me dando um beijo na bochecha, logo em seguida fazendo a volta no carro, e abrindo a porta do carona pra mim.

 - Que cavalheiro! – Eu disse, entrando no carro.

 - Eu sei. – Disse James.

 - Que modesto também.

 Nós dois rimos, e fomos para um restaurante Italiano chique... Ainda bem que meu vestido era sofisticado.

 James falou com o carinha que ficava na entrada, que eu não sei o nome, e que logo em seguida nos direcionou a uma mesa em um canto afastado.

 - O que achou do lugar? – Perguntou ele, olhando nos meus olhos.

 - Lindo. – Disse olhando ao redor.

 Era tudo bem iluminado, as mesas e as cadeiras em um jeito bem rústico, e com toalhas vermelhas, que combinavam com a cor das cortinas.

 - Boa noite, sou Mike – Disse um rapaz loiro, sorrindo elegantemente. – Serei o garçom de vocês esta noite, o que desejam? – Disse ele, entregando os cardápios para mim e para James.

 Olhei o cardápio, e agradeci aos céus por estar em um restaurante Italiano, ai eu iria pedir a comida mais óbvia: Macarronada!

 James escolheu o mesmo, e pediu um vinho suave, e logo entregou o cardápio de volta ao Mike, e eu fiz o mesmo. Assim que Mike deu o fora da li, eu me lembrei que teria que ter uma conversinha com o James, sobre está história que os guri falaram.

 - James. Precisamos conversar. – Eu disse séria, olhando para ele.

 - Diga. – Disse ele, me mostrando um sorriso encorajador.

 - Me disseram para ficar longe de você. – Eu disse em uma só vez, e o vi ficar com uma expressão triste.

 - Porque lhe pediriam isto? – Devolveu, ele.

 - Isto que eu quero que você me responda. – Disse olhando bem o rosto dele, para não deixar escapar nada.

 - Olha Bella, é que meu passado me condena, mas eu te garanto que nada de mal vai lhe acontecer. – Disse ele, triste, segurando a minha mão.

 - Você espera que eu diga: Eu confio em você! Igual a uma personagem idiota que falou isto quando o cara disse que matava pessoas. – Eu disse, revirando os olhos.

 Ele deu uma risadinha fraca, e disse:

 - Se você estiver disposta a ouvir a história eu te conto, e não se preocupe, eu não espero que você diga: Eu confio em você.

 - Estou disposta a ouvir, pode começar. – Eu disse.

 - Sabe aquela garota que você brigou hoje a tarde? – Eu assenti, me lembrando na surra que eu dei nela. – Eu já fui namorado dela, só que ela me manipulava de mais, sabe, eu gostava dela mesmo, até que um dia eu não agüentei mais, e larguei dela. Só que ela agora gosta de mim, e vivi arrumando encrenca com as garotas que eu me interesso. – Então ele se interessava por mim... – Todas as gurias que chegam perto de mim, ela arruma confusão, só que ela não imaginava que você fosse dar um cossa nela. Só que agora você tem que tomar cuidado, pois ela que é perigosa, e depois que você bateu nela, ela deve ter ficado com um ódio tremendo.

 - Ela que não se atreva mexer comigo, a não ser que ela queira perder os dentes. – Eu disse.

 - Não é tão simples assim. – Disse ele, aparentando nervosismo. – Ela não é aquela patricinha metida que todos pensam, por trás daquela mascará ela esconde muitos segredos, por isto que eu peço para que você tome cuidado. Tudo que ela quer, ela consegue!

 - Mas não de mim, você também não me conhece, por trás dessa fachada de boa moça e inocente, tem muito mais do que você imagina.

 - Moça boa e inocente? – Perguntou ele, de sobrancelha erguida.

 - Você entendeu...

 - Olha, quem falou pra você se afastar de mim, acha que eu sou perigoso, mas na verdade é ela, só que ela sempre se escondeu atrás de mim. Aposto que quem te disso isto, não conhece ela, pois ela sim vocês devem temer.

 - Olha, relaxa. Eu sei me cuidar. Você não sabe o que é ser filha de policial, que morre de medo de que algo aconteça com a filha queridinha. – Eu disse.

 - Vai me dizer que você sabe atirar, e anda com uma arma dentro da bolsa. – Disse ele rindo, mas eu me mantive com a expressão séria. – Você ta brincando né. – Disse ele, sério novamente.

 - Nunca se sabe. – Eu disse rindo. Mesmo assim ele ficou desconfiado. – Eu tenho cara de quem anda com uma arma na bolsa? – Perguntei incrédula.

 - Vai saber, você acabou de confessar que não o que aparenta.

 - A qual é! – Eu disse. – Você só me enrolou, e não disse nada com nada, até agora. O que a ruiva é de verdade?

 - Não pode sair daqui, ok? – Disse ele, e eu assenti. – Ela comanda um negócio com drogas, só que ela é esperta e ninguém nunca consegui prende-la, mas ao contrario dela, eu já fui preso, graças a ela, e por isto eu sou considerado o cara mau da parada. Ela mexe com gente perigosa, como ela, só que ela nunca matou ninguém... Eu acho. Mas eu nunca a subestimo, mas geralmente, ela só bate mesmo nas gurias, só que como você bateu nela, ai já é diferente.

 Eu fiquei pasma com que eu ouvi, pois nunca ia imaginar tal coisa. Então eu acho que estava na hora de eu botar em ação o que meu pai me fez aprender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??? Gente, o que aconteceu com as minhas leitoras??? Mal recebo 5 comentários por cap... ai desanima qualquer um, não acham? Até mais, pessoal.