Herança De Família escrita por danick


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362189/chapter/14

 Pov Edward

 Eu estava besta ainda com o fato da Bella ter uma moto, apesar que eu já esperava por uma coisa desta, porque daquela louca você pode esperar tudo.

 Já era quase 17:30, e Bella já deveria estar em casa, já que a faculdade dela é integral, vai até as 17.

 Eu estava arrumando minhas coisas pra ir embora, quando Emmett, entra correndo na minha sala, com um Ipad na mão.

 - Você já viu isto, está no Youtube, e foi postado também em todas as redes sociais. – Disse ele, entregando o Ipad, pra mim.

 Eu peguei o Ipad na mão, esperando ver qualquer babaquice que o Emmett via, mas então o que eu vi, me surpreendeu. Era uma briga de garotas. Enquanto uma tentava puxar os cabelos da outra, a mesma foi pra cima dela, e acertou um murro na cara, e uma joelhada na barriga.

 - Briguinha de escola Emmett? Não tem mais o que fazer não? – Eu perguntei. Entregando o Ipad, pra ele, o mesmo empurrou de volta pra mim.

 - Depois eu que sou lesado. – Disse ele. – Presta atenção no rosto das garotas, principalmente, na que ta batendo.

  Eu voltei a olhar o vídeo, a que estava apanhando, era ruiva, e muito bonita por sinal, e que estava batendo era morena, mais quando foquei os olhos na mesma, quase tive um ataque.

 - Quando foi isto! – Gritei.

 - Viu quem tava brigando? – Perguntou Emmett.

 - A Bella. – Eu disse, com raiva. – Ela tem algum problema? Quando foi isto.

 - Relaxa, faz tempo. – Disse ele.

 - Que bom. – Eu disse mais calmo – Isto foi la em Forks, quando ela estudava la.

 - Não faz tanto tempo, assim. Faz tipo... – Ele olhou no relógio. – Uns quinze minutos, no máximo.

 - O que?! – Eu gritei.

 - Calma, ela deve ter uma explicação plausível pra tudo isto.

 [...]

 Duas horas depois...

 - Ela me chamou de vadia! – Disse Bella.

 - Ta, ela não tem nenhuma explicação plausível. – Disse Emmett.

 - Você tem algum distúrbio mental, como que você briga com alguém no primeiro dia de aula? – Perguntei.

 - É, você podia bater amanhã. – Disse Emmett.

 - Não ta ajudando. – Eu disse, olhando pro Emmett.

 - Desculpa. – Disse ele, de cabeça baixa, saindo da sala, á qual entrou Jake em seguida.

 - Bella, você podia ter apanhado sabia? – Disse Jake.

 - Você assistiu ao vídeo? – Perguntou ela, com uma sobrancelha erguida.

 - Sim. – Respondeu.

 - Então como você tem coragem de me dizer que eu poderia ter apanhado. – Disse ela frustrada.

 - Isto não vem ao caso. – Eu disse, cortando o que Jake ia falar. – O que você fez para ela te chamar de vadia? – Perguntei, tentando demonstrar tranqüilidade, sendo que eu estava muito curioso.

 - Porque eu tenho que ter feito alguma coisa? – Perguntou ela.

 - Sério, que você perguntou isto? – Falou Jake, incrédulo.

 - Tá. Só porque eu fiquei com um cara que ela gosta. – Disse ela, como se não fosse nada de mais.

 - Que isto Bella, pegando geral no primeiro dia de aula. – Disse Emmett, entrando na sala novamente.

 - Eu sei. – Disse ela rindo, e batendo na mão de Emmett.

 - Vocês acham que isto é bonito? – Eu disse, puto de raiva. – Ela fica com os caras assim, como se não fosse nada de mais. Um dia me beija, no outro Emmett , no outro Jake, e no outro um cara que ela mal conhece.

 - Que isso em! – Disse Emmett, cutucando ela com o cotovelo.

 - Pode parar de graça, nenhum de vocês eu beijei porque eu quis. – Disse ela. Apesar de ser verdade, isto me deixou magoado, pois quer dizer que ela nunca quis me beijar de verdade - James é super gente boa.

 - Perai, como é que é, James? – Perguntou Jake.

 - Sim.

 - Por acaso o sobrenome dele é Wesley? – Agora foi minha vez de perguntar.

 - Sim. Descobri isto quando a professora fez a lista de presença.

 - Fica longe dele. – Disse Emmett, mudando a expressão divertida para uma séria.

 - Porquê? – Perguntou ela sem entender.

 - Apenas não se meta com ele. – Eu disse sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!