Memórias - ABANDONADA escrita por Bibelo


Capítulo 9
Ato I - Amnésia - 8º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me a demora, acabei não tendo a inspiração certa para escrever, mas aqui estou com mais um capitulo.

Lembrando, o Ato I esta acabando. No maximo mais dois capitulos. Depois se iniciará o Ato II - Sentimentos...

Acho eu que esse capitulo não ficou a altura da fanfic, mas isso que decidirá serão vocês.

Obrigada pelos comentários e favoritos. Estou muito feliz.

Bem, vamos a fanfic.

Desculpem-me desde já os possiveis erros ortográficos.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362184/chapter/9

~Ato I - Amnésia - 8º Capítulo

O clima havia mudado drasticamente, Sasuke não era a pessoa mais confiável para se fazer perguntas, o que tinha sido comprovado com Hinata. A menina o olhada determinada, sabia que a sua escolha poderia ter sido seu maior erro, mas ao mesmo tempo poderia não ser.

Somente respirou fundo esperando a pergunta do moreno que somente olhava-a desinteressadamente.

-Corajosa. - falou somente isso enquanto pensava em sua pergunta. Estava mais do que na cara que o rapaz não se dava muito com a rosada, mas isso só seria confirmado com sua pergunta.

Ele demorou um pouco para formular um desafio antes de lançar a ela.

-Muito bem então, te desafio a me beijar. - prontificou ele a fazendo avermelhar-se bruscamente.

-COMO? - gritou Temari se levantando. - Esta de brincadeira, só pode. Querendo assediar nossa princesinha. Seu monstro. - exasperou-se a loira enquanto o rapaz rolava os olhos.

-Nem é pra tanto sanso-san¹ - zombou Ino fazendo a mais velha se irritar.

-Quem é oxigenada sua loira de farmácia? - indignou-se a mais velha iniciando outra discussão sobre cabelos.

-Bom, nisso eu concordo. Não é nada de mais ter um beijo no meio do jogo, não precisa se exaltar Tema-chan. - proferiu a Hyuga enquanto a loira discutia com Ino. Temari suspirou.

-Ta.

Todos olharam para Sakura que se sentia envergonhada ao máximo. Mas sabia que tinha de fazer aquilo e, por isso, se levantou e ficou frente ao moreno. Mordeu o lábio inferior antes de aproximar-se do rapaz - semisserrando os olhos, e selando seus lábios.

O beijo foi calmo e tímido, mais que um roçar e menos que um beijo. Foi diferente. Ela se separou dele abrindo os olhos e sorrindo-lhe docemente e totalmente envergonhada. O rapaz não deixou de mostrar um sorriso de canto.

-Até que você beija bem. - falou ele enquanto ela se levantava e se afastava.

-Bom, eu cansei de brincar. - disse Temari enquanto comia um pouco de doce do pote.

-Ok, então vamos fazer isso... - ao proferir essas palavras, Gaara taca um travesseiro na cara de Temari fazendo todos estremecerem.

-Ficou louco? - gritou Tenten enquanto todos se afastavam da loira que sorria assustadoramente.

-Volte aqui, SEU CABEÇA DE FÓSFORO AMBULANTE! - esbravejou ela iniciando assim uma guerra, meninos contra meninas.

Gaara, desviou de um dos ataques de Temari, acertando em cheio a jovem Ino que resmungou de dor.

-Kyaah! Não joga tão forte! - falou a Yamanaka enquanto acertava o ruivo na mesma força.

-Só te retribuo com a mesma força! - disse o rapaz tacando-lhe outro travesseiro, desta vez sendo desviado pela loira acertando em cheio a rosada.

A mesma cai no chão chamando a atenção de todos.

-Oe, machu... - o rapaz é interrompido por um travesseiro lançado pela rosada. Todos riram.

-Desculpe, Gaara-kun. - falou ela em meio aos risos.

-Ah, mas você vai se arrepender disso! - falou ele pegando-a no colo e rodopiando a fazendo gritar.

-Ei, quero brincar assim também... - falou Temari pulando em cima de ambos os levando ao chão.

-Não se esqueçam de mim. - proferiu Ino subindo em cima da rosada lhe fazendo cócegas.

-Como eles são problemáticos. - resmungou Shikamaru debruçado no sofá, o moreno ao seu lado somente assentiu.

-Gente, vocês vão se machucar assim. - alertou a Hyuga preocupada com a rosada.

-Vamos nada. - falou a Sabaku puxando a morena para o meio da bagunça.

-I-Ino... Pa-pa-para... - pediu Sakura em meio as risos.

-Como se diz?

-Po-Por fa-fav-favor... - disse ela fazendo a loira cessar a brincadeira.

A rosada respirou fundo enquanto controlava sua respiração descompassada. Olhou para seus novos amigos, realmente eram bem diferentes de todas as outras pessoas da escola.

Mais alegres, mais legais, mais interessantes e, acima de tudo, amigáveis. O sorriso da rosada morreu com esse pensamento.

-"Se eles são tão gentis comigo, por que será que insisto em esconder a verdade? Acho que, acima de tudo, seu uma covarde que tem medo de dizer um simples fato. O que será que eu temo afinal de contas?" - pensou a garota encarando o travesseiro em seus braços.

-Sou uma covarde - sussurrou a menina em tom inaudível a seus amigos. Somente suspirou e aproximou-se deles.

Temari remexia em seu raque jogando tudo ao chão.

-Oe, Aneue... Olha a bagunça que você esta fazendo. - resmungou o ruivo recebendo somente o dedo do meio da mais velha. - Quando amor.

-Bom, temos aqui cinco filmes. Mas como eu sou a dona, e o Gaara obvio, a gente escolhe. - afirmou ela fazendo todos bufarem.

-Injusto. - murmurou Tenten cruzando os braços.

-Não discuta com ela, vai que ela morde. - zombou Shikamaru tirando risada de alguns e um olhar vítreo de Temari.

-Cale a boca. - disse somente isso antes de ver os filmes junto de Gaara, a contra gosto do mesmo.

Assim, todos começaram a arrumar a sala. Colocaram o sofá de volta no lugar, os travesseiros ficaram espalhados pelo chão. Alguns cobertores também tomavam lugar ali.

A rosada foi à cozinha preparar a pipoca enquanto os outros esperavam Temari colocar o filme.

-Nada melhor do que um filme de terror não é? - falou ela recebendo suspiros das meninas e alguns "aleluia" dos rapazes. Sakura volta á sala com três potes enormes de pipoca dando as pessoas. Sentou-se entre Hinata e Sasuke.

-Qual o filme? - perguntou a rosada.

-O exorcista! - prontificou Gaara enquanto pegava um punhado de pipoca. A rosada torceu a boca em desagrado, não era fã de filmes de terror.

-Muito bem, ai vamos nós. - falou Temari iniciando o filme e sentando-se no seu lugar.

Deixaram as luzes apagadas fazendo somente a Televisão iluminar o lugar. Temari, Shikamaru e Tenten sentaram-se no sofá, enquanto o resto sentou no chão apoiando as costas no móvel.

O filme começou, no início estavam todos calmos, mas logo isso foi se esvaindo dando lugar a alguns gritos. A rosada, de tempo em tempo, afundava seu rosto em Sasuke pelo medo, o mesmo somente sorria torto.

-Medrosa. -sussurrou ele à menina que emburrou.

-Eu não. - negou ela enquanto cravava suas unhas no braço do rapaz que já sentia dor.

-Então solte meu braço um pouquinho. - murmurou ele a fazendo corar e largar o braço dele. O mesmo rola os olhos abrindo o braço a convidando a se apoiar nele.

A mesma excitou um pouco, mas acabou cedendo pelo medo e ficou agarrada nele durante todo o filme. Hora ou outra começavam uma pequena conversa. Não estavam mais se dando tão mal como no começo.

Depois daquele, mais dois filmes de terror se seguiram. A rosada teria ficado em pânico se o moreno não tivesse acalmando-a desde o  primeiro filme.

Aos poucos o povo foi adormecendo deixando assim somente a televisão dando vida ao local. A rosada acabou adormecendo junto ao moreno, enquanto os outros se aglomeraram dormindo um em cima do outro.

Deveriam ser umas 4 da manha, quando todos já estavam desmaiados de sono, a rosada repuxava com força a blusa do rapaz enquanto formava algumas caretas. Provavelmente um pesadelo.

{Sonho on}

A menina de madeixas róseas andava sozinha pela floresta densa e nebulosa. Não conseguia identificar onde estava, nem o que fazia ali, somente andava sem rumo, enquanto abraçava seu próprio corpo pelo medo. Caminhava vagarosamente pelas árvores até tropeçar em algo e cair ao chão.

Fechou os olhos fortemente pela dor antes de encarar o objeto que a derrubou. Era um pneu de carro. Arregalou os olhos enquanto levantava-se rapidamente repuxando o vestido na altura de seu seio.

-"Será...?" - pensou ela antes de ser engolida pela neblina densa do local... Respirava fundo tentando inibir o medo que se apossava de seu corpo trêmulo.

Tudo foi tomado pela neblina branca e densa, a impossibilitando de enxergar um palmo a seu redor. O chão começou a tremer abrindo uma grande cratera a fazendo cair um em buraco profundo e encoberto por um breu.

A mesma gritou desesperadamente antes de cair em algo macio. Abriu vagarosamente os olhos encarando uma luz branca ofuscante a fazendo fechá-los novamente.

Tentou se levantar, mas seu corpo não se mexia, nem seus braços, e muito menos suas pernas. O desespero novamente lhe tomou conta, tentou falar, mas de sua boca nada saia.

Abriu novamente os olhos fitando um rapaz sem face, com os cabelos aparentemente loiros encarando-a vitreamente. Tentou perguntar seu nome, mas nada saiu de sua boca.

O rapaz esticou o braço em sua direção se levantando e apertando-lhe a mão com força. A mesma só podia encará-lo. Não demorou muito para o rapaz sair de perto deixando-a sozinha em meio aquela luz escaldante.

Ficou ali por um tempo, sentido grandes incômodos pelo corpo inteiro obrigando seus olhos a se fecharam pelas fortes dores. Novamente o breu.

{Sonho off}

A menina levantou bruscamente dando um grito acordando todos da sala. Segurou sua cabeça entre suas mãos enquanto algumas lágrimas brotavam de seus olhos, afundou sou rosto entre suas pernas trêmulas. Retirou o silêncio do local com um choro alto.

-Saky-chan! - chamou Tenten colocando suas mãos sobre seus ombros tentando chamar a menina, mas a mesma nem se importava. O medo e a dor que sentia eram reais, não ouvia nada.

-Droga, o que foi? - perguntou Neji enquanto os outros se aproximavam da menina assustados.

-Eu não sei, ela não responde. - falou Tenten enquanto sacudia a menina que se encontrava em prantos.

-Sakurinha, olha pra gente. - agachou-se Ino ao lado da rosada.

-Vou chamar a tia dela! - falou Gaara de pé indo até o telefone.

-Já estou fazendo isso. - prontificou Temari com o celular na mão.

-Saky, olha pra mim vai. Só um pouquinho, olha. - chamou Hinata fazendo a rosada sacudir a cabeça negando. Não queria encará-los, queria se afundar em seus próprios medos sozinha.

O moreno encarava a menina preocupado, de fato não imaginava que se preocuparia com uma irritante como ela. Mas realmente se preocupava.

Aproximou-se dela colocando uma de suas mãos em seu ombro, sentindo a tremedeira de seu corpo frágil. O mesmo aperta se ombro fazendo a rosada olhar por entre os vãos de seus longos cabelos encarando o rapaz. Acabou cedendo e se agarrando a ele de novo.

O mesmo envolve seus braços ao redor de seu corpo enquanto a mesma se desmanchava em lágrimas.

~*~*~*~

A loira chegou rapidamente a casa dos Sabaku saindo as pressas do carro e indo a porta. Bateu algumas vezes nela antes de ser atendida por Temari.

-Como ela está? - perguntou a mulher enquanto Temari lhe abria caminho para entrar.

-Acalmou-se um pouco. Mas só por causa do Sasuke. - prontificou a mais nova fazendo Tsunade torcer a boca em desagrado.

-Imaginei que isso pudesse acontecer. - murmurou a mais velha deixando um ponto de interrogação em Temari.

-O que aconteceu com ela?

-O mesmo pesadelo de sempre. Isso já acontece a um ano. -informou ela se aproximando de Sakura ao poucos. Ouviu seu choro baixo e um ou outro soluço.

-Sakura, querida? - chamou Tsunade fazendo a rosada abrir os olhos.

-Tia...? - sussurrou ela enquanto se desgrudava de Sasuke e limpava os olhos avermelhados. - Gomene... Gomene... - disse ela tapando o rosto. A mais velha se agacha.

-Não tem do que se desculpar. A culpa não foi sua, e nunca vai ser. Ok? - indagou a loira fazendo a menina olhá-la e soltar um pequeno e tímido sorriso.

-Finalmente sorriu. - disse Gaara enquanto suspirava aliviado.

-Mas afinal, o que aconteceu Saky-chan? - vociferou Ino enquanto a rosada se encolhia.

-Abaixe o tom de voz Yamanaka. - falou a mulher calando a mais nova. - Acho que esta na hora de contar a eles não é? - disse docemente a mulher fazendo a rosada assentir.

-Nos contar o que? - perguntou o moreno enquanto cogitava algo em sua mente. A rosada suspirou.

-O motivo de eu ser "diferente". - falou ela enquanto se ajeitava no lugar.

-E qual seria? - perguntou Temari sentando-se ao seu lado.

-Eu não me lembro de nada, isso quem diz são as pessoas, mas... - suspirou ela antes de continuar - ...eu estava numa festa junto de alguns amigos e, quando fomos embora estávamos todos bêbados, dizem que um caminhão nos acertou em cheio o fomos arremessados na floresta.

"Falaram que o carro pegou fogo e que só havia sobrado eu de sobrevivente do acidente. Fiquei um ano em coma profundo, correndo o risco de ter enormes sequelas, ou mesmo de não acordar."

"Ao que parece, quando acordei não tive nenhum problema grave, exceto por uma coisa: minhas memórias. Eu me esqueci de tudo, desde o básico à lembranças. Não sabia fazer nada, como se fosse uma criancinha e, admito que ainda não sei."

-Tem tanta coisa que vocês dizem e eu finjo compreender só para não parecer uma ignorante. Gomene. - terminou ela apertando as mãos juntas e fechando os olhos para receber broncas e xingamentos, mas nada aconteceu.

Todos estavam estáticos. Nunca imaginariam algo assim. Alguns abaixaram o olhar ao lembrarem-se de como trataram ela algumas vezes, inclusive o moreno.

O silêncio reinou por um tempo, até Ino chegar na rosada a abraçá-la fortemente.

-Desculpe rosadinha. - falou ela a apertando fortemente. A menina retribuiu o abraço afundando seu rosto no ombro da loira.

-Bom, acho que todos lhe devemos desculpas. - afirmou o ruivo colocando uma das mãos atrás da cabeça, realmente se sentia mal.

-É, poxa, poderia ter nos contado. - resmungou Temari antes de pigarrear. - Mas você deve ter seus motivos né! - falou ela sorrindo-lhe docemente.

A Senjou suspirou se levantando.

-Acho que depois dessa confusão toda é melhor levá-la para casa. - proferiu Tsunade recebendo diversos ''não".

-Só iremos devolvê-la hoje a noite. Até lá ela é nossa. - afirmou Ino enquanto se levantava junto da rosada. A mesma sorri a tia indo até ela lhe dando um forte abraço.

-Tudo bem, tenho certeza que eles tem coisas a perguntar. - falou a menina fazendo a mais velha suspirar.

-Você quem sabe querida. Dessa vez, pelo menos, se lembra do sonho? - perguntou a mulher. A rosada somente negou com a cabeça. A loira sorriu-lhe beijando a testa. - Vou-me.

Assim saiu da casa dos Sabaku deixando a rosada sozinha com seus amigos. A mesma se vira a eles se curvando.

-Gomene. - desculpou-se ela enquanto eles se entreolhavam.

-Sakura. - chamou Temari com a voz grave fazendo-a fechar os olhos pelo medo. - Vem cá! - disse ela abrindo os braços.

A rosada somente lhe sorriu indo até ela e a abraçando.

-Não precisa se desculpar. - afirmou Temari.

-Agora sabemos o motivo de você ser tão certinha. - falou Ino.

-Bom, a partir de agora pode contar com nós sempre. - Disse Gaara sorridente.

A rosada torce a boca se afastando.

-Foi por isso que eu não contei. Não quero que me tratem diferente, não quero que me vejam como uma doente igual muita gente. Sou somente eu. - falou ela determinada.

O moreno se aproximou dela com um pequeno sorriso.

-Desculpe, rosinha. Pode deixar com a gente. - falou ele afagando o cabelo dela.

-Bom, já que estão todos acordados, VAMOS COMER QUE NINGUÉM AQUI É IMORTAL. - falouTemari fazendo todos irem a cozinha, deixando a rosada e o moreno sozinhos na sala.

-Acho melhor irmos. - falou ela se virando e se preparando para sair, se o rapaz não a tivesse segurado pelo pulso.

Ela o encara curiosa antes dele a puxar e selar seus lábios num beijo calmo e doce.

-Encare isso como um castigo pela mentira. - assim saiu dali deixando-a perplexa. Levou a mão até os lábios que ferviam antes de sorrir e ir até a cozinha com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sanso-san¹: oxigenada-san

Bom, espero que tenham gostado :3

fiz com bastante carinho em. E olha os momentos SasuSaku que dei a vocês. O que acharam?? Eu gostei hihihi'

Bom, espero realmente que tenha atingido a expectativa de vocês.

Vou começar a escrever agora o proximo caps para postar brevemente.

Obrigada por lerem.

Posso ganhar um comentário? Unzinho?

Beijos de Chocolate ♥