Memórias - ABANDONADA escrita por Bibelo


Capítulo 20
Ato II - Sentimentos - 9º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Demorei quanto? Dois meses? Três? ueheuhee Desculpem. A fanfic está em hiatus, mas não imaginei que seria tão grande assim.

Desculpem mesmo.

Quero agradecer a todos pelos comentários, e principalmente à BabyDoll e a Sha-chan pelas lindas RECOMENDAÇÕES! *----*

Sabe o que é surtar? É receber recomendações divas como essas. obrigada meninas.

O capítulo já estava quase pronto, só não sabia como finalizar, mas aqui está. Espero que gostem.

Sem mais delongas.

Beijos e mordidas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362184/chapter/20

~Ato II - Sentimentos - 9º Capítulo



— Luta? Como assim? — Indagou Sakura curiosa.

— Bom — começou Shikamaru se ajeitando no lugar: —, acho que essa eu devo responder. — Sua voz soou séria, o que fez todos o encararem: — Desde o começo eu sabia quem você era. Tsunade havia passado nas salas dos segundos e terceiros anos um dia antes para avisar da sua volta, e que ainda não havia recuperado suas memórias. — explicou.

Sakura olhou-o surpresa. Ele sabia?

— Por que minha tia fez isso?

— Ela fez isso para proteger você das imensas perguntas que todos, inclusive o terceiro, fariam. — mais uma vez se acomodou no lugar; estava mais do que nervoso falando sobre aquilo: — Por isso ela pediu para que entrássemos no seu mundo. Você sem memórias não saberia distinguir ninguém, então o melhor seria você recomeçar.

— Talvez não fosse o melhor. — interrompeu Neji: — Talvez se tivesse dito à ela sobre suas amizades da escola, as memórias poderiam voltar, igual apareceram no teatro com Sasori. — comentou mantendo o timbre de sua voz.

— Não era comprovado. — desta vez foi Temari a responder: — Eu admito que não lembrava de você. Era familiar, mas eu não lembrava. Ou melhor, não quis me lembrar. — Fechou os olhos por breves momentos antes de continuar: — Não nos dávamos muito bem.

— Entendo. — murmurou Sakura.

— Espero mesmo que entenda, porque o que você vai ver talvez seja bem mais impactante do que alguns minutos seus nos bastidores e atuação de uma personagem. — comentou Shikamaru.

— Sim, eu entendi, Shikamaru-san. — respondeu com a voz mais firme: — Sei bem que o que eu vou ver será um baque, mas eu preciso ver. Preciso saber quem eu sou.

— Sabemos disso. — Temari se levantou: — Bom, passem na minha casa hoje a noite. O vídeo está comigo.

Assim Temari se separou do grupo seguida por Shikamaru. Ainda que disfarçassem bem, estavam incomodados demais com o passado de Sakura.

Ao virarem o corredor se esbarram com Sasuke com uma expressão de poucos amigos.

— Sasuke, onde você se meteu? — criticou Temari.

— Por ai. — respondeu, como sempre, direto.

— Bom, não me importo realmente. — afirmou colocando uma das mãos em seu ombro: — Se precisar conversar...

— Com você que não seria, suponho? — provocou o Uchiha recebendo um sorriso dela.

— Não. Eu te indico a Hinata. — encerrou ela continuando o caminho. Shikamaru somente a seguiu como se realmente não estivesse ali.

Sasuke inspirou fundo e continuou até o grupo.

— Sasuke. — chamou Hinata: — Tudo bem? Ficou sumido de manhã. — perguntou preocupada.

Ele soltou um sorriso torto:

— Estou bem, Hinata. — respondeu sentando-se a seu lado que estava vago pela saída de Temari e Shikamaru.

— Ótimo, porque hoje iremos até a casa da Temari ver um vídeo dela lutando com a Sakura. — indagou Ino esbaforida: — Não é demais?

Desta vez Sasuke não teve como evitar a surpresa.

— Luta?

— Sim. Sakura era praticante e capitã de Muay Thai. — respondeu Neji: — Devido a isso ela era Senpai da Temari.

Sasuke fitou-a de soslaio. A mesma evitava fazer contato visual. Obviamente depois daquela briga era meio previsível que um evitaria o outro; por mais que não quisessem.

— Ok!

— Ótimo.

O sinal bateu, e todos se levantaram para irem à sala. Hinata pegou Sasuke pelo braço lhe lançando um olhar reprovador.

— Desta vez você não vai vadiar. — comentou sapeca o arrastando, mesmo que ele não tivesse a intenção de matar outra aula.

Sakura e Gaara caminharam juntos atrás do grupo. Com Gaara quieto e Sakura totalmente dispersa.

*~*~*~*

— Tadaimá! — gritou Sakura ao entrar na casa. Uma expressão japonesa que significa "cheguei em casa".

Retirou os sapatos e rumou para a cozinha a fim de preparar algo para si. Sabia que sua tia ainda estava na escola, portanto, resolveu preparar algo rápido; talvez até uma comida congelada.

Deixando o prato no micro-ondas, resolveu subir e trocar de roupa. Deixou sua mochila em cima da cama e começou a se despir.

Estava calor, um sol de rachar entrando pelo quarto. Devido a isso, Sakura optou por uma saia rodada branca com rendas, uma camiseta mais leve e sapatilhas.

Desceu as escadas com pressa e retirou a comida e pôs-se a comer na mesa mesmo.

Estava um pouco curiosa quanto ao vídeo. Já havia visto um pouco de sua personalidade; algumas perguntas de seu passado haviam sido respondidas por Sasori e Yuki. Agora, ela precisava ver como ela era em relação as lutas.

Pelo que Sasori havia lhe dito, ela sempre fazia coisas que importunassem seus pais. Desde o começo ela sempre se perguntou o motivo de morar com a tia e não com seus pais. Sabia que havia algum motivo claro naquilo tudo, mas não conseguia achar nenhuma resposta. Tanto Tsunade quando Sasori se recusaram a respondê-la.

A única evolução que teve no assunto foi saber que fazia coisas que desagradavam ambos, e que não é um assunto que todos queiram comentar.

Inspirou fundo encarando seu prato praticamente intocado. Rejeitou-o levantando e jogando aquela comida no lixo. Resolveu, por fim, ir ler. Ocuparia um tempo bem melhor do que ficar sentada e tentar descobrir coisas que veria à noite.

Subiu novamente a seu quarto pegando de sua prateleira um livro e sentando-se em sua cama. Recostou na cabeceira e começou a ler.

*~*~*~*

Conversando em uma pequena lanchonete, Sasori, Yuki e Hidan jogavam papo fora no dia de descanso deles. Sem provas, sem tantos estudos, sem professores e parentes pegando no pé pela futura faculdade. Um dia só para eles.

Sasori sorria a cada dez palavras, por algum motivo se via radiante.

— Já falou com ele, Sasori? — mudando o foco do assunto, Hidan perguntou. Ele confirmou:

— Sim. Digamos que ele pareceu bem, nervoso. — comentou referindo-se a um amigo: — Talvez pela ansiedade em saber que ela se lembrou de algo.

— Ele poderia tentar se reaproximar, talvez. — propôs Yuki.

Sasori negou:

— Fizemos uma promessa, se lembra? — ele não a encarou, mas sabia bem que ela havia respondido que sim.

— Bom, mas então porque ele quer nos encontrar aqui? — recomeçou Hidan curioso.

— Saudades da minha pessoa, talvez? — zombou Sasori recebendo um tapa de Yuki.

— Estamos firmes. Nem pense em voltar com ele. — ela entrou na brincadeira.

— Não se preocupe. Não me acostumei muito. — piscou-lhe o olho. Yuki repudiou.

— Me deixe fora desses assuntos sórdidos.

Hidan e Sasori riram alto.

— Relaxa. Não falarei nada que possa manchar minha imagem. — garantiu.

Aproximando-se do grupo, com uma jaqueta e capuz sobre a cabeça — naquele sol de rachar —, o rapaz alto abriu-lhes um sorriso brilhante sentando-se ao lado do ruivo.

— Quanto tempo, loirinho.

*~*~*~*~*

Já eram quase sete horas quando Sakura acordou assustada de seu sono. Depois de ler algumas páginas acabou dormindo profundamente; nem sempre ler na cama é uma boa escolha.

Esfregou os olhos encarando o relógio em cima de seu criado-mudo. Arregalou os olhos, estava muito tarde.

Correu para o banheiro a fim de tomar uma ducha para poder ir a casa de Temari. Gaara havia marcado de buscá-la sete e meia.

Não se demorou nem mesmo cinco minutos e já estava em seu closet pegando seus costumeiros vestidos leves.

Passou um lápis marrom no olho, pegou sua bolsa e celular descendo para a cozinha pegar uma maçã ou qualquer outra fruta; ninguém mandou não almoçar.

Sentou-se na cadeira aguardando a buzina do carro. Tsunade estava sentada no sofá observando a correria da sobrinha. Sorriu de leve voltando seu olhar para a revista em mãos.

Sakura conseguiu terminar de comer antes de ouvir a buzina do carro de Gaara. Despediu-se de sua tia e saiu.

— Boa Noite, Gaa-kun! — cumprimentou ela.

— Boa noite, meu anjo. — retribuiu dando-lhe um rápido selinho: — Preparada pro vídeo?

— Nervosa, na verdade. — respondeu: — Tenho medo de ver algo bem diferente. Até mais do que o vídeo do teatro.

— Eu sei. Mas é por isso que estamos aqui. — encerrou ele desengatou a marcha e saindo pelas ruas.

Não demoraram a chegar na casa dos Sabaku. Assim que entraram, todos na sala já se encontravam acomodados nos sofás e almofadas distribuídas no chão.

Gaara subiu as escadas enquanto Sakura sentou-se ao lado de Ino no chão.

— Está nervosa, testudinha? — perguntou Ino segurando-a pelo ombro.

— Um pouco, e você?

— Somente curiosa para ver minha testudinha fazendo o que muitos queriam com a Temari. — sussurrou dando uma risadinha sapeca.

Sakura riu:

— Entendi.

Temari retornou junto de Gaara e Shikamaru com um DVD. Gaara sentou-se ao lado de Sakura.

— Bom — começou Temari: — Logo eu começo, já que estou esperando o Sasuke dar o ar de sua graça. — comentou levemente irritada.

— Será que ele vem? Ele estava meio estranho. — afirmou Hinata.

— Ele vem sim. — disse convicta Tenten: — Ele pode ser quieto, mas é curioso. — admitiu.

— Tomara que seja, porque eu dou para ele só cinco minutos antes de começar o vídeo. — comentou Temari convicta.

*~*~*~*

Já eram mais de sete e meia e ele ainda se mantinha deitado em sua cama. Seu olhar vagante fitava o teto percebendo as luzes dos carros que passavam vez ou outra na rua criando feixes luminosos ultrapassando o vidro da janela.

Inspirou fundo colocando um de seus braços sobre seus olhos cansados. Sabia que iriam começar o vídeo do passado da Sakura, onde poderia descobrir mais algumas coisas sobre ela. Entretanto, não estava com nenhum pouco de ânimo para isso.

Estava ainda meio abalado pela notícia. Ele gostava sim da Sakura. Pela primeira vez sentiu por uma garota coisas que nunca sentiu pelas outras. E o que ele fez? Enrolou-a enquanto tentava descobrir sobre seus sentimentos.

Acabou percebendo da pior maneira que a fila anda, e bem depressa até. Suspirou pela décima vez naquele quarto sentando-se na cama.

Algumas batidas na porta lhe chamam a atenção, mas não estava afim de ser importunado naquela noite.

— Vai embora, Itachi! — gritou ele irritado. Jogou-se novamente na cama mergulhando no silêncio.

— Querido, sou eu! — chamou uma voz doce e calorosa. Sasuke levantou-se indo até a porta.

Abriu-a encarando sua mãe com um sorriso falso.

— Algo errado, Mãe? — perguntou demonstrando um pouco de preocupação.

Ela negou:

— Eu quem lhe pergunto. — Sorriu: — Posso entrar um pouco? — Sasuke abaixou o olhar dando passagem à Mikoto.

Caminhou até a cama do rapaz sentando-se na beirada da cabeceira. Palmou a mão ao seu lado; Sasuke inspirou e caminhou até ela.

— Bem, me diga. — pediu.

Primeiramente Sasuke apelou para o silêncio, mas sabia bem que sua mãe não desistiria muito fácil de conseguir as respostas que estava pedindo. Por esse motivo, suspirou mais uma vez e começou a desabafar com sua mãe.

— Acho que eu fiz a escolha errada. — comentou num muxoxo. Mikoto segurou em sua mão.

— Todos fazemos escolhas erradas, Sasuke. — sua voz saiu calma e acolhedora. Um sopro para sua agonia: — Não importa o quão certo acha que está, uma hora acaba escolhendo a opção errada.

— E como eu faço para desfazer isso? — entrelaçou seus dedos aos de sua mãe: — Dói.

— Eu sei que dói, meu amor. Mas não há como ser desfeito aquilo que já aconteceu. Simplesmente terá de conviver com isso. — explicou: — Ou melhor, com ela. — deu um sorriso sapeca ao ver a expressão surpresa no rosto do rapaz.

— Como...?

— Sou sua mãe. Sei das coisas. — afirmou: — Como também sei que você deve lutar para concertar esse erro, mesmo que as chances sejam mínimas.

Ele sorriu; um sorriso verdadeiro desta vez.

— Obrigado. — deu-lhe um beijo no rosto abraçando-a em seguida.

*~*~*~*~*

— Bom — resmungou Temari: —, parece que ele não vem! Vamos começar a ver logo sá bagaça.

Colocou o DVD e sentou-se ao lado de Shikamaru no sofá.

O DVD começou a rodar:

"O vestiário comunitário reunia todo o grupo de muay Thai da Senko nos bancos. Estavam nervosos, e isso era bem visível, mas continuavam a se alongar esperando pelo discurso da capitã.

Estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo curto, um top preto e com um shorts branco em detalhes rosa, Sakura aguardava a ultima pessoa a chegar.

— Onde está a idiota de Temari? — cuspiu a mulher visivelmente irritada.

— Como sempre ela esqueceu. —salientou Deidara que filmava-os.

— Sim, eu sei. — respondeu: — Era meio obvio, não? — sinceramente não estava muito amorosa.

— Era sim, mas senti que precisava responder sua pergunta retórica. — zombou tirando um sorriso torto de Deidara.

— Se você não fosse fofo eu te quebrava ao meio. — comentou sorrindo: — Bom, não tenho tempo para esperar a senhorita desocupada. Portanto, vamos começar com isso.

Ficou de frente para todos chamando-lhes a atenção com um assovio.

— Muito bem bando de mongois, vamos com isso. — falou: — Hoje é somente uma luta amistosa com a Escola Tokuyama. Entretanto, não vamos nos deixar perder nem sequer uma luta para eles. Aqueles vermes acham que são melhores do que nós, mas estão muito enganados. — discursava gesticulando algumas partes com as mãos: — Vamos mostrar o que nós da Senko somos capazes. Entenderam?

—SIM!

— MUITO BEM! Vamos entrar lá e massacrá-los. — encerrou estranhamente alegre e partiu para fora.

Parou ao lado de Deidara:

— Tá filmando tudo amorzinho? — perguntou curiosamente antes de sair para o tatame.

— Estou sim, rosadinha. Isso vai ficar para a história, já que Tokuyama nunca perdeu uma luta. — admitiu sem graça.

Sakura parou na frente da câmera para poder olhar bem o rapaz.

— A primeira derrota nunca se esquece, então esteja preparado.

Assim ela definitivamente entrou no tatame sendo recebida com aplausos exagerados de seus amigos.

A imagem da câmera mudou para um foco mais amplo onde dava para ver os capitães de cada time conversando com o juiz do amistoso. Hora ou outra Sakura fazia caretas desgostosas para o avaliador.

Afastaram-se logo em seguida cada um seguindo para um canto do tatame. Sakura chamou-os para uma conversa, e pelo seu rosto era bem visível a irritação.

Novamente o angulo da câmera mudou com Deidara se aproximando do grupo:

— Isso será um sorteio, ou seja, vocês podem acabar caindo contra um veterano, ou até mesmo cair homem com mulher. — avisou: — Mas é exatamente por isso que o treino de vocês é mais puxado. Amistosos muitas vezes são desonestos.

— Então tem como cairmos contra pessoas do nosso próprio time? — perguntou um rapaz praticamente de frente para Sakura. Aparentava ser do 8º ano.

— Não. A menos que não sobrem mais adversários. — comentou fazendo uma careta: — Ou seja, se a Temari não chegar, as chances dela duelar comigo ou com o capitão do outro time são monstruosas. — era bem visível a irritação em sua voz: — Mas vocês estão livres desse perigo.

Alguns suspiraram de alívio depois disso.

— Bom, boa sorte a todos vocês e cuidado. — assim eles retornaram ao tatame ficando enfileirados em frente ao ringue um ao lado do outro com o juiz separando os times.

A frente deles estava sendo sorteado nomes. Um representante da Senko retirava de dois potes nomes sortidos para decidir quem iria lutar contra quem no tatame.

A medida que os nomes iam sendo sorteados, Sakura entrava em desespero pela demora da Temari. Já era possível ver veias de irritação em seu pescoço a mostra pelo cabelo amarrado. Assim que chegaram aos últimos — tanto o juiz quanto o sorteador — aproximaram-se dos capitães e tiveram uma rápida conversa antes de retornaram aos potes.

Mais uma vez, Sakura fez uma carranca medonha. Mesmo se Temari estivesse presente, o número de participantes era ímpar. Desse modo, um dos capitães seriam escolhidos para lutar contra a ultima pessoa sorteada.

Entrando às pressas no tatame, Temari chegou totalmente irritada com Shikamaru a seu lado. Ele lhe falou algo no ouvido e distanciou-se. Temari se aproximou de Sakura que fumegava. Por simples instinto a Sabaku se encolheu.

— Ultimo membro sorteado: Sabaku no Temari. — anunciou o homem deixando o papel de lado. Sakura mordeu o lábio nervosa: — Contra a capitã do mesmo time, Haruno Sakura.

Vários assobios soaram no ginásio. Obviamente os estudantes da Senko queriam e muito ver suas duas maiores lutadoras uma contra a outra em um amistoso; ainda mais quando sabiam que ambas não eram lá melhores amigas.

Seguindo o sorteio, Sakura e Temari foram as ultimas a subir no ringue improvisado em cima do tatame.

O foco da câmera novamente mudou filmando pouco a pouco cada participante..."

— Não Tenho interesse nessas pessoas sem brilho. — desembuchou Temari passando o DVD para frente.

— Querem só nos mostrar o final, não é mesmo? — resmungou Tenten.

— Só as partes que a Sakura aparece. — avisou Temari: — Ou seja o final.

Hinata revirou os olhos:

— Bom, acho que já deu Temari. — avisou Shikamaru.

— Ok então.

"O vídeo retornou com a imagem de uma garota levando a outra ao chão.

Pelo placar, Senko vencia de sete a seis. E como a luta final seria entre Temari e Sakura a vitória da Senko era obvia.

— Próxima e ultima luta: Haruno Sakura e Sabaku no Temari.

As duas colocaram suas luvas e subiram no ringue.

Ficaram em posição enquanto o Juiz dava as regras de combate. A plateia vibrava com a luta de forma eufórica.

O sino soou e começou a luta. Sakura e Temari fazendo jogo de pés uma encarando a outra; olho no outro. Sakura deu o primeiro golpe desferindo um chute na coxa de Temari.

A mesma defendeu levantando seu joelho avançando com um soco defendido pelas luvas rosas de Sakura. Continuaram na sequência de chute, soco, soco, chute, chute, soco, soco. O primeiro round cessou e foram separadas.

Na pausa, Deidara se aproximou de Sakura sentada em seu banco.

— Eae rosinha? Tá tendo problemas? — perguntou curioso.

— Não. Ela só tem uma boa defesa, então de nada adianta eu atacar desenfreadamente sem ter um plano para quebrar a barreira.

— ui, que séria. — zombou.

— Há, cale a boca e morra. — cuspiu sapeca a garota.

— Farei isso, mas quando sentir minha falta espero que se culpe e se engasgue com seu veneno, manga rosa. — ralhou recebendo um tapa em seu ombro.

— Nem brinca com isso. — falou ela batendo três vezes em seu banquinho de madeira: — Tá lacrado. — falou garantindo que a brincadeira de mal gosto parasse nisso.

— Olha, ela me ama. Que meiga. — comentou.

— Que nada, só não quero morrer envenenada. — deu de ombros levantando-se pra o próximo round.

— Não liguem não, ela me ama sim. — comentou Deidara filmando seu rosto antes de mudar o foco da câmera novamente e filmar o ringue.

Recomeçaram as sequencias. Agora mais cansada, o jogo de pés de Temari não era mais tão sincronizado, entretanto sua concentração era imensa.

Sakura avançou primeiro chutando, socando em uma sequência de três oscilando entre esquerdo e direito acertando em cheio o rosto de Temari que deu uma cambaleada para trás retornando em seguida à posição de defesa.

Sakura continuou a atacar quebrando sua defesa com chutes fortes em seu abdômen e socos bem dados em sua face. Antes de Temari abaixar os braços o segundo round se encerrou.

Cada uma para seu lado e dessa vez Deidara foi importunar Temari:

— Ta apanhando feito da manga rosa em, mulher macho. — zombou o rapaz recebendo um olhar mortal da loira.

— Não estou apanhando.

— Não, claro que não.

— Só não estou no meu melhor dia. — resumiu.

— Isso é desculpa de perdedor.

— Cale.a.boca. — falou entre dentes.

— Já saquei! Que sinistra. — comentou retornando ao foco geral do Ringue.

O terceiro round começou novamente com a jogada de pés. Sakura estava mais recuperada que Temari, avançando sem piedade com uma sequência de socos.

No começo Temari conseguia desviar, mas o cansaço a estava impedindo de continuar focada. Abrindo a guarda, recebeu dois socos no rosto e um chute nas costela a fazendo tombar um dos joelhos ao chão. Rapidamente retornou a posição ereta.

Mais uma sequência de socos vinda de Sakura. Esquerda, direita, direita, esquerda. Chute, soco, chute. Temari abaixou os braços recebendo um chute na boca do estômago a levando ao chão.

Sakura parou em frente a ela resfolegando.

O juiz as separou.

— Fim do terceiro round. Vitória de Haruno Sakura! — avisou erguendo a luva rosa choque da garota.

Ajudou Temari a se levantar, mas pelo rosto da capitã não estava dando os parabéns. Desceram do ringue e foram saudadas pelos membros da equipe delas e da outra escola que perderam o combate amistoso.

Um rapaz entregou uma toalha a ambas, enquanto Sakura olhava os machucados da loira.

Ficando por isso, Deidara aproximou a imagem do time conseguindo filmar Sakura falando: "Se viesse treinar não teria essa falta de energia, muito menos levado essa surra".

Temari saiu apressada da quadra sendo seguida por Shikamaru a contra gosto. Sakura suspirou agarrando no pescoço de um dos membros.

— Vencemos, meus bombons. "

O vídeo se encerrou.

— Eu esperava um pouco mais dessa luta. — admitiu Hinata.

— Queria que ela tivesse me massacrado? — comentou pasma.

— Ela massacrou, mas não é isso! — disse sem rodeios: — Só achei que fosse mais emocionante quando vocês ficaram todos tensos.

— É, tipo um braço quebrado. Costela fraturada. — comentou Ino.

— Ela deu dois chutes na minha costela. Fiquei com dor par respirar por quase duas semanas. — comentou Temari: — Ainda queriam mais? Quanto amor. — rolou os olhos.

— Não ficamos tensos por causa da luta — interrompeu Shilamaru: — e sim do modo de agir da Sakura. — afirmou: — Ela não era nenhum monstro. E era isso que queríamos mostrar para Sakura. Era normal. Habilidosa, mas normal.

A rosada aquiesceu. Não foi um choque o que viu, foi mais uma forma de ver seu outro eu. Mandona, séria e... forte? Para bater na Temari bem forte.

— Não sei bem se posso dizer que gostei do que vi. — Sakura pronunciou-se: — Acredito ter uma grande diferença entre eu agora e eu no passado. Só não sei qual a melhor. — admitiu dando de ombros.

— As duas são boas do seu modo. — comentou Gaara enlaçando-a pelo ombro: — Cada uma com uma personalidade e detalhe que todos adoram. No passado você também tinha amigos, do mesmo modo que tem hoje.

— Ele tem razão. — comentou Tenten: — Não importa se você continua ou não sendo aquela Sakura. O que importa é o que você é agora, e como se sente sobre isso.

Sakura sorriu. Realmente ela tinha bons amigos. Aquiesceu duas vezes sentido seu estômago resmungar.

— Estou com fome. — seu comentário tirou alguns risos.

— Todos estamos. — admitiu Neji: —O que acham de uma pizza? — sugeriu. Todos concordaram: — Vou ligar então. Tem algum telefone de pizzaria?

— Tenho um da Avenida, mas demora um pouco. — disse Ino mexendo em sua carteira.

— É boa? — insistiu Neji.

— Sim!

— Então não importa. — pegou o número da pizzaria e começou a discar.

*~*~*~*

Sakura foi deixada em casa depois da janta. Eram dez horas — o horário estipulado para chegar em casa —, e estava deitada na cama encarando o teto.

O vídeo foi simples, mas aquela personalidade contrastava totalmente com a Sakura de agora. Mesmo Gaara dizendo que ela tendo amigos e se dando bem com todos não importando o modo de agir, ainda sabia a imensa diferença entre as duas.

Uma era orgulhosa, obstinada, adorada por todos e com pose de líder; já ela era tímida, recatada, mas também muitos gostavam dela, até mais do que na época.

Num geral, a sua personalidade não importa tanto, mas a curiosidade em saber como ela era no passado a corroia.

O acidente aconteceu por causa da bebida. Ou seja, ela também deveria estar bêbada, e esse que é o pior. Ela não bebia, não fumava, não fazia nada dessas coisas ruins. Mas no passado aparentemente fazia de tudo e um pouco mais.

O caso de seus pais lhe dava uma coceira imensa. Por que não falar neles? Por que não existem foto deles na casa de sua tia? Nem mesmo seus nomes ela sabe. Isso é cruel.

Nem todos os seus amigos tem pais e mães, mas tem pelo menos um dos dois. Sua tia era muito boa; doce, meiga, protetora. Agia como uma verdadeira mãe, mas ela não é.

É sua tia.

Nem mesmo sabe se seus pais estão ou não vivos. Por isso, aquele vídeo nem importava tanto. Coisas mais importantes para descobrir vinham em primeiro plano:

Pais;

Sonhos;

Acidente;

Amigos;

Hobbies;

manhas;

Tudo isso pesava bem mais do que o vídeo, bem mais do que sua antiga eu. Afinal de contas, ela não voltaria mais a ser o que era...

Certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!

Agradeço a quem leu até aqui. Espero não demorar tanto para o próximo capítulo, mas caso demore já expliquei o motivo ;)

Até o próximo.

Reviews?? ueheuheueheuheu

Beijos e mordidas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias - ABANDONADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.