Em Busca Da Felicidade - Brutinha escrita por Gigi


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Foi mal não posta ontem... fiquei sem internet! E pelo celular não posta =[



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361966/chapter/11

Depois de passar umas 2 horas falando com Vitor, ela foi na recepição e viu Michel trabalhando.
- Oi chefinho.. - deu um beijinho na bochecha de Michel.
- Oi Fatinha... - Michel sorriu.
- E ai? Posso trabalhar hoje?
- Pode não... deve. - Fatinha comemorou.- Nossa, a primeira pessoa que eu vi que comemora com o trabalho.
- Ai eu odeio não ter nada pra fazer, até o livro que eu trouxe, já acabou.
- Oi? Fatinha eu vi o livro ele tinha o que... - Fatinha interrompe Michel
- 145 paginas... E eu tô com ele desde terça de manhã. Até demorei.
- Louca...
- Bom, mas eu curto outras coisas também ta Michelito.
- Tá senta ai. Já sabe o que vai fazer? - Michel se levantou é puchou a cadeira para Fatinha sentar
- Não... Mas pode deixa que eu desenrolo. Vai, vai, vai pode ir embora. - Fatinha disse isso empurrando Michel, para que ele saisse dali.
- Ta me espussando?
- Tô sim... Vaza. -Fatinha e Michel riram juntos.
Michel foi, depois olhou para Fatinha por cima dos ombros....
- Se precisa é só gritar... - Michel disse para Fatinha.
- Michel... -Ela disse apontando com o dedo indicador para saida, pra Michel ir embora. Ele apenas sorriu. E foi embora.
Fatinha iria ficar lá pela tarde toda. Então teria que ficar ali para atender os gringos. E resolver todos os problemas deles. Quando não tinha muitos movimentos, ela ficava resolvendo umas coisinha e tals.
A tarde não chegou a ser muito movimentada, até porque Fatinha não ia com os grigos a lugar algum. Só de vez em quando ela levantava para da um varrida na frente do hostel, é atender os grigos. Que ficavam ali sentado naquelas mesinha. Já no fim da tarde, seria a vez do Michel volta ao espediente. Fatinha teria a noite livre para aproveitar. Ou estudar. Fazer o que ela quisesse.
Ela não fazia a menor ideia do que ia fazer. Além do mais os unicos lugares que ela conhecia era o hostel, o quadrante e a sorveteria. Mesmo assim, não ficou no seu quarto. Se arrumou, estava com um estilo diferente, ela sempre se arrumava com calças e roupas que não deixassem tanto seu corpo nu. Dessa vez colocou um short, não um mini short. Um short! Uma blusa cor de creme, e calçou apenas uma melisa.Pronto saiu, nada de maquiagem ou coisa assim! Ela só queria curti um pouco as estrelas. E sinfonia das nunvens brincando no céu.
O engraçado é que no mesmo tempo que ela saiu do hostel, Bruno também saiu do predio.
- Fatinha? - Bruno olhou é achou estranho.
- Oie Bruno. -Sorriu.
- Ta indo para algum lugar? - Ele se aproximou mais dela, porque ela estava na frente do hostel é ele do predio.
- Não... Na verdade eu nem sei pra onde vou. - Bruno olhou para ela, e riu.
- Como assim? Vai sair sem destino, olha isso que é menina corajosa. - riu
- Não é que eu não tenho absolutamente ideia, do meu lugar de destino, eu ia sair por ai descobrindo as coisas. Porque meu guia, só vai me mostra o bairro sabado né?
- Não... - sorriu.- Tem um lugar que eu quero te mostra. E que agora mesmo, é uma otima hora para você conhecer.
- Que lugar e esse? - Fatinha colocou um par de olhos para Bruno, que achou engraçado.
O olhar dela expressava medo, espanto e tudo junto. Sinceramente, ela já tava um pouco assustada.
- Confia em mim? - Perguntou Bruno segurando nas mãos dela.
- Não sei Bruno... Olha eu vou logo dizendo que... - Bruno interrompe ela.
- Você confia ou não? - Bruno olhou para ela.
Aquele olhar matava Fatinha por dentro. Mesmo se ela quisesse dizer não, ela não conseguia. Além do mais, porque que ela confiaria em Bruno? Ou melhor. Porque que ela não confiaria em Bruno? Desde que ela chegou, ele se demostrou ser um otimo rapaz. Sem contar os olhares que ele dava nela, que ela sabia o que era. Mas ela preferio confiar. Com vontade de não confiar. Cabeça dela era confusa, alias ela era confusa.
- Sim... eu confio. - Bruno sorriu.
- Então vem?
Bruno puxou Fatinha pelas mãos, fazendo com que os dois entrassem no predio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca Da Felicidade - Brutinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.