Uma Anjinha Travessa escrita por Maisa Cullen


Capítulo 10
Capítulo 10-Shopping e diversão


Notas iniciais do capítulo

Meus amores estou tão feliz com os comentarios que venho recebendo, adorei cada um, meu bem vindas de hoje é para:
Vitória Tolentino
Ana Lynassimo
nattie
YCullen
Um super beijo para vocês garotas, quero ver seus comentarios nesse e nos outros capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360938/chapter/10

PDV NESSIE

Eu acordei eufórica, estava ansiosa para poder ir ao shopping com a minha mãe e minhas amigas, praticamente pulei da minha cama correndo em direção ao quarto dela, a encontrei ainda dormindo, seria uma pena, mas corri pulando encima dela que riu me puxando para um abraço.

__Você adora me fazer de cama elástica, né?__ Ela perguntou se levantando com um sorriso.

__Vamos mamãe, temos que pegar as meninas, hoje vai ser um dia bem divertido.__ Falei quicando de tanta alegria.

__Está bem, você é quem manda.__ Ela fez continência e eu ri a puxando para o banheiro.

Fui me arrumar também enquanto ela fazia o mesmo, tomei um bom banho, fiz a minha higiene pessoal, me vesti, penteei meus cabelos, calcei minhas sapatilhas favoritas, e desci a escada para tomar o meu café, papai riu da minha pressa.

__Calma meu amor, as suas amigas não vão se importar se você demorar um pouco mais tomando seu café, agora come direito.__ Ele falou brincalhão, mas isso era para ser serio.

Revirei meus olhos obedecendo, mamãe logo desceu as escadas para se juntar a nós, ela estava simplesmente linda, seu vestido era bege e justo até a cintura, depois caia solto até acima dos joelhos, com alguns detalhes em prega, muito bonito, seu cabelo estava parcialmente solto, alguns fios estavam presos por uma presilha de pedrinhas brilhantes e coloridas, o que contrastava inda mais com seu sorriso paciente.

__Resolveu se acalmar foi?__ Ela perguntou erguendo uma sobrancelha.

__Papai me obrigou.__ Falei terminando de comer.

__Ele não obriga nem uma mosca a voar, que dirá a senhorita se acalmar.__ Ela falou desdenhosa.

__Obrigado pela parte que me toca Bella.__ Ele disse sarcástico.

__De nada.__ Ela respondeu se sentando para tomar seu café.

Sem muita paciência comecei a batucar os meus dedos na mesa, parecia que ela estava demorando de proposito, o que não era nada justo, já desistindo cruzei os braços sobre a mesa e apoiei meu rosto sobre eles, ouvi os dois rindo, mas ignorei fingindo tirar um cochilo.

__Edward, pareci que a Nessie dormiu, então acho que não vamos poder ir ao shopping com suas amiguinhas.__ Mamãe me provocou.

Na hora eu levantei o rosto e pulei da cadeira, peguei em seu braço e a puxei para o carro, ela negou com a cabeça rindo, colocou sua bolsa no ombro e fomos para a casa das garotas, primeiro pegamos a Megan, depois a Larissa, a Keli, a Giovana e a Jessica, todas estavam tão animadas quanto eu.

__Vamos senhora C, estamos quase parando.__ Megan pediu juntando as mãos.

__Eu estou indo abaixo do limite, ou vocês querem fazer uma visita à delegacia primeiro?__ Ela perguntou.

__Não, não, não, pode ir quase parando que a gente nem liga.__ Jessica disse nervosa, ela era sempre assim.

__Estou só brincando querida.__ Mamãe falou rindo conosco, Jessica era hilária nervosa.

__Não vejo graça.__ Ela bufou cruzando os braços e afundando no banco.

__Verdade, esquecemos de pegar a Graça.__ Larissa falou batendo na testa, ela adorava tirar a gente de tempo.

__Engraçadinha.__ Keli falou revirando os olhos, ela era meio sem graça às vezes.

O resto do caminho não foi tranquilo, quem é que tem paz com um bando de meninas falando ao mesmo tempo? Resolvi deixa-las falando sozinhas e fechei os olhos, a imagem de meus pais juntos veio a minha mente e eu abri um sorriso largo, mas que desapareceu assim que eu lembrei que ainda tínhamos a Tanya para cuidar, aquela lá vai dar trabalho.

__CHEGAMOS!__ Fui tirada de meus pensamentos por um bando de meninas gritando, só podiam ser as minhas amigas.


Quase fiquei surda, mas também fiquei animada quando vi o enorme shopping a nossa frente, mamãe estacionou o carro, e nós quase pulamos do carro, isso claro, se não estivéssemos com os cintos de segurança nos impedindo, foi muito engraçado, porque nós fomos praticamente amarradas pelo cinto, mamãe desceu primeiro e veio tirar os nossos cintos, e finalmente entramos no shopping.

__Onde querem ir primeiro?__ Ela perguntou nos encarando.

__A pista de patinação no gelo.__ Pedimos juntas.

__E por unanimidade o vencedor é... a pista de patinação no gelo.__ Ela anunciou como se fosse uma competição.

Seguimos todas para a enorme pista, claro que tivemos que nos vestir adequadamente para o frio, mas depois de devidamente prontas nos arriscamos na pista escorregadia, Keli foi a primeira a cair sentada, fui até ela ajuda-la, eu tinha um equilíbrio melhor assim como minha mãe que foi ajudar as outras.

__Não sei como consegui ficar em pé.__ Ela disse pegando a minha mão e se levantando.

__É só você parar de brigar com o gelo.__ Falei a apoiando e ela foi arriscando alguns passos.

__Olha pra mim garotas!__ Giovana já estava indo muito bem, mas pareci que Keli ficou triste por não conseguir fazer o mesmo.

__Eu nunca vou conseguir fazer isso.__ Ela disse desistindo.

__Que é isso? É só questão de pratica, eu vou te ajudar e logo você vai conseguir patinar sozinha.__ Falei confiante.

__Só não me deixe cair.__ Ela pediu com um bico engraçado.

Apoiei boa parte do seu peso e comecei a dar passos lentos sobre o gelo, ela foi ficando mais confiante e sem que percebesse eu a soltei, ela ficou um pouco assustada com isso quando percebeu, mas sorriu vendo que conseguia fazer sozinha como as outras, patinamos todas juntas até cansarmos e saímos da pista, tiramos as roupas quentes e os patins, todas estavam com fome agora, então seguimos para a praça de alimentação, depois fomos para uma loja infantil super fofa.

__NÃO ACREDITO!__ Gritou a Jessica babando por um vestido e não era a única.

__EU QUERO.__ Todas agarramos o vestido.

__Garotas tem tantos vestidos lindos na loja, não precisam brigar por um como se ele fosse o único.__ Mamãe disse e nós nos espalhamos pela loja procurando cada uma o seu e indo para o provador.

__Olha que coisa fofa.__ Disse a Keli com um vestido lilás cheio de babados e com flores estampadas.

__Olha o meu.__ Falou Larissa com o seu carmim de borboletas rosa.

__Amei o meu.__ Disse a Giovana com um rosa bem forte e com um bolero de renda por cima.

__Ai que lindo.__ A Megan disse saindo do provador com um vestido creme simples e luvas combinando.

__Como estou?__ Falei mostrando o meu bege rodado a partir da cintura, com um pequeno beija-flor na lateral e detalhes em renda nas costas.

__Está linda filha, pena que não achei um que sirva em mim.__ Mamãe disse fazendo bico.

__Não seja por isso, a gente te leva em uma loja para adultos, e ainda precisamos ir no cabelereiro e na manicure.__ Falei rindo.

O resto do passeio foi pura diversão, nós fizemos a minha mãe de boneca Barbie, escolhemos suas roupas com um pequeno desfile e as vendedoras da loja pareceram se divertir com nossa alegria, fizemos penteados nos cabelos, com muitas presilhas coloridas, cachos e acessórios, depois fizemos as unhas, todas beges com flores no canto coloridas, foi um verdadeiro dia de princesa, ao final estávamos cheias de sacolas, cansadas, mas lindas.

Deixamos as garotas em suas casas e fomos para a nossa, mamãe já estava usando um dos vestidos que compramos e luvas da mesma cor, um lenço leve em seu pescoço completava o look, papai ficou boquiaberto com o resultado de um dia de shopping e diversão.

__Espero que não tenham estourado o limite do cartão de credito.__ Ele falou desconfiado.

__Não, mas foi muito divertido.__ Falei colocando minhas sacolas em um canto.

__Lembre-me de não deixar mais vocês irem ao shopping, se cada vez que vocês forem chegarem mais lindas, então eu vou precisar ficar de olho nas senhoritas.__ Ele falou rindo.

__Vai mesmo.__ Falei fazendo uma carinha fofa.

__Está muito linda Bella.__ Papai disse e ela ficou vermelha, ri com isso juntamente com ele.

__Vocês dois, são um pior que o outro.__ Ela disse pegando suas sacolas e subindo as escadas.

__Eu hein?__ Ele falou fazendo um carinha inocente.

__Não começa, então, como foi seu dia sem nós duas?__ Perguntei sem pensar e me arrependi.

__Foi bom, passei o dia na casa da Tanya, eu devia leva-la lá querida, você iria adorar, nós conversamos bastante, ela está aprontando algumas coisas para o casamento e...

Sai batendo o pé carregando as minhas sacolas para o quarto, eu não queria que meu dia tão bom acabasse com um relatório sobre a cobra oxigenada, não mesmo, nem que me pagassem iria fingir aceitar esse casamento, ela está apenas enganando o meu pai, e eu não vou deixar ela fazer isso, não vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, mereço recomendações?

ATENÇÃO:não esqueçam de mandar as suas sugestões para a nova votação que acontecerá em breve.