Era Apenas Uma Brincadeira escrita por LycePena


Capítulo 8
Amar nunca é intencional


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas eu estou realmente sem tempo. @__@ Então para compensar eu fiquei acordada até 00:09 (04/07) para terminar esse capítulo para vocês.

O que eu posso dizer dele?
EU ADOREI!! Mesmo que eu não tenha certeza se o lemon(YEAH FINALMENTE!!) tenha ficado bom. lol

Bom, leiam, descubram, avaliem e me falem. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360695/chapter/8

Sirius abriu os olhos bem devagar ao sentir alguém ajeitando seu cabelo, que antes pendia na frente de seus olhos. No mesmo instante seu olhar encontrou o da morena, que tinha um sorriso sereno nos lábios. “Bom dia.” Sua voz era rouca e falha, mas nada o incomodava naquele momento em que tomara a morena em seus braços e a abraçava com carinho.

-“Bom dia.” Snape também abraçou o moreno com carinho, escondendo o rosto no pescoço de Sirius. “Você deve ter tido um sonho muito bom, porque não parava de falar meu nome em sussurros.” Sua voz era neutra, mas o moreno tinha certeza que Snape estava rindo.

-No mesmo momento o moreno agradeceu por não estar olhando nos olhos da morena, pois sabia que estava bastante vermelho. “Desde que você me deixou naquela situação eu venho tendo sonhos... interessantes.” Sirius falava em tom rouco tão perto do ouvido da morena que pode sentir a mesma se mexer de nervosismo.

-“Tadinho do Black, não pode extravasar suas necessidades.” Um arrepio percorreu o corpo todo de Sirius ao sentir Snape beijando desde sua mandíbula até sua clavícula.

-“Até quando você vai ficar me torturando desse jeito?” No mesmo instante Sirius sentiu a morena se afastando até se levantar, deixando o moreno deitado e confuso.

-“Até eu voltar a minha forma natural. Mas para te deixar mais feliz, você não é o único que está sendo torturado com essa situação.” Snape lançou um olhar intenso a Sirius e saiu em direção ao banheiro.

Sirius se amaldiçoou mil vezes por ter feito essa poção durar tanto. Poderia estar agora com Snape em sua cama, ou no chuveiro, até mesmo em uma sala vazia. O moreno levantou ainda bastante perturbado e se sentou na própria cama, afinal não queria que os amigos acordassem e fizessem milhões de perguntas e brincadeiras por ter dormido na mesma cama que a morena.

Mesmo com a ideia de ir ao baile com a morena, nada tirava a cena daquela manhã da cabeça do moreno. Sirius não sabia se poderia esperar até Snape voltar a ser ele mesmo, principalmente se essas provocações continuassem. O mesmo estava tão absorto em seus pensamentos que nem notou Thiago o chamando, mas fora logo sacudido por Lupim.

-“Terra para Sirius. Estamos falando com você, dá para responder?” Thiago parecia aborrecido, mas o moreno não sabia se era com ele ou com algo a mais, o que levou Sirius apenas a assentir. “Diga que você também não concorda com Aluado sobre Snape estar certo sobre a gente.”

-O moreno logo entendeu o mau humor do amigo, Thiago não gostava de perder, muito menos ser criticado e Lupim dar razão a seu inimigo deve tê-lo aborrecido. “Desculpa tê-lo que desapontar parceiro, mas em certa parte eu concordo com Aluado. Nós não nos damos o trabalho de perceber os pontos bons das pessoas, porque na maioria das vezes nós saímos vitoriosos. Vaidade sempre foi nosso defeito.” O moreno deu de ombros e pegou uma torrada para comer.

-“Não me dou o trabalho, porque sei que sendo bom o suficiente não precisarei me importar com isso.” Thiago estava realmente irrita, mas se limitou a responder pela ultima vez, antes de voltar sua atenção toda para seu café da manhã.

O humor de Thiago só melhorou quando os quatro resolveram ir ao três vassouras pela conta de Sirius, já que tinha ganho a competição e prometido leva-los. Passar um tempo fora do castelo os animou, principalmente quando foram a Zonko’s para ver os novos produtos, de onde só saíram quando Lupim falou que era hora de voltarem, pois o mesmo precisava chegar mais cedo por causa da organização.

-“Não acham isso uma ironia: um baile do dia dos namorados ondem a minoria namora?” Thiago ajeitava sua roupa de gala enquanto ria, contagiando os outros dois que estavam no quarto.

-“Acho que colocar o nome de: Baile dos encalhados e alguns namorando não ficaria muito bom. Mas me diga, Evans já aceitou seu pedido de namoro?” Sirius ria juntos com os amigos, observando-os de sua cama com alguns chocolates em mãos.

-“Combinei com Aluado, que quando eu der o sinal ele vai pedir para tocar uma musica que ela gosta, ai sim eu vou pedir ela em namoro. Acho que ela não conseguirá me rejeitar hoje.” Os dois riram do comentário, mas Sirius, apenas se jogou encima da cama e ficou calado.

Demorou para que os quatro ficassem prontos, mas mesmo nesse meio tempo, Snape não dera sinal que viria se arrumar, deixando Sirius um pouco preocupado. Assim que os amigos deram indicio que iriam sair, o moreno se viu nervoso em pensar que talvez a morena não viria, era incrível como a mesma o fazia ficar inseguro. Mas aparentemente os outros não compartilhavam sua aflição, pois assim que dera a hora combinada deixaram o quarto sem cerimonias, fazendo com que o moreno os seguisse.

-Assim que chegaram no salão comunal Sirius pode ver a morena entrando com o olhar centralizado no livro que carregava. “Snape, posso falar com você?” Sua voz saiu mais desesperada do que o mesmo gostaria, mas pareceu chamar atenção da morena, que parou e o encarou tranquilamente.

-“Mesmo se eu negasse você falaria, então fale de uma vez.” Snape marcou a página que estava lendo e permaneceu encarando o moreno sem muito entusiasmo.

-Sirius se afastou um pouco dos amigos e puxou a morena para o canto. “Você tinha me prometido que iria, nem que fosse só para ficar um pouco.” O moreno não pode esconder a irritação que o afligia, mas manteve a voz baixa e o mais calma que conseguia.

-“Eu já lhe disse que não sou de quebrar minhas promessas. Estava fazendo uma pesquisa, agora estou indo me arrumar, quando estiver pronto eu desço e te encontro. Vai indo, não vou demorar.” Sem dizer mais nada a morena se afastou e subiu as escadas.

Para a surpresa do moreno aquelas palavras o acalmaram e o mesmo pode ir calmamente com os amigos para o salão. Thiago seguiu para encontrar Lily, enquanto os outros marotos se mantiveram na porta observando a decoração. Estava tudo realmente enfeitado, tinham: mesas com toalhas de mesa vermelha, uma fonte de gelo com a imagem de um cupido, o bar e a pista de dança. Corações também pendiam pendurados no teto do salão principal, deixando claro sobre o que era a festa.

-“Um pouco exagerado, mas acho que a data pede.” Lupim se apoiou contra a porta com um sorriso no rosto, enquanto observava todo o trabalho que os monitores tiveram.

-“Um pouco? Para que tanto vermelho? Mas aposto todo o dinheiro que ganhei que Molly dirá que o baile está magnifico e ‘perfeito para aqueles que estão apaixonados’” Ao fazer imitação da voz de Molly os três riram, mas não o suficiente para serem ouvidos pelos alunos que iam chegando aos montes.

-“Todos os anos foram liberados para o baile?” Pedro parecia bastante surpreso com a quantidade de pessoas que passavam por eles, mas tentou esconder a surpresa de sua voz.

-“Do quarto ano para cima apenas, Dumbledore acha que os outros ainda são muito novos para esses eventos.” Lupim não pode deixar de rir do próprio comentário, mas logo se limitou apenas a sorrir. “Pedro, teria como pegar um copo para mim e Sirius de cerveja amanteigada?” Tudo em sua voz indicava que era mais uma indicação do que um pedido e sem reclamar Rabicho se dirigiu ao bar.

-“Não sei qual vai ser o sermão, mas fale de uma vez.” Sirius sabia que o loiro iria lhe criticar ou aconselhar a fazer alguma coisa, mas o mesmo teria que esperar para saber o que seria dessa vez, já que não se lembrava de ter feito nada de grave.

-“Não é um sermão, mas sim um comentário. Você precisa controlar essa sua ansiedade, quando encontramos Snape, você parecia que ia explodir de nervosismo. Era só isso que eu queria falar, porque se você pressionar demais, pode acabar sufocando-o.” Sua voz era baixa e tranquila, mas o moreno entendeu o recado na hora, ele estava sendo possessivo demais.

-“Estava tão na cara assim?” Sirius olhou para o loiro preocupado, mas o amigo apenas sorriu e assentiu. “É que toda vez que eu marco algo com ele acho que vou ser deixado plantado, não sei por que isso, mas não consigo manter meu lado controlador quieto, acho que é mal de família.” Mesmo que a situação fosse critica, os dois riram do comentário.

Pedro voltou com as canecas, mas resolveu se apoderar da mesa de salgados e correr atrás de algumas garotas sozinhas. Lupim fora obrigado a aceitar um convite de uma das monitoras da Corvinal a acompanha-la, o que rendeu ao moreno um boa risada, mesmo que agora tivesse que ficar sozinho. Já estava na sua terceira caneca de cerveja amanteigada quando a voz de Snape o chamou.

Sirius quase deixou a caneca cair quando seus olhos correram pela morena. A mesma usava um vestido de tom violeta escuro, que fazia total contraste com a sua pele, mas combinava com seu cabelo negro e o medalhão prata que a mesma usava pendurado. O vestido tomara que caia vinha justo até a cintura da garota, mas à medida que descia ia ficando mais folgado. Seu cabelo negro tinha a parte da frente presa para traz, enquanto a parte lateral solta caia sobre os ombros da mesma, mas não lisos e sim completamente cacheados.

-“Se for para ficar aqui na porta enquanto você fica me encarando eu posso voltar agora mesmo.” Na mesma hora a morena cruzou os braços e o olhou entediada.

-No mesmo instante Sirius largou a caneca e ofereceu o braço para a morena, que aceitou com certa relutância. “Quer beber alguma coisa antes de eu arrasta-lo para pista de dança?” O moreno tinha um sorriso orgulhoso no rosto enquanto entrava no salão com a morena em seus braços.

-As pessoas começaram a olhar na direção dos dois com uma cara de espanto, mas isso apenas fez Sirius estufar o peito de prazer, algo que não foi correspondido pela morena. “Da para parar com esse sorriso idiota?” Pelo rosto contraído de irritação, estar chamando atenção não era algo que fazia bem ao humor de Snape, que andou com uma velocidade anormal até o bar e pediu dois copos de whisky de fogo.

-“Não fique irritado comigo, não posso me conter em estar bem acompanhado.” Aquilo fez a morena sorrir, mas nada muito duradouro. Assim que os copos estavam servidos Sirius pegou um e brindou com a morena antes de beber.

-“Acho que a poção está falhando.” Ao ouvir isso o moreno quase se engasgou com a própria bebida, lançando um olhar curioso a Snape. “Não sei se estou certo, mas algo está errado comigo e se realmente for a poção perdendo efeito, acho que devo voltar a ser eu mesmo no máximo até quarta.” Snape não escondeu o sorriso dessa vez, o que fez Sirius sorrir de sua felicidade.

-“Ao menos poderei dormir tranquilo sabendo que você não terá que fazer nada que não queira. Mas o que acontece com o seu avô, você nunca me disse o que ele pretendia.” Sabia que não era um tema agradável, mas sua curiosidade foi ao limite e não pode se conter.

-“Ele a está ameaçando de tomar minha guarda enquanto ainda pode e internar a minha mãe no St. Mungus, assim poderia controlar minha vida por ser meu guardião.” Sirius não conseguia crer no que ouvira. De tudo que o avô de Snape tinha feito, aquilo era de longe a pior de todas. “A família Prince nunca foi conhecida por ser piedosa ou flexível, se você não sabe.” A morena desviou o olhar para a pista de dança e tomou sua bebida de uma vez só.

-“Vamos falar disso outra hora.” O moreno colocou o copo vazio de lado e estendeu a mão para a morena com o seu melhor sorriso. “Me concederia a próxima dança?”

Snape rolou os olhos, mas aceitou o pedido de Sirius, deixando-se conduzir até a pista de dança. A musica era calma e agradável, perfeita para distrair o clima tenso de antes. O moreno pegou a mão da morena enquanto sua outra mão ia na cintura da mesma a trazendo um pouco mais para perto. Sirius não arriscou nenhum movimento que os fizesse se separar mais do que o necessário, mantendo sempre o contato visual.

-A morena só começou realmente a relaxar na segunda música e até mesmo dera um sorriso rápido para o companheiro, fazendo-o sorrir com afeição. “Você não sabe a vontade que eu estou de te beijar aqui mesmo.” Sirius falou baixo e calmamente, para ter certeza que Snape o entenderia.

-“Um escândalo de cada vez Black.” Sirius não pode conter o riso, era incrível como Snape conseguia ser tão sarcástico, nas situações em que ele realmente tentava ser romântico.

-“Por mim eu matava todos do coração agora mesmo.” Sou voz era quase inaudível, mas era fato que a morena tinha lido seus lábios, pois na mesma hora virou o rosto para rir do comentário do mesmo.

Ao contrário do que vinha acontecido durante o baile, ao vim da atual música, uma nova não começara. Novamente para a surpresa de todos, três alunas subiram ao palco sobre a luz branca de holofotes.  Todos pararam para ver o que acontecia, inclusive Sirius e Snape. O moreno reconheceu as monitoras da Sonserina e Corvinal, mas a outra era indiferente ao mesmo.

-“Boa noite gente, mas está na hora de selecionar o casal mais carismático da noite!” Houve uma onda de palmas e assobios, mas logo tudo voltou a se acalmar. “Como vocês sabem, a lista para se candidatar ficou na porta de abertura para que vocês pudessem se escrever. Tivemos até poucos escritos, mas tenho certeza que será emocionante. Vamos aos nomes.” A garota que Sirius desconhecia se afastou e deu espaço a monitora da Corvinal, que tinha uma lista em mãos.

-“Assim que ouvirem seus nomes, por favor venham para o palco. Vejamos; Thiago Potter e Lily Evans, Koll Kin e Suzan Marjoh, Arthur Weasley e Molly Prewett, Thomas Lanne e Christina Bohr, Josehp Hunt e Kate Norton e Sirius Black e Severo Snape.” Após as ultimas palavras todos do salão ficaram em silencio, mas nenhum estava mais surpreso que Sirius, que realmente não esperava que isso acontecesse.

-O moreno arriscou olhar para a morena ao seu lado e a mesma estava com uma expressão entre o choque e o horror. Certamente Snape não tinha planejado aquilo também. Assim que os sussurros começaram a monitora da Corvinal se reaproximou pedindo que os concorrentes fossem ao palco. “Snape, eu juro que não fiz isso.” Sua voz era baixa, mas aparentemente foi o suficiente para tira-lo do transe.

-“Não sei de que foi a brincadeira, mas eu vou descobrir.” Sua expressão era de puro ódio e Sirius entendia o por que. Snape queria fazer as coisas aos poucos e não se expor desse jeito em frente a todos.

-“Por favor, Black e Snape, subam ao palco de uma vez.” A monitora tinha um sorriso nos lábios ao falar com os dois e no mesmo momento o moreno pode ver de relance a morena se remexer e respirar fundo.

Nenhum dos dois fez menção de se mexer, mas não conseguiram impedir que um grupo começasse a empurra-los para frente até que chegassem ao palco. Snape tinha uma expressão homicida no rosto e Sirius podia jurar que se ele tivesse com a varinha naquele momento teria mandado a monitora da Corvinal para a enfermaria num piscar de olhos. Sirius não sabia o que fazer e sua única ideia fora procurar Lupim com os olhos, quem sabe o loiro poderia o ajudar. Mas antes de que pudesse fazer algo a monitora da Sonserina assumiu o palco.

-“Antes de vocês votarem, os casai dirão algumas palavras para que vocês possam os conhecer.” A monitora andou até o primeiro casal que chegara ao palco, Molly e Arthur, onde cada um trocou comentários amorosos que fizeram a morena cruzar o braço e revirar o olhos, quase fazendo Sirius rir.

Aparentemente era só dizer palavras sobre como se sentia em relação ao parceiro, mas ao mesmo tempo que parecia tão simples, era intimidador, Sirius não sabia se poderia se confessar assim na frente de todos atualmente, mesmo que se pretendesse. Os discursos eram quase o mesmo, só variavam em algumas lembranças individuais entre casais. Logo a monitora estava na frente de Thiago e Lily, que sorriam um para o outro.

-Lily fizera um discurso bonito em relação a Thiago, mas nada muito extravagante. Quando chegara a vez do moreno, tudo mudou. Uma musica começou a tocar ao fundo enquanto o amigo se ajoelhava na frente da ruiva, fazendo muitos suspirarem. “Lily Evans, desde que te conheci eu sabia que você seria alguém importante para mim, mas tudo só se confirmou mesmo, quando você me bateu com o seu livro na nossa primeira aula juntos. Foi ai que percebi que você era a pessoa que me colocaria nos eixos e faria de mim uma pessoa melhor. Há anos eu venho lhe pedido para sair comigo, mas eu nunca tinha falado tão sério na minha vida como falarei agora. Aceita ser oficialmente a minha namorada?”

-O salão inteiro estava em silencio e extremamente tenso. Sirius não saberia o que fazer se por acaso a ruiva dissesse não, mas tentou não pensar nisso. Quando Lily pegou a mão de Thiago com os olhos cheios d’água o moreno não pode evitar de sorrir. “É claro que eu aceito.” No mesmo instante o moreno se levantou e a beijou com carinho.

A sala explodiu em vivas e aplausos, principalmente do lado da Grifinoria. As palmas só se cessaram quando os dois se separaram, mesmo que tivessem permanecido juntos. Sirius por um momento se esquecera de tudo que acontecia a sua volta, só conseguia sorrir e ficar feliz pelo amigo. Demorou para que todos se acalmassem e a monitora pudesse passar para o penúltimo casal, que não receberam nem a metade das palmas que Thiago e Lily haviam recebido. Mas logo a tensão voltou ao salão quando a monitora parou em frente aos dois e estendeu o microfone ao moreno.

-“Não sei quem foi o autor da brincadeira, mas posso afirmar que nunca tive nada com Snape.” Desejou ter soado mais convicto, mas pareceu ser o suficiente para começar uma onda de comentários, até que uma voz se destacou da multidão.

-“Se vocês não estão juntos, por que ele veio como seu acompanhante?” Um garoto do sexto ano da Lufa-Lufa falava calmamente, mesmo que sua voz fosse alta.

-“Uma aposta. Snape comentou que eu não era capaz de fazer nada direito, principalmente em poções, o porque vocês sabem. Então eu o desafiei, falando que conseguiria fazer a poção mais difícil que ele quisesse, em troca ele teria que se arrumar como uma verdadeira dama e me acompanhar no baile de hoje. Fácil descobrir quem venceu não?” Fora tudo uma grande mentira, mas aparentemente todos acreditaram, pois muitos riram e gritavam incentivos em resposta.

-“Snape, te desafio em ir ao encontro comigo!” Uma voz masculina pairou no ar, pegando todos em surpresa, principalmente o moreno, que não esperava jamais algo do gênero.

Houve mais algumas propostas do gênero, atraindo risadas do grupo que apenas assistia a tudo. Sirius, tentava esconder a raiva que começara a crescer dentro dele com um sorriso, mas sabia que no fundo queria mesmo era gritar que Snape era dele e de ninguém mais. A monitora conseguiu acalmar os alunos e logo apontou o microfone em direção à morena, que tinha um olhar de desprezo e ódio no rosto.

-“O que mais você quer ouvir? Black já não explicou tudo, ou você não entendeu alguma parte?” Sua voz estava banhada no sarcasmo, enquanto a mesma fuzilava a garota de sua própria casa com os olhos.

-“Por que você acha que alguém colocaria o nome de vocês juntos, se no caso não fosse para brincar?” Foi a vez da monitora da Corvinal se pronunciar, ainda com o mesmo sorriso no rosto.

-“Deficiência mental foi a primeira coisa que me passou pela cabeça, mas quem sabe pode ser alguma coisa pior. Como vontade de aparecer, já que essa pessoa deve ter uma vida tão insignificante, que ache que fazer algo assim vá melhorar alguma coisa, coitada.” Snape tinha o olhar cravado no rosto da monitora da Corvina, sorrindo com puro sarcasmo para a mesma.

Sirius não conseguiu esconder o sorriso dessa vez, mas não se importava, afinal de contas, muitos estavam rindo com ele. Para acabar com a confusão as três garotas se juntaram ao palco e começaram a votação para os casais. O moreno pensou em comentar algo com a morena, mas a mesma apenas balançou a cabeça negativamente o mais discreto que pode.

Não era um mistério saber quem iria ganhar, mas após todos os votos Thiago e Lily foram consagrados como o casal da noite, ganhando um cesta de dia dos namorados. Snape saiu tão rápido do palco que Sirius não conseguiu ver para onde ele estava indo. Muitos passavam por ele e comentavam sobre a aposta, mas o moreno apenas os ignorava. Depois de cansar de procurar pela morena, Sirius se juntou aos amigos para rir e fazer brincadeiras. Lupim tinha conseguido se afastar um pouco de sua companheira para poder vir conversar com o moreno em paz.

-“Você viu para onde Snape foi?” Não escondia sua curiosidade de Lupim, muito menos a preocupação, mas sabia que o amigo não ligaria.

-“Foi embora logo depois que desceu e pela cara, seu humor não está dos melhores.” Lupim falava tranquilamente, mas mantinha os olhos bem focados no amigo. “Espere um pouco antes de ir atrás dele, ou as pessoas vão notar que vocês sumiram.” Sirus apenas assentiu com a cabeça e puxou o amigo para a pista de dança para descontrair.

O moreno esperou por certa de 40 minutos antes de se retirar da festa o mais discretamente que pudera. Ao chegar a torre, pode notar que todo estava muito silencioso e poucos alunos estavam fora de suas camas, mas nada disso o fez mudar de rumo. Sirius entrou em silencio, se deparando com Snape deitado abraçado com o travesseiro em sua cama e sua primeira reação foi se aproximar e sentar na beira de sua cama.

-“Você saiu tão rápido que não consegui nem te acompanhar. Está mais calmo agora?” Sirius pode ver que a morena não fez menção alguma de se mexer, levando-o a uma segunda avaliação. Snape estava suando bastante e seus tinham um tom esbranquiçado. “O que aconteceu? Você está suando demais.” Com muito cuidado Sirius e virou em sua direção, colocando a mão em sua testa e sentindo com Snape estava quente.

-“Quando você tiver uma poção feita errada saindo do seu sistema, você vai entender. Parece que há ácido estão correndo em minhas veias.” Mesmo que estivesse irritado, sua voz era fraca e falha, era nítida a dor que Snape sentia.

-Sirius se levantou rapidamente, pegando uma toalha de rosto no banheiro, logo molhou-a um pouco e voltou para o lado de Snape. Com cuidado o moreno foi limpando o rosto e nuca da morena e ajeitando o travesseiro. “Não seria melhor levar você para a enfermaria?”

-“Não, a dor só vai passar quando tudo que eu ingeri for eliminado. E se estou certo, amanhã eu estarei de volta ao meu antigo, então quero passar a ultima noite aqui... com você” Suas ultimas palavras eram quase um sussurro, mas Sirius as ouviu perfeitamente, o que trouxe um sorriso radiante aos seus lábios.

O moreno na mesma hora foi até a sua cama se trocar, colocando uma calça confortável e uma blusa regata. Sem cerimonia Sirius fechou as cortinas e se deitou abraçado com Snape. Seu coração estava a mil por hora de tanta felicidade, era incrível como só permanecer ao lado da morena agora o fazia bem, de fato muita coisa havia mudado. Sirius se perguntava se no meio de tudo aquilo, seria só atração ou algo mais que sentia por Snape, pois era a primeira vez que realmente se envolvia com alguém por tanto tempo se importando somente com o agora, mas quando tudo começara a realmente ficar sério em sua cabeça, afastou tais pensamentos, voltando a relaxar e deixar que adormecesse em paz.

Sirius dormiu como nunca dormira antes, seu corpo e mente estavam totalmente descansados, fazendo com que acordasse tranquilo. Sem abrir os olhos o moreno esticou o braço para alcançar a morena, mas para sua surpresa a cama estava vazia. No mesmo momento Sirius levantou e abriu os olhos, procurando por algum sinal de Snape, mas isso apenas o deixou mais confuso. Snape tinha partido de manhã cedo, pois seu malão não estava em lugar algum.

-Já estava na hora do almoço quando o moreno desistiu de procurar por Snape, que parecia ter desaparecido, ou estar evitando ele. Sua frustração fora percebida por Lupim, que se sentou ao lado do moreno a mesa. “Você está com o mesmo olhar de desespero de ontem.” Sua voz era relaxada e imparcial, mas Sirius aquilo não melhorou o humor de Sirius.

-“Ele foi embora de manhã para não ter que falar comigo, sendo que ele voltou para aquele ninho de cobras. Como você quer que eu fique?” Sua voz era de pura irritação, mas o mesmo não fizera esforço algum para disfarçar tal fato.

-“Pelo amor de Merlin Sirius, ainda está de manhã, você terá ainda horas para conversar com ele, deixe de ser tão possessivo. Sem contar que ter que arrumar todo o material de volta no lugar leva tempo, não imagine coisas.” Lupim, podia manter sua voz imparcial, mas era fato que não concordava com a atitude do moreno, voltando assim sua atenção a comida.

Para se distraírem, os marotos resolveram voar, o que resultou em jogos e competições de velocidade e equilíbrio. Só pararam quando Thiago comentou que tinha marcado de encontrar com Lily no Três Vassouras. Lupim fora o segundo a os deixar, partindo para a reunião de monitores. Sirius resolveu com isso voltar a procurar por Snape, mas novamente se viu frustrado em não acha-lo. Cansado de não encontra-la, o moreno resolveu usar o mapa. Demorou para localiza-lo no meio de tantos alunos, mas nem a demora o irritou mais do que ver o nome de Snape ao lado do de Regulus no meio da sala comunal da Sonserina.

No dia seguinte Sirius estava de pé antes do café da manhã, queria falar com Snape e nada nesse mundo o impediria. Para guia-lo Sirius levou consigo o mapa, que apontou a torre onde o sonserino sempre ia de manhã cedo. O moreno corria pelos corredores sem se preocupar de olhar para frente, apenas se guiando pelo mapa, pegando os atalhos que conhecia para evitar que desencontrasse o mesmo.

-Quando finalmente alcançou a torre, Sirius abriu a porta sem cerimonias, encontrando Snape sentado no puff que ele mesmo colocara ali tempos atrás. O sonserino o olhava curioso e um tanto surpreso, mas o moreno estava muito irritado para se sutil. “Por que você me deixou te procurando o dia inteiro ontem e foi embora sem ao menos falar alguma coisa?”

-“Quando acordei ontem de manhã eu tinha voltado a minha forma natural e não queria ver sua reação de susto ao acordar do meu lado, então preferi esperar um pouco.” Seu olhar estava fixo no de Sirius como sempre, mas sua voz não era firme como costumava ser quando tinha que responder as crises do grifinório.

Sirius ficou em silencio por um tempo, repetindo para si mesmo as palavras de Snape, até que compreendeu que o sonserino estava inseguro que fosse rejeitado por ele. No mesmo instante o grifinório se colocou a verdadeiramente a olhar para o companheiro. Snape usava apenas uma camisa social branca e um calça preta, mas a mudança era grande. Apesar de ter continuado bem magro, Snape não tinha mais as curvas femininas, o rosto não era tão sutil como antes, o cabelo voltara a ser até os ombros e bem repicados, mas o que mais prendeu Sirius, foi ver que seus lábios de aparência macia e seus olhos negros penetrantes não haviam mudado.

Sabia que aquele momento poderia vir a acontecer, mas o que o fascinou foi a facilidade com que aceitara gostava de Snape em ambas as formas e não deixaria de provar isso. Sirius fechou a porta de qualquer jeito e se dirigiu em direção ao sonserino até que ficasse ao seu lado, onde se ajoelhou e beijou os lábios que tinha aprendido a gostar e a pessoa por quem tinham se apaixonado mesmo que sem intenção.

-O dois se separaram brevemente, mas o grifinório fez questão de manter o rosto do outro o mais perto que pode. “A minha reação seria exatamente essa.” Os dois sorriram com o comentário, mas Sirius novamente o beijou, porem dessa vez com mais fervor e carinho, puxando Snape para si até que os dois caíssem no chão.

O coração de Sirius começara a realmente disparar enquanto beijava Snape o máximo que seu folego deixava, fazendo com que seu desejo de tê-lo em só para si aumentasse. Aparentemente o sonserino sentia a mesma coisa, pois começou a tirar seu sobretudo com afinco, enquanto literalmente sentara no colo do grifinório. Sirius levou o incentivo a sério, logo abrindo todos os botões da camisa social de Snape, expondo seu abdome magro, porém definido. Aquilo surpreendeu o grifinório, pois apesar de magro o sonserino tinha o corpo bem desenhado, algo que não era possível se ver debaixo de roupas largas.

-“Você não deveria esconder esse seu corpo definido.” Sirius sussurrou no ouvido de Snape antes de começar a beijar seu corpo de pele alva, que estava tão quente que parecia implorar pelo toque do mesmo.

O maior deferia beijos desde o pescoço do sonserino até o início de seu peito, enquanto suas mãos famintas por contato acariciavam da cintura do mesmo até o inicio de sua calça. Snape ao sentir as caricias do companheiro, começou a entrar no clima e sem avisar passou uma das mãos por dentro da calça do grifinório. O toque fora excitante que Sirius não conteve um leve gemido de prazer, mas logo se recuperara colocando todo seu afinco em tirar o restante da roupa do menor, enquanto seu corpo quase tremia de prazer.

Snape parecia gostar de ouvir Sirius gemendo de prazer, o que o fez tomar a liderança e deitar o grifinório sobre o chão. O maior não se incomodou, pelo contrário, estava adorando ver Snape tomar a liderança, mas nada o fez gostar mais do que quando sentiu o mesmo beijar sua virilha recém exposta, e ir descendo até sua coxa. Sirius o olhava com total desespero, estava realmente excitado e queria que Snape fizesse o que pretendia sem o torturar tanto.

-“Por favor não me torture desse jeito.” Sua voz era quase um gemido, o que fez o companheiro sorrir em aprovação.

-“Você fica lindo quando geme assim, principalmente quando é o meu nome.” Sua voz também era ofegante, deixando claro a força que estava fazendo para se controlar.

Mas Snape não mais o torturou, tomando o pênis ereto de Sirius com sua boca, em um movimento lento e sensual. O grifinório se contraiu ao toque e não segurou o gemido de prazer. Podia sentir a boca quente e úmida do sonserino em si, principalmente sua língua, que lambia em volta de sua ereção enquanto os lábios faziam leve pressão.

-“Sev.. isso, Sev.” Sirius já não mais escondia todo o prazer que sentia, principalmente quando Snape começara a chupa-lo com mais afinco. Sentia-se cada vez mais perto de atingir um orgasmo, principalmente se o seu companheiro continuasse a excita-lo com tamanha precisão.

-O grifinório não queria acabar com todo o prazer somente nas preliminares, então se viu forçado a interromper Snape, que não pareceu se importar, ainda mais quando o mesmo o beijou e sussurrou em seu ouvido. “Eu preciso ter você Sev.”

Foi a vez de Sirius tomar a liderança e ficar por cima de Snape. O grifinório parecia desesperado enquanto tirava a calça cueca de uma vez só do sonserino. O maior não sabia se Snape já fora passivo antes, por tanto resolveu não arriscar, logo levando três dedos a própria boca e os lambendo até deixa-los bem úmidos. O sonserino pareceu aprovar sua ação, separando um pouco as pernas, onde Sirius se posicionou com cuidado.

Para distrai-lo do primeiro incomodo que teria assim que usasse seus dedos, o maior inclinou-se na direção da ereção do companheiro e devolveu o mesmo prazer que recebera. Assim que Snape pareceu relaxar um pouco Sirius introduziu com cuidado um dos dedos. O corpo do sonserino ficou realmente tenso, mas aos poucos fora relaxando, até que o processo fosse feito com os três dedos do grifinório.

-“Sirius, eu quero você dentro de mim.” Fora a primeira vez que Snape havia usado seu nome de batismo e aquilo o pegou de surpresa, o que o fez beijar seu companheiro com paixão.

Devagar Sirius retirou os dedos e se ajeitou em frente a Snape, que estava bastante ofegante e corado. O maior logo começou a penetrar de verdade o companheiro. A sensação para o grifinório fora maravilhosa, o sonserino apesar de apertado, era extremamente quente e sentir sua pele roçando com a do mesmo era indescritível, mas mesmo com sua vontade de toma-lo mais e mais revigorada, Sirius esperou com que Snape se acostumasse em tê-lo dentro de si.

-O sonserino se mexera em desconforto algumas vezes, mas logo segurou a cintura de do grifinório e o olhou com puro desejo. “Sirius, se... se mexe.” Sirius nunca se viu tão feliz em obedecer, começando a se mover para frente e para traz, fazendo mais que o possível para que sua pele atritasse com a de Snape.

-Está dentro de seu companheiro era maravilhoso, ainda mais quando ouvia seu nome sair gemido da boca do mesmo, que agora se contraia de prazer, cada vez que o maior acelerava na penetração. “Mais rápido Sirius, mais rápido.”

-Cada vez que aumentava a velocidade sentia-se mais perto do orgasmo, o que o fazia gemer de prazer mais e mais. Demorou, mas Sirius achou uma posição em que ele penetrava que fez Snape quase urrar de prazer, o que o investir naquele ponto, mesmo que os gemidos do companheiro o tivessem o tirando de si. “Sev.. eu vou.. eu vou..”

-“Dentro.. aah..dentro Sirius.” Ouvi-lo desse jeito foi o ápice de Sirius, que sentiu um arrepio percorrer seu corpo até que sentisse todo o seu sêmen sendo despejado dentro de Snape.

-Quase no mesmo momento pode sentir um liquido escorrer pelo seu abdome e sou na hora que seu companheiro tinha também chegado ao seu limite. Seus joelhos fraquejaram, fazendo com que Sirius deitasse de barriga para cima ao lado de Snape. Após alguns segundos para respirar, o grifinório virou-se para o sonserino e lhe deu um selinho bem demorado. “Eu acho que te amo.”

Os dois permaneceram o mais colados que podiam, desfrutando da felicidade do amor que eles fizeram. Sirius queria fazer daquele momento eterno e quantitativo, fora sua primeira fez com um homem, mas parecia que se conheciam há séculos e sabiam do que gostavam. Mas a paz dos dois não durou para sempre, pois logo puderam ouvir o som do inicio da primeira aula, os trazendo de volta do mundo só deles.

-“Eu preciso ir, tenho que passar na sala do diretor ainda.” Mesmo falando que precisava ir, Snape não mexeu um musculo para sair do abraço que Sirius lhe dava.

-“Por mim eu o mantinha aqui comigo pelo resto do dia.” Sirius apertou o abraço e para sua felicidade fora correspondido.

-“Isso é impossível, mas me encontre na biblioteca depois do jantar.” Snape se levantou bem devagar e foi em busca da varinha, usando o mesmo feitiço de antes, para os limpar do suor e sêmen.

-“Por que não aqui?” Sirius mantinha seu olhar fixo no sonserino enquanto o mesmo vestia-se.

-“Porque eu não estou afim de acordar no dia seguinte aqui encima, ainda por cima nu.” Os dois riram da resposta de Snape, que se aproximou novamente de Sirius e o beijou com carinho. “Até mais tarde.”

 -O sonserino sorriu mais uma vez para o grifinório, antes de o deixar com um sorriso bobo no rosto e o peito estufado de felicidade, repetindo para si mesmo. “Severo Snape é meu.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*----------------* ELES NÃO SÃO O CASAL MAIS LINDO?
Ok, chega. lol

AEEEEEEEEEE terminei o maior e melhor(na minha opinião)capítulo que eu já escrevi. :3
Sério, eu sei que tem umas embromadas legais, mas toda história tem, então me perdoem.

Eu já estava começando a escrever o Lemon quando todo mundo começou a perguntar sobre ele, mas enfim eu consegui terminar. hehe
Eu achei que ficou bom, mas como eu estou acostumada a ler e não a escrever, não tenho certeza de nada, então eu peço pela milionésima vez (sim, eu seu que sou chata para caralho.)que vocês me digam o que acharam.

Uma curiosidade idiota para vocês. Não se só sou eu, mas vai que né?! Quando eu estava escrevendo, eu comecei a ficar com vergonha de imaginar a porra toda, colocar em palavras e reler, que quase a paguei a porra toda. kkkkkkkkkkkkkkkk Enfim, eu sou idiota.

Então é isso, agora o Sev é do Sirius!!! *O*
Espero que gostem e deixem um comentário sobre o que vocês acharam de bom e o que deve melhorar, principalmente sobre a parte lemon.
Love and Peace. (y)