Harry Potter E A Bruxa Semideusa 4 escrita por Livia Dias


Capítulo 1
Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

E aqui estou eu, com a continuação de Harry Potter E A Bruxa Semideusa 3. Espero mesmo que vocês gostem do primeiro capítulo. Tenho certeza, que vocês vão lembrar vagamente de algumas cenas de Jogos Vorazes, mas vão ser poucas coisas, tenho certeza.

BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360680/chapter/1

Os Jogos Vorazes dos Bruxos, foram criados no ano de 1901, depois da grande guerra que houve muito antes do famoso Lord Voldemort, surgir e dominar à todos.

Os jogos, foram uma punição para os bruxos que se relacionavam com trouxas e infrigiam milhares de regras ao contar à verdade para eles. Contar sobre o mundo bruxo e sobre a magia.

O comandante deste periodo de dor e sofrimento, foi Coriolaunus Snow, que, graças à uma magia poderosa, vive por séculos e séculos sem fim.

Após a regra, Os Jogos Vorazes dos Bruxos surgiram. Seis jovens de cada uma das três maiores escolas de magia do mundo, vão para uma arena e tem que lutar até a morte. Apenas um tributo sai vivo.

No início, Beauxbatons, Durmstrang e Hogwarts, foram selecionadas como as escolas que forneceriam os jovens para o grande evento. Em setembro, eles seriam escolhidos e o grande evento se iniciaria oficialmente.

Anos se passaram e as três maiores escolas continuaram fornecendo jovens para a morte. Para a punição. Para os jogos.

Até que houve a grande guerra, onde Voldemort foi derrotado pelo "Menino-Que-Sobreviveu" e Hogwarts, sob o comando de Alvo Dumbledore, deixou de fornecer jovens para os Jogos Vorazes dos Bruxos.

Tudo estava bem à medida do possível. Famílias não sofriam mais. Famílias não viam seus filhos irem para uma arena, sem chances de voltar.

Os alunos de Hogwarts mal sabiam da existência dos Jogos Vorazes dos Bruxos. Eles mal sabiam o que era isso. Apenas Beauxbatons e Durmstrang sabiam o que era sofrer com aquilo.

Até agora...

(...)

- E agora, vou chamar o Chefe dos Idealizadores dos Jogos Vorazes dos Bruxos! - anunciou Caesar Flickerman, com seus cabelos da cor verde e seu terno, da cor vermelha. - Com muito prazer e com satisfação, chamo Seneca Crane!

O bruxo entrou no palco, sendo aplaudido pelos milhares de bruxos de "Sangue-Puro" e classe alta, que usavam roupas coloridas e tinham sorrisos no rosto.

Seneca Crane, se sentou à frente de Caesar, que sorriu para o público e se voltou para o bruxo.

- Então, Seneca, você pode nos adiantar algo sobre a arena este ano? - perguntou Caesar, casualmente.

Seneca sorriu.

- Posso adiantar, que as coisas serão como antes.
Caesar pareceu levemente desapontado, mas não deixou isso transparecer ao público.

- Mas Seneca, os doze tributos terão problemas piores com a arena? - perguntou Caesar, em nova tentativa.

- Posso dizer Caesar, que não serão mais doze tributos. - disse Seneca, ainda sorridente.

Caesar e o público pareceram confusos, mas saudaram o Chefe dos Idealizadores dos Jogos, aplaudindo-o, com entusiasmo.

Era evidente que a 93ª edição dos Jogos Vorazes dos Bruxos, seria inesquecível.

(...)

- NÃO! - gritou Laays Parker, se levantando assustada, enquanto arfava nervosa e com aparente pânico.

- Fique calma. - disse Selena Black Jayne, carinhosamente, afagando os cabelos da garota, enquanto estava sentada na borda da cama da garota. - Tudo está bem.

Selena estava na casa dos Weasley, na Toca. Ela, como os amigos, passavam as melhores férias da vida. Entretanto, os pesadelos de Laays não deixavam de se tornar preocupantes.

- Mais um pesadelo? - perguntou Dorcas Meadowes, se levantando um pouco de sua cama, com uma inconfudivel cara de sono.

Ela, como o restante das garotas, estavam dormindo até o grito assustado de Laays. Deveria ser tarde da noite. Selena ainda não havia ido dormir, pois estava treinando tiro ao alvo e ensinando alguns truques de espada ao seu melhor amigo, Harry Potter.

Quando Selena voltou ao quarto, foi o exato instante em que Laays acordou, em puro pânico. Selena não sabia o porque, mas tinha uma grande ligação com Laays. A garota se parecia, de alguma forma, com Selena. Tanto na coragem, quanto no medo.

- Aquela arena...Você e Harry estavam morrendo... - Laays começara a chorar.

- Está tudo bem. Foi apenas um sonho. - disse Selena, embora tivesse sérias dúvidas, de que não era apenas isso.

- É. Tente dormir novamente Laays. - disse Dominique Weatherby, bocejando e afundando nos travesseiros novamente.

- Vá dormir. - disse Selena, beijando o topo da cabeça de Laays e afagando seus cabelos novamente.

Laays acabou concordando e se deitou novamente. Selena ajeitou a cama da garota e começou a acariciar os cabelos da menina. Laays acabou dormindo, enquanto Selena cantava a Canção do Vale.

Selena se levantou da cama de Laays e esperou que as amigas dormissem. Então, Selena saiu do quarto novamente, depois de vestir sua jaqueta.

Felizmente, ela encontrou Harry no corredor.

- O que foi Selena? Você está pálida? - perguntou Harry evidentemente, preocupado.

- É a Laays. Ela está começando a me preocupar de verdade. - disse Selena.

- Vamos conversar. - disse Harry, puxando Selena pela mão e a levando para os jardins.

 Selena o seguiu, sem pestanejar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou pequeno, realmente. Mas esse foi só para mostrar como que a história vai se desenrolar aos poucos.

Deixem comentários. Pretendo postar o próximo capítulo quarta-feira ;)

Beijos da autora, Livia Dias.