O Amor Proibido escrita por harryfics


Capítulo 13
Capitulo 13 - Entre insistências e negações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360470/chapter/13

Eu estava vivendo tudo que não podia viver naquele momento, estava grávida de um homem que não era meu marido, daqui alguns dias eu tinha que voltar pra casa porque meu marido insistentemente me pedia isso e para completar o pai do meu filho ainda não sabia disso.

Naquela manhã me levantei, sentei na cama e fiquei olhando pra janela, e pensava no que eu devia fazer e para me chatear ainda mais meu celular vibrou e era uma mensagem de Rony:

''Ansioso para que você venha pra casa.

O que acha de fazermos aquele exame que os trouxas fazem para descobrir qual é o sexo do bebê?

beijos ''

Não queria responder, queria fugir, pra bem longe, mas fugir do problema não é a solução então respondi dizendo ser uma ''ótima ideia'' e voltei a me arrumar porque eu tinha um turbilhão de coisas para fazer naquele dia porém meu foco era contar para Draco o que Rony queria que eu fizesse e deixar bem claro que eu não era de acordo e que não poderia dizer ''não'' a ele.

Cabeça nas nuvens, só corrigi o dever de casa que passei eu não conseguir mais pensar em nada, nada absolutamente nada, estava completamente focada em que dizer pro Draco e como ele reagiria, decidi mandar uma mensagem pedindo para ele me encontrar no meu dormitórios as 6 da tarde.

Passei na cozinha e peguei suco de aboboras e tortinha de aboboras. Fui pro meu quarto arrumei-o e me pus a esperar.

Draco se atrasou, como sempre, eu estava nervosa, mais que nervosa, começamos a falar sobre assuntos normais como se eu não tivesse nenhuma noticia tempestuosa a contar, rimos bastante do nosso tempo de estudante, queria poder continuar nesse assunto mas não podatrasar mais o que tinha a dizer. Respirei fundo, olhei para o fundo do seus olhos como se pudesse ver sua alma, seu pensamento ou mesmo o que ele estava sentindo, conseguia ver meu reflexo, tinha um pequeno infinito no seus olhos azuis como o oceano e me perdi completamente voltei para o real motivo daquele encontro, então comecei a dizer :
– Draco, sinto muito- vou ser muito breve- Rony quer que eu vá pra casa aos 7 meses de gravidez, sinto muito ter que te deixar longe do nosso filho, eu sou contra por favor ... entenda ... eu não quero ir mas não posso dizer não.
Meu corpo gelou completamente até Draco pegar minha mão, meu corpo se aqueceu por inteiro, como se tivesse acendido um chama na ponta de uma colher, e começou a dizer :
– Hermione minha querida, eu sei o quanto é difícil, compreendo , vamos da um jeito ok ?
E logo em seguida ele se levantou beijou minha testa e deixou meu quarto fechando a porta suavemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meus amores desculpa a demora pra postar eu estava com uma agenda muito cheia beijossss