Just Love Me escrita por Francyne Thalya


Capítulo 8
Surprise & Invitation-Part 1


Notas iniciais do capítulo

Estou preparando nesse capitulo uma surpresa e um convite nestes capítulos espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360407/chapter/8

Chapter 8-Surprise and Invitation-Part 1

(POV Bella)

Após uma longa conversa com Angela eu estava mais tranquila pois ela assim como Alice também me apoiava em relação a tentar novamente e dar uma chance a Edward.

Minutos depois da nossa conversa Angela foi chamada por nosso chefe Carlisle na sala dele para analisar e organizar alguns contratos das novas modelos contratas este mês.

Meia hora depois de Angela ter subido eu estava distraída quando uma garota eufórica de cabelos espetados entrou causando e abalando como ela mesma diz,gritando e quase mesmo estourando literalmente meus tímpanos,sinceramente eu acho que nunca existiu ser ou pessoa tão energética quanto Alice Cullen.

–Bellita!-disse ela quicando ao meu redor.

–Alice,primeiramente não me chame assim,segundo não é você que esta morrendo de cansaço e terceiro não grite em meus ouvidos-eu disse um pouco irritada.

–Ai que mal humor,desculpa "Bella" mas depois do que eu te disser tenho certeza que o seu humor irá melhorar-disse ela se rendendo.

–Bom mesmo-eu disse erguendo um pouco a cabeça e cruzando os braços teatralmente,eu estava curiosa sobre o que Alice tinha a me dizer mas eu esperaria a a hora certa para perguntar.

De repente Alice começou olhar semi cerradamente para mim e para um ponto além de mim,eu olhei de esguelha para o ponto e percebi que ela olhava diretamente para minhas flores,sorri com isso a olhei novamente e vi que ela olhava-me maleficamente,ela e eu sabíamos que ela iria me interrogar.

–Quem deu a você estas flores Isabella Swan? Não me diga que foi aquele canalha?Como pôde ter aceitado?Não adianta negar eu vi você sorrindo!?Como você pôde?Eu pensei que você estivesse gostando do Edward e...-eu tive que tapar a boca dela antes que ela anunciasse para o mundo que eu iria casar com aquele canalha do Jacob.

–Alice não é nada disso,respire fundo e fique calma por favor.

–Ah Bella eu não suporto a ideia que você sequer chegue perto dele,não suporte a ideia que você sequer e logo agora que Edward...-A sua voz morreu como se ela estive desiludida com algo e enquanto isso eu estava balançada e com meus olhos brilhando apenas com a menção ao nome de Edward estava nas nuvens.

–Alice por favor,me escute sim?

Ela apenas balançou a cabeça minimamente parecendo um pouco triste mal sabia ela que eu traria uma grande surpresa.

–Sim estou preparada para ouvir qualquer coisa-disse ela tapando os olhos teatralmente.

–Foi seu irmão que as mandou para mim

–Como?-disse ela chocada.

–Foi Edward-disse com os olhos brilhando.

Pronto foi só eu dizer isso que ela começou a gritar mais que animada.

–Wow Bella eu não acredito!Eu estou tão esperançosa e feliz que você goste de Edward e ele de você-disse ela parecendo entusiasmada mas não quanto eu esperava,de alguma forma eu sentia que ela sabia de mais alguma coisa.

–Eu sabia que você iria se animar Alice-eu sorri junto-bom mas mudando de assunto vamos parar de falar de mim e vamos falar de você,que chegou toda animada nem parece aquela garota que chegou toda cansada,o que ou quem recarregou suas baterias?-eu disse cinicamente com as mãos na cintura

Eu sempre gostava de brincar que ela tinha baterias em vez de sangue nas veias,pois ela era uma pessoa que não parava quieta um segundo sequer.

–Hahaha muito engraçado-disse ela ironicamente rindo sem vontade-e para o seu governo Alice Cullen nunca se sente cansada ou desanimada quando notícias boas estão no ar e como você diz: "minhas baterias" são recarregadas no mesmo minuto-disse ela defendendo-se e mostrando a língua.

–Posso saber quais são essas "notícias" tão boas Mary Alice Brandon Cullen futura quase "Hale"-eu disse a fazendo sorrir com a menção de seu novo sobrenome.

–Bom a primeira não é tão boa mas vamos lá talvez hoje eu tenha que sair mais cedo do nosso almoço porque o meu Jazz conseguiu uma folga o que é muito difícil-Jazz era o apelido carinhoso do noivo de Alice,Jasper,que era uma advogado muito renomado aqui em Washington.

–Não tem problema se você precisar e quiser ficar com ele no nosso horário de almoço não tem problema eu posso ficar com Angela eu não ficarei chateada.

–Não!-gritou Alice parecendo desesperada como se algo estivesse dando errado ou o mundo estivesse acabando naquele minuto.

–Porque não Alice?Está com algum problema?Está precisando de alguma coisa?...Você está agindo tão estranho-eu disse a embaraçando ainda mais com minha enxurrada de perguntas.

–Hum hum- ela pigarreou sem jeito,tentando disfarçar seu nervosismo-Não é nada,quer dizer...Eu vou ser sincera com você Bella,está vindo uma pessoa especial vem nos visitar e ela quer falar principalmente com você-ê-disse ela cantando afinadamente tentando me distrair com suas palavras e triunfalmente conseguindo.

–Alguém falar comigo?Quem é?-eu disse curiosa esquecendo-me dos assuntos anteriores.

–Bella bobinha....É uma surpresa mas já que não sou má irei te dar uma dica:prepare o seu coração pois ele irá bater mais forte.

Preparar o coração?Por que Alice disse isso? E o mais importante o que isso significava?Do jeito que Alice era eu não queria nem imaginar a dimensão dessa surpresa,de alguma maneira com meu sexto sentido eu pressentia que era uma coisa que iria alegrar meu pobre e sofrido coração.

Os minutos seguintes passaram-se muito lentamente até a hora do almoço quando notei as pessoas começaram a descer de seus andares era hora de nosso intervalo então todos tínhamos que descer por mais que eu quisesse aqui em cima em "meu refúgio feliz",eu estava com um misto de curiosidade e medo.Alice estava demorando um pouco então resolvi chamar a sua atenção.

–Alice?

–Sim?

–Nós não iremos descer agora?

–Sim mas antes eu vou subir até lá em cima para pegar alguns desenhos que tenho de analisar enquanto almoçamos juntas.

–Você tem mesmo muito trabalho pela frente hein Alice?....Mas tudo bem enquanto isso irei arrumar algumas coisas minhas para podermos ir.

Estava esperando Alice analisando e conferindo distraidamente as minhas coisas quando senti um par de mãos fortes tapando meus olhos delicadamente e logo depois sussurrou com uma voz aveludada ao pé de meu ouvido me fazendo arrepiar:

–Adivinha quem é?!-Oh meu Deus,eu não acreditava que era ele só de pensar nisso meu coração começou a bater desesperadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente é isso!!!Minhas 14 fantasminhas apareçam quero saber quem são vcs ok?Quem o misterioso será Edward ou Jacob?Teremos muito Beward capitulo q vem bjus!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.