Just Love Me escrita por Francyne Thalya


Capítulo 7
I received a gift


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pela consideração por mim,o número de visualizações apenas cresce minha felicidade não para de aumentar!Pelo capitulo anterior já sabem que Edward enviou algo para Bella,agora que tal vermos sua reação ao recebe-lo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360407/chapter/7

Chapter 7-I received a gift

(POV Bella)

Eu não iria negar que após eu ter visto Edward Cullen novamente que estava nas nuvens.Ele quis que recomeçássemos tudo e passássemos uma borracha em cima do episódio horrível que ocorreu no parque,ainda por cima quando nos despedimos quase me deixou louca quando beijou o canto dos meus lábios aquilo me deixou de pernas bambas o que significava que ele tem muita atitude mas não durou muito porque eu sai correndo da casa de Alice de tão enrubescida que fiquei.

Edward para mim era era um sonho e o que eu mais queria era tê-lo junto a mim para sempre.Eu sei que pode parecer besteira de uma garota extremamente romântica e "ultrapassada" como diziam algumas colegas minhas da faculdade que apenas queriam curtir a vida em baladas e "ficar" com garotos que outro dia nem lembravam o nome delas.Eu desde pequena sempre percebi que era diferente delas,eu sempre fui caseira e mais calma que qualquer garota da minha idade,como diria meu pai minha cabeça cresceu mais rápido que meu corpo e eu me orgulho disso,torço que minhas amigas e meus pais sempre digam que eu sou uma garota pra "casar".

Saí de meus devaneios quando uma Angela eufórica chegou com as mãos super ocupadas com um buquê de rosas vermelhas e um ursinho cor de mel fofo.E eu logo me pronunciei:

–Oh,Angie!Ben superou-se dessa vez que flores lindas!!!

Angela e Ben já estavam namorando há algum tempo e Ben estava a enrolando para a pedir em noivado o que a deixava um pouco triste porque Angie assim como eu tinha o sonho de casar-se e formar uma família.

–Não são minhas não,quem dera Ben fosse tão romântico de mandar flores sem ser em uma data especial.-disse com um arzinho triste.

–Calma amiga está tudo bem mais cedo ou mais tarde eu ainda verei um lindo anel de noivado na sua mão direita.

–Deus te ouça amiga mas vamos focar em outras coisas como por exemplo a donas dessas flores-disse ela sorrindo sugestivamente para mim.

–Estas flores flores devem ser de Alice,Jasper deve ter feito isso para demonstrar que o amor e o relacionamento deles nunca irá mudar apesar das circunstâncias e...- Angie me cortou no meio da minha linha de raciocínio.

–Bella bobinha,também não são de Alice-disse Angela arrumando os óculos.

–Então são de quem então?Deve ter um engano leve as para portaria para que as mandem de volta a floricultura e...-Angela cortou-me novamente mas dessa vez me deixou chocada.

–São suas Bella.

–O que?Minhas?Quem as mandou?E por que motivo?

–Leia o cartão e tire todas as suas duvidas.

_Tudo bem-peguei o cartão e me surpreendi com o que li!

"De:Edward Cullen

Para:Isabella Swan

"Minha Bella

Esse presente demonstra tudo o que sinto por você nesse momento.

Você é linda como a mais perfeita rosa neste buquê.

Seu sorriso me deixa abismado com tamanha beleza.

Faria qualquer coisa para vê-lo novamente em seu rosto.

Espero que nosso próximo encontro não demore,

Que o destino colabore para que nos vejamos logo

Agradeço desde já

Com Amor,

Seu Edward Cullen"

–Oh meu deus isso é impossível, leia isso aqui Angie rápido.

Angie leu e assim como eu pareceu chocada

–Oh meu deus ele realmente parece estar apaixonado e a propósito quem é ele?

–Ele é um dos irmãos de Alice

–Sério?Então ele só pode ser Edward Cullen já que Emmett é casado e ele é o único irmão solteiro que Alice tem.

–Sim é ele mesmo,oh meu Deus ele é tão perfeito imagina que tipo de homem dá flores para uma mulher hoje em dia hein?

–Sem querer me meter mas já me metendo não se ofenda mas ele é mesmo lindo.Bella eu já o vi algumas vezes quando veio visitar Esme e Alice nesse andar ele é tão estilo família eles as tratou tão bem.

–Minha mãe diz que isso importa muito porque a forma que eles tratam a mãe é a forma que vamos ser tratadas.

–Então nos duas vamos ser tratadas como rainhas Bella.

–Pode ter certeza Angie.

–Mas agora vamos a assuntos sérios eu vejo em seus olhos que existem sentimentos grandes por ele,olha pra você está nas nuvens com essas rosas e com esse ursinho.

–Tenho motivos para isso,olha que ursinho lindo ele tornou-se mais especial ainda porque uma pessoa especial me deu.

–Awn que fofo,vocês devem formar um belo casal mas eu to curiosa com uma coisa-disse Angie ansiosa

–Com o que?

–Como vocês se conheceram?Conta,Conta,Conta!

–Tudo bem,vou contar!Lembra daquele dia em que você foi ao médico?

_Sim mas o que tem haver?

_Naquele dia ficamos apenas eu e Alice aqui e ela começou a falar sobre sua família e depois sobre seus irmãos e tentou empurrar Edward para cima de mim e eu disse que não queria e ela me deu uma folga na sexta-feira-Angela escutava tudo tão atentamente que parecia que eu não estava contando sobre eu e Edward mas sim do filme mais interessante do mundo.

–Na sexta eu fui a um parque aqui no centro da cidade,me lamentando sobre tudo o que aconteceu nos meus relacionamentos passados e ele veio até mim como um perfeito príncipe encantado e me abraçou como se me conhecesse a muitos anos e não naquele exato momento.

–Wow,conta mais!

–Mas acredita que em meio aquela magia e confusão nós esquecemos de trocar nome e telefone Angie-eu disse em meio a risos.

–Bom mas continuando quando estava anoitecendo Alice me ligou e ele me disse que era irmão dela me deixando um pouco chocada então eu acabei pensando que Alice havia armado um encontro sem meu consentimento tentando dar uma de cupido e eu cometi um erro eu fiz o pior eu corri para o mais longe possível dele sem deixá-lo explicar-se e o mais horrível de tudo é que na correria acabei perdendo aquela pulseira especial que vovó Marie me deu.

–Poxa quanta emoção para um dia só não é amiga?

–E bota emoção nisso,mas espera que ainda não acabou,no outro dia eu fui pedir explicações para Alice e descobri que tudo teve haver com destino e para completar quando eu estava quase de saída sabe quem chegou?

–Edward Cullen, estou certa?

–Sim, e imagina que ficamos a sós e ele me disse que deveríamos passar uma borracha no episódio anterior e recomeçar tudo novamente.

–Isso é demais,portanto eu preciso da informação mais importante de todas

–Qual?

–Vocês se beijaram?

–Claro que não Angela. A gente mal se conhece e além do mais não sou como aquelas garotas espevitadas que beijam qualquer um...Não que Edward seja qualquer um.

–Eu sei de tudo isso,só estava brincando com você.

–Hahaha que ótima brincadeira para uma segunda-feira eu aqui repleta de ensaios para fazer e você fazendo piada,hoje não estou com cabeça para nada.

–Dá para notar você está aérea demais hoje,isso deve ter haver com um certo Cullen!

–Angie!-Eu disse fazendo uma tentativa de parecer brava mas eu não conseguia eu estava em um estado de alegria que ninguém estragaria meu dia.

–Hahaha-Disse ela rindo travessa

–Posso negar mas não consigo tirá-lo da minha cabeça,mas quando será que irei revê-lo novamente?-eu disse abraçando meu novo ursinho e fofo.

–Só o destino dirá minha cara Bella-respondeu Angie

Eu esperava que a vida me desse uma segunda chance e que dessa vez nada me atrapalhasse de ser feliz com meu Edward.Eu não aceitaria e nem aguentaria novamente um outro golpe duro da vida




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo vai dividir-se em duas partes e se chamará Surprise and Invitation! Agradeço novamente por a atenção,espero que Deus as abençoe e as ilumine eternamente!