Just Love Me escrita por Francyne Thalya


Capítulo 26
Jealous Solved


Notas iniciais do capítulo

Bem gente!
Venho passado por um bloqueio horrivel
mas espero postar semana que vem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360407/chapter/26

Chapter 27-Jealous Solved

(POV Bella)

Os olhos verde esmeralda de Edward brilhavam por um ciúme sem fundamento,ele foi para o meu lado e segurou minha cintura como se dissesse:ela é minha.
Era impressionante como os olhos esmeralda de Edward demonstravam um misto intenso de ciúmes e fúria,se eu fosse a Bella de antes eu apenas recuaria com medo de sua reação quando Mike saísse dali,se eu fosse...esta expressão estava muito mais do que correta,em exceção de alguns detalhes eu não era a Bella de antes agora ao meu lado eu tinha um homem doce e gentil não um covarde.
E bastou que passássemos alguns segundos em contato visual para que toda aquela festa e os convidados desaparecessem fazendo com que fôssemos para nosso universo particular,sua expressão suavizou e seu sorriso arrasador apareceu onde no lugar aquela maldita expressão colérica habitava.
Eu estava feliz com aquilo Edward parecia tão maleável e confiante em relação a mim e eu tinha certeza que aquilo não mudaria,bastou apenas que nossos olhares se encontrassem para que tudo se acalmasse.Cedo demais percebemos que ainda haviam muitas pessoas ao nosso redor Angela,Ben e Mike estavam a nossa espera.

–Desculpa,nós nos distraímos um pouco-eu disse envergonhada em resposta Edward me deu um beijinho na bochecha.

–Apenas um pouquinho amor-disse Edward concordando enquanto me abraçava por atrás,juntando nossas mãos.

–Edward este é Mike meu colega de infância,Mike este é meu namorado Edward Cullen-eu disse os apresentando

Assim que eu disse o sobrenome de Edward,sua expressão foi de surpresa,como se eu me transformasse em um extraterrestre em poucos segundos,ele me olhava com curiosidade o que me intrigava.Então um click ocorreu em meu cérebro,o que eu estava fazendo no casamento de Alice na cabeça de Mike?Estava ali como penetra ou pior ser exibida como um troféu!Assim como ele estava ali para ser exibido por Jéssica que havia acabado de se juntar a ele.Jéssica era a garota da sessão de publicidade e exposição,tínhamos um trabalho conjunto as vezes e meus ouvidos protestavam o quanto ela tagarelava sobre Mike só não imaginava ser sobre este Mike.

–Repito novamente é uma surpresa vê-la aqui Bella

–Não é tanta surpresa assim Mike,Bella e eu convivemos bastante,Bella é uma das mais talentosas fotógrafas da Cullen's

–Bella é talentosa desde a infância,não me admira que ela esteja aqui porque não me contou antes Jessica?

–Pelo motivo de você não ter me perguntado, Mike

Eu era o tipo de mulher sensitiva que percebido tudo facilmente e não foi difícil decifrar que Mike estava nos rondando por prestígio ou reconhecimento assim que Jessica disse que eu era fotografa sua visão mudou,sua voz se tornou mais doce ele era um interesseiro e meu instinto mandava sairmos de perto dele.

–Edward,que tal andarmos um pouco e tomar um ar,não estou me sentindo tão bem.

–Claro Bella-respondeu compreensivo

–Daqui a pouco nos vemos Angie-eu disse me despedindo

Quando estamos a alguns passos deles Edward se pronunciou

–O que foi Bella?Por que não está se sentindo bem.

–Eu não estava me sentindo bem com Mike a minha volta.

–Pensei que vocês fossem amigos de infância.

–E éramos,mas sinto que há algo ruim nele

–Tudo bem se não se sente bem ficamos aqui.

–Obrigada,isso é muito gentil da sua parte.

Eu e Edward começamos a andar entre algumas pessoas e algumas delas eram aparentemente colegas e familiares de Edward e acenavam para que ele se aproximasse,ele me olhou questionadamente.

–Podemos ir até eles?Um pouco pelo menos?

–Está tudo bem,podemos ir sim.

E ele me puxou pela mão me levando em direção a eles,entre os que estavam ali destacavam-se ali os pais dele e pessoas parecidas com eles.

–Olhe ali Carl,quem vem aí- disse Esme animada como sempre.

–Menos mamãe,menos!-disse Edward tentando a conter

–Nada de menos filho,aproxime-se quero mostrar Bella aos Denalli

Disse ela direcionando seu braço em direção aos desconhecidos.

–Olhe só Irina,os Cullen estão em número par,temos que nos arranjar também,antes que acabemos ficando para a titia-disse uma loura de cabelos ondulados a outra loura de cabelos lisos e claros como espiga de milho,arrancando uma gargalhada de todos.

–Bella estes são meus tios Eleazar e Carmen-disse Edward apontando para uma mulher exuberante e um moreno alto-e estas são minhas primas Irina, Tânia e Kate e este abraçado a Kate é Garett seu namorado-disse ele me apresentando a cada um-E pessoal,como vocês devem saber por intermédio dos meus pais esta é minha namorada Bella-então todos me cumprimentaram calorosamente.

–Você é linda Bella,bem-vinda a família-disse Carmen.

–Obrigada-eu disse corando

–Bom Edward é a hora de você assumir o piano,vou buscar a vovó Cullen antes que ela se emocione demais.

Edward chegou mais perto de mim sussurrando em meu ouvido:

–Como minha mãe disse tenho que ocupar meu lugar no piano,prefere ficar fazendo companhia a eles ou ficar comigo?

–M-mas eu vou ficar sozinha no altar?Eu vou me sentir tão deslocada.

–Não vai ficar sozinha,minha família vai estar lá

–Eu prefiro ficar com você no piano,não que eu tenha algo contra eles...

–Tudo bem,você irá ficar ao meu lado aonde é seu lugar

Eu apenas sorri para ele que entrelaçou seu braço ao meu,direcionando-nos ao médio piano de calda negro como a noite.Enquanto isso Esme trazia a vovó Elizabeth pelo tapete vermelho persa que sorria e acenava.Todos tomaram seus lugares ficando de pé enquanto Edward tocava a introdução da marcha nupcial,eu estava sentada ao seu lado o admirando a perfeição cada vez que seus dedos longos dedilhavam as teclas.

–Não sabia que tocava tão bem Edward-confessei a ele que tocava sem se distrair com o som quase inaudível de minha voz.

–Faço o possível para agradar-disse Edward esboçando um pequeno sorriso.

Edward performava a harmonia alegremente afinal era o casamento de sua irmã.O pequeno Ethan andava tropeçadamente pelo caminho até ao altar com as alianças.Rosalie e Emmett estavam a cinco passos de Ethan,andando vagarosamente dando espaço para Carlisle e Alice tomarem os holofotes.Alice majestosa ao lado do seu bom pai,enfeitada como um bolinho confeitado,brilhante com seu vestido sweetheart em tom de pérola tomara que caía em vidrilhos,na saia um bonito apanhado e aplicações bordadas a mão em cauda média.
Todos estavam emocionados,todos andavam quase apressadamente até o altar improvisado Carlisle que entregou Alice cuidadosamente a Jasper,o padre começou tradicionalmente a cerimônia.Os votos apaixonados e decorados como as tabuadas na quarta série.
Na hora do aceito,nenhum dos dois gaguejaram em momento algum afinal pertenciam um ao outro.
(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reeeeeeeeetaaaaaaaaaaaaaa finaaaaaaaaaaaaaal
Comentemmmmmmmmmmmmmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.