Just Love Me escrita por Francyne Thalya


Capítulo 25
Alices wedding party


Notas iniciais do capítulo

Quase oitenta comentários,que orgulho!
Nunca esperei ter tanto reconhecimento,fiz por fazer!
Cada suor,cada correria vale por cada comentário,amo vocês!
Obrigado por acompanharem!
Estamos na reta final,então aproveitem,comentem,amem a fic enquanto podem!
Eu vou morrer de saudade da fanfic!
Aproveitem o capitulo!
Meus bebes!
Tive problemas de postagem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360407/chapter/25

Chapter 25-Alice's wedding party

(POV Bella)

Depois do meu desabafo com Edward no seu consultório,as coisas entre nós estavam indo de vento em polpa,a semana passou-se rapidamente e hoje um sábado ensolarado finalmente aconteceria o tão falado enlace matrimonial entre Alice e Jasper Hale.
Esme estava com seu controle emocional totalmente abalado enquanto ajudava Alice a finalizar os últimos preparativos da cerimônia e recepção.O pequeno Ethan apenas se divertia no grande salão de festas sem preocupação alguma.Rose estava adorando o fato de ajudar a organizar o casamento de Alice enquanto Emmett e Jasper preferiam estar fora das organizações,mesmo sendo respectivamente o padrinho e o noivo.Já eu bem...estava maravilhada com todas aquelas provas de vestido,decoração,cardápios e equipes para lá e para cá,me levavam a imaginar meu próprio casamento algum dia.
Eu iria a cerimonia com Edward,mas desta vez não como fotógrafa,apenas como convidada,eu estar envolvida como profissional em seu casamento era um assunto proibido segundo Alice.
A mesma estava como uma pequena general,todo o casamento estava nos trinques,mas ainda tinha que ser milimetricamente checado mil vezes.
(...)
O casamento de Alice tinha toda a pompa e grandiosidade da cerimônia digna de um membro da família Cullen,a família estava toda ali apoiando-a,contagiados com um sorriso no rosto.
Passamos o dia de noiva de Alice sendo paparicadas em um spa,fizemos:cabelo,unhas,sobrancelhas,massagem,penteado,até a vovó Lizzie adorou ser mimada.
Quase na hora do evento,fomos para o salão de festas antes de Alice,ela ficaria um pouco atrás,para fazer digamos um charme.O salão estava ornamentado com orquídeas naturais,toalhas de mesa bege,cortinas também em tom pastel dando uma visão requintada,o chão em tábuas de madeira.
Eu estava em um vestido longo vinho sem mangas com um detalhe drapeado no decote em forma de V,nos pés um salto alto confortável pois iria passar muito tempo com ele em meus pés.
Comecei a andar pelo salão a procura de Edward,pessoas me olhavam o tempo todo,será que havia algo de errado comigo ou com meu vestido?Felizmente encontrei Angela ao lado de Ben conversando animadamente,interrompi a conversa deles tocando no ombro de Angie.

–Hey Angie!-eu disse cumprimentando-a

–Hey amiga,você está linda!-disse ela admirando meu vestido.

–Obrigada,você está linda também

–Oi Bella-disse Ben estendendo a mão para mim.

–Olá Ben,como vai?-eu perguntei educadamente.

–Estou Bem-Ben era um pouco tímido não falava muito assim como Angela.

–A decoração está maravilhosa-disse Angie entusiasmada como sempre

–Sim,Alice tem um ótimo gosto.

–Tem a personalidade dela estampada.

–É

Nossa conversa estava tão animada que percebi que havia esquecido de falar sobre o mais importante.

–Angie você viu Edward por aí?-eu disse o procurando com os olhos, novamente.

–O vi a alguns minutos estava conversando com Carlisle,mas o perdi de vista há algum tempo.

–Eu acho melhor esperá-lo aqui ou iremos acabar nos desencontrado ainda mais

–Sim, fique aqui com a gente enquanto espera

Então eu vi andando ao redor das mesas um rosto conhecido desde as épocas da escola,outra das minhas paixonites de infância,o loiro dos olhos azuis Mike Newton.
Quando ele me reconheceu também veio em direção a mim,ele era um cara legal não me fez algo ruim como Jacob apenas não nos vimos mais,pois ele saiu do país,revê-lo depois de tanto tempo me fez vê-lo como um amigo,não como o garoto dos sonhos de antigamente.Edward anulou completamente qualquer sentimento por outro homem.

–Bella,quanto tempo! -Disse Mike animado ao me ver.

–Mike!Não nos vemos desde os tempos de escola-eu disse o abraçando fortemente em um gesto de amizade por alguns segundos

E quando o soltei,olhos verde esmeralda faiscavam o encarando enciumadamente.Edward estava mais super protetor do que nunca por conta de Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo talvez sexta,minhas princesas..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.