O Som do Coração escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 51
O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Então galera, os reviews diminuiram de uns tempos para cá? Que tal deixarem pelo menos 5 ou 7 reviews. Daí eu posto o próximo!Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36029/chapter/51

POV da Bella

A casa estava uma loucura total! Sério, não sei como conseguimos fazer tudo e ainda ir á um casamento. Dei graças á Deus que Rose decidiu chamar uma equipe de limpeza e organização. Já eram exatamente sete e meia da noite, entrei no carro, seguida de Alice. Logo atrás de nós, em outro carro, iam Lili, Lari e Olly, que eram madrinhas do Emmett. E logo mais, iam Nanda, Karoll, Miih e Thais, no carro das damas de honra.

Alice quase ficou louca com tanta função que teve que achar para todas nós, afinal, Rose entregou nas mãos dela o casamento, só deixou algumas coisas especificadas. Quando chegamos na igreja, a movimentação em frente á porta de entrada era muito grande. Lá, em meio á todos, eu vi Edward.

Madrinhas

Damas de Honra

POV da Autora

Dentro da igreja, foi anunciado o início da cerimônia. Todos foram para seus lugares, então o porteiro abriu a porta, por onde as madrinhas iriam entrar. A música começou a tocar. Era um sinfonia linda, a voz da cantora ecoava por todo o ambiente da igreja, ao som do violino.

Celtic Woman – Jesu Joy of Man’s

Alice era mesmo incrível, as mulheres que cantavam eram irlandesas e, vez ou outra, faziam show na Inglaterra. Quem diria que a fadinha seria capaz de uma coisa desse tipo. Quando a primeira voz parou, uma outra começou a cantar, foi então que a fila de madrinhas começou a andar rumo ao altar. Alice e Jasper, Bella e Edward, Lili, Lari e Olly, acompanhadas por seus namorados.

Assim que a música parou, cada um se dirigiu ao seu respectivo lado, então, a porta se abriu novamente. As damas de honra iriam entrar. Outra linda melodia começou a resoar na igreja, as meninas entraram em fila pelo corredor enfeitado com as pequenas flores brancas e rosadas.

Celtic Woman – O Holy Night

Todos olhavam maravilhados para elas, ora, o trabalho da pequena Alice foi executado divinamente. Não havia ninguém melhor que ela para fazer aquele casamento. E, também não havia dúvidas, de que aquele seria um dia muito especial.

Marcha Nupcial – Felix Mendelssohn

Noiva

A tradicional marcha nupcial foi tocada. As portas grandes se abriram, mostrando Rosalie, de braços dados com seu pai, preparando-se para dar o primeiro  passo para dentro da igreja. Os olhos de Emmett brilharam ao vê-la, ela estava linda, perfeita. O vestido, que, ao mesmo tempo sendo simples, delineava todo o seu corpo e os bordados, davam o toque de classe que precisava.

A música cessou e finalmente, o reverendo começou a falar.

- Senhoras e senhores, aqui presentes. Estamos hoje reunidos nesta igreja, para celebrar a união matrimonial de Rosalie Hale e Emmett Cullen... – Ele falava com a ajuda de um microfone, que estava preso em sua orelha. Alice não perdia a oportunidade de deixar tudo mais arrumado.

[...]

- Senhorita Rosalie Hale. Você aceita, Emmett Cullen, como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, durante toda sua vida? – Ele perguntou.

- Aceito. – Rose disse sorrindo. Ela sentiu sua mão ser apertada levemente, Emmett estava nervoso. Rose pegou a aliança e foi colocando no dedo e Emmett, enquanto dizia: - Em. Foi preciso que brigássemos várias e várias vezes para que, depois de um tempo, finalmente nos entendêssemos. Quero passar toda a minha vida com você. Eu te amo.

- Emmett Cullen. Você aceita, Rosalie Hale, como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la, durante toda a sua vida? – O reverendo tornou a perguntar.

- Sim, aceito. – Ele respondeu abrindo um largo sorriso. Ele pegou a aliança e colocou no dedo delicado de Rosalie. – Ursinha, eu te amo muito. Você foi a melhor escolha que fiz em minha vida. E vamos passar, sim, toda a nossa vida juntos. Eu te amo.

- Então, com o poder a mim concedido, eu os declaro casados. – O reverendo disse com alegria. – Pode beijá-la, rapaz!

Todos aplaudiram, quando Emmett, numa cena de beijo cinematográfica, puxou Rose pela cintura e a beijou, abaixando-a levemente, como a maioria dos casais fazem em filmes. Todos sorriam e uma outra música começou a tocar:

Celtic Woman – The Butterfly

Todos foram saindo da igreja, cada um entrando em seu respectivo carro, para ir em direção ao salão da festa.

[...]

POV do Edward

- Já vi que é difícil frear sua irmã. – Falei rindo á Bella, mas Alice ouviu e mostrou a língua.

- Mas você fez um bom trabalho, fadinha. Ficou lindo. – Jasper disse sorrindo.

- Obrigada, Bella fez um ótimo trabalho na escolha dos vestidos. Adorei o degrade. – Alice riu junto. – Muito bem! Primeiro a dança dos noivos!

Alice dançou até o palco onde o Dj estava, e pegou um microfone que estava ali. Ela pediu a atenção de todos. Rosalie e Emmett estava exatamente no meio da pista armada pela baixinha. Quatro estruturas de metal subiam dos cantos, até o centro, unindo-se em um grande globo. O resto do salão, era decorado com faixas largas de tecido, brancos e cor de rosa, e no meio, haviam quatro lustres. Cada um em uma altura diferente.

The Meadow – New Moon Soundtrack, Alexandre Desplat

Emmett fez uma reverência á Rosalie, estendendo á mão. Quem estivesse vendo de fora, o acharia um perfeito cavalheiro, mas é claro que era só nesses momentos. Eu ri. Rose pegou a mão dele e ambos se juntyaram, começando a dançar girando pelo salão. O cabelo de Rose se movia delicadamente, e o vestido ganhava movimento. Quando foi dado o sinal, todos puderam se juntar a eles.

Estendi a mão á Bella, que pegou e se aproximou de mim, sorrindo. Nós deslizávamos pela pista montada. O momento estava perfeito demais, por isso, ninguém ousava falar nada. Quando fui para perto de Emmett, ele falou:

- Posso ter a honra de dançar com minha cunhadinha...oficialmente? – Ele riu.

- Claro. – Bella respondeu. – nos vemos daqui a pouco. – Ela sorriu.

- É, alguém colocou as rédas no meu irmão... –Eu ri.

- Pois é, nunca imaginei que eu iria casar tão cedo, mas com a pessoa certa. Disso tenho certeza.

Depois de um curto intervalo, Alice deslizou para o lugar de Rose e esta foi dançar com Jasper, e depois com meu pai e com o pai dela. Foram cinco minutos perfeitamente planejados, que deixou bem claro que ali éramos uma família.

- Bien, horra da noiva jogarr o seu buquê!! – Laurent exclamou ao lado do DJ.

- Quem você acha que pega? – Jazz perguntou.

- Bom, a Bella pegou no da Angie já. – Eu ri. – vamos deixar na sorte.

Todas as mulheres foram para a beirada do palco, fizeram a contagem regressiva e o buque foi arremessado. Passou de mãos em mãos, até que parou na mão do Laurent. Pera aí! Eram só mulheres ali. Emmett ria alto e Jasper ficou surpreso ao ver Laurent pegar o buque.

- Bom, eu peguei este lindo buquê, ma vou deixarr ele com minha monstrrinha preferrida1 Alice! Foi você quem pegou prrimeirro. –Laurent falou no microfone.

- É! Já temos dois casamentos á vista então? – Emmett falou.

POV de Bella

Foi bem engraçado ver a monstrinha brigando com o Laurent pelo buque, mas lógico que ele entendeu que aquelas flores pertenciam á Alice. Rose abraçou Allie, desejou-lhe boa sorte, assim como nós desejamos á ela também. Fui para a mesa comprida onde somente os familiares, amigos e amigos muito íntimos estavam. Emmett e Rose, Alice e Jazz, Edward e Eu, meus pais e meus sogros.

- Que Buffet é esse, Allie? –Minha mãe perguntou.

- Rivendel! É lógico que eu ia chamar uma chef de confiança. – A baixinha piscou para todos nós.

O jantar foi servido á francesa, já que a festa não era para muitos convidados. Emmett fazia brincadeiras e tentava, inutilmente, descobrir qual era o lugar que planejamos para que aqueles dois fossem passar a lua-de-mel.

- Mas deveriam ser os noivos á escolher! – Ele reclamou.

- Mas nós fizemos esse favor, e, acredite... vocês vão adorar! – Esme falou.

- Tenho certeza também. – Minha mãe falou. – Conheço os gostos da Rose e, acho que o Emmett vai gostar muito também.

- Que seja!

[...]

- Muito bem... – Alice tomou posse do microfone. – Uma surpresinha para vocês!

Keep Holding On – Glee Cast

Continue agüentando firme

Você não está sozinho
Juntos nós agüentaremos
Eu estarei ao seu lado
Você sabe que segurarei sua mão
Quando ficar frio
E parecer o fim
Não há para onde ir, você sabe que eu não cederei
Não, eu não cederei

Tão longe, eu gostaria que você estivesse aqui
Antes que seja tarde demais, isso tudo poderia desaparecer
Antes que as portas se fechem, isso chegue ao fim
Mas com você ao meu lado, eu lutarei e defenderei
Eu lutarei e defenderei

Escute-me quando digo, quando digo
Que acredito que nada mudará, nada mudará o destino
O que tiver que ser
Funcionará perfeitamente

Depois disso, Rose nos abraçou e se despediu. Ela estava indo para sua lua de mel.  Eu abracei Edward, e fiquei olhando o carro seguir seu caminho na longa avenida ao lado do Tamisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem hein! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Som do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.