O Som do Coração escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 50
Nervosismo


Notas iniciais do capítulo

Oii gente Espero que tenham tido um ótimo natal! Voltei para postar mais um capítulo de SDC. Comentem bastante! o// Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36029/chapter/50

POV da Autora

Um mês depois...

Hoje seria um grande dia para as duas famílias – Cullen e Hale. Como era de se imaginar, o dia do casamento de Rose e Emmett. A casa de Helena, foi usada como um quartel general para todas as madrinhas, damas de honra e noiva se trocarem; Alice estava cuidando de Rose, junto com Helena. E Bella e Esme ficaram responsáveis por todas as meninas. Bella e Alice seriam as madrinhas, junto com Edward e Jasper, os padrinhos. Rose convidou, como terceira madrinha, Angela e Bem, óbviamente, foi o terceiro padrinho.

No dia anterior, Nanda chegou com Alec, eles vinham de Volterra, na Italia, onde passavam as férias. Nanda era dama de honra. Miih e Karoll vieram de Los Angeles, com Josh e Zac. Os dois tinham acabado suas gravações. E Thais tinha chegado de Nova York, com o Jensen. Assim como Nanda, elas também eram damas de honra. Alice havia achado funções para todas, já que Rose disse: “Se vire, quero as quatro como damas de honra.”

- Nossa sorte é que não temos vinte e sete amigas que vão casar, não quero ser entitulada “Vestida para Casar”. – Nanda comentou.

- Temos namorados, eles não fariam isso com a gente. – Miih riu.

- Onde estão os grampos? O Laurent quer mais grampos! – Bella passou gritando.

- Ainda bem que você trouxe o Laurent, Angie. – Esme sorriu. – As meninas ficaram lindas, no seu casamento.

- Pois é, ele tem mãos de fada. Na verdade, é quase uma. –Ela riu baixinho.

- EU ouvi isso, querrida. –Laurent disse com o sotaque francês. – Ma cherry, eu me considerro uma fada. – Ele sorriu. – Se nom fosse eu, quem irria maquiá-las e vestir-la, hãn?

- Nós ficamos muito gratas. – Angie riu junto com ele.

A casa estava uma bagunça. Na verdade, era meio difícil não ver o que não estava bagunçado. Manequins com vestidos espalhados pela sala de estar, uma maleta de maquiagens espalhadas no grande banheiro de Helena, malas e mais malas de roupas nos quartos.

“Oi.” Bella pegou seu celular e atendeu-o.

- Ah, Edward. Olá! –Ela respondeu animada.

“Como estão as coisas aí?”

- Se bem for: uma loucura, com mulheres andando para todos os lados, semi nuas, com grampos no cabelo, Alice quase surtando, Rose nervosa, Esme enlouquecendo e eu quase entrando na dela.. estamos bem. – Ela disse sarcásticamente.

“Hum... Emmett está quase surtando aqui também. Meu pai está tentando acalmá-lo. Talvez se mais tarde ele falasse com Rose...” Edward sugeriu.

- Melhor não. Acredite, nem eu quero ver Rose agora. – Bella riu.

“Está muito ocupada?”

- Até o último fio de cabelo. Na verdade, tenho que desligar, vou ajudar Esme com os vestidos. Nós vamos passá-los. – Bella falou.

“Tudo bem, nos vemos no casamento.” Ele disse quase triste.

- Até mais. Eu te amo.

“Também te amo.” Então ele desligou.

Enquanto Esme e Bella arrumavam os vestidos nas manequins, Laurent terminava mais um penteado. Uma equipe inteira de cabeleireiros estava ali. Já na casa de Esme, todos os namorados das meninas, assim como Carlisle, Nicholas e Emmett estavam lá. Eles estavam bem tranqüilos, sentados na sala, vendo os jogos de beisebol do inicio da temporada, enquanto o tempo não passava.

- Então, como está lá? – Emmett perguntou.

- Bell disse que está uma loucura. Até Esme está surtando. Rose está nervosa, Alice pior. – Edward falou.

- E como vai ser? Digo, na hora...

- Bom, Em. De acordo com a fadinha, vão ser três músicas para as três entradas. Das madrinhas, damas de honra e da noiva. Na saía, será apenas uma única música, não me pergunte qual. – Jazz falou. – Depois todos iremos ao salão, onde será a festa.

- Hum, minha ursinha vai estar perfeita. – Emmett sonhou acordado.

- Eu nunca achei que Rose fosse o tipo que se casaria, ainda mais com dezenove anos. – Nicholas comentou. – Tão jovem.

- Concordo, meu filho nunca foi o tipo de compromisso. – Carlisle falou baixo.

- EU ouvi pai! – Emmett exclamou. – Mas quando conheci a ursinha, tudo isso mudou.

- Quem diria, meu irmão vai se casar aos vinte e dois anos. – Edward falou.

- É, essa é a vida. Me casei com vinte e três. Angie tinha vinte. Éramos novos também. – Bem falou. – E vocês, pretendem se casar?

- Pretendo sim, estou pensando em pedir a mão da Nanda durante os fim das férias, em Volterra. – Alec falou. – Mas ela não quer se casar com dezoito anos.

-Conheço o tipo. – Jensen falou. – Elas pensam o mesmo, afinal de contas. A Thais é igual.

- Uhum, a Miih e a Karoll também. – Zac falou. – Não é á toa que são amigas.

Na casa de Helena, uma hora e meia depois...

- Milord! – Laurent exclamou. – Meninas, vão se trrocarr! Faltam apenas trinta minutes!

- Eu não quero saber! Eu pedi orquídeas brancas com o meio cor de rosa! – Alice gritava no telefone. – Elas tem que ficar nos pilares. Isso, do salão. Você me assustou, não ouse fazer essa brincadeira, ou eu vou até o fim do mundo e garanto que não trabalhará mais com buffet’s. Eu conheço a dona!

- Rose, sua irmã está surtando de novo. – Bella sussurrou.

- Oh céus. – Rose resmungou.

- Não! Não, não e não! – Alice continuava andando de um lado para o outro falando no celular. – São três músicas na entrada! Sim, essas que estão na pasta escrito “E-N-T-R-A-DA”! Difícil entender?

- Ela está soletrando. Está ficando feio. – Helena murmurou.

- Alice!! – Rose chamou-a, mas ela não ouviu.

- Ela não vai te escutar. – Esme riu.

- Ah, vai sim. – Rose deu um sorriso sacana. – AHHHHHHH QUEEE HORRORRRR!!!!!!

Então, depois do grito de Rosalie, houve silêncio total na casa. Alice parou de falar e ficou encarando Rosalie, que finalmente quebrou o silêncio com alguns quase berros para sua irmã.

- Alice Hale! Quem vai casar sou eu. Não surte. Está tudo nos conformes, você está tornando tudo confuso! Pelo amo de Deus! – Rose exclamou.

- Ok, respira fadinha. Vamos que vou te ajudar com o vestido. – Bella abraçou a irmã e guiou-a ao quarto. Em poucos minutos, estavam todas prontas.

Meia hora depois...

- Bom, agora é a hora em que eu pergunto se estou fazendo tudo certo e começo a ficar nervosa, não é? = Rose estalou o olhos.

- Não, agora é a hora em que você entra no carro com o papai, que já está lá esperando e vai rumo á igreja, estaremos lá te esperando. – Alice disse, enquanto ajeitava o buquê.H


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!