O Som do Coração escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 22
La Push Beach


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo capítulo pequeno, não deu tempo de escrever mais ¬¬'
Mil perdões, prometo que o ´proximo será maior.

Beijinhos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36029/chapter/22

POV de Bella

Quando acordei, eu estava novamente em um quarto estranho. Não parecia ser de hotel, então imaginei que aquela devia ser a cabana que Jacob tinha falado que ficava na tal Praia de La Push.
Me levantei e - novidade - vi uma calça e uma blusa de frio esperando por mim em uma poltrona no quarto. Eu me troquei, lógico, ainda não sou idiota para passar frio e, depois saí do quarto.
A cabana era simples e arrumadinha, não vi sinal nenhum de Jake, então saí. Eu o vi sentado em um toco de arvore na praia, mas ele não tinha me visto. Pensei comigo mesma, se havia alguma chance de eu conseguir sair dali sem que ele me visse.
Mas era impossível, eu não conhecia o lugar, eu não sabia onde eu deveria ir. Eu saí da cabana e fui em direção a Jacob.
- E você não vai MESMO me deixar ir embora?
- Desculpe. Se não vai ser minha, também não será de ninguém. Eu gostaria que fosse diferente, Bella. - Jacob me encarou.
Foi então que um som - que se aproximava - de sirene de carros de polícia ecoava pela pequena vila. Jacob se levantou num salto e olhou sério para mim.
- O que é isso?
- Graças a Deus!
Agradeci a Deus por Edward e sei mais lá quem conseguir me achar ali. Eu tentei juntar um pouco de força que ainda me restava e empurrei ele para trás. Isso não fez muita diferença - ele ía me pagar de qualquer jeito -, mas ía atrasá-lo um pouco.
Eu corri pela praia na direção da floresta, um carro que ía parar ali derrapou na estrada lamacenta e virou-se na direção em que eu corria.
Eu não em dei ao trabalho de ver quem estava dentro do carro, eu apenas corria e, tentava não cair.
POV de Edward

Quando chegamos, eu vi um vulto magro e branco correndo por entre a floresta. Aquela era Bella. Ela percebeu que estávamos vindo e deve ter feito algo para tentar fugir de Jacob, mas não seria muito eficaz. Ele já estava quase a agarrando novamente.
- Vamos, desçam! - H mandou. - Temos que correr.
- Eric! Pegue o kit de primeiro socorros! - Calleigh falou.
- Ele não vai fazer mal a ele! - Exclamei e comecei a correr entre as árvores.
- O que houve tenente? - Um senhor, aproximadamente jovem perguntou enquanto corriamos.
- Chefe Black! - H exclamou. - Vamos, nos leve até o penhasco! Sequestro!
- Opa! - O Tal chefe Black sacou sua arma da cintura e correu a nossa frente.
"Penhasco." "Sequestro". As duas palavras se destacaram e ficaram na minha mente. "Corra, Edward." Minhas consciencia mandava. "Corra e salve-a." EU tentava ouvir a mim mesmo e tentava discenir meus pensamentos de todo aquele barulho.
O som dos passos rápidos quebrando gravetos e pisoteando folhas, o som das ondas fortes batendo na parede de pedra preta do penhasco... era assustador. Era como se lascas de pedras estivessem sendo arremessadas contra o paredão. ISSO era o mais assustador.
De repente o tenente parou de correr, fazendo com que Emmett trombasse comigo. Foi então que ele gritou:
- Liberte-a, rapaz! Isso não vai te levar a nada!
- Não! - Jacob gritou em resposta. Quando olhei novamente, vi Bella, vi o pescoço de Bella entre os braços grandes dele.
- Bella! - Gritei.
- Edward! Por favor, não se aproxime! - ELa gritou.
- Vai ser melhor se libertá-la! - H gritou novamente. - Sua pena vai ser reduzida, podemos ajudá-lo!
- Não!
- Esse sequestro envolve a interpol, melhor fazer o que eu mando! - H avisou novamente.

Só então vi que Jacob tirou um pequeno canivete do bolso e apontou para o pescoço frágil da minha namorada. Os olhos dela se estalaram e começaram a lacrimejar. JAcob deu um passo para trás.

- Ja...ke... - Bella sussurrou e então desmaiou.

~~

22 - La Push Beach II (Continuação)

N/A: Desculpem pelo meio post da primeira parte do capítulo. Hoje eu terminei. :P Espero que gostem. O post da continuação do capítulo foi postado em 14 de outubro ás 20:49 minutos.

Não tenho previsão para o capítulo 23, até porque eu passei um pouquinho mal hoje e nem escrevi nada. Eu estou um zumbi hoje ¬¬ Ok, vamos a segunda parte.

--

POV de Edward

Bella havia desmaiado na sua última tentativa de pedir para que Jacob a soltasse. Um frio percorreu toda minha espinha, me arrepiando por inteiro, quando Jacob deu um passo para trás, caindo penhasco abaixo.

As ondas continuavam batendo forte no paredão de pedra, eram lascas de gelo sendo atiradas constantemente. O céu estava negro e estava coberto por nuvens cinza escuro.Os trovões começavama soar e ecoar pelo céu de La Push, eu podia ver que os raios chicoteavam todo o local. Estava se formando uma tempestade. Bella corria muito mais perigo agora, que estava desmaiada e que estava no meio de toda aquela revolução de ondas.

- Tem uma tempestade vindo! - Meu pai e Nicholas gritaram.
- Não é somente uma tempestade! - O chefe Black gritou. - É um pequeno tornado! Veio com as ondas quentes de calor e ao atingir uma nuvem espessa ele deixa de serapena suma tempestade!
- Temos que tirá-los de lá! - H olhava para baixo em direção as ondas.
- Vou buscar uma lancha e iremos até ali! -Chefe Black gritou e correu.
- Eu não vou esperar!

Eu gritei e corri em direçao ao penhasco. Pulei, na tentativa de salvar Bella.
Eu ainda ouvi meu pai gritar, mas nada que ele fizesse me faria voltar atrás. Gritei o nome de Bella, várias vezes enquanto eu caía rumo as ondas fortes da praia de La Push. Eu vi Jacob boiando, ele também estava desmaiado.

Quando senti o impacto com a água, meus sentidos quase se esvaíram, mas com alguma ajuda eu consegui reunir forças para me manter acordado e tentar achar Bella.

POV de Bella

Estava tudo escuro, eu não via absolutamente nada. Devo ter desmaiado, pensei para mim mesma. Só lembro de ter sentido meu corpo amolecer, minha cabeça começar a rodar e minha vista escurecer.

- Ja...ke... - Eu consegui sussurrar, enquanto tentava fazê-lo me soltar um pouco. Foi em vão.

EU senti uma brisa boa, refrescante, bater em todo o meu corpo.Era bom estar envolvida naquela brisa refrescante, eu me sentia bem. Mas eu ainda sentia meu corpo pesado, minha cabeça girava levemente, depois, senti uma dor forte.

Não sei dizer como nme porque, mas eu ouvia Edward me chamar, eu ouvia um barulho de algo batendo em pedras ao meu redor e também sentia agonia. Agonia, porque eu não conseguia respirar. Meus pulmões clamavam por ar, mas não tinha todo o ar que eu precisava ali, meus pulmões e minha arganta ardiam. Havai água dentro deles, muita água.

POV de Edward

Depois de cair e tentar ver algo em meio aquela revolução, eu avistei Bella. Seu corpo pálido e frágil boiava e as ondas - ao mesmo tempo - tentavam leva-lo para baixo. Forcei meus braços a nadar contra as ondas fortes e bravas, até alcançar Bella, a minha Bella. Eu agarrei seu corpo pela cintura e , com a ajuda de Eric, a coloquei no pequeno barco. Eric me me ajudou a entrar o barco também.

Ele fez uma massagem cardiáca nela, afim de tentar ressuscitá-la.

- Bella... - Chamei-a.
- Edw... *cof cof cof* - Ela tossia.
- Shii! Fique calma, está tudo bem. - Tranquilizei-a.

Bella tossia água e tremia violentamente, por causa do vento frio. Foi só então que me dei conta que eu também estava começando a ficar com frio. Quando chegamos a superfície, meu pai foi diretamente vê-la.

- Enrolem ela em muitos cobertores! Se não ela vai ficar com hipotermia. Você também, Edward! - Ele mandou.

Calleigh e Eric nos enrolaram em cobertores e nos mostraram o caminho para a ambulância. Bella estava deitava na maca e eu entrei, junto commeu pai. Nós ficamos sentados ao lado dela. Um cobertor térmico foi desenrolado e colocado sobre Bella. Já Jacob estava em outra ambulância e ainda estava desmaiado, mas dava para ver que ele mantinha uma respiração uniforme, de acordo com meu pai.

[...]

- Onde estou? - Bella perguntou, enquanto acordava.
- Você está num quarto de hospital, se recuperando...
- O que... houve? Minha garganta arde... - EU sentei ao lado dela.
- Você desmaiou pouco antes de Jacob cair do penhasco com você.
- E... como ele está? - Ela se desesperou um pouco.
- Não se preocupe, ele está em outra ala do hospital. Meu pai foi vê-lo.Ah, têm pessoas que querem te conhecer... - Dei um beijo em sua testa e fui abrir a porta do quarto.
- Olá, Bella. - H falou. - Sou o tenente Horacio Caine, da polícia internacional e do ramo de crimes especiais.
- Oi... - Ela murmurou.
- Esses são os detetives Eric Delko e Calleigh Duskane. (N/A: Não sei se o nome dela está escrito certo.) Eles ajudaram a achar você.
- Obrigada. - Bella sussurrou.
- Devo dizer que você foi muito corajosa em tentar deixar pistas. - Calleigh falou.
- Tem mais pessoas que querem vê-la, vamos sair por favor? - Meu pai entrou no quarto vestindo seu jaleco branco.

Emmett, Rosalie, Alice, Jasper e minha mãe e os pais de Bella entraram no quarto. Alice entrou saltitante, seguida por Ben e Angie. A baixinha chegou na beirada da cama de Bella e a abraçou.
- Essa baixinha deu trabalho... - Emmett riu. - Ela ficou histérica, ficou todos esses dias apagada.
- Ah, Bellinha... que bom, que bom e que bom que você está bem.
- Alice, não me aperte tanto por favor. - Bella deu um sorriso fraco.
- Não se preocupe querida, vai ficar tudo bem. - Helena e Nicholas a abraçaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, só para ser legal, mandem reviews neste capitulo, até porque não tinha muitos comentários aqui. Me façam feliz e comentem people. Comentem!
Beijoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Som do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.