O Som do Coração escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 18
Phoenix


Notas iniciais do capítulo

Hey! I'm back!
E aí, como foi a balada? hsuahushas Alguém saiu hoje? Que tal terminar a noite lendo um capítulo da fic?
Capítulo fresquinho, sem previsão de próximo post... infelizmente.
Espero que gostem!

Boa leitura. o/
Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36029/chapter/18

POV de Bella

"Eu sei onde você está..."

"Eu sei..."

"Eu sei..."

Essas palavras eram ditas por Jacob em meu sonho - ou pesadelo - desde antes de ontem. Talvez, meu subconsciente, sabendo que eu estou "morrendo" de medo de que algo possa acontecer a minha família, fique produzindo este sonho. Se a intenção for me deixar alerta, bem, está funcionando.

Estou com olheiras e não durmo muito bem a dois dias, e Alice está surtando por causa disso. Meu pai mexeu alguns pauzinhos e conseguiu que eu tivesse minha naturalização inglesa, se bem que acho que nada disso possa funcionar caso Jacob resolva fazer alguma coisa.

Mas que seja, o ex namorado é um problema meu. Foi a esta conclusão que eu cheguei hoje cedo, enquanto tomava banho. Eu ía fazer o possível para que nada de ruim acontecesse a qualquer um deles.

- Ah, filha... - minha mãe me abraçou em frente ao portão de embarque. - Não se preocupe, vai dar tudo certo.

- Bella, vá e fique tranquila. - Meu pai me abraçou também. - Amamos vocês.

Meus pais e os pais de Edward se despediram de nós, enquanto entrávamos no avião. Eu já sentia as borboletas batendo nas paredes de meu estomago, mesmo antes do avião levantar vôo. Apertei a mão de Edward e encostei minha cabeça sobre seu ombro.

- Tem medo de avião? - Ele deu um pequeno sorriso.

- Sim. - Assenti. - Odeio avião.

- Então durma, vai ser melhor. Eu te acordo quando chegarmos.

- Não, se eu dormir vou ver algumas coisas de que não quero ver, muito menos pensar.

- Você parecia animada hoje cedo. - ELe falou. Eu senti o avião começar a andar.

"Senhoras e senhores, apertem os cintos e mantenham-se em seus lugares. O avião irá decolar dentro de instantes. Tenham uma boa viagem." - Era voz de um homem, devia ser o capitão.

- Relaxa. - Alice me cutucou. - Dorme, porque quero ver se essas suas olheiras diminuem.

- Alice, quieta, por favor. - Sibilei.

- Ok, ok. Parei.

Edward olhou feio para mim quando eu pedi a aeromoça que trouxesse uma coca para mim, ele sabia da minha baixa resistência a coca, mas mesmo assim não fez objeção alguma. Minhas palpebras pesavam, mas eu tentava - mesmo assim - competir com elas, não venci. Acabei pegando no sono, enquanto ouvia Edward cantarolar baixinho minha música.

[...]

- Bella, chegamos. - Edward murmurou.

EU abri os olhos e percebi que o avião já tinha pousado e que os passageiros já estavam saindo. Não tive sonhos, nem pesadelos e nem ouvi vozes em minha cabeça. Talvez eu devesse escutar todas as noites a música que Edward compos para mim, assim eu dormiria melhor.

Ao sairmos da sala de desembarque, avistei Angie e Ben acenando. Andei um pouco mais rápido e abracei minha amiga. Ben e Angie tinham seus sorrisos de orelha a orelha.

- Ah que bom que chegaram. Vamos. - Ela falou.

- Iremos jantar em um restaurante novo que abriu aqui em Phoenix, se quiserem nos acompanhar... - Ben falou.

- Mas... mas... e minhas roupas? Ahh, porque não avisaram? - Alice e Rosalie reclamaram.

- Eu sabia que vocês duas íam perguntar. - Angie riu. - Ainda são nove horas, vamos ao hotel, vocês tomam um banho e relaxam. Encontro vocês no saguão ás nove e MEIA.

- Eba! Obrigada Angie! - Alice saltitou até ela e a abraçou. - Vamos!

Nos dirigimos até o hotel com os carros de aluguel que Angie já havia reservado. Edward afagava minha mão e sorria. Os olhos dele percorriam as ruas, algumas vezes movimentadas, de Phoenix. De qualquer maneira eu não podia deixar de pensar. Onde estaria Jacob?

A possibilidade de ter meu ex-namorado, por aí, planejando algo contra meu atual namorado e contra minha família, me fazia sentir um buraco no peito. Doía. Muito. Meus olhos passavam por cada canto, cada beco e viela das ruas iluminadas, procurando por algum vestígio dele. mas não havia nada. E esse era meu maior problema.

Quando chegamos ao hotel, Emmett e Rosalie foram pegar as chaves e subir com algumas malas. Edward e Jasper subiram atrás de Emmett, Alice ficou comigo na frente do hotel.

- Nossa, adorei aqui. - Ela comentava. - Mas é muito quente! Minha maquiagem não vai aguentar.

- Não se preocupe, vai ficar tudo bem. - Eu tentei acalmá-la por causa de sua maquiagem.

- Bells. - Alguém parado atrás de Alice falou.

Eu sabia quem era, óbvio, ele estava ali, na sua frente, atrás da sua irmã e te chamando pelo apelido que ele mesmo deu quando eram namorados. Jacob apareceu. Meu coração se apertou e eu arfei.

Alice se virou, encarando-o com os olhos estalados. Ela era uma pequena fadinha perto dele. Eu puxei-a para meu lado, apenas encarando-o. Parecia que as palavras não queriam sair, por mais que tentasse coloca-las para fora. Eu queria falar.

Queria falar que eu não iria deixar ele fazer mal a qualquer um da minha família. Eu queria proteger Edward, desejei que ele fosse embora rapidamente dali ou que Edward demorasse para voltar. Não podia deixar que nada acontecesse ao meu namorado.

- Ja-jacob. - gaguejei.

- Finalmente voltou. - Ele falou.

- Sim. Estou aqui, não estou? - Tentei fazer com que eu parecesse firme no que dizia, embora não me saí tão bem.

- Então o que ouvi dizer... deve ser verdade... - Ele especulou.

- E o que ouviu? - Retruquei.

- Que você foi para Londres. Que tinha encontrado sua família... namorado. - Jacob foi enumerando. - E pelo jeito... é verdade.

- Escute aqui... - Alice se intrometeu. - Fale logo o que quer! - A baixinha usou um tom de voz diferente do usual, mais ameaçador, destacando seu sotaque de britanica.

- Hoje... não quero nada. - Ele falou suavemente. - Nos vemos por aí... Bells.

E então ele se virou e foi embora.

Arfei. Minhas batidas cardíacas aceleraram-se e meu joelhos dobraram. Eu caí no chão, sentada. Talvez eu me recomponha antes de Edward chegar.

- Bella! - Eu ouvi a voz aveludada e ouvi os passos rápidos vindo. Ele estava correndo. - Bella!

- Ah, Edward... - Eu o abracei e comecei a chorar.

- O que houve Alice?

- O ta-tal do Ja-jacob... ele apareceu aqui enquanto conversávamos. - Alice respirou fundo.

- O que ele te fez? - Ele perguntou.

- Nada, Edward... foi apenas...

- O baque em vê-lo... a situação toda... pressão. - Alice comentou. - Vamos levá-la para cima. Ela precisa de um banho.

- Venha, Bella. Está tudo bem. Não se preocupe. - Edward me ajudou levantar e me apoiou em seu ombro.

A fadinha tinha razão. Era tudo o baque e a pressão do momento. Ver a pessoa que me magoou, ali na minha frente, duvidando de tudo o que havia ouvido falar sobre mim e - eu - sabendo que esta pessoa poderia fazer algo contra a minha família... era... era como se eu levasse um tiro - certeiro - bem no coração, fazendo-o parar.

POV de Edward

- Alice, Rosalie... - Murmurei. - Cuidem da Bella.

- Claro. - Alice esperou Rosalie para ajudarem Bella.

Eu entrei no quarto que meus irmãos estavam e fechei a porta. Me sentei na cama, fiquei tentando imaginar como estava a cabeça de Bella naquele momento. É lógico que eu não conseguiria imaginar, eu nunca havia passado por tudo o que ela passou.

- Ed... o que aconteceu? - Jasper perguntou.

- O tal do Jacob...

- O ex dela?

- SIm, Emmett. Ele apareceu aqui na frente do hotel, enquanto ela e Alice esperavam um de nós descermos para pegar o resto das malas. - Suspirei.

- E...? - Emmett insinou.

- E que aquilo deve ter sido muito para ela. - Jasper completou. - Não imagino pelo que ela possa ter passado com ele, nem quero imaginar, mas... não foi pouca coisa.

- Você sabe, Ed?

- Não, Em. E nem vou forçar Bella a me contar. Quando ela estiver preparada... então eu irei ouvir. Mas também não irei pedir nada. - Dei um outro suspiro.

Depois que Emmett e Jasper saíram do banheiro eu entrei e tomei um banho rápido. Deixei a água quente cair sobre meus ombros para relaxar, não queria que Bella sentisse que eu estava tenso. QUando acabei o banho, coloquei uma camisa, uma calça social e sapatos. Eu e meus irmãos saímos do quarto e descemos ao saguão.

"Edward..." - Atendi ao telefone.

- Oi, Rosalie.

"Estamos todas prontas." - Ela falou.

- E Bella?

"Eu disse: TODAS".

- Ok, estamos saindo. Encontramos vocês no saguão.

"Certo." - Ela desligou.

- Vamos. - falei.

- Opa! Quero ver como minha ursinha vai estar!

Emmett deu uma gargalhada alta. Nós três andamos em direção ao elevador. Quando chegamos ao térreo, pude vê-las, um pouco a frente de onde estávamos.

POV de Bella

Eu coloquei um vestido preto, curto, com uma gola canoa e com detalhe de botões. Coloquei um cinto também preto, mas com a fivela branca e listrada. Sandálias prateadas, altas. Alice estava usando um vestido curto, cor-de-rosa, com uma fita - também rosa - marcando a cintura. O vestido dela tinha detalhes floridos no busto e era de alças, Allie usava sandálias pretas e altas. Rosalie Colocou um vestido frente única, branco e com estampas roxas. Sandálias roxas também.

- Posso saber onde vamos? - A voz aveludada de Edward sussurrou em meu ouvido.

- Uau. - Suspirei.

- Melhor sairmos daqui antes que minha namorada chegue. - ELe brincou e depois me deu um beijo.

Emmett continuava gargalhando e imitava a voz de Edward. Rosalie e ele encenavam a cena que tinham acabado de ver. Alguns minutos depois, Angie e Ben chegaram. Nós fomos a uma nova boate de Phoenix.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos comentar!! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Som do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.