O Som do Coração escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 17
Ameaças


Notas iniciais do capítulo

Então, não sei se ficou aqueeelas coisas. Mas entendam, precisamos saber o que aconteceu antes do acontecimento principal, que está por vir xD

Espero que gostem.
Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36029/chapter/17

POV de Edward

- Emmett, nós estamos saindo. - Jasper avisou meu irmão. - Ué, cade ele?

- Em.? Cadê você? - Chamei-o.

Opa! Tô aqui! - Ele gritou. Nós subimos até o quarto dele e o encontramos deitado na cama, balançando os pés no alto e lendo um livro.

- O que é isso? - Perguntei.

- Estou lendo um livro. Esse chama-se Lua Nova.

- Ok, ok.. agora vamos, não quero que Alice nos mate. - Jasper avisou.

- Não querem ao menos escutar um trechinho? - Ele fez um biquinho.

- Diga. - Respondi.

"Eu sabia que nós dois corríamos um risco mortal. Ainda assim, naquele instante, eu me senti bem. Inteira.

Pude sentir meu coração batendo no peito, o sangue pulsando quente e rápido por minhas veias de novo. Meus pulmões
encheram-se do doce aroma que vinha da pele dele. Era como se nunca tivesse havido um buraco em meu peito.
Eu estava perfeita - não curada, mas como se nunca tivesse havido ferida." - 
Emmett suspirou e depois ergueu a cabeça. - Isso é... tão lindo, não acham?

- Bebeu, Emmett?

- Não, Edward. Mas é que é, quer dizer, não que eu esteja comparando você com o vampiro da história, mas...

- Você está comparando, Emmett. - Jasper interrompeu.

- Mas é que ele é igual você... nos atos sabe...

- Podemos ir agora? Alice vai nos matar. - Falei. - E, Emmett, isso é um LIVRO.

Nós saímos de casa e nos dirigimos ao apartamento onde Bella e suas irmãs nos esperavam. Eu sentia meu peito ficar cheio e eu me alegrava internamente toda vez que ía ver Bella. Seria isso o primeiro amor? Viver e se sentir assim, sempre que for ver a pessoa amada?

Emmett também ficava murmurando coisas como: Vou ver minha ursinha preferida hoje, passar o dia com ela. Era estranho ouvir o Emmett sendo chamado de ursinho por Rosalie e vice e versa, mas ão vou mudar nada. É divertido.

Já meu irmão Jasper era um caso oposto. Timidez ao extremo, eu tinha certeza que ele estava afim de Alice e eu queria que os dois dessem certo juntos. Eu precisava falar com Bella.

- Bell! - Emmett acenou. - Cade a ursinha?

- Está terminando de se arrumar. Ela já vem, pode ir lá se quiser.- Bella respondeu. - Entrem.

- Oi. - Sorri.

- Oi. - Ela me retribuiu com um selinho. - Alice está uma pilha. Ela quer ir ao shopping buscar os vestidos, trocar a sandália e eu pretendo almoçar por lá. Me acompanha?

- Claro. Tudo para ficar com você. - Respondi.

- Ótimo. - Ela sorriu.

Coloquei minha mão sobre a nuca dela e aproximei nossos rostos. Não foi preciso mais nenhum esforço para que minha boca já estivesse na de Bella. As mãos dela entrelaçaram-se em meus cabelos e eu a puxei pela cintura.

- Vão demorar muito? - Alice perguntou cínica.

- Ok, vamos. - Bella falou.

Nós entramos no carro e nos dirigimos ao shopping. Alice andava com Rosalie na frente, enquanto Emmett e Jasper íam atrás, carregando uma ou outra sacola de lojas.

- Acho que Jazz gosta da Alice. - Sussurrei.

- Sério? - Ela sibilou. - Porque eu tenho certeza que Alice gosta dele também. Vamos falar com Rosalie e Emmett, temos que dar um jeito neles. - Bella piscou.

- Bella! - Alice gritou. - Olha aqui!

Bella me puxou até onde suas irmãs estavam e parou em frente a uma vitrine. Havia um vesti preto, com uns detalhes brilhantes no centro. Eu podia jurar que vi o olho dela brilhar.

- Eu quero. - Ela sibilou. - Vem!

Fui puxado para dentro da loja e abordado por roupas e mais roupas que ela pegava nos cabides, incluindo o tal vestido. Agora sim, eu tinha certeza de que elas era mesmo irmãs. Alice olhou para Bella, que estava com o vestido preto e fez uma cara feia.

- Acho melhor outro. Esse aí ficou com um caimento péssimo. - Ela falou.

- Tem razão, espera aí.

Alguns minutos depois, Alice foi puxada pela mão de Bella para dentro do provador. Eu só ouvia murmúrios, reclamações, palmas e - não sei quanto tempo depois - as duas saíram de lá. Bella pagou seu vestido e saiu contente. Eu não me arriscava a saber o porque, porque eu tinha certeza que aquelas duas estavam planejando alguma coisa.

- Ah, Allie... - Rosalie murmurou. - Não aguento mais. Preciso comer alguma coisa. Cansei de shopping.

- Ah, vocês são muito moles. - A baixinha falou.

- Ah, Jasper, vai com ela. - Bella falou. - Nós vamos ficar por aqui. Depois nos encontramos, ounão.

Jasper assentiu. Ele saiu a frente com Alice e nós nos dirigimos a praça de alimentação. Emmett devorava um hamburguer tamanha big, enquanto Bella e Rosalie ficavam apenas com saladas e filés.

- Precisamos conversar. - Bella e Rosalie disseram juntas.

- O que foi? - Emmett perguntou.

- Alice está afim do Jasper. - Rosalie disse.

- Nossa, eu ía falar a mesma coisa. - Bella riu. - Porque não deixamos os dois a sós por hoje?

- A fadinha afim do Jazz? - Emmett nos encarou, encarou Edward e depois soltou uma gargalhada alta, chamando atenção daqueles que estavam na mesa ao lado. - Vamos dar uma de cupidos?

- Basicamente. - Respondi.

- Hum...isso vai ser, interessante. - Meu irmão coçou o queixo.

- Porque não arrumamos algo para eles em Phoenix? - Rosalie falou. - Ía ser bem romantico. fala com a Angie, então ela pode dar alguma idéia do lugar.

- Tem uns hotéis na beira da praia, praia particular sabe... piscina também.

- Perfeito! Podemos colocar velas aromatizadas, preparar um pequeno jantar e deixá-los a sós... AH, mas Bella... precisamos planejar tudo.

- Depois fazemos isso. Agora por favor, vamos embora? - Bella perguntou.

- Vamos.

POV de Bella

As tardes dessas duas últimas semanas têm sido exaustivas. Alice não se cansa de andar, andar e andar, até encontrar o par perfeito - segundo ela - de sapatos que combinem com seu vestido. Assim como Edward, ás vezes eu duvidava se eu era mesmo irmã da baixinha.

Como era de se esperar, a tarde acabou passando rápido. Edward me deixou em casa e eu fui tomar um banho relaxante. Rosalie foi com Emmett para o apartamento dele, assim como Edward.

Meu celular tocou.

"Bella?" - Era minha mãe.

- Oi, mãe. Tudo bem?

"Claro, claro. Ótimo." Ela falou. "Quando vocês vão para Phoenix?"

- Acho que na quarta-feira. Ainda é segunda, então já temos quase tudo arrumado. Só faltam as malas.

"Ah, perfeito. Mas amanhã você e suas irmãs virão dormir aqui em casa, quero me despedir de vocês."

- Certo. Iremos sim. Você e o papai podem ir ao aeroporto conosco.

"Mas é claro que vou. Na verdade eu liguei mesmo, para falar com vocês. Andam tão ocupadas que quase não nos falamos esses dias." Minha mãe riu. "Se está tudo bem, então vou desligar. Fique com Deus. Beijo."

- Amém, mãe. Beijo. - Desliguei. Logo em seguida liguei para Angie.

EU contei a ela tudo o que haviamos combinado hoje, ela se responsabilizou pela reserva do hotel que ficaríamos e adorou a idéia de bancarmos os cupidos para Alice e Jasper - como Emmett havia dito. Angie também me falou que Jacob estava a minha espera, ela disse que ele conversou com Ben e que ele está meio irritado.

Não posso dizer que isso não é algo a se temer, porque eu conheço o Jake, sei que ás vezes ele pode ser bem mais persistente que o normal. Um arrepio tomou conta de mim.

Já se passavam das dez e meia da noite, quando as meninas chegaram. EU tomei um banho lavei meu cabelo, passei rapidamente o secador por ele e dei boa noite a elas.

- Buu! - Uma voz aveludada sussurrou.

- Putz! Edward, que susto. - Falei. Espera aí! - O que faz aqui?

- Sua varanda. Cobertura é sempre boa, esqueceu que você me deu uma cópia da sua chave? - Ele me lembrou, eu realmente tinha dado uma cópia da chave do apartamento, com o consentimento das minhas irmãs, claro. - Na verdade entrei pelo segundo andar.

- Você me assustou. - EU ri. Fui até a porta e tranquei-a. Edward deitou-se na minha cama e me chamou para deitar ao lado dele. - Já veio preparado, é?

- Claro. - Ele riu e beijou minha testa. - Vou ficar por aqui hoje. Se importa?

- Imagina. - Eu me virei, passando as pernas pela cintura dele. - Gosto... - dei um beijo em sua testa. - de... - outro beijo. - você... - dei um outro selinho na ponta do nariz. - aqui. - Finalizei com um selinho em seus lábios.

Edward fez uma reviravolta total, que acabei ficando debaixo dele. E ele me beijou. Eu ri, então me virei novamente. Edward deu um pequeno suspiro e voltou a me beijar. Meus dedos entrelaçavam-se por entre seus cabelos e as mãos dele brincavam com minha cintura.

Os lábios de Edward desciam pelo meu pescoço e íam até o colo. As mãos dele brincavam com uma mecha do meu cabelo, até que eu deitei sobre seu ombro.

- Desculpe. - Edward falou.

- Não, eu é que não tenho clima para isso hoje... - murmurei.

- O que houve?

- Angie disse que Jacob encontrou Ben, eles conversaram. Anige disse que Jacob não está nada feliz em saber que estou indo para lá acompanhada. - Suspirei., - Edward, ele ficou sabendo sobre mim. Eu sei do que ele é capaz, tenho medo de que algo de rium possa acontecer a qualquer um de vocês.

- Hey, Bella. Calma. - Edward sentou-se na minha frente. - Ele não pode fazer nada a nós. Bella, só iremos tomar cuidado com você. Suas irmãs e meus irmãos somos protegidos por inumeras leis que defendem os estrangeiros. Se ele fizer algo contra qualquer um de nós, ele será indiciado pela interpol. Suas irmãs são registradas aqui, então não há problema.

- Mas tenho medo Edward. Medo. - Murmurei.

- Faremos o seguinte, amanhã conversaremos com seus pais. Podemos conseguir com alguns contatos que você tenha seu registro mudado. Mas acho que dá para fazer algo do tipo.

- Tudo bem. Então amanhã vemos isso.

- Se ele encostar um dedo em você, eu não me responsabilizo, Bella. - Edward ameaçou.

Edward tentou me tranquilizar durante a noite, enquanto eu dormia, ele cantarolava uma canção, de que eu sabia de onde já tinha ouvido. Em meus sonhos, haviam duas pessoas: Jacob e Edward. Os dois lá esperando minha decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Som do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.