O Quinto Filho de Michael Jackson escrita por sakurababy


Capítulo 2
Capítulo 2: Descobrindo à verdade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35986/chapter/2

 

Capitulo 2:  Descobrindo à verdade.

Narrado por Dani

 Me sentei entre as duas e minha dinda soltou o Player , e a fita começou

Conteúdo da Fita on (quase tudo em português )

A fita coça com um homem, sentando, vestindo uma camisa social vermelha e com uma gravata em forma de coroa  em um cadeira cantando:

Homem:

 Happy Birthday To You
Happy Birthday To You
Happy Birthday Dear Princess
Happy Birthday To You

É depois começou a falar:

Homem: - Olá Princess, aqui quem fala é o seu pai, você já deve ter me visto em algumas revista ou reportagens, mas aposto que nunca imaginou que eu fosse seu pai, pois é eu sou e, gostaria muito de te ver pessoalmente, pois só te vi ao vivo uma vez na vida, você ainda estava na maternidade, era o bebe mais lindo que havia lá, eu fui um dos primeiros a te pegar no colo, depois desse dia eu só te vi  através de fotos que sua mãe ou sua madrinha me mandavam.

Eu acompanhei, mesmo que de longe, sua vida toda e hoje no seu sexto aniversário eu venho me apresentar como seu pai através dessa fita e dos presentes que lhe mandei e também pedir que venha me visitar e conhecer seu dois irmãos o Prince (nessa hora entra um menininho de aproximadamente  cinco, seis anos ) e a Paris ( dessa vez entrou uma menininha de mais ou menos quatro, cinco anos e cada uma ficou de um lado do homem).

Eu e seus irmãos queremos muito te ver.

Uma grande beijo e um abraço apertado do seu pai e dos seus irmãos  que te amam muito.

Conteúdo da Fita off

 

 

Quando a fita acabou eu estava chorando, minha dinda e minha mãe estavam com lagrimas silenciosas escorrendo de seus olhos.

Dani: - Mamãe tudo isso é verdade? – perguntei a minha mãe

Vanessa: -  É sim Dani – ela me respondeu

Ninha: - Dani nós três combinamos de te contar hoje, no seu sexto aniversário – minha dinda pela primeira vez desde que começamos a ver falou.

Eu me mantive em silencio peguei a caixa e dela retirei as fotos e fiquei as olhando, varias fotos do homem que havia falado, que agora em diante eu passaria a chamar de pai, com as duas crianças que apareceram no final e algumas minha de quando eu era bebe no colo dele, as fotos deviam ter sido tiradas na maternidade, depois peguei a carta e comecei a ler.

Conteúdo da Carta on

Minha filha, você já deve ter visto a fita, nesta caixa contem uma caixinha azul claro nela um conjunto de jóias prata ( o colar havia escrito ''Princess’’, a pulseira também, o brinco e o anel havia apena um ''P’’ ), um passaporte, uma certidão de nascimento americana.

Eu queria lhe pedir para vir me visitar aqui nos Estados Unidos, como já havia falado na fita e se você vier use o conjunto que lhe dei de presente .

 Mil beijos e abraços do seu pai, Michael.

Conteúdo da Carta off

Dani: - Mamãe eu quero ir visitar o meu papai, você deixa? – perguntei a minha mãe com um certo receio.

Vanessa: - Claro que pode minha  filha – minha mãe me responde e me abraçou junto com minha madrinha.

Ninha: - Agora ta na hora de dormi princesa, boa noite – minha dinda falo

Dani: - Ta, boa noite – falei me retirando mas antes deu pra ouvir minha mãe falando ‘’Boa Noite’’ fui pro meu quarto e logo dormi pensado no dia em que conheceria meu pai.

Narrado por Vanessa

Quando Dani saiu, peguei a caixa e comecei a olhar o que havia dentro e lá encontrei um carta direcionada a mim entreguei a caixa a Ninha e abri a carta.

Conteúdo da Carta on

Vanessa depois que nossa filha ver o vídeo, o conteúdo da caixa e ler a carta, por favor me ligue e me conte qual  foi a reação dela, meu telefone é este aqui -> 555-777

Abraços Michael.

Conteúdo da Carta off

Depois entreguei a carta a Ninha ela leu e falou:

Ninha: - Nené espera até amanha pra você ligar, você vai estar  mais calma, vamos dormir agora. Boa Noite .

Vanessa: - Amanha você leva ela pra passear enquanto eu telefono?

Ninha: - Claro. Agora boa noite – disse Ninha se dirigindo pro seu quarto.

Vanessa: - Obrigada. Boa noite – falei e fui pro meu quarto, até que não demorei muito apegar no sono, apesar de estar preocupada com o que viria no dia seguinte.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer as Reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quinto Filho de Michael Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.