O Quinto Filho de Michael Jackson escrita por sakurababy


Capítulo 1
Capítulo 1: O Presente misterioso


Notas iniciais do capítulo

Gente nada escrito nessa história aconteceu, é tudo invenção minha. A história será hora contada por um personagem, outra hora por outro e vezes por mim.

Galera essa é minha primeira fic, ok?
Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35986/chapter/1

Capitulo 1: O Presente misterioso.

 Narrado por Dani

Hoje tenho 13 anos mais vou começar a contar desde de o começo quando eu tinha apenas 6 anos.

Tudo começou no dia do meu aniversário de 6 anos, nesse aniversário tive umas das melhores, se não a melhor, festa q eu já tive o tema era ‘’A Princesa Ariel’’,  que era e é até hoje a minha favorita, o dia passou como qualquer outro dia de preparações para uma festa.

Na metade da festa recebo um presente um tanto quanto estranho, recebi uma caixa, muito bem embrulhada por sinal, dentro dela havia uma fita cassete, uma carta, um papel dobrado, um livrinho de capa vermelha com o escrito ‘’Passaporte’’,  varais fotos e uma caixinha de veludo azul – água.

Minha mãe Vanessa  veio logo falar comigo:

Vanessa: - Dani, me dá aqui, depois da festa mamãe te explica o que isso significa.

Dani: - Tá – foi a  única coisa que disse, entreguei-lhe a caixa e fui brincar com meus amigos.

Narrado por  Vanessa

Na hora que Dani pegou aquela caixa eu já até sabia o que era, tava na hora da verdade, hoje seria o dia que ela saberia quem era o pai dela. Depois de pegar a caixa fui até a madrinha dela, ou dinda como ela chama, minha irmã Vânia, nós a chamamos de Ninha.

Vanessa: - Ninha olha só o que ele mandou – disse lhe entregando a caixa.

Ninha: - Ele quem? – perguntou-me antes de abrir a caixa, mas assim que abriu continuou – Hoje é o dia da verdade, depois da festa chamamos ela para ver a fita com agente, ta?

Vanessa: - Ta – o que mais eu podia falar?

Dani faz inglês desde dos  4 anos, e já fala muito bem  o outro idioma, ele sempre falou que o dia que ela fosse visita-lo ela precisaria falar inglês, porque ele mora nos Estados Unidos então mesmo que ele tivesse mandado a fita em inglês pelo menos ela entenderia.

Enquanto isso nós Estados Unidos

Narrado por  Michael

Essa hora a festa dela já deve ter acabado, como será que ela reagirá ao saber que eu sou o pai dela? Será que ela vai querer vir me conhecer? Ou será que ela nem ligará?

Bom eu cumpri com todo o combinado desde de o dia que ela nasceu, só a vi ao vivo uma vez, ainda na maternidade, ela era a cara da mãe, apenas o olho era idêntico ao meu, ela era branquinha mas com o tempo foi ficando morena, depois só através de fotos que a Vanessa me mandava, como minha filha é linda, uma verdadeira princesa, talvez por isso, na certidão americana dela, eu tenha colocado ela com o nome de Princess Daniele Ketherine Flores Bacci Jackson, Princess porque ela  é um princesa,Daniele porque é o nome que a Vanessa quis colocar, Ketherine porque é uma tradição na minha família colocar o nome ou do pai ou da mãe ou então de um dos avós paternos,eu preferir colocar o da minha mãe, Flores Bacci porque são os sobrenome da mãe dela, no caso a Vanessa, mas porque os dois? Porque no Brasil o nome dela é somente Daniele Flores Bacci e eu não podia retirar nenhum nome somente acrescentar e, Jackson porque é o meu sobrenome. É  na certidão brasileira dela  consta ‘’pai desconhecido’’, isso porque a Vanessa achou melhor assim

Amanhã talvez a Vanessa me ligue para me conta a reação dela ao descobrir a verdade ou  se ela não me ligar então eu mesmo vou ligar pra ela, só tenho que tomar cuidado com o fuzo horario.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a todos os que leram...
Espero tenham gostado, logo postarei o capítulo 2.

Ps: Só postarei se tiver leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quinto Filho de Michael Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.