A Cura escrita por Gabhi


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

'-'
Oiiiiii
meu PC voltou
eweeeeeeeeeeeeeeeeee
kkkkk
E agora, lá vem estudo ¬¬' trágico. LOL
enfim.
Er...
como vão?? kk'
Ok, ok, eu tenho que ir tomar banho (EU TENHO QUE LAVAR LOUÇA. DEUS, QUE FRIO!) e ir estudar. kk'
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358944/chapter/8

Pov. Caroline.

-- Calma, você está suando. – Segurei a mão molhada de Carlisle, ele respirou fundo.

-- E se ela tomar meus filhos? O que eu faço sem eles? Eu não...

--Carlisle, relaxa! – Ri fraco, repousei a mão em seu rosto. – Vai dar tudo certo.

  Isso pareceu relaxá-lo.  Ele assentiu e sorriu. Me afastei dele e  o puxei para o elevador.

  Já estávamos no apartamento dele, de frente para a porta. Ele respirou fundo e tirou a chave do bolso, a abrindo.

-- Quem é? – Ouvi uma voz que não era de Bella.  Nem de homem. Só podia ser Alice já que Bella disse que Renne estava no mercado.

-- Alice? – Carlisle chamou.

-- Pai! – o grito dela ecoou pela casa, logo Carlisle tinha uma pequena criatura nos braços. Me afastei um pouco e observei emocionada a cena Pai & Filha em minha frente.

  Carlisle abraçava Alice com tanto amor que isso era emocionante. Ela se afastou sorrindo dele, os olhos brilhando.

  Os cabelos de Alice eram curtos e lisos castanhos e iam até os ombros, os olhos castanhos mais claros e era pequenininha. Era mesmo uma fada, faltava as assas e a varinha.

-- Você voltou! Senti tanto a sua falta. – O abraçou de novo, escondendo o rosto no peito dele. Carlisle riu.

-- Sim voltei para ajeitar a bagunça.

-- Vai pedir divorcio? – Se afastou, o encarando esperançosa.

-- Sim, vou.

  O grito de Alice me fez soltar uma careta.

-- O baixinha! Pare de gritar. – uma voz grossa masculina chamou minha atenção. Olhei para dentro do apartamento e encontrei um garoto enorme, o Emmett. Os cabelos cacheados e castanhos, olhos verdes como os de Renne. – vi em foto. – e tão bonito e tão forte…

-- Olá filhão. – Carlisle o cumprimentou.

-- Pai, que bom que você voltou! – Empurrou Alice e o abraçou apertado, sorri vendo isso, ainda mais emocionada.

-- Bem, essa é Caroline, minha amiga que esta ajudando em tudo.

-- Nossa, você é linda. Parece uma barbie. – Alice se aproximou, passando a mão em meus cabelos agora lisos.

- Ah, obrigada. – Sorri.

  Damon tinha razão em me chamar de barbie então.

-- Cadê Bella e Damon? – Perguntou Carlisle.

-- Então… Passaram a noite fora. – Alice falou balançando o corpo.

-- Me lembre de matá-lo depois disso tudo, sim? – perguntou Carlisle a mim. Ri fraco.

-- Pode deixar.

-- vem, vamos entrar. – Passou o braço em meu ombro e puxou-me para dentro de seu apartamento. Era pequeno, mas bem organizado. 

(...)

-- Oi pessoal. – Bella entrou com Damon atrás de si. Carlisle deu uma encarada em Damon que até eu tive medo. Ele se escondeu atrás de Bella – Desculpe a demora, estava seguindo a mãe no mercado, ela já está vindo!

-- Tá. E Damon. – Carlisle ficou de pé, o olhando.

-- Sim Senhor?

-- Eu ainda vou te matar. Depois, mas vou.

   Damon ficou parado e Bella riu, olhei maliciosa para ela que revirou os olhos.

-- Agora … Vão para o quarto, qualquer coisa me socorrem.

  Assentimos rapidamente e eu os puxei para o quarto. Damon não saia de perto de Bella e eu senti cheiro de sexo matinal nos dois. Depois eu pegava Bella para uma longa conversa enquanto Carlisle tentava matar Damon.

  O barulho da porta nos fez despertar. Estremeci em expectativa, rezando a Deus que tudo desse certo e que Carlisle saísse dessa feliz como merecia.

Pov. Carlisle.

-- Olá Carlisle, já chegou. – Renne disse soltando as sacolas no sofá. – Quanto recebeu?

-- Renne, preciso falar a sério. Está sóbria?

-- Sim, estou. O que tem pra falar?

  Seu rosto era sério, raivoso e ela não estava sóbria. Ergui as papeladas que busquei essa manhã antes de vir com Caroline para o apartamento.

-- O que é isso? Tantas papeladas!

-- Assina. – Pedi.

-- assinar? Mas pra quê?

-- Divorcio.

-- O quê? Divorcio?

-- Sim divorcio Renne. Não aguento mais! Você maltrata nossos filhos, vendeu nossa casa para as drogas, nunca esta sóbria, me trai com o primeiro que vê pela rente, faz coisas ilegais, vende objetos de nossa casa. Estou caindo fora, assina, agora!

  Ela parou para pensar. Um sorriso nasceu em seus lábios e eu já entendi seus pensamentos. E tive nojo.

  Renne nunca amou suas filhas, por isso não se importaria em vendê-las ou obrigarem-nas a serem prostitutas e com o dinheiro que ganharia com as meninas compraria suas drogas. Renne tentou fazer isso tantas vezes e ainda queria fazer. Eu sentia tanto nojo dessa mulher que não sei como um dia me apaixonei por ela.

  Ela comemorou.

-- Finalmente livre de você traste.

  Pensei em esfregar em sua cara que eu a sustentava, mas teríamos problemas e ela não assinaria. Mordi a língua para reprimir a vontade e olhei pela janela, encarando o céu azul. Ouvi barulho de ela procurando a caneta, xingando e depois ela assinando os papeis, ela me entregou tudo sorrindo satisfeita.

-- Obrigada. – enrolei os papeis e guardei no bolso do paletó. – Eu e meus filhos sairemos do apartamento essa noite, a partir de agora ele está em seu nome. Faça o que bem quiser.

-- O QUÊ? – gritou. – NÃO! OS FILHOS SÃO MEUS! SEMPRE FICAM COM A MÃE!

- Sinto muito, mas você não é uma mãe boa o suficiente para criá-los. –Me afastei, ela me puxou e tentou me arranhar.

-- NÃO! ELES SÃO MEUS! SÃO MEUS, MEUS E MEUS! EU VOU LUCRAR COM ELES. NÃO! ME DEVOLVA OS PAPÉIS!

  Tentei segurá-la, a afastando de mim e protegendo os papeis. Emmett e Damon conseguiram segurá-la enquanto eu me afastava.

-- EU VOU AGORA NA DELEGACIA RESOLVER ISSO. ELAS FICARAM COMIGO!

  E então a soltaram, Renne saiu marchando irritada para fora.

-- Eles vão a prender por estar drogada. – Emmett falou limpando as mãos.

-- Ela me dá nojo. – Bella resmungou. A puxei para perto e beijei sua cabeça, a abraçando apertado.

-- Vamos estar livre delas e você ira morar em Nova Iorque como queria.

  A senti sorrindo. Me virei para Caroline com um sorriso no rosto,ela sorriu docemente.

-- Ainda não acabou. Mas falta pouco e já deu certo.

-- Sim, mas… Vamos atrás dela e mostrar o vídeo ao delegado.

-- Talvez ela fique na prisão, apodrecendo lá como merece. – Bella resmungou contra mim. Beijei sua cabeça e a afastei.

-- Vamos, depois voltamos para recolher as coisas.

  Fomos atrás de Renne na forma mais calma possível, até pausa para sorvete teve. Eu estava calmo pois tudo já havia dado certo. Meus filhos ficariam comigo longe da bruxa da Renne, agora daria a eles um futuro melhor, teria um futuro melhor…

  Olhei para a loura ao meu lado e sorri pensando que um futuro melhor e feliz seria com ela ao meu lado.

  Seria cedo demais para começar a pensar em algo sério?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaaram do cap.?
Poiis é, eu postarei mais no final de semana, se der é claro. '-' Ou tento na sexta, tudo depende, talvez eu irei viajar. Entende? kk'
Bem, é isso. Er..
comentem meus lindos, vocês são incríveis! *-*
Agora, vou
ç.ç
lavar louça.
Até mais tarde.
ç.ç
isso é castigo
ç.ç
no frio
ç.ç
buaa
ç.ç
fui
Torçam para que meus dedinhos não caiam! kk'
Beijos