A Observadora escrita por Maisa Cullen


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

oi meus amores, olha o capitulo novo na area, fiquem ligadinhos na fic, porque ainda aconteceram muitas surpresas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357265/chapter/15

Capitulo 15

PDV EDWARD

Durante todo o tempo em que Bella esteve conversando com os lobos eu fiquei tenso, eu estava começando a me arrepender de ter cedido, mas tenho que dizer que ela tem um poder de persuasão impressionante, e argumentos bem convincentes.

Respirei aliviado quando a porta do carro foi aberta e ela entrou com um leve sorriso, pelo jeito a conversa teve resultados positivos, Bella me encarou erguendo uma sobrancelha e riu de alguma coisa que eu não fazia ideia do que era, eu detestava não saber o que se passava em sua cabeça.

__Você é inacreditável, eu disse que correria tudo bem.__ Ela estava rindo da minha preocupação?

__Não tem graça nenhuma.__ Falei ligando o carro.

__Relaxa, deu tudo certo.__ Ela disse colocando uma mão em meu ombro.

__Como foi a conversa?__ Perguntei tentando ignorar a reação que o seu toque me causava.

__Melhor do que eu esperava, no começo eu achei que ele não foi com a minha cara, mas bastou eu mencionar meu sobrenome que ele mudou sua expressão, acabei descobrindo que Billy Black foi o amigo que ajudou vovó a fugir na primeira vez.__ Ela disse com certa nostalgia em seus olhos.

Eu mesmo surpreso com a descoberta não gostava de vê-la triste, soltei uma de minhas mãos que estava no volante e peguei na mão de Bella, querendo que aquele simples gesto pudesse espantar sua tristeza e dar lugar ao seu lindo sorriso.

Fiquei apenas segurando sua mão durante todo o percurso, ela parecia pensativa olhando pela janela, mesmo curioso com o que tanto ela pensava achei melhor respeitar seu silencio, e foi assim até chegar em casa.

Mesmo a contra gosto soltei sua mão, entramos na casa que estava incrivelmente silenciosa comparada ao barulho de sempre, Bella foi direto pra cozinha procurar algo para comer, já eu preferi me sentar no sofá para tentar assistir a alguma coisa, mas desisti de ver televisão e me deitei no sofá.

__Se Esme estivesse aqui te mataria com certeza.__ Falou Bella se sentando no outro sofá.

__Edward Antony Masen Cullen, quantas vezes tenho que dizer pra não sujar o sofá?__ Imitei a bronca que eu levo toda vez, o que fez Bella gargalhar.

__Com certeza essa casa fica muito silenciosa sem todo mundo aqui, e sem graça também, estou quase caindo de sono.__ Falou ela se deitando no sofá também.

__Não é só comigo que Esme iria brigar.__ Falei me divertindo com a sua careta.

__Ela não está aqui mesmo.__ Bella deu de ombros.

__Eu não acredito nisso, a Esme não está aqui e eu ainda não aprontei pra cima do Emmett?__ Disse pulando do sofá.

__O que você está planejando?__ Ela perguntou interessada.

__Acredite você não vai querer saber, mas já que perguntou, eu vou pegar emprestado todos os DVDs de desenhos animados dele, a cara dele será impagável.__ Disse com uma voz sombria.

__Não sabia que ele gostava de desenhos animados, você é muito malvado.__ Falou Bella gargalhando.

__Ele gosta e muito, mas preferi assistir no quarto, e quase me deixa maluco com aquelas musicas enjoadas.__ Eu iria adorar fazer isso.

Depois de esconder bem aqueles DVDs, notei que já era noite, Bella foi dormir e eu recebi varias mensagens dos outros, eles conseguiram e vão voltar amanhã cedo, isso era uma ótima noticia.

PDV BELLA

[...]

Faltavam apenas três dias para o ataque dos Volturi, Alice estava tendo cada vez mais visões da luta, todos estavam treinado dobrado, e eu estava lendo os livros de encantamentos que trouxe comigo, já havia ensinado a todos como proteger sua mente contra ataques mentais, isso seria uma boa vantagem contra os Volturi com poder mental.

O clima era pesado com a proximidade do embate, quem nós iriamos matar primeiro seria Aro, essa briga acabaria assim que ele fosse morto, Alice disse que os irmãos não vão continuar com essa briga se Aro morrer.

Edward tinha falado a verdade, Emmett ficou com uma cara hilária quando não encontrou seus DVDs, isso deixou o clima um pouco mais leve e divertido na casa, ele passou uns dois dias procurando até encontrar todos quebrados, mas se animou indo comprar muitos outros, ele era uma criança.

Era noite e eu estava sem sono outra vez, estava preocupada com todos os que iriam nos ajudar, e também com os Cullens, seria perigoso para todo mundo que se envolvesse.

Senti uma mão fria em meu pescoço, mas não era ninguém que eu conhecesse, só podia ser um inimigo, tentei gritar, mas ele tapou minha boca e me jogou contra a parede, senti algo escorrer pelo meu rosto, só que cai na inconsciência e não vi mais nada.

PDV EDWARD

Corri diretamente ao quarto de Bella, eu ouvia uma mente maligna dentro da casa, mas só cheguei a tempo de ver Bella caída no chão com um corte em sua testa e o vampiro chegando cada vez mais perto, me choquei contra ele e caímos os dois do outro lado da janela.

Com o barulho todos foram ver do que se tratava, Carlisle correu para cuidar de Bella assim que sentiu cheiro de sangue, Emmett veio me ajudar a desmembrar o vampiro que eu mantinha imobilizado, e depois ateamos fogo ao corpo sem vida.

Não fiquei mais nem um segundo ali depois de acabar com o vampiro, eu precisava saber se Bella estava bem, ela tinha que estar bem, corri o mais rápido que podia até encontrar Carlisle examinando seu ferimento, pela sua cara era profundo.

__Edward me ajude a leva-la para o meu escritório, ela pareci em coma.__ Ele disse me olhando com dor nos olhos.

Aquela não era a hora pra lamentar, deixei de lado uma parte de mim que parecia tão ferida quanto ela, peguei-a em meus braços e acompanhei Carlisle até seu escritório, ele tinha todo o suporte necessário para cuidar dela lá.

__Coloque-a na cama.__ Pediu ele.

Sem dizer uma palavra e sentindo um aperto no peito ao vê-la naquele estado fiz o que ele pediu, eu não suportaria ficar longe dela então pedi para ficar ao seu lado, Carlisle concordou, mas me avisou que seu estado era delicado.

Eu só torcia para que ela acordasse logo e eu pudesse ver novamente o seu sorriso, ela não podia morrer assim, eu não suportaria perde-la, ela precisava ficar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, favoritem e recomendem a vontade, e não esqueçam de me contarem o que acharam do capitulo, no fundo, no fundo, eu sou uma velha fofoqueira e adoro deixa-los na espectativa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Observadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.