Love Banned escrita por Lady Annya, Lady Rocker


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi cupcakes. Esse capitulo foi dedicado ao meus amados amigos Joyce e ao João Victor e a todos os nossos leitores.Espero que gostem. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355407/chapter/5

Saímos de la e fomos em direção ao carro do Percy,ele foi resmungando o caminho todo entramos no carro e ele começou a dirigir em silencio,aquele não era o caminho da nossa casa,eu estranhei mais fiquei quieta só para saber aonde ele estava me levando ,senti um fedor horrível se aproximando...

POV de Annabeth.

-O QUE AGENTE ESTA FAZENDO NUM LIXÃO?

-Desce do carro.

-O QUE? 

-DESCE. 

Eu desci e ele falou :

-Quem mandou zoar comigo, agora vai pra casa andando maninha... TE AMO.

Ele saiu e eu fiquei gritando.

-PERSEU JACKSON EU VOU TE MATAR.

"Ah mais eu mato esse idiota" eu pensei.

Eu estava andando, e morrendo de raiva, lembrava mais ou menos do caminho, não parava de pensar em como mataria o Percy, de enforcamento, facada, tiro, atropelamento, macumba! Estava tão concentrada que cai em uma poça de lama, fiquei toda suja e comecei a chorar, estava mais fedendo que carniça, ninguém me daria carona desse jeito, levantei e continue andando, já estava escurecendo e eu realmente começava a ficar com medo, o Percy é maluco, me deixar aqui nessa escuridão, e se alguém me estuprar?TA, desse jeito ta mais fácil alguém pensar que eu que eu sou a estupradora ...

Começou a chover e eu comecei a gritar 

- BRIGADO HUMANIDADE EU TE AMO, LA LA LA LA LA LA 

HOJE EU VOU MATAR ALGUEM LA LA LA LA 

Eu vi um carro se aproximando em alta velocidade e comecei a acenar, já estava quase tirando a roupa pra ver se alguém me notava, o carro nem se quer parou e ainda passou em cima de uma possa de água que me molhou mais ainda.

-BRIGADO AMIGO, NEM PRECISAVA, VOCÊ É MUITO LEGAL, NEM PRECISO MAIS TOMAR BANHO.

Continuei andando, ate que cheguei no centro da cidade, daí eu sabia onde ficava o caminho da minha casa...Varias pessoas começaram a me olhar, ate que vários fotógrafos começou a aparecer e tirar fotos, estou ate vendo a noticia :

MENINA ZUMBI ANDA PELA CIDADE. Comecei a correr e consegui despista os fotógrafos, andei mais um pouco ate chegar em casa, eram mais ou menos umas 21:00 hrs, tinha esquecido o encontro com o Luke, abri a porta e vi o Luke e o Percy jogando vídeo game, eles me olharam assustados com cara de que monstro eu era .

-LUKE TEM COMO VOCÊ IR EMBORA AGORA? AMANHA AGENTE CONVERSA.- Eu disse.

Ele saiu parecendo um foguete de la...

-Então Percy, agora somos eu e você.

-Maninha você sabe que eu te amo né?Aquele não era eu, era o meu irmão gêmeo...

-Sei...Mamãe ta em casa?

-Não, ela saiu com o papai porque?

-Hum, facilita as coisas.

-Que coisas? - Ele ficou la fazendo perguntas enquanto eu fui ate a garagem ele tentou me seguir mais eu disse não bem alto, cheguei la e peguei um enxada muito pesada.

-SUA LOUCA PRA QUE ISSO?

-Sabe Percy ou você se mata ou eu te mato.

-Você ta doida né?Você me ama sua pirralha, nunca me mataria.

-ta duvidando?

-Sim.

Eu sei que nunca teria coragem de matá-lo mesmo, mas só pra ele não ficar se achando bati com a enxada na cabeça dele de fraco, ele caiu no chão.

-Aiiiiii você enlouqueceu de vez?

-Nem comecei baby.

Eu me distrai um pouco e ele me deu uma rasteira, a enxada foi jogada longe e eu cai deitada sobre ele.

-Me mata agora maninha.

Comecei a bater nele, ele me agarrou com força, e me beijou, fiquei imóvel, sem reação.

-Só assim pra você se acalmar né garota.

-Para de falar e continua.

Ele me deu outro beijo e me apertou com força, me jogou no chão ficando em cima de mim agora, eu puxava seu cabelo com força e ele passava a mão na minha coxa.

-Tem certeza Annie?

-S-sim Percy.

-Então vamos para o meu quarto.

 Ele me pegou no colo e subiu as escadas .

-Vou tomar um banho primeiro.

-Ok baby, seu cheirinho não esta dos melhores.

-Idiota.

Tomei um banho rápido, coloquei uma camisola e fui para o quarto dele, ele me puxou e me jogou na cama ficando em cima de mim, o beijo era completamente selvagem, minhas mãos o puxavam para perto, e pelo visto nenhum de nos queríamos que esse momento acabasse, eu já estava sem ar, nos afastamos e eu falei :

-Isso ... é uma ... loucura .

-Loucura é bom as vezes.

Ele pegou minha nuca e aproximou nossos rostos e me beijou,ele foi descendo os beijos ate a pescoço. A cada toque dele eu arrepiava inteira, ele subiu os beijos até a minha boca e foi tirando a minha camisola com rapidez e eu fiz a  mesma com a blusa dele, fui tirando sua bermuda, já estava para rasgar ela de tanto fogo, agora eu só estava de calcinha e sutiã e ele com sua cueca Box, ele acariciou e beijou minha barriga subindo ate a abertura do meu sutiã e o tirou, apertando os meus seios expostos, ele foi descendo ate minha calcinha tirando-a também e agora estava completamente nua, ele passou o dedo na minha intimidade e eu gemi baixinho, arranquei a cueca dele praticamente rasgando, comecei a puxá-lo  para mais perto possível...

-Espera.

Ele se dirigiu ate o criado mudo e tiro camisinhas de la e colocou uma para prevenir

-Você guarda camisinhas ai ?Já estava com segundas intenções é?

-Segundas, terceiras, quartas – Ele sorriu safado, pulando em cima da cama e me dando um beijo feroz, seu amiguinho começou a penetrar na minha intimidade me fazendo gemer auto e gritar o seu nome, doía muito, mais me dava um prazer enorme e eu estava amando isso, ele começou a penetrar mais forte fazendo com que eu me acostuma-se ate chegarmos  ao orgasmo, ele beijou meus cabelos e me abraçou...

-Percy obrigado, foi a melhor noite da minha vida – Disse com um sorriso

-A minha também minha pirralhinha...

-E agora o que agente vai fazer?Não podemos esquecer o que somos.

-Não pensa nisso agora, só dorme...Não vamos estragar a noite.

-Tem razão.

Ele ficou alisando meus cabelos, fiquei acordada mais um pouco e cai no sono .

Dia seguinte...

Primeiro dia que eu acordo sem ninguém me chamar, Percy estava abraçadinho comigo dormindo feito bebê, com as pernas em cima das minhas, olhei no relógio era 05:30 min da manhã, hoje infelizmente tinha colégio ainda era sexta e mamãe costumava me chamar as 6:00, dei um selinho no Percy e sacudi ele.

-PERCY ACORDA. PERCY .

-Oi –Ele disse com voz falha meio sonolento.

-Vou para o meu quarto me solta.

-Agora não, daqui a pouco .

-Percy daqui a pouco a mamãe aparece la.

-Deixa ela .

-TA MALUCO É?Vai que ela aparece aqui e vê agente assim?

-Tinha me esquecido desse detalhe.

-É né? Agora me solta.

-Com uma condição.

-Qual?

-Quero um beijinho e você tem que tomar banho comigo.

-Seu safadinho.

Me soltei dele e pulei da cama vestindo a minha camisola e peguei minhas roupas intimas, sai de la e fui em direção ao meu quarto, e dei de cara com a mamãe.

-O que você esta fazendo aqui Annabeth?

-Hã? – Disse assustada e sem resposta.

-Não enrole, porque você saiu do quarto do seu irmão uma hora dessas com calcinha e sutiã na mão?

-É que ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews. Só um lembrete essa é uma fic diária, sempre que recebemos mais que 5 review nós postamos o capitulo novo já no dia seguinte, OK? Beijos.