Love Banned escrita por Lady Annya, Lady Rocker


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi cupcakes, capitulo novo para vocês. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355407/chapter/4

–Nõs somos irmãos não podemos...E você sabe disso

–Sabia ate algum tempo atrás... Mas agora não sei de nada.

Ele pegou minha cintura e me aproximou para perto dele, ficamos tão próximos, nossos lábios se tocaram e o que começou calmo se tornou selvagem, ele me deitou na sua cama, ficando em cima de mim, eu tirei a sua camisa e seu abdômen sarado me deixava excitada, ele tirou a minha blusa, ele apertou o meu sutiã e já ia tirar ate que fomos interrompidos



Percy POV

–Percy, filho você esta ai?

A Annie pulou da cama e correu ate o banheiro levando suas roupas.

–Estou mãe.

–Posso entrar ?

–Só um minutinho.

–Ta.

–Pode entrar agora.

Eu estava deitado e enrolado.

–Querido pensei que só viesse mais tarde.

–A festa tava chata.

–Ah , e a Annie?

–Ela veio comigo, já esta dormindo.

–Então ta Percy, só vim aqui porque ouvi uns barulhos estranhos.

–Era o chuveiro.

Minha mãe me deu um beijo na testa e saiu, corri para ir ate a Annabeth que estava escondida no banheiro.

–Ela já foi.

–MEU DEUS, eu quase morro agora. SERIO.

–Vem vamos continuar.

–Ta maluco, seu safado?Isso foi um aviso, já estava na hora de parar.

–Ai Annie, você também é muito chata viu.

– Tchau.

Annie POV

Já estava vestida, sai de la e fui para o meu quanto, demorei um pouco para dormir mas eu consegui.

Dia seguinte...

–Amor acorda - Percy disse. Primeira vez que ele me chama de amor, mais foi fofo...

–O que você esta fazendo aqui?

–Mamãe pediu pra mim te acordar, agente tem colégio hoje – Detalhe: eu nunca ouvia o meu despertador...

–Ta agora sai que eu vou me arrumar.

Ele se aproximou e me deu um selinho.

–VOCÊ TA PEDINDO PARA MORREU, NE GAROTO?

–Só se for de prazer.

–PERCY SAI DAQUI AGORA.

Eu empurrei ele para fora do meu quarto.

Fui tomar banho e fiquei pensando na loucura que era tudo isso, as vezes penso em dar um ponto final, mais no fundo eu gostava...TA EU ESTOU LOUCA.

Me arrumei e desci, Percy me deu uma carona ate o colégio, sempre com aquele sorriso safado que ele vem mostrando muito nesses dias...Quando cheguei o Luke veio falar comigo, achei estranho, ele era um dos melhores amigos do Percy.

–Oi Annabeth quer sair comigo? Não aceito não como resposta.

Percy estava do meu lado e fez uma cara seria .

–É não sei Luke - Disse meio confusa.

–Ah vai?Não tem nada te mais - Ele falou com uma cara de cachorrinho pidão.

Para pirraçar o Percy eu disse sim...

–Então ta Luke.

O Percy só faltou me matar com os olhos, eu prendi o riso com aquela situação.

–Te pego as 20:00 pode ser?

–Ok .

Ele me deu um abraço e foi em direção ao Percy que estava encostado no carro.

–Tchau parceiro.

–Tchau amigão.

O Percy fez uma cara para mim ,tipo de que vai ter troco sabe, e o Luke só sorriu sem entender muito bem.

–Eai Percy tudo bem? - Eu perguntei.

–Tudo por quê?

–Nada!Só pensei que você ficaria com ciúmes.

–Eu não amorzinho!Você sabe que me ama e não vive sem mim.

–Nem se acha né?

Dei um tapa de leve nos seus braços

–Claro, eu não estou perdido.

–Você entendeu seu otário .

–HAHAHA .

–Quer saber? TCHAU.

–Volta aqui maninha, como eu sou mais velho eu mando em você.

–Serio?Então vem me pegar.

Sai correndo no meio do colégio e o Percy atrás de mim, as pessoas deviam achar que nós éramos loucos...Cheguei ate a piscina que estava vazia e o Percy me alcançou ele me puxou e batemos de frente um para o outro, não resistimos e nos beijamos por alguns segundos.

–Seu idiota.

Empurrei ele na piscina e ele me puxou, caímos com roupa e tudo.

–Ai SEU RETARDADO, porque você me puxou?

–Ninguém mandou empurrar o Dr. Hot aqui!

–Seu metido eu vou ficar gripada.

–Eu te curo Baby.

Sai nadando rápido pra tentar escapar, e ele atrás de mim todo doido porque não sabia nadar direito.. Ate que ouvimos uma voz que parecia ser da diretora.

–PERCY E ANNABETH CHASE O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI ?

–Estou esperando, digam - Ela falou séria.

–É que a...por que... –Percy tentou se explicar, mais sem sucesso, então comecei a inventar uma desculpa.

–Diretora o Percy estava passando pela piscina, ele estava me procurando, ai uma barata veio em sua direção e ele começou a gritar nervoso, se atrapalhou e caio dentro da piscina, eu ouvi os gritos que pareciam de uma menina louca e vim ver o que estava acontecendo, quando eu cheguei vi ele se afogando e cai na piscina para salva-lo!

–O QUE ? – O Percy disse quase voando em cima de mim.

–Foi isso que aconteceu né maninho? Fale para diretora.

–Foi isso Sr. Chase?

–Foi . – Ele falou e abaixou a cabeça...Eu estava me segurando para não dar risada.

–Da próxima vez você será suspenso, e aonde já se viu um garoto desse tamanho ter medo de baratas?

–Trauma de infância diretora, ele engoliu uma quando criança – Eu falei, só para aumentar a mentira, e zoar com a cara dele.

–Nossa, então ta podem ir para casa, vocês estão ensopados. - A diretora disse.

–Obrigado Sra. Kellory – Dissemos juntos.

Saímos de la e fomos em direção ao carro do Percy, ele foi resmungando o caminho todo entramos no carro e ele começou a dirigir em silencio, aquele não era o caminho da nossa casa, eu estranhei mais fiquei quieta só para saber aonde ele estava me levando , senti um fedor horrível se aproximando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews.