Bilhete Trocado? Pretérito Imperfeito escrita por seethehalo


Capítulo 29
E aí?


Notas iniciais do capítulo

Oi!!
Espero que estejam com os extintores carregados.
Hehe. Tá bom, parei com o trocadilho infame.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35522/chapter/29

Estou me sentindo nervosa
Tentando ser tão perfeita
Porque eu sei que você vale a pena
Você vale a pena, Yeah
Se eu pudesse dizer o que eu quero dizer
Eu diria que eu quero te fazer muito feliz
Ficar com você todas as noites
Estou te apertando muito forte?
Se eu pudesse dizer o que eu quero ver
Eu queria ver você caindo
Em um joelho
Case comigo hoje?
Sim, estou desejando minha vida para longe
Com estas coisas que eu nunca direi

Things I'll Never Say - Avril Lavigne

 

 

 

    - Meu abraço.

     Feer ficou sem entender que história era aquela. As três ficaram um bom tempo passeando pela loja - tempo suficiente para quase todo o povo ter o seu DVD com autógrafo e ir pra sua casa.

     Os ânimos já estavam calmos quando Bill saiu em disparada pela loja - Tom foi atrás - e achou Giovanna no setor de doces.

     - Bill, volta aqui! Aonde você vai? - Tom corria atrás do irmão, que o ignorava.

     - Giovanna! - ele chamou quando a encontrou.

     Os movimentos dela se paralisaram enquanto Feer e Looh olhavam a cena boquiabertas, esta completamente boiando no assunto.

     Bill vinha em direção a elas andando devagar. Gih deixou cair um pacote de bolachas que segurava e correu até ele. Os dois se abraçaram rindo e pulando pelos corredores ao mesmo tempo em que Tom chegou e perguntou a Eloisa e Fernanda se estavam com ela.

     - É, a gente tá com a Gih - respondeu Feer.

     - Hey, alguém me explica essa história? - Looh pediu.

     - É uma longa história. Depois eu te conto.

     Saíram os três atrás das crianças felizes que ainda perambulavam por aí.

     - Meu, Bill, 'cê tem noção da saudade que eu senti de você?

     - Não faço ideia. Deve ter sido horrível pra você continuar naquele lugar. Eu e o Tom fomos muito cruéis em ter deixado você sozinha lá. Mas fazer o quê, não tinha como te levar junto.

     - Senti muito a sua falta. Desde que vocês saíram da escola e começaram o sucesso eu não fico um dia sem escutar as músicas da banda.

     - Eu sou megaocupado, mas sempre dava um jeito de lembrar de você.

     - Eu te amo!

     - Eu também!

     Silêncio.

     - Ô Bill! - Tom parecia zangado quando cutucou o ombro do irmão - Já registrou no cartório??

     Bill fez cara de "hã?".

     - Acha só você tem direito de dar um abraço na nossa amiguinha?!

     O gêmeo mais novo balançou a cabeça e abriu espaço para o irmão.

     Tom se aproximou e deu em Giovanna um abraço rodopiante, com um sorriso de orelha a orelha.

     - Pode me explicar isso agora, Feer?

     - Ah, claro. A história é mais ou menos assim: a Gih tava na mesma sala desses dois desde criança, eles eram tipo "três mosqueteiros", sabe? - Feer fez aspas com os dedos - A expressão é tosca mas veio a calhar. Então; eles tinham a banda, fizeram sucesso e saíram da escola, e ela foi pro Brasil, e dos dois anos pra cá ela conversa com o Bill via e-mail. Sacas?

     - C-como?!

     - Resumindo, ela conhece os Kaulitz desde bebê e conviveu com os dois por... er... 11 anos.

     - Ela? Minha prima? Como pode...? – Looh não conseguia acreditar.

     - É isso aí que você ouviu. Agora, quatro anos depois, os três se reencontram e saem saltitando pela loja! – Feer apontou para Giovanna e os gêmeos.

     - E pensar que ela nunca me disse isso! E eu achava que ela nem era tão fanática como eu!

     - Ela não disse isso pra ninguém, Looh. Só eu sabia, aliás ela também só me contou em janeiro. E exatamente pelo fato de ser superamiga deles, é tão ou mais fanática que você.

     - E esconde isso muito bem, por sinal.

     - Haha, você é que pensa! É porque você não viu como ela era lá no Brasil. Todo dia ela aparecia cantando uma música diferente, o povo ninguém sabia quem eram Tokio Hotel até ela aparecer, basicamente acho que ela criou uns cem fãs só na escola.

     - Orra.

     Voltando às três crianças...

     - Afe, Tom, deixa de neurose! O quê que tem almoçar no McDonald’s do terminal? – Gih tentava convencer.

     - Tem falta de privacidade. Tudo bem que eu sou lindo e tals, mas é meio OSSO ser fotografado comendo!

     - Fresco! E quem é que garante que vão fotografar a gente?!

     - Er... Bill... na verdade ninguém garante, mas é quase óbvio que vai ter gente tirando foto. É Leipzig, lembra? – interrompeu Gih.

     - Bom, não deixa de ter razão, mas e se a gente mandasse fechar o Mc?

     - Afe, Bill, pra quê tanto?

     - Tu tem minhoca na cabeça, Bill?!

     - Pelo menos eu tenho alguma coisa na cabeça, né Tom? A sua tá oca! – Bill zangou-se.

     - Iuhu, não precisa exagerar, por que a gente não pede por telefone e manda entregar lá em casa? – Giovanna sugeriu.

     - Taí... pensou. – Tom disse.

     - Caham... desculpa interromper, povo, mas a Gih tem que ir embora. Já são 18h30 e o ônibus sai às 19h30. – Feer informou.

     - Ixi, gente, é mesmo... tenho que ir.

     - Então... quarta de manhã a gente vai na sua casa. – disse Bill.

     Feer e Looh arregalaram os olhos: “cumã?!”

     - No mesmo lugar, você sabe, mas o muro não é mais verde nem azul. Pintaram de roxo.

     - Roxo! Tá bom então. Até lá, amor.

     - Até. Eu te ligo. – Gih se despediu dos dois e foi embora.

     No dia seguinte, ao chegar em casa...

     - MÃÃÃE! – ela berrou quando entrou em casa.

     - O que foi, Gih? Pra quê essa gritaria?

     - Adivinha quem vem almoçar aqui amanhã?

     - Hm... a Eloisa?

     - Tsc, tsc. Tenta de novo.

     - Não sei não.

     - Bill e Tom Kaulitz.

     - QUEM?!?!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link do vídeo da música: http://www.youtube.com/watch?v=XUvenXW_LXI