Minha Doença escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 4
Capítulo 4- Quarto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355144/chapter/4

Entramos e eu vejo que é muito bonito mesmo sendo pequeno. Era um quarto com uma cama de solteiro, com uma TV na fente da cama em cima de uma estante. Do lado da estante tinha uma porta que dava para o pequeno banheiro e de frente para o banheiro tinha um armario pequeno tambem mas eu não tinha muitas roupas então seria perfeito.

Quarto:   http://www.novomilenio.inf.br/real/rpimagem/ed123l8.jpg

Banheiro:   http://decoracao.vocedeolhoemtudo.com.br/wp-content/gallery/espelho-para-banheiro-pequeno/espelho-para-banheiro-pequeno-13.jpg

Armario:   http://2.bp.blogspot.com/-BC6r9HUqn-Q/T6wsDt_m_AI/AAAAAAAAAfI/7drY7SqD9FM/s1600/Armário+embutido+em+mdf+teka+wood+com+portas+de+abrir+com+puxador+portas+abertas.jpg

- Eu sei que é pequeno mas quando sua mãe ligou os quartos maiores ja estavam ocupados e ela disse que não teria problema se fosse pequeno.- Diz Gracy.

- Não tem problema. Esse quarto é perfeito.- Digo.

- Que bom que gostou. Vou dar um tempo agora para você se instalar.- Ela diz.

 - Ok.- Digo.

- Ah mais uma coisa.- Ela diz antes de sair.

- O que?- Pergunto.

- O jantar é das 19:00 ate as 20:30.- Ela diz.

- Tudo bem mas eu não consigo comer nada a noite.- Digo.

- Aqui o jantar é diferente, você vai gostar.- Ela eiz e sai do quarto.

Arrumo minhas coisas rapidamente e deito na cama. Ligo a TV e percebo que aó tem dois canais e eles só dizem sobre a importancia da comida e como podemos ficar saudaveis se comermos bem. Ja vi que enqunto eu estiver me recuperando não vou ver nenhum filme.

Saio do meu quarto e vou em direção a recepção ver se me encontro novamente com a Suze.

A vejo e ela não esta sozinha e sim com um garoto, ele não era magro, tinha um corpo perfeitamente normal. Vou ate eles.

- Annie que bom te ver. Esse daqui é Josh. Josh essa é Annie.- Diz Suze.

- Prazer.- Diz o garoto de cabelos preto e olhos da mesma cor que devia ser um ou dois anos mais velho que Suze. Não sei o motivo dele estar aqui.

- O prazer é meu.- Digo.

- Ja sei o que esta pensando," por que sera que esse menino perfeito de peso esta aqui".- Ela diz, percebo que agora ela não esta falando tanto quanto antes.

- Não só de peso, eu sou perfeito em tudo.- Ele diz dando um sorriso malicioso fazendo  que Suze e eu comessaçe-mos a rir.

- Não, eu não tava pensando isso.- Digo

- Tava sim.- Diz Suze fingindo estar inconformada por eu ter discordado com ela.

- Eu explico. O negocio é que eu não estou aqui para me recuperar e sim para ajudar na recuperação da garota estranha aqui.- Diz Josh apontando para Suze.

- Mas, eu pensei que tivesse hora e dia para visitas.- Eu digo.

- E tem mas Josh é meu namorado então eles acharam melhor deixa-lo vir me visitar todo dia das 17:00 as 17:50. Pensam que assim me recupero mais rapido.- Diz Suze.

- Vocês são namorados?- Pergunto chocada.

- Pois é, infelizmente não podemos ter nada por enquanto.- Diz Josh para mim. Eu rio e Suze da um tapa de leve nele pelo "por enquanto".

- Não é por isso, é por que vocês parecem ser mais amigos do que namorados. Por que os casais que eu conheço ficam sempre se agarrando...- Digo.

- E nós ficamos mas você esta aqui.- Diz Josh e eu fico com muita vergonha e olho para baixo.

- Nada haver isso Annie, eu adoro sua companhia.- Diz Suze rindo junto com Josh.

- Mesmo assim..Acho que vou la na frente ver o quintal, volto depois.- Digo e eles concordam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Comentem