Minha Doença escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 3
Capítulo 3- Suze


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355144/chapter/3

Assim que entramos Gracy vai ate o balcão da recepção. Como ela tinha pedido eu a sigo.

Enquanto a seguia percebi que naquele local tinha pessoas muito, muito magras. Dava para ver todos os ossos do corpo delas. Mesmo assim ela estavam rindo, alegres. Dava para ver que ela estavam se recuperando.

- Beth, essa daqui é Annie Clark. Ela vai se recuperar conosco.- Diz Gracy para uma mulher que estava sentada em uma cadeira atras do balcão, Beth. Ela era muito bonita e diferente de Gracy, ela é bem jovem. Deve ter no maximo 25 anos.

- Seja bem vinda. Pode ter certeza que você vai se recuperar logo.- Diz Beth dando um sorriso amigavel e com um pouco de pena.

- Obrigada.- Digo e retribuo o sorriso.

- Querida enquanto eu termino a sua ficha, por que você não tenta conversar com alguem?- Me pergunta Gracy.

- Tudo bem.Com licença.- Digo e me retiro.

Eu não sou uma pessoa que se inturma facilmente por isso decido sentar em um dos sofas vazios que tinha ali e espero Gracy terminar minha ficha.

- Ola.- Diz uma garota se sentando do meu lado. Ela é mais velha do que eu, não muito, deve ter uns 4 anos a mais. Seus cabelos são curtos e loiros, seus olhos são bem grandes e azuis. Ela é muito bonita, mas seu corpo é muito magro.

- Olá.- Digo dando um sorriso.

- É nova aqui certo? Vai gostar, eu no inicio não gostei, eles não te deixam emagrecer. Mesmo assim, agora eu descobri que é para o meu proprio bem. Se você quiser se recuperar vai ser melhor ainda, eu não queria por isso dei um pequeno trabalho para eles. Mas agora eu quero, ate to tentando beber um copo de leite. Antes nem isso eu conseguia. Isso por que eu sou modelo ai eu queria sempre ficar mais magra e achava um absurdo ter que comer. Eu sei que tenho bulimia e isso me deixa muito triste. Só que faço de tudo para me recuperar.- Ela disse tudo isso de uma vez só e agora parou para respirar.

- Hum, sim eu quero me recuperar. Pela minha familia.- Digo.

- Onw que lindo da su parte. Minha familia tambem é muito preocupada comigo mas eu não vim para ca por vontade propria, eles me tiraram do meu trabalho, de modelo. Disseram que se eu não me recuperar jamais voltaria para a vida dos modelos e eu aceitei vir para esse lugar. O engraçado agora é que eu quero me recuperar e não quero voltar a ser modelo tão cedo. Mas eu ainda vou cuidar da minha beleza, isso para mim é muito importante. Ah esqueci de falar. Meu nome é Suzannah, mas me chame de Suze eu prefiro. Qual o seu?- Ela perguntou, novamente de uma vez só. Acho que é o jeito dela.

- Meu nome é Annie. - Digo.

- Nossa que engraçado, parece um apelido. Mas eu adorei. Você..- Ela ia continuar mas uma voz atras de mim a cortou.

- Annie, parece que ja fez amizades.- Diz Gracy atras de mim colocando sua mão no meu ombro.

- Sim, Suze é muito legal.- Digo e ela da um sorriso.

- Não acha melhor ver agora o quarto que vai ficar?-Me pergunta Gracy.

-Claro, Suze eu vou la com a Gracy então..nos vemos depois?- Pergunto de um jeito amigavel.

- Mais é claro, eu adorei conversar com você. Finalmente uma pessoa nesse lugar que parece que me entender. - Ela disse, dessa vez não muita coisa. Não respondi só dei um sorriso amigavel e segui Gracy.

- É bom você estar fazendo amigos. Pode ajudar na recuperação.- Diz Gracy e para em frente a uma porta.

- Aqui vai ser o seu quarto.- Diz Gracy e gira a maçaneta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente, beijoos