Duros na Queda escrita por Victane


Capítulo 17
Acampamento Extra Classe (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

HEEY MEUS DIVOS, alguém tava sentindo minha falta? rsrs, EU estava com saudades de vocês uy.u.u Agora vamos falar de um assunto sério. Todo mundo aqui sabe que dia foi ontem né? Pois é, 2 anos que estreou o ultimo filme da saga e meu coração foi parar quase na boca de tanto que eu soluçava assistindo novamente o ultimo filme. A morte do Dobby, eu sempre choro :( e minha mãe fica tipo: "Menina deixa de ser tabacuda, ele nem existe", mas nós sabemos que ele existe né mesmo? Nos nossos corações, todos da saga existem, porque HP é vida. Eu poderia fazer um lindo discurso de como eu amo HP, mas... Isso já ta todo mundo fazendo nas outras fics por ai... Por isso que eu só quero dizer que se existem tantas fics de Harry Potter e vai continuar a existir é porque o nosso amor é eterno e se depender de mim eu vou tá sempre aqui fazendo minha parte. Eu vou está sempre escrevendo outra fic de Hp pra fazer vocês relembrarem da saga e a mantê-la viva dentro de vocês eternamente. Antes que isso vire um eterno discurso, só preciso dizer: "Always!".
:'') Me recuperando da minha nova crise de choro aqui, eu queria perguntar se vocês tão sabendo da morte do ator Cory Monteith? Acho que todo mundo já deve ta sabendo né? Mas enfim... Eu não sou fã de carteirinha de GLEE , eu assisti até a 2 temporada e pretendia seguir as outras quando isso acontece :( enfim... Eu irei assistir o resto, mas quero dizer que rezo pela alma desse ator e das diversas pessoas que morrem por ai todo dia. Por isso: "Que Deus cuide da sua alma, Finn..."
Vocês já perceberam que eu to super dramatica hoje né? Meu emocional tá lá embaixo e sem mais enrolação, nos vemos lá embaixo.
Pra quem tava sentindo falta da Domi como eu tava... Aproveitem! ♥
Mal feito, feito! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353634/chapter/17

Dominique Weasley

Era manhã. Depois de arrumar todo quarto, reparei no quarto. Rose dormia como um verdadeiro anjo, já Roxy, essa sim estava praticamente babando.

– GENTE! ACORDA! – Gritei e Roxy caiu da cama com o susto, já Rose olhou as horas e atolou a cabeça no travesseiro novamente. Nenhuma das duas saiu de suas posições, garotas preguiçosas! Saí do quarto deixando elas lá, elas que acordem quando quiserem. Fui para o Salão Principal, quase todos estavam presentes. Minerva mesmo assim começou com seus avisos.

– Muito bem... Mesmo com a ausência de alguns, eu irei dar este aviso importantíssimo. O acampamento extra classe será apenas para aqueles que querem ir ou para aqueles cuja as notas estão baixas em qualquer disciplina. Vejam seus nomes na lista de alunos no quadro de avisos e boa sorte. – Disse Minerva sentando-se a mesa e tomando seu café normalmente. Tá ai, eu queria ver quem ia pra esse acampamento. Minhas notas estão perfeitas, eu não iria. Avistei a lista e vi o nome de todos os meus amigos, que estranho! Até mesmo o da Rose que não gosta tanto de natureza. Desci mais um pouco minha visão... E... O que meu nome estava fazendo lá? Corri até a mesa de Minerva.

– Com sua licença diretora, mas deve haver algum engano, meu nome está constado na lista e eu não quero ir pra esse acampamento e muito menos fui eu que escrevi meu nome lá. Minhas notas estão muito boas... – Falei tentando manter a calma.

– Desculpe Senhorita, deve ter tido algum descuido da minha parte, mas isso não será mais resolvido. Já passei para os professores responsáveis os nomes de todos os alunos e não quero confundi-los tendo que tirar alunos que não se lembram de ter anotado seus nomes na lista. Desculpe-me! – Disse Minerva, tomando um gole de seu suco de abóbora. Droga! Quem teria colocado meu nome na lista? Ia passando pelos corredores quando...

– Ai! – Olhei pra pessoa que tinha batido em mim ao atravessar o corredor. – Scamander? Pra onde você tá indo? Quer dizer... Você não tem que arrumar suas coisas para o acampamento? – Perguntei curiosa. Normalmente Lysander deixa tudo pra ultima hora, então...

– Eu... Eu... Estava indo pra o Banheiro da Mur... Quer dizer... Para o banheiro... Dor de barriga... – Disse nervosa, ela não é disso.

– Tá bom então... – Falei pondo fim a conversa. Virei às costas e... – Ai meu peito... Será que todo mundo tem que ficar esbarrando em mim e... James? – Arrumei meu uniforme. James estava parado na minha frente rindo de canto.

– Desculpe por bater em seu... Peito... Dizem que massagem ajuda... – Falou aumentando seu sorriso. Lhe mandei um olhar assassino. – TPM? Ou é impressão minha? – Disse fazendo graça. – Tá, o que você tem, que tá tão nervosinha?

– Colocaram meu nome na lista para o acampamento, mas eu não tenho nem ideia de quem possa ter sido, o caso é que eu não quero ir pra lá e... – Tentei.

– Fui eu! Eu coloquei seu nome lá... Assim como o de todos os nossos amigos que não quiseram ir. – ELE FEZ O QUE? Não tive tempo de falar algo.

– Oi James... Soube que vai para o acampamento... Eu fiz aquele favor que você me pediu... Ou que pelo menos duvidou que eu conseguia... O caso é que agora eu quero minha recompensa... Talvez possamos dar um jeito de enrolar o professor Teddy e dormimos na mesma barraca, se sobrar tempo pra dormir. – Disse Penélope Zabine passando por nós. Vadia!

– Espera! O Teddy vai ser um dos professores que vão cuidar da gente? – James assentiu. – Ele vai ter que se virar com a minha irmã, espera só ela saber que ele vai sair de Hogwarts com meninas assanhadas e taradas dentro de uma barraca. – Ele riu. – Agora é sério, porque você colocou meu nome na lista? – Perguntei séria, sua expressão mudou.

– Sabe Domi... Eu... Só achei que você talvez precisasse se divertir mais, desde do incidente com o William, eu notei que você tá meio... – Tentou.

– Desde quando você me nota, James? – Perguntei cruzando os braços.

– Acredite, eu noto e muito... O caso é que você precisa se divertir mais e tentar esquecer que aconteceu aquilo, sabe... Já passou... Devemos seguir em frente... – Talvez o James estivesse mudando, talvez ele quisesse mesmo meu bem e o de todos. – Além do mais eu quero dar um tempo em toda essa coisa de maroto e morangas, quero ser só seu amigo... Sem todas as provocações... – UAL! O que aconteceu com o Potter? Ele está realmente muito diferente. Talvez ele tivesse realmente mudado e não quisesse mais ser o James babaca de antes, talvez ele fosse meu amigo, eu já o tinha como amigo, desde o dia que ele me salvou do William. Até agora só meu pai, Harry, Rony e James sabem o que realmente aconteceu comigo e Josh, acharam melhor assim. E Josh já está pagando por tudo.

– Vocês viram, a gata que eu dormi? HAHA! Vocês viram? Eu sei que ela foi por ali... – Disse Alvo chegando perto de nós e apontando para o outro corredor, ele estava apenas de calça moletom e gravata da Sonserina. O que tinha acontecido? – Zabine Penélope ou Penélope Zabine... HAHA! Eu errei o nome dela, não errei James? Cara você tá lindo. – Continuava Alvo, ele estava muito bêbado, o que aconteceu?

– ALVO! – Chamei sua atenção, mas acho que ele nem ligou. – James temos que tirá-lo daqui... – Alertei James.

– Fred! Chame Scorpius e peça pra ele levar Alvo para o seu dormitório, eu não posso entrar lá. Por favor. – Pediu James avistando Fred II.

– Desculpe, mas eu preciso ir no... Banheiro... Dor de barriga. – Estranho!

– Você também? Quer dizer... A Lysander também, ah deixa pra lá, deve ser algum tipo de virose estranha! – Tentei falar pra mim mesma. Fred II se foi. – Espera! Alvo! Você disse... Penélope Zabine? Quer dizer... James...

– SIM EU FALEI! DORMIMOS JUNTOS... SHIII, NÃO CONTA PRA NINGUÉM, É SEGREDO! – Gritava Alvo, cara ele tava muito mal. – PELO MENOS EU NÃO FICO ME AGARRANDO COM O JONES NO ARMÁRIO DE VASSOURAS. – Gritou olhando para o fim do corredor, avistamos Alice II passando pelo mesmo. Já entendi tudo!

– James, ela disse que fez um favor pra você, por acaso você pediu pra ela fazer alguma coisa com Alvo? – James pareceu desorientado.

– Bem...Eu meio que pedi... – Droga! Quando a gente começa a achar que ele mudou, ele sempre volta ao normal. Um normal idiota e egoísta.

– Leve o Alvo e coloque-o debaixo do chuveiro frio, até o acampamento... James! – Falei saindo dali. James Potter um grandessíssimo idiota e estúpido. Como ele pode achar que o Alvo ficaria melhor com aquela vadia Zabine? Fui para o meu dormitório, as meninas estavam acordadas e a única a estar convencida de que esse acampamento ia ser legal era a Roxy. Fomos para o jardim e encontramos algumas pessoas conhecidas, com bolsas e tudo mais. Hagrid e Teddy se aproximaram.

– Bem... Como a maioria de vocês sabem, eu sou o professor Teddy Lupin e este é Hagrid, ficaremos responsáveis por vocês no acampamento. O nosso objetivo é ir além das fronteiras de Hogwarts e de Hogsmeade. Aprendendo sobre as criaturas mágicas que encontraremos e aprendendo a nos defender dos mais diversos perigos... – Falava Teddy.

– Isso se aparecer algum... – Interrompeu Hagrid, Teddy assentiu. Começamos a caminhada. Penélope ficava perto de Jay o tempo todo, que imbecil! Cara como eu odeio essa garota!

– É duro né? – Perguntou alguém ao meu lado. Vi que era Rose.

– Difícil o que? – Tentei disfarçar, desde quando eu sentia ciúmes do babaca do James?

– Nada! – Disse Rose saindo dali e fitando um loiro mais a longe com a idiota da irmã do meu ex-namorado. Miranda William conseguia ser uma vadia irritante quando queria, uma vez passei um fim de semana na casa de Josh, Affs tenho que parar de pensar sobre essas coisas.

– Pensando na vida? – Perguntou uma loira assanhada do meu lado.

– Ah! Oi Lysander... – Falei dando de ombros.

– Então... Você pensa em entrar na barraca de qual maroto por engano? – Perguntou arqueando a sobrancelha.

– De nenhum... Marotos? Estamos proibidas lembra? Nós não podemos beijar nenhum deles. – Alertei, o que tinha de errado com ela?

– Ah claro! Eu acho que devíamos fazer algo pra colocar as Morangas no topo de novo,o que você acha? – Perguntou indo conversar com a Roxy. O que será que elas iam aprontar? Paramos em algum canto de uma floresta, estava nevando.

– Passamos da fronteira de Hogsmeade, queremos alguns alunos pra buscar suprimentos para todos, nós professores trouxemos e claro que magia sempre ajuda, mas vocês tem que aprenderem a se virar sozinhos, então... Domi, James, Lysander, Fred, Roxy, Alvo, Scorpius, Alice, Rose e Frank vão pegar água e algumas frutas, levem as varinhas e nada de trapaças meninos... – Disse Hagrid piscando o olho pra gente. Droga! Entramos na floresta. Escutei um barulho de algum bicho e agarrei o primeiro que vi.

– Calma Domi, não foi ninguém... – A voz irritante de James conseguiu atingir bem a fundo meu ouvido.

– Me solta, Potter! – Falei me largando dele.

– Pelo que me lembre, não fui eu que agarrei você... – Como ele podia ser tão chato?

– Está melhor Alvo? – Perguntei chegando perto do outro Potter.

– Claro! Bem melhor... – Falou olhando pra Alice II, o tombo que ele tinha por ela dava pra ser percebido a quilômetros de distância.

– Quem sabe se não beber tanto da próxima vez... – Alertou Alice II passando por nós e batendo de propósito com seu ombro no ombro de Alvo.

– Talvez eu devesse agarrar alguém no armário de vassouras... – Revidou Alvo.

– Não me compare a uma dessas vadias que vocês Potter babacas levam pra cama, enquanto estão bêbados... – Disse Alice indo em frente. Alvo ia tentar falar algo, mas eu o impedi.

– Não adianta, vai por mim... – Disse dando tapinhas delicados em seu ombro esquerdo.

– Aqui! Achei algumas frutas... – Disse Fred II.

– Porque ele tem que ter tantos músculos? – Perguntou Lysander quase babando por meu primo. Como assim? Ela tava mesmo parada na dele? Dei um tapa nela. – Quer dizer, vai logo Weasley, não fez mais que sua obrigação. - Fred II subiu numa árvore e desceu com algumas frutas na mão.

– Olha que eu posso fazer bem mais que minha obrigação... Lá na barraca... Se quiser. – Disse dando um beijo na bochecha de Lysander, todos ficaram de boca aberta, desde quando eles tinham toda essa intimidade?

– Ele só ta querendo que eu o beije... – Disse Lysander, isso ainda me cheirava mal!

– Vamos logo, pra que lado à gente deve ir? – Perguntou Roxy.

– Não faço ideia! – Disse Scorpius.

– Você não faz ideia de nada, Malfoy! – Rebateu Rose.

– Calma gente! Apenas vamos manter a calma... James pegue sua varinha, eu deixei a minha com o Teddy. – Pedi.

– Acontece que eu também deixei a varinha com o Teddy, ele pediu a varinha de todo mundo antes de sairmos... Mesmo Hagrid mandando que a gente leve-as... – O QUE?

– Não me digam, que ninguém aqui trouxe a varinha? – Perguntei e todos ficaram calados, eu não consigo acreditar nisso! Droga dupla! Droga Teddy!

– Eu tenho uma barraca aqui... A gente pode passar a noite e voltar para o acampamento pela manhã... – Disse Rose, graças!

– Muito inteligente. – Elogiou Scorpius. Será que eu devo tá perdendo alguma coisa? Os meninos armaram a barraca. (Nossa isso ficou estranho em?). Entramos todos e cara tava muito frio aqui dentro!

– Não sei se aguento dormir com esse frio. – Disse Roxy.

– Eu até te esquentaria se não tivesse esse acordo idiota... – Falou Frank II, cara eu nem tinha notado que ele estava lá.

– O acordo é que você não pode me beijar, Longbottom! Me esquentar, você pode. – Disse Roxy e bastou só isso pra Frank II abraçá-la em um canto da enorme barraca. Eu ainda estava pasma, esse povo ta ficando com muita intimidade com as pessoas, será que eu tava ficando assim com o James sem que eu percebesse?

– Vem Scamander, agora se sentir alguma coisa pontuda... Relaxa a culpa é do frio... – Disse Fred II abrindo os braços para Lysander que pulou em cima dele com muita vontade, tá eles já estavam querendo provocar um ao outro demais, tinha alguma coisa acontecendo ai e eu iria descobrir!

– Você quer que eu te esquente Rose? – Perguntou Scorpius e Rose corou. – Não precisa ficar envergonhada, vai ser só um abraço e não um sonho... – HAN? Essa eu fiquei sem entender, Rose entendeu e pareceu corar mais ainda, Lysander e Fred II riram.

– Se você não fosse tão cabeça dura eu até te esquentaria... – Disse James.

– Quem disse que eu quero abraçar você, Potter? Eu não estou com frio! – Falei dando língua pra ele.

– Não está com frio? – Ele pareceu irônico. – Diz isso pra seu corpo que tá tremendo ai, e já faz um tempão... – Disse abrindo os braços.

– Eu posso me abraçar ao Alvo, ele não é nem um tarado como você. – Revidei.

– Olha que ele é! E acho que toda Hogwarts já tá sabendo, tem certeza que não vai querer ele no seu grupo idiota, James? – Perguntou Alice II brava. Alvo revirou os olhos.

– Então... Eu posso me abraçar com você, ou não? – Perguntei a Alvo.

– Claro que... – Tentou Alvo.

– NÃO! – Gritou Alice II, todos da barraca lançaram um olhar curioso á ela. – É que você combina mais com o James, vem Alvo me abraça. – Disse Alice II e Alvo o fez parecendo um pouco feliz, mas ainda desapontado, acho que com sigo mesmo.

– Eu to aqui sobrando! Sabe quantas garotas dariam a própria mãe pra ficar abraçada comigo? – Perguntou James se achando. Imbecil! – É tem razão! Ninguém daria a própria mãe, mas elas dariam outra coisa... E eu receberia com muito amor e carinho... – Disse convencido.

– Vai se danar, James. – Mandei e virei para o canto, tentando dormir. Droga! Tava muito frio, eu tava quase congelando.

– Domi não vai doer não, sabia? – Perguntou James no meu ouvido, até sua respiração conseguia estar mais quente do que meu corpo. Droga! Eu odeio admitir mais eu preciso dele. Abri meus braços e James se enroscou em mim. Sua pele contra minha me deixava quente, quente e bastante nervosa, ou será que era o frio? – Domi você tá bem? – Fiz que sim com a cabeça. – Não parece! Você tá vermelha... – Droga! Eu devo estar corada. Droga dupla! Controla-se Domi! Porque eu ficava assim perto dele? Deve ser gratidão por ele estar perto de mim.

– Cala a boca, Potter. Estou tentando dormir. – Falei e o pessoal da barraca riu. Consegui dormir muito bem. Acordei com barulhos estranhos na barraca. Era tipo, alguém se beijando... Levantei-me desgrudando de James e olhei pra uma cena que me fez arregalar os olhos, logo de manhã cedo. Fred II beijava Lysander calorosamente. O que deu nos dois? – Eu sabia! – Falei de boca aberta. O pessoal acordou. Droga! Eu não falei tão alto assim, ou falei?

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – James gritou nervoso. É... Só tinha três palavras pra definir o que aconteceria aqui e era... VAI DAR MERDA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY MEUS DIVOS, pois é, eu já me recuperei de todas essas emoções, então... Espero que tenham gostado do capitulo e sim... Vai dar em merda kkkk. Obrigada pelos reviews no ultimo capitulo, eu amo todos vocês e até sábado okay?
Beijos lindos e lindas :D ♥