Damn Eyes escrita por Markonoha


Capítulo 4
Inimigos Extintos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353292/chapter/4

Quando chegou lá era tarde. Nenhuma gota de sangue, nenhuma centelha de vida. Zero andava pelas ruas com sua Katana na mão e pulso firme.

-Alguém aí? – ele gritou.

Só ouviu sua voz ecoando pela cidade. Quando estava prestes a ir embora ouviu gemidos vindos de uma casa.

-Aqui! – gritava a voz feminina.

Zero encontrou a casa, estava desmoronada e a mulher presa nas ferragens.

-Aqui, me dê sua mão. – falou Zero.

Ele a puxou para cima. Estava toda cortada e sangrava muito na testa.

-Senhor, minha filha... Ela ainda está lá... É só um bebê, por favor! Pegue-a... – implorava a mulher chorando.

Zero olhou nos olhos daquela pessoa, transmitiam desespero total. Puxou-a para trás de si e então usou um curse proibido que todos os amaldiçoados tinham: O Psychic Curse. Zero esticou as mãos para as ferragens, fechou os olhos e se concentrou. Um zumbido tomou o ar e a casa começou a tremer. A mulher chorava apavorada e então, num segundo um impulso estourou nas mãos de Zero e as ferragens foram lançadas para todos os lados, revelando o bebê que estava protegido por um cobertor. A mulher pegou o bebê em seus braços e agradeceu Zero. Ele saiu cambaleando, logo depois retomou sua postura normal. Seguiu pelas ruas, tirando pessoas das ferragens e assistindo àquilo que os Evil Cursers fizeram.

Ao fim, ainda com seu Psychic Curse ativado usou-o para aumentar sua velocidade. Correu como um raio, ao mesmo tempo usava seus sentidos aguçados para sentir as ondas sonoras e encontrar os Evil Cursers. Sentiu um bando correndo no bosque à sua frente e então acelerou o máximo que podia. Ninguém o via correr, era como o vento. Entrou no bosque desviando das árvores e subindo em outras, até que alcançou o bando. Usou sua velocidade para acertar um nas costas. O Curser acertado caiu da árvore e gritou. Os outros viraram-se e Zero acertou mais um, este segurou o chute de Zero e empurrou-o para o chão. Os outros Cursers já tomavam posição para lutar, cercaram Zero. Ele se levantou e fechou os olhos, seus cabelos subiam e flutuavam como se vento lhe atingisse por baixo. Abriu os olhos e seu Damn Eye brilhava como fogo, estava quase fluorescente.

-Mestre, é aquele. O amaldiçoado! – falou um dos Evil Cursers.

-Sim. É ele mesmo. Zero Gayatta. Um dos três amaldiçoados de Lúcifer. – falou o que parecia ser o mestre.

-Daqui não passam. – falou Zero ainda parado no meio deles.

-Dispersar! – falou o mestre deles.

Rapidamente os homens foram um para cada canto do bosque. Esconderam-se, mas Zero podia usar as ondas sonoras para achá-los. Encontrou o primeiro, era o mesmo que o havia reconhecido, estava encostado num galho mais alto de uma árvore ali atrás. Zero abriu os olhos e lançou seu Curse no homem. Ele gritou e caiu da árvore, se debatia no chão.

-Não adianta. É Cursed Fire, não se apaga até que seu usuário permita. Eu disse, daqui não passam. – falou Zero.

-Você esqueceu quem somos? – perguntou uma voz no meio das árvores.

Um dos Evil Cursers pulou pra cima de Zero que se esquivou. O homem parou de costas para Zero e se virou com um sorriso no rosto e os olhos num tom de preto.

-Supreme Curse! – gritou o Evil Curser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damn Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.