Damn Eyes escrita por Markonoha


Capítulo 1
Uma história de Inverno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353292/chapter/1

“Era uma noite de inverno, estava muito frio e eu me abriguei numa caverna para seguir a busca pela manhã. Catei uns poucos galhos que haviam caído das árvores do topo da montanha e usei meu Fire Curse para acender uma fogueira. Montei um pequeno muro de neve na porta da caverna para me proteger de animais e pessoas... No meio da noite acordei ouvindo gritos vindos de fora. Saí e quando olhei para a montanha, lá estava ele em seu cavalo negro... Os gritos vinham de uma mulher jovem, a qual um dos soldados espancava. Revoltei-me com a cena. Tomei distância para me certificar de acertar e então usei meu Fire Curse. Em um instante poderosas chamas saíam de meus olhos e atingiam o soldado, seu líder me olhou e então, usou um Curse que eu jamais havia visto, ele se materializou na minha frente juntamente com suas tropas e a mulher que chorava.

-Solte ela! Isso é entre MIM e VOCÊ! – falei apontando o líder.

-Pois bem. Soltem-na. – ordenou ele.

Rapidamente usei meu Fire Curse, mas errei, acertei o cavalo que deitou de lado com o golpe. Seu mestre foi rápido e passou por cima dele andando em minha direção. Esquivei-me de qualquer que fosse o Curse que ele estivesse prestes a lançar, mas fui pego. Não conseguia me mexer, ele veio andando lentamente, seu rosto marcado pelas expressões amedrontadoras. Seus longos cabelos negros cintilando ao luar. Ele parou a dois metros de mim e então piscou. Senti como se caísse em sono profundo e acordasse, tudo isso em um segundo. Caí no chão e senti que já podia me mover, minha cabeça doía e meu corpo formigava. Olhei para ele que virou-se e, sem dizer nenhuma palavra, sumiu. Junto com ele foram também as tropas. Tentei me levantar, mas caí de novo e apaguei. E aquela foi a ultima visão que tive dele, sua capa negra cintilando tanto quanto seus cabelos ao luar... A última visão que tive de Lúcifer.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damn Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.