I Love-hate The Way You Are escrita por Isa


Capítulo 36
Nunca fale com pirralhos desconhecidos


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352928/chapter/36

Kagura’s POV

Quando eu acordei de novo já era de manhã, então resolvi me levantar. Vesti minhas roupas e liguei a televisão, sem dar a mínima para a pessoa que ainda dormia tranquilamente. Na TV, a previsão do tempo dizia que íamos ter o dia mais quente do ano, ou seja, é melhor eu não esquecer meu guarda-chuva se for sair, até aqui dentro já dava pra sentir o calor insuportável.

Sougo: Oy, pra que esse barulho todo de manhã?

Kagura: Essa não é sua casa, então não enche. E vá logo se vestir, daqui a pouco Gin-chan pode chegar, e mesmo estando bêbado ele não vai deixar você escapar de uma surra. Ah, falando nisso é melhor eu ir até a farmácia comprar algum remédio, o idiota fica um saco quando está de ressaca.

Sougo: Se quiser pode pegar algum dinheiro na minha carteira para comprar aquele troço esquisito que você vive comendo.

Kagura: Como se eu já não tivesse feito isso.

Sougo: Você não tem jeito mesmo.... Não demore ok?

Kagura: Tá tanto faz.

Fiz meu caminho até a loja de conveniências, mas demorou bastante já que mesmo com o guarda chuva eu estava suando litros a cada passo dado. Comprei as coisas, e quando ia saindo, vi um garotinho de uns 10 anos me encarando.

Garoto: Nossa tia, que guarda chuva legal!

Kagura: Falou comigo? É... Obrigada.

Garoto: Eu posso ver?

Kagura: Tudo bem.

Mal colocou as mãos no meu guarda-chuva, o pirralho saiu correndo a toda velocidade, e eu fui obrigada a ir atrás dele. Droga, ou aquele maldito era maratonista ou eu estava mais lenta. Depois de poucos minutos minha visão estava completamente embaçada e eu apaguei.

Sougo’s POV

A china girl já tinha saído fazia cerca de meia hora, quando Danna chegou no Yorozuya, acompanhado da masoquista e do quatro olhos.

Shinpachi: Okita-san, o que está fazendo aqui?

Sougo: Esperando a china girl. Danna, você não tinha ido beber?

Sa-chan: Eu terminei meus negócios cedo e o impedi antes.

Gintoki: Você é uma estraga prazeres.

Shinpachi: Gin-san, você já é quase diabético, quer ficar doente por causa da bebida também?

Gintoki: Enfim, você disse que está esperando a Kagura, onde ela foi?

Sougo: Só até a loja de conveniências. (telefone toca) Com licença, deve ser só alguém do Shinsengumi, vou atender no seu quarto Danna. Alô?

??: É Okita Sougo que está falando?

Sougo: Se você ligou pro maldito telefone dele.

??: Vou ter isso como um sim. Enfim, você já deve me conhecer, eu sou D.S.

Sougo: Não é aquele novo videogame?

??: Não idiota, pense melhor.

D.S, o nome não me pareceu familiar no começo, mas lembrei que era um apelido de um dos lideres de um grupo de comercio ilegal que estava crescendo muito em Edo, e o qual meu esquadrão havia interrompido uma transação muito importante há alguns dias atrás.

Sougo: Não acha meio perigoso ligar para mim?

D.S: Não, considerando que eu estou em posse de alguém muito importante pra você.

Sougo: Sério. Seja quem for, pode matar, eu nem ligo.

D.S: Mesmo? Então eu vou avisar a garotinha ruiva que você concordou com isso.

Gelei no mesmo momento. Só podia ser mentira, a china girl nunca seria capturada por uns vermes como aqueles.

Sougo: Você está blefando.

D.S: Realmente, pegar um monstro daqueles num dia normal seria impossível. Mas meus homens fizeram o dever de casa e descobriram que ela é sensível a luz do sol. E hoje por coincidência um garoto roubou o guarda chuva dela. Justo num dia onde as temperaturas excederam até as previsões mais pessimistas, não é uma pena? A pobrezinha acabou desmaiando, mas não se preocupe, ela já está acordada. Aqui mocinha, porque não fala com seu namorado de como o tio aqui foi bom te ajudando.

Houve um espaço de silencio do outro lado da linha, depois o barulho de um murro e em seguida um ruído de dor numa voz conhecida.

D.S: Você não devia ser mal educada desse jeito.

Sougo: Seu maldito, não encoste nela!

D.S: Isso tudo depende de você. Temos uns assuntos a tratar, então eu vou te enviar o endereço do lugar onde estamos logo que essa ligação for encerrada. Mas venha logo, se for rápido talvez a garota seja entregue quase do mesmo jeito que você viu da ultima vez. Tchauzinho.

Esperei poucos segundos até a mensagem com o endereço chegar, mas naquela altura nada mais importava, o ódio estava correndo nas minhas veias, esses inúteis iriam pagar com suas vidas por terem encostado nela. Sai do Yorozuya sem dar maiores explicações.

Normal’s POV

Shinpachi: O Okita-san parecia estar meio estranho.

Sa-chan: É... (telefone toca) Ops, dessa vez é o meu. Aqui é a Sa-chan.

Homem: Sa-chan, vamos ter que adiar aquele serviço de hoje.

Sa-chan: Tá brincando? Eu já preparei tudo, tem noção do trabalho que tive?

Homem: Não podemos fazer nada, o alvo está envolvido em um sequestro.

Sa-chan: Estranho, isso não é a cara da Minene nem dos sócios dela.

Homem: Parece que é uma armadilha para um dos capitães do Shinsengumi.

Sa-chan: Como assim?

Homem: Não temos muitas informações, mas parece que a refém é uma adolescente de cabelos ruivos. Ela chegou desmaiada, mas não parecia machucada apenas meio vermelha. Íamos descobrir mais alguma coisa, mas quase fomos pegos.

Sa-chan: Entendo. Me avisem quando chegarem novas informações.

Shinpachi: O que foi Sa-chan-san?

Sa-chan: Eu acabei de descobrir porque o Okita-san saiu daquele jeito. Sequestraram a Kagura-chan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos até o proximo, não esqueçam os reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love-hate The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.