I Love-hate The Way You Are escrita por Isa


Capítulo 35
Amor e guerra são praticamente a mesma coisa


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão? Tentei fazer um capitulo mais romantico porque os proximos vão ser de ação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352928/chapter/35

Kagura’s POV

Fui praticamente arrastada para o Yorozuya pelo idiota, que não me largava nem para olhar o caminho. Será que ele não dava a mínima para o tanto de pessoas que olhavam desconfiadas? Abri a porta com minha chave, por sorte realmente o lugar estava vazio, e tinha um bilhete na mesa. Tive que empurrar o sádico com força para conseguir me soltar por alguns instantes. O bilhete dizia que Shinpachi tinha ido para uma reunião com o esquadrão de virgens dele e iria dormir em casa, e Gin-chan ia beber, ou seja, eu só teria noticia dos dois amanhã cedo.

Sougo: Algum problema?

Kagura: Nenhum.

Sougo: Então vamos voltar para onde paramos.

Depois disso, eu tive que ceder, se não fizesse isso ele iria me agarrar mesmo. E seria mentira dizer que eu não achava essa situação meio empolgante. Sougo me deitou no sofá e ficou por cima de mim, apenas me encarando com aqueles lindos e perigosos olhos avermelhados. O que ele planejava fazer? Não consegui pensar em nenhuma teoria, porque de repente minha mente ficou totalmente em branco. Senti uma mão passar dos limites que as minhas roupas ofereciam e me tocar em lugares não muito apropriados. Droga, isso era golpe baixo, não pude me impedir de emitir alguns sons estranhos.

Sougo: É melhor você ficar quietinha, Danna e quatro olhos não estão em casa, mas e se aquelas velhas do andar de baixo ouvirem alguma coisa?

Espera, o que é isso? Esse sádico maldito está me dando ordens? Agora eu percebi, ele sempre faz isso, se aproveita desses momentos que eu fico sem pensar direito para me usar nos fetiches sádicos dele. Se continuasse assim, em pouco tempo ele ia me levar para passear de coleira ou alguma coisa do tipo. Nem ferrando! Usei toda a minha força de vontade e levantei do sofá, deixando o idiota com uma cara de duvida.

Sougo: Hein? Oy, Oy, o que aconteceu?

Kagura: Nada.

Sougo: Então porque levantou?

Kagura: Porque eu quis. Algum problema?

Sougo: Você está tentando me fazer de idiota china girl?

Kagura: Não sei do que está falando.

Sentei na mesa, balançando as pernas com uma postura inocente até demais. É, talvez eu conseguisse vencer dessa vez!

Sougo: É sério, dá pra parar com isso?

Kagura: Não entendo, você quer alguma coisa? Se quiser é só me pedir.

Sougo: Eu quero que... Ah, já entendi tudo. Está querendo me dominar china girl?

Kagura: Eu não disse nada, mas se está pensando que vou me submeter a suas ordens, sinto te decepcionar, mas não vai rolar.

Sougo: Interessante... Mas você acha que pode medir forças comigo? Ainda vai demorar muito tempo para seu nível de sadismo chegar ao menos perto do meu, meu anjo.

Em menos de um segundo ele não estava mais há alguns metros na minha frente, tinha sumido completamente do meu campo de visão. Inferno, o desgraçado era rápido, aonde ele tinha i... Ah, já descobri, ou era o maldito mordendo meu pescoço ou eu estava ficando maluca. Eu era tão fraca assim? Bastaram alguns segundos daquilo e meus joelhos começaram a querer ceder.

Sougo: Já terminou? Sinceramente, achou que podia me enfrentar só com isso?

Kagura: Isso não é justo.

Sougo: Vamos lá, não seja uma má perdedora, não precisa ficar emburrada.

Kagura: Claro que preciso, desse jeito eu vou acabar virando uma masoquista maluca.

Sougo: Ah, então esse é o problema, afinal de contas? Você é tão boba.

Sougo começou a rir incansavelmente, e eu fiquei tão irritada que decidi ir embora. Já estava com a mão na porta quando ele segurou minha mão.

Kagura: O que foi?

Sougo: Vai realmente continuar com essa bobagem? Eu realmente não acredito que você achou que eu ia fazer alguma coisa desse tipo com você.

Kagura: Mas...

Sougo: Mas nada, eu estou me esforçando para mudar, e isso tudo por você. Se não consegue ver isso... Ah, quer saber eu vou embora. Nos falamos depois.

Qual era o meu problema? Eu tinha extrapolado dessa vez, e ele tinha realmente ficado magoado. Definitivamente eu tinha que fazer alguma coisa para consertar aquela situação. Abracei Sougo pelas costas, as lagrimas já ameaçando a caírem.

Kagura: Desculpe.

Sougo: Porque você está chorando?

Kagura: Eu fui uma idiota com você.

Sougo: Não se preocupe, você é uma idiota o tempo todo, eu já me acostumei.

Kagura: Estúpido. É sério, porque sempre resolvemos nossas coisas brigando?

Sougo: Sei lá.

Kagura: Será que um dia isso vai ser diferente?

Sougo: Não sei, quem sabe depois que nos casarmos?

Kagura: D-d-d-o q-que está falando?

Sougo: Não sei por que o espanto. Na verdade eu já queria te perguntar isso há algum tempo. Você casaria comigo?

Kagura: Você... E-e-está m-me p-pedindo em ca-casamento?

Sougo: Não exatamente. Você ainda tem que crescer muito para ser uma boa esposa, mas eu só quero saber se quando eu pedir oficialmente você não vai dizer não e me deixar com cara de idiota.

Kagura: Estúpido... Sádico... Idiota...

Sougo: Porque está chorando de novo?

Kagura: É claro que eu me casaria com você, seu inútil!

Sougo: Eu sabia.

Kagura: Você só queria aumentar seu ego?

Sougo: Eu só estou brincando, você é imprevisível demais para eu saber esse tipo de coisa.

Kagura: Mas se pensa que eu vou morar no Shinsengumi está mais do que enganado! Quando à hora certa chegar é melhor já ter uma boa vida pronta me esperando.

Sougo: Claro, vai ser tudo como a madame desejar. Agora, porque não voltamos para onde paramos, dessa vez sem nenhuma discussão.

Kagura: Claro super sádico estúpido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjus até o proximo, não esqueçam os reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love-hate The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.