Rukia ou Hisana?? escrita por gabigabiByakuya


Capítulo 4
Kannazumi Hime




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35264/chapter/4

 - Q-quem é você??! - Perguntou assutado, Byakuya.

        /////////////////////////////////////*//////////////////////////////////////////

 - Está me fazendo de idiota?

 - Porquê faria?

 - Bem... já faz bastante tempo, mesmo.

 - Hã??

 - (Houki Boshi)

Yozora wo miage hitori houki boshi wo mita no
Isshun de hajikete wa kiete shimatta kedo
Anata no koto omou to mune ga itaku naru no
Ima sugu aitai yo dakedo sora wa tobenai kara.

 - Lembrou?

A garota canta lindamente, com uma voz incrível.

 - H-HIME?

 - Finalmente. Como vai, Rukia?

 - H-hime? Mas será que é... Kannazumi Hime? A ex-capitã do segundo esquadrão?

////////////////////////////////////////*/////////////////////////////////////////////

 - Kannazumi Hime. A história é simples:

Filha de pais desconhecidos, aos 3 anos Hime tinha uma quantidade de reiatsu equivalente a de um Comandante. Mestra em Kidous, seja Hadou, seja Bakudou, pode fazer qualquer um sem nem falar o nome. Pode fazer um ferimento muito grave em um capitão, só chegando perto dele. Têm uma zanpakutou com um poder desconhecido, ninguém nunca viu sua shikai ou bankai. Sabe usar shunpou, usar luta corporal, e sabe Kidou. Ou seja, dos 4 modos de lutar: Zanjyutsu, luta com espada. Hakuda, luta corporal. Hohou, luta usando shunpou. Kidou, artes demoníacas, das 4, você sabe todas. É uma shinigami, mais poderosa do que o Comandante, se fosse lutar contra ele, ganharia sem usar shikai. Quando você era capitã, os capitães ainda eram medidos a força, ou seja, o capitão do esquadrão 1, era o mais forte, o segundo, o segundo mais forta, e assim por diante. Você era do segundo esquadrão. Não aceitou ser do primeiro esquadrão, porque achava que era "chato". Depois de mais de 10 anos como capitã, você desapareceu. No nada, Do nada. Nunca mais voltou. Alguns achavam que estava morta, mas eu sempre achei que estava cansada do mundo dos shinigamis.

 - Hã. Acabou??

 - E-eu... não consigo me mecher... - Falou Rukia, que seu rosto agora fora cortado, pela pressão espiritual de Hime.

 - Acalme-se, Rukia. - Falou Hime - Desculpe, esqueci de prender essa porcaria dessa pressão espiritual.

 - Porque você veio aqui? - Perguntou Byakuya -

 - Hisana mandou uma mensagem. - Respondeu -

 - Está me fazendo de idiota? Hisana está morta!

 - Sim, e eu posso falar com os mortos. Minha nova técnica. Mas, também foi fácil, desde criança, eu sou amiga dela.

 - O que ela disse?

 - Disse, pra você ser feliz.

 - O quê??

 - Disse, que, ela nunca foi tão feliz, enquanto esteve com você. Ela agradeçeu, por você ter cuidado da Rukia, por têla salvado, por ela estar muito feliz. Ela disse também, pra vocês dois se cuidarem. E, disse, que te ama muito, Byakuya, Ela te ama, mais do que qualquer coisa. Ela te ama tanto, que, quer dizer uma coisa pra você: Seja feliz. Seja feliz, e, se talvez, você tiver um novo amor em seu coração, vá em frente. Ela disse que o seu coração está livre agora. Mas, mesmo assim, ela te ama mais do que a própria vida.

 - Hisana...

 - Irmã...

 - Bem, estou indo. Byakuya... Você não sabe nem metade da minha vida. - Ela se vira de costas -

 - Espere! Porque você aceitou o pedido de Hisana?

 - Ela se vira, assustada - O quê?!

 - Quer dizer... você... me odiava. Porque veio?

 - Simples, porquê... Eu ainda... o amo.

 - O quê??

 - Ela se vira de novo - Seja feliz, Byakuya. Seja feliz. Proteja Rukia, ame quem o seu coração guiar... e... não morra. Não estarei na luta contra Aizen. Não morra. Não, antes de mim. Adeus, Byakuya! - Ela usa o shunpou, e desapareçe -

 - Hime...

To Be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap um pouco maior que os outros.

Reviews, Onegai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rukia ou Hisana??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.