Rukia ou Hisana?? escrita por gabigabiByakuya


Capítulo 3
Ataque


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do novo cap!
Bem: As palavras que estão
sublinhadas, são sonhos do ByBy.

Até!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35264/chapter/3

 Eu ainda o amo, Byakuya. O amo assim como Hisana o ama. Adeus, Byakuya. Foi bom falar com você. Nem que seja... um pouco. Arigato, Byakuya!

 - NÃO! - Acordou Byakuya, assutado. -

 - Tudo bem, nii-sama?

 - Sim. Me deixe sozinho.

 - Hai.

 - Aquela voz... Porque só apareceu a voz e não a imagem da pessoa, em meu sonho?! Mas... sinto que a conheço... Será que... NÃO! Ela já desapreceu faz um bom tempo! Não se luda, Byakuya!

Na cozinha...

 - Vai fazer alguma missão nova, nii-sama??

 - Será que ela... Mas... porquê apareceu em meu sonho?

 - Nii-sama??

 - Aquela garota... Como... Porque tinha que sonhar justo ela?

 - Nii-sama??

 - E falou da Hisana...

 - NII-SAMA!

Os dois sentiram uma reiatsu incrível, maior e mais assutadora do que qualquer outra reiatsu que já sentiram. Maior até do que a do Comandante.

 - E-essa reiatsu... Rukia!

Byakuya pega Rukia em seu colo, e os dois caem mais longe, no chão. A parede da casa foi distruída.

 - Nii-sama! Está bem?

 - Byakuya não responde, e olha ao fundo da poeira que as paredes haviam soltado. Ele só vê as linhas da pessoa, mas logo ela aparece por completo. -

 - Há quanto tempo, Byakuya.

Era uma garota, jovem, aparentava ter uns 25 anos, pra menos. Uma garota linda, extremamente linda. Os cabelos eram soltos, marrom. O cabelo ia até um pouco depois dos ombros, mas eram compridos, até um ponto. Seu rosto, lindo. Pele um pouquinho escura. Os olhos, verde mar. Uma boca com lábios grossos. Um sorriso pequeno, mas incomparável. Altura, 1 metro e 76 centímetros, pouco menor que Byakuya. Seios pouco menores de Matsumoto, mas seios levantados, ou seja, seios bons. É magra, muito magra. Dedos compridos, unhas curtas.  Coxas grossas, mas não muito. Pés com um tamanho de calçado, 36 e 37. Está usando uma blusa curta, justa, que deixa seus seios maiores. Uma blusa tomara-que-caia, roxo forte. Uma saia azul celeste, que acaba um pouco antes do joelho, deixando suas pernas um pouco a vista. Suas sandálias, lembravam as sandálias dos shinigamis, mas ela não usa meia, sua sandália têm mais traços, e é prateada. Seus cabelos são lisos, bem lisos. Penteia o cabelo pro lado, deixando-a mais radiante ainda. Sua zanpakutou, estava embainhada, cruzada na frente da garota. Uma capa de capitã estava presa a sua roupa, em suas costas.  É completamente linda, e têm a reiatsu maior do que a do Comandante. Na capa de capitão, estava escrito: Esquadrão 2.

 - Q-quem é você? - Perguntou surpreso, Byakuya -

To Be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO! Espero que tenham gostado, Bjinhuus
Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rukia ou Hisana??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.