Resistentes escrita por Joice Santos


Capítulo 27
Capitulo 27 - Afundando


Notas iniciais do capítulo

Hoje a Bella vai começar a surpreender todo mundo e será que o Emm e Rose vão voltar ? nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352053/chapter/27

Pov. Emmett

Divórcio.

Rosalie havia pedido e divórcio e segundo ela logo entraria com o pedido no cartório.

Tentei por várias vezes voltar para casa, tentei falar com ela, mas ela não queria me ver de jeito nenhum.

Evitava-me a todo custo.

Limitava-se a me deixar ficar por alguns minutos com Kellan e receber Kebi depois que eu ia busca-la no colégio.

Rose nem sequer me dirigia à palavra.

Eu não fazia ideia de como fazê-la acreditar que nada entre mim e Jane havia acontecido. Eu não sabia como argumentar, pois não fazia ideia de como fui parar no apartamento daquela mulher.

Já haviam se passado 2 semanas desde que fui ‘’expulso ‘’de casa.

Desde então eu trabalhava, comia, dormia no automático.

Eu vivia, ou melhor, sobrevivia como se tivesse ligado meu corpo no piloto automático.

Não fazia sentindo algum eu ter uma vida e não poder vivê-la ao lado de minha esposa.

Outra coisa que me deixava profundamente triste era ter que ficar afastado de meus filhos.

Já bastava termos perdido primeiro ano de vida de Kebi, agora eu estava perdendo grande parte dos primeiro dias de Kellan.

-Emmett, meu filho, pare de beber, por favor.

Minha mãe reclamava outra vez comigo.

Já era a quinta garrafa de vinho que eu bebia naquelas 2 semanas que estava ali.

-Mãe me deixe tentar ao menos esquecer meus problemas.

-Beber não vai adiantar nada.

-Que seja. – revirei os olhos e dei outra golada na taça de vinho que estava em minha mão.

Odiava ver minha mãe sofrer por minha causa. Mas se beber me ajudasse a esquecer por alguns minutos que fosse toda essa situação, então eu beberia quantas garrafas fossem necessárias.

No fundo eu sabia que os problemas nunca me deixariam em paz. Não enquanto Jane estivesse ali para preparar suas armadilhas contra minha família.

-Emmett já chega! Pare de se afogar em bebida e vá atrás dela. – Bella falou batendo as mãos na mesa.

-Me deixe em paz Bella.

-Não. Eu não vou ficar parada vendo meu irmão se destruir.

-Você não entende. Rosalie não quer me ver. Ela não acredita em mim.

-Então a faça acreditar. Você sabe que eu nunca acreditei muito no amor. Mas eu mudei. Agora eu entendo e sei que você a ama muito. Não deixe esse amor acabar Emm.

Minha irmã nunca havia me dito algo assim. Seja lá o que aconteceu, Bella realmente mudou.

Ela estava preocupada comigo.

-Eu não sei o que fazer. – eu disse deitando a cabeça na mesa.

-Então eu faço. – ela pegou a bolsa e saiu batendo a porta.

Não tinha ideia do que minha irmã iria fazer, mas se fosse me ajudar a reconquistar Rose, fazer ao menos ela reconsiderar, toda ajuda seria bem vinda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai a Bella ta diferente né . Quem será que provocou essa mudança nela ? Esperem os próximos capítulos pra saber
comentem e recomendem beijos :33