Pior Que Isso? Impossível... escrita por May-Swan


Capítulo 1
Capítulo 1 -prólogo


Notas iniciais do capítulo

Personagens da Stephenie Meyer.
É PROIBIDO QUALQUER TIDO DE ADAPTAÇÃO OU POSTAGEM SEM AUTORIZAÇÃO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351768/chapter/1

"Felicidade é a certeza de que somos amados apesar de sermos como somos"



Prólogo

A verdade é que vida é muito pior do que possamos imaginar.

Não importa o que você faça, o que você sinta, o que você queira. Pois, você não terá nenhum controle sobre os fatos irão acontecer.

E acredite em mim quando digo que a probabilidade desses fatos serem ruim é muito maior do que qualquer outra.

Se quer saber o que aprendi com a vida, lá vai:

Nada está tão ruim que não possa piorar.



Bella Swan




Não tenho muito a declarar... conforme a hitória andar darei mais esclarecimentos. Por enquanto, só peço a companhia e o apoio de vocês por meio de comentários e indicações para divulgar a FIC.

bjos

May-Swan.


ps. Leitores fantasmas não assombrem minha fic, se leu e gostou escreva um comentário! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Dê uma olhada também em: http://fanfiction.com.br/historia/345963/Sexta-feira_Cabeluda/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pior Que Isso? Impossível..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.