What A Hungover Do With You escrita por Rin Bloodriver


Capítulo 4
Capítulo 4 Laços Quebrados e a Fúria do Ice Maker


Notas iniciais do capítulo

Yay, como prometido, mais um chap *---* Divirtam-se lendo! :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351652/chapter/4

- Não tenho nada para falar com você. – Anunciou Erza, pela terceira vez aquela manhã. Gray já havia perdido a paciência. Estava a meia hora sentado ao lado da maga, em uma das enormes mesas de madeira do bar da Fairy Tail, tentando dialogar com ela, mas eram poucas as palavras que eles trocaram. O Ice Maker já havia pedido milhões de desculpas a ela e mesmo assim ela nem se quer olhara no rosto dele.

- Chega. – Disse, levantando-se do banco, batendo com as mãos em punho em cima da mesa. O que causou um ruído impossível de ignorar. Muitos magos ao redor começaram a olhar de canto de olho para ele e Erza -  Erza! Chega! Não aguento mais! Você esta sendo infantil demais. – Ela o fuzilou, seu olhar era um misto de ódio e choque – Eu não vou mais me desculpar com você. Ponha de vez na sua cabeça ruiva: Eu estava bêbado! Bêbado! – Gray elevara a voz e agora quase todos na guilda os encaravam. O mago ignorou. Estava com  muita raiva de si, muita raiva de Erza – Ate onde sei, todo bêbado fala besteira! E idiotas é você, por levar tão a sério o que uma pessoa embriagada faz ou diz! Aliás, - ele começou a olhar de um por um no bar da Fairy Tail – Todos vocês são uns idiotas! Vocês acham mesmo que o Natsu falou sério em casar com a Lisanna? Ou vocês realmente pensam que o Natsu gosta da Lucy? Tolice! Ele não passa de um ser assexuado. E Erza, – Ele voltou a encara-la. Ela agora estava séria, sem mais ódio ou raiva no olhar. Analisava cada uma das palavras que saiam da boca de Gray, tanto quanto sua expressão - saiba que eu realmente quis transar com você. Mas isso não a faz especial de nenhum ângulo, a não ser pelo o que sinto aqui – Ele bateu com a palma da mão aberta no lado esquerdo do tórax – Você é especial para mim, como uma irmã! Mas sou um homem, também sinto certos desejos. Admito, foi tolice minha ter dito certas coisas noite passada, mas essas coisas me fizeram parar para pensar: “Será que eu gosto dela?” E sabe a conclusão que tive? – Ele fez uma pausa, tomou fôlego e prosseguiu – Sim, eu gosto de você, mas é um gostar diferente! Um gostar fraternal! E sabe o que mais? Mesmo amando-a como um irmão ama a irmã mais velha, você não deixa de ser gostosa! Agora se a senhorita se sentiu ofendida, pela milionésima vez: Perdoe este bêbado sem noção.

 Ninguém teve coragem de dizer nada depois daquilo. Se estavam comendo, bebendo, conversando, agora não faziam nada. Todos no bar limitavam-se a encarar Gray, que ainda transbordando de ódio, deixou a cede da Fairy Tail para trás, batendo as enormes portas de madeira.

                                                                              ***

- O que esta acontecendo aqui? – Perguntara Levy ao entrar no depósito do bar da Fairy Tail e dar de cara com uma Juvia de rosto vermelho e olhos inchados e uma Lisanna que acariciava seus cabelos azuis e sussurra o que pareciam ser palavras encorajadoras – Ah não... Mais uma?

 Lisanna a encarou e Levy percebeu a dor em seus lindos olhos azuis e as primeiras lágrimas que neles brotaram.

- Levy-chan, o que esta acontecendo conosco? – Perguntara, entre soluços. Dava para notar o pânico em sua voz.

 Levy aproximara-se das duas e, abrindo os braços o máximo que pode, as abraçara.  

- Queria poder dizer que vai ficar tudo bem... – Começou Levy, a voz falhando – Mas talvez esse seja o fim de vários laços construídos por anos...

 Apertou-as mais ainda e juntas, permaneceram encolhidas em um canto do depósito, em quanto ouviam as ultimas palavras de Gray e alguém – provavelmente o Ice Maker – sair da guilda, batendo com força as enormes portas de madeira.   

                                                                   ***

- Cara, você é louco. – Disse Gajeel, que mordiscando alguns canos de aço, conversava com Natsu.

- Ah, não diga... – Brincou Happy e o Dragon Slayer do ferro sorriu.

- De qualquer forma, - Começara Lilly, que estava sentado a uma pilha de ferro velho ao lado de Gajeel – você deve dar um jeito nisso.

- Não é tão fácil assim! - pestanejou  Natsu, com as cabeça entre os joelhos e as mãos segurando a cabeça – Eu não quero mais magoar ninguém.

- Mais do que você já magoou, impossível... – Comentopu Gajeel, sério – É por isso que não me envolvo com garotas, elas são... Troublemakers...

 Olhares inquisidores fuzilaram o moreno, deixando-o sem graça.

- O que foi?! – Perguntou, entre mordidas.

- Gajeel, nós sabemos que você gosta da Levy-chan... – Comentou Natsu. As bochechas do Dragon Slayer do aço coraram e ele desviou o olhar.

- Cla-claro que não! – Protestou – Apenas acho ela muito fraca e isso significa que ela precisa da minha ajuda, sabe, para protegê-la. Apenas isso!

- Sim, sabemos... – Comentou Happy, em um tom sarcástico. Natsu e Gajeel suspiraram ao mesmo tempo.

- Relacionamentos românticos são uma droga – Disseram os dois Dragon Slayers em uníssono.  

                                        

                                                                                                                                                              ***

- Lucy! – Gritara Loke ao ver o raio de energia atingi-la.

 A garota cambaleou para trás e caiu.

- Droga! – Resmungara a loira – Você poderia ter pego leve!

 O homem de cabelos grisalhos e pele morena caiu em gargalhada.

- Lucy Heartfilia, um dos membros mais inúteis e fracos da Fairy Tail. – Ele voltou a rir, desta vez mais alto – Pensei que você fosse fraca, mas não tanto quanto mostra ser! - Ele juntou as mãos em um movimento rápido e sussurrara algo. Logo outra esfera de energia vermelha partira em direção a Lucy.

- Regulus... Punch! – Com um movimento rápido de Loke e usando a energia de Regulus, socou com força o ataque mágico do adversário, fazendo ricochetea-lo – Nunca mais ouse falar o nome da Lucy com essa sua boca suja! – Com a mão em punho envolta pela magia de Regulus e velocidade inumana,  compartira em direção ao mago grisalho, desferido-lhe um soco que por pouco não o acertou.

- Idiota! Magia celestial não funciona comigo! – Ele segurou a mão de Loke com a sua própria. Instantaneamente a energia Regulus desaparecera de seu punho e o espírito de leão cambaleara para o lado.

- Loke! – Gritou Lucy, ao ver sua imagem tremular. Sem demora, empunhou a chave de leão – Fecho-te, portão do leão!

- Lucy! O que você esta... – As palavras de Leo sumiram no ar, assim como ele. Lucy suspirou aliviada, o amigo estava fora de perigo.

- O que você quer de mim?! – Perguntara a garota. Não estava entendendo nada. Em um segundo, estava falando com o velho senhor do bar o qual ela e os outros festejaram noite passada e no outro, ele a atacara. Lucy, na maioria das vezes não gostava de apelar para violência, mas algo a dizia que ela teria de fazer uma certa coisa que não a agradava nem um pouco. – Por que esta usando estas magias? – Ela apontou para a mão do homem onde estavam três anéis, cada qual em um dedo.

 Ele gargalhou, o que fez a loira arrepiar-se. Era a risada mais fria e desprovida de humor que a Heartfilia já vira em toda sua vida.  Ele voltou a juntar as mãos e logo, voltara a sussurrar um cântico inaudível, mas desta vez, Lucy fora mais rápida.

- Abro-te portão do carneiro! Abro-te portão da donzela! – Ela girou ambas as chaves douradas, que em um cintilar, fizeram dois círculos mágicos aparecerem – Caprico! Virgo!

- Sim, Hime – Cumprimentou o espírito celestial de Virgem.

- Pois não, Lucy-sama? – Saudou Caprico.

 Ambos fizeram uma reverência para a garota, que sorriu.

- Esse senhor, - ela olhou em direção ao homem - bem, digamos que ele não esta afim de ter uma conversa descente, então vamos mostrar a ele como um mago da Fairy Tail faz quando alguém o ameaça?

- Como desejar, Hime. – Falou Virgo.

- Hoje em dia a plebe anda cada vez mais ousada, Lucy-sama. – Comentou Caprico, antes de partir para cima do homem, com as mãos em punhos, acompanhado por Virgo e suas correntes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 Thanks for ready :3 Já sabem né? Próximo Chap sai no domingo que vem :3 Em quanto isso, sintam-se a vontade para deixar suas criticas, elogios e etc :3 Ja Ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What A Hungover Do With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.