Tudo Que Eu Quero escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora e os capítulos pequenos mais eu tô com problemas pra escrever sorry.
Mas finalmente tá ai outro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351182/chapter/9

– Mas quem poderia ser?

– Isso você vai saber em breve, tem mais alguma coisa útil ai?

– Tem. - Eu disse e comecei a ler. - A pessoa enfeitiçada só se apaixonará pela pessoa depois de descobrir qual é a maldição.É só. - Eu digo.

– Então Mione, a partir de agora, você fique esperta sobre isso, essas atrações que você vai sentir.

– Ok. Mas quem será que ela escolheu? - Eu pergunto.

– Só esperando para saber.

Nós fomos para o quarto e quando chegamos tinha uma carta pra mim.

– Gina. - Eu disse mostrando a carta. - Olha só, mais uma.

– Abre logo, tô curiosa pra ver se tem mais uma pista.

– Ok

Eu abri e comecei a ler.

" Querida Hermione,

Fiquei sabendo que você saiu da enfermaria hoje e resolvi escrever.Eu fiquei muito preocupado com você, você está bem?Por que você ficou tanto tempo desacordada?Estou preocupado, escreva respondendo.

Atenciosamente D.M "

– Nada. - Diz Gina. - Responde logo, a coruja tá esperando.

– Tá, mais o que eu falo?

– Fala que tá bem e que ele não precisa se preocupar e pergunta quem ele é.

Eu fiz o que a Gina disse e mandei a carta pra ele e depois fomos conversar sobre qualquer coisa.

Depois de um tempo a coruja voltou com outra carta, a mesma coruja com outra carta pra mim.

– Que rápido. - Disse Gina vindo ler comigo.

Eu concordei com um aceno e comecei a ler.

" Querida Hermione, ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? Odiaram? Digam nos comentários.
Beijos Sih
—--------------------------------------------------------------------------------------
PS: gente eu criei uma fic pra minha aula de português e queria saber o que vocês acham então se puderem deem uma olhadinha.É uma fic original e quero saber a opnião de vocês. Aqui ---> http://fanfiction.com.br/historia/377678/Melissaa_Origem