Tudo Que Eu Quero escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem toda essa demora gente, mais eu estou com um bloqueio de criatividade e tá meio dificil escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351182/chapter/8

– Gina você é a melhor amiga que qualquer pessoa possa ter.

Ela se emocionou assim como eu e me abraçou.Nos separamos assim que ouvimos passos na enfermaria, era Madame Pomfrey chegando empurrando um carinho.

- Como está se sentindo querida?

- Um pouco de dor no corpo e fome. - Eu respondi sem nenhuma cerimonia.

- Oh sim, - Ela se virou e pegou o que me pareceu uma sopa como disse Gina que seria. - Toma essa sopa, e me chame assim que acabar sim?

- Ok. - Respondi e ela saiu da enfermaria.

- Você acertou na mosca Gina.

- É eu sei, eu sou boa nisso. - Disse ela, e dois segundos depois começamos a rir.

Comecei a comer essa sopa, que geralmente acharia uma merda, mais como eu estou com fome ela pareceu dos deuses.

- Acabei. - Disse a Gina que estava sentada na poltrona perto na minha maca. - Chama a Madame Pomfrey pra mim por favor Gina?

- Claro, já volto. - Ela disse indo chamar.

Logo Gina voltou junto com Madame Pomfrey.

- Bem, querida eu não sei o que você tem, mas para as suas dores no corpo você vai tomar esse remédio . - Ela me deu um frasco com um liquido rosa. - Por dois dias, de seis em seis horas. - Ela ia saindo quando eu perguntei.

- Eu já posso ir?

- Não, espere cinco minutos e pode ir.

Assim Madame Pomfrey se foi, e meus pensamentos voaram pra antes de eu desmaiar, sem perceber meus olhos estavam cheios de lágrimas.

- O que foi Mione? - Perguntou Gina assustada.

- Eu só tô lembrando de antes de eu desmaiar, mas esquece.Eu tenho que encontrar alguma coisa pra isso.

- Mione, já passou cinco minutos, vamos pra sala precisa, assim ninguém nos incomoda.

- É.

Fomos pra sala, precisa e eu desejei vários livros, pois queria ver se tinha alguma cura pra essa coisa que eu tenho.

Procuramos em vários livros de maldições.

- Aqui tem uma coisa parecida, olha Gina.

Então eu comecei a ler em voz alta.

- A maldição Veela, é quando uma pessoa joga uma maldição com magia negra em alguém que vai consumindo a pessoa, essa maldição é marcada por uma ampulheta que fica marcando nas costas quanto tempo a pessoa tem de vida.

- É isso Mione, mas por que veela?

- Olha. A maldição pode ser quebrada, mas como as veelas a pessoa enfeitiçada tem que encontrar o amor, mas antes do fim do tempo da ampulheta e a pessoa por quem você tem que se apaixonar já foi escolhida pela pessoa que lançou a maldição, quanto mais tempo você demorar, mais sofrerá as consequências da maldição, e morrerá de coração partido.E assim como as veelas a pessoa enfeitiçada vai ter uma profunda atração pela pessoa, vai sentir seu cheiro, vai querer cada vez mais o seu gosto.

 - Mione, é essa, nós achamos.Agora só temos que descobrir quem é.

- Mas quem poderia ser?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gostaram?
Odiaram?
Comentem.
Beijos Sih



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Que Eu Quero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.