Quem É O Papa escrita por Stelena Salvator


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora eu ando sem ispiração espero que gostem falamos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350525/chapter/8

Capitulo 7:

Continuação POV ELENA:

- Por favor me diz que ta tudo bem por favor. – Implorei.

- Elena tanha calma, não quero que fique estressada. – Ela disse.

- COMO NÃO EU QUERO SABER SE ESTA TUDO BEM COM OS BEBES E VOCÊS FICA-ME DIZENDO PARA ME ACALMAR, ME CONTE DE UMA VEZ.

- Elena eu estou dizendo para se acalmar porque… - ela não acabou a frase.

- Por que? – Perguntei.

Ela não falou mais nada do conta de ela estar a escrever algo num papel que la tinha.

Ela virou o papel e la estava:

“ELENA SE ACALME POIS TA ALI UM BANDO DE VAMPIROS A CRER SABER DE VOCÊS SÃO STEFAN DAMON CAROLINE E O MATT”

Fiz sinal para me dar o papel e escrevi e lhe mostrei.

“QUEM LHES DISSE?”

Passei o papel e ela escreveu e me mostrou.

“CAROLINE LHE DISSE QUALQUER COISA E MATT DISSE A ELES QUE VOCÊ ESTAVA NO HOSPITAL E QUE TINHA TIDO UMA RECIDA, EU IA DIZER DO BEBE MAS A CAR ME LANÇOU UM OULHAR ESTRANHO. Eles não sabem?”

Ela me passou o papel.

“NÃO ELES N SABEM DE NADA ELES PENSAO QUE EU TOU DOENTE MAS NAL GRAVIDA VEIJA SE MANTEI A BOUCA FECHADA”

- Ok, mas posso mandar entra o Stefan ele esta uma pilha. – Disse ela.

- Não sei e se vê o volume da barriga? – Perguntei.

- Ele não vai n se nota com o cobertor. – Ela disse.

A DTRA sai e passado 5 minutos entra Stefan.

- Elena, que saudades. – Ele disse e me abraçou, é fiquei com medo que ele sentisse a minha barriga.

- Eu também tive saudades tuas e de todos. – Eu disse

- Então porque foste embora, porque.

- Era preciso Stefan eu tinha de espairecer a minha cabeça.

_o que importa é que agora esta de volta amor, senti muitas saudades! – Stefan disse segurando meu rosto entre suas mãos.

_Eu também senti! – Sorri para ele.

Stefan inclinou o rosto em minha direção e nossos lábios se tocaram foi um beijo doce e calmo mas cheio de amor e saudades.

- Stefan, não podemos. – Eu disse afastando-o.

- Porque? Não me queres? – Ele perguntou.

- Eu não sei Stefan, tanho muito em que pensar.

- Como o que Elena, o que?

- Eu não posso dizer um dia saberás prometo.

- Ok, agora eu vou la fora o Damon quer entrar ele quer saber o que se passa.

- Ok. – Disse.

Ele saiu e passado uns minutos Damon entrou e se sentou na cadeira.

- Vocês consegue imaginar as saudades que sinto de ti Elena? – Ele pergutou.

- Imagino mas Damon foi necessário.

- Como assim necessário? Você vai la com um resfriado ou sei la o que e volta ainda pior?

- E quem te disse que é uma constipação? – Perguntei

- Não sei estou dizendo ao calhas.

Ele se levantou para me beijar mas eu desviei a cara.

- Não Damon.

- O que foi não tem saudades dos meus beijos? – Perguntou.

- Damon não podemos ok, eu estou confusa tanho que pensar em muita coisa por isso pode-nos deixar sozinhos por favor?

- Deixar-vos? Vos quem? – Ele disse confuso 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cera que Elena vai contar ihih se tiver comentarios sofecientes vão saber rapido ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem É O Papa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.