Quem É O Papa escrita por Stelena Salvator


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas eu não tava com ideias espero que nao tanhao desistido da Fic :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350525/chapter/7

Capitulo 6:

POV Stefan:

- Stefan, para um pouco já me esta deixando tonto, vai  ver que não  é nada. – Damon tentava-me acalmar.

- COMO NÃO É NADA DAMON, A CAROLINE ACABOU DE TELEFUNAR A DIZER QUE A ELENA TEVE OUTRA RECAIDA E VOCÊ DIZ PARA ME ACALMAR, ONDE ESTA  O  SEU AMOR POR ELA DAMON?

- EU TAMBÉM ESTOU PRICUPADO SIM MAS NÃO SANDO DE UM LADO PARA O OUTRO, COMO UM LOUCO. – Ele disse.

No momento em que ia partir em cima de Damon a campainha tocou.

Ao abrir a porta dei de caras com Matt ele paresia ter uma expressão preocupada o coração dele estava acelerado.

- Oi Matt, que se passa não páreses bem, entra. – Abri mais a porta o deixando entrar.

- Eu não sei me digam vocês eu recebi um telefonema da Caroline dizendo que a Elena vira para este hospital porque estava muito mal. – Disse ele.

- Mal? Ela disse-me que ela estava melhor e que tava a vir para aqui mas não para o hospital.

- Só a uma coisa a fazer irmos ao hospital e quando ela chegar mete-la contra a parede. – Damon disse.

- Damon como encostar a parede a Elena nessa situação? – Perguntou Matt.

- Seu humano de meia tijela tava falando da Caroline. – Disse Caroline.

- Quer que lhe mostre quem é o humano de meia tijela aqui? – Perguntou Matt.

- Vala parem os dois com isso. – Eu disse.

Fomos no carro de Matt ate ah hospital e demos de caras com Caroline na sala de espera.

- Caroline, nos explique o que se passa aqui.

- A Elena estava no avião e teve uma ma disposição dicou pálida e tudo ela quis vomitar mas não consegui e agora a Dr. Fell esta observará. – Disse Car.

Mesmo a tempo nesse momento a médica aprecia na sala.

- Como ela esta doutora? – Perguntou Matt.

- Ela esta… - Ela não acabou a fase Caroline fez uma cara que me parecia uma maneira de dizer “cala a boca Fell”.

   

- Ela esta melhor, só precisa estar aqui mais uns dias. – Disse Fell.

POV Elena:

Foi levada de urgência para o hospital de Mystic Falls, eu estava sangrando eu não queria perder meus bebes.

- Por favor me diz que não perdi meus bebes Dr. Fell. – Eu já chorava eu não queria, não agora.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharão será que a Fell vai dizer o que Elena tem?