The Family Business escrita por Tia Stark


Capítulo 11
Capítulo 9 - A garota das almas


Notas iniciais do capítulo

Justice Jay Ackles *---------------*
Minha filha com o Jensen nasceu gente,cadê os parabéns?AUHSUAHSUAHSUAH,tem coisa melhor do que chegar em casa,entrar no Twitter e ver isso?Parabéns para o meu amor e sua esposa,que essa coisa linda (que eu já amo) seja muito saudável e que só traga felicidade para a família Ackles ♥
Bom gente,demorei para postar porque eu não tinha terminado o capítulo e para piorar a minha situação estou viciada no Twitter (pode isso produção?),gente do meu coração,obrigado pelos comentários do capítulo passado,estamos quase com 50 *u* (eu aqui totalmente feliz com isso).
Pudim Winchester Potter minha lindja,você também é diva ok?
Blood e Debby,suas lindas,vocês vão continuar aparecendo aqui por um bom tempo em ♥
Se eu demorar para postar o próximo capítulo é que eu estou com trabalhos ou assistindo a 8 temporada de SPN (eu não acompanhei porque o meu PC tava ruim pra carregar vídeos)
Então é isso galerinha linda da minha vida meus amores ♥
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350467/chapter/11

–Povs Dean Winchester.–


–Você precisa entender Dean. –A ruiva disse irritada. –A Anna precisa ficar lá dentro,até sabermos o que ela tem. –Blood se se encostou à sua mesinha,e colocou a mão debaixo do queixo,como se estivesse pensando em algo sério.


–A Anna não é louca. –Defendi a minha filha. –Não precisa ficar trancada dentro de um quarto. –Eu já estava ficando irritado com aquilo tudo,além do mais,a garota era minha filha,não podia deixa-la ali dentro.

–Sabemos que ela não é louca Dean,sabemos muito bem disso. –Debby estava encostada na parede ao lado da porta. –Mas...

–Mas nada,a Anna vai sair dali. –Falei irritado e me virando,indo em direção a porta.

Debby tirou uma arma da cintura,e a destravou ,a garota ficou na frente da porta.Ri debochado da loira,ela colocou um dedo na frente dos lábios como se disse-se para todos nós ficarmos quietos.Três batidas na porta,como se fossem socos.Tirei a minha arma da cintura,me posicionei na frente da porta,ouvi barulhos de faca atrás de mim,olhei rapidamente e pude ver Blood mexendo com facas para matar demônios.

–A onde achou... –Fui interrompido.

Dean... –Debby sussurrou,me fazendo olhar para ela,ela estava com uma expressão séria,como se fosse uma mãe tentando chamar a atenção do filho.

Ela abriu a porta com tudo,havia dois homens,eles seguravam um homem com um pano preto na cabeça,para não ver nada,e haviam colocado algemas nele,o encapuzado usava uma jaqueta verde musgo,soube na hora quem era,o arcanjo Gabriel.

Quem é esse idiota? –Debby sussurrou para um dos homens. –E porque ele está com pacotes de chocolate no bolso? –Ela fez uma cara de confusão total enquanto olhava para mim.

–Arcanjo Gabriel. –Blood e eu falamos ao mesmo tempo,olhei para trás e observei a ruiva,Blood estava com as duas pernas cruzadas em cima mesa,ela limpava duas armas,a garota sorriu pra mim e jogou um beijo.

–Sério?Jura que eu sou o arcanjo? –Gabriel resmungou alto e depois pude ouvi-lo bufar. –SERÁ QUE DÁ PARA ME SOLTAR? –Ele gritou totalmente irritado e tentando se soltar.

–Podem soltá-lo. –Blood disse tirando as pernas de cima da mesa e se levantando, a ruiva caminhou até o arcanjo e tirou o capuz que tampava o rosto dele.

–Tudo bem, vai fazer o que comigo gatinha?Me matar? –Ele sorriu sarcasticamente.

Guardei a minha arma novamente na cintura e revirei os olhos, pude ouvir Debby rir baixinho e depois me olhar como se eu tivesse divertindo ela ou algo assim.

–Podem soltá-lo. –Blood voltou a repetir o que havia falado alguns segundos antes. –Quero conversar com esse idiota.

–Como é bom vê-la querida, o que fez esse tempo todo? –Ele parecia estar se divertindo fazendo tantas perguntas para ela, o que me fez levantar uma sobrancelha.

–Infelizmente sim. –Blood disse me olhando irritada, ela voltou a olhar para o arcanjo. –Seu idiota,você não sabe quanto tempo eu esperei por isso.

Os homens sorriram e soltaram Gabriel,o homem de jaqueta verde musgo caiu de joelhos no chão,Blood assentiu,e depois ambos saíram andando,Gabriel levantou o rosto,lançado um olhar furioso para a ruiva,ouvi a Debby dizer baixo um “Oh-oh”,Blood segurou o cabelo do Gabriel e jogou ele dentro do quarto.

–Mas que porra... –Falei levantando um sobrancelha,e totalmente confuso.

–Seu idiota,perseguindo todos da família até chegar a Elisabeth? –Blood disse fechando a porta atrás dela,e tirando uma faca da base da barriga,era uma faca para matar anjos. –Mas que porcaria você tem na cabeça?–Ela parecia bem mais irritada,só que a diferença é que ela não gritava.

–Eu tinha que chegar até a Elisabeth de algum jeito. –Gabriel disse rindo enquanto estava deitado quase imóvel no chão,mas ainda continuava com um sorriso radiante. –Queria saber se a linhagem da sua família era boa,mas infelizmente não é. –Ele pareceu decepcionado.

–Espera... –Falei interrompendo os dois,e observando Gabriel e logo depois uma ruiva totalmente irritada,a única que estava totalmente tranquila era a Debby. –Linhagem de família?Mas que porcaria é essa? –Levantei uma sobrancelha.

Ouvimos alguém bater na porta,Blood revirou os olhos e se virou abrindo a porta,ela havia preparado a faca para anjos,provavelmente ela iria atacar.Quando abriu a porta,ela pegou a pessoa pela gola da blusa e depois colocou ela contra a parede,a ruiva pressionou a faca na garganta do homem,que infelizmente era Sammy.

–Blood,fica calma sou eu... –O moreno disse com as mãos um pouco levantas.

A ruiva suspirou e soltou o meu irmão,fazendo ela passar a mão na garganta,parecia que aquilo havia doido,Debby passou a mão pelo ombro do Sam e disse alguma coisa que eu não havia conseguido entender.Sam se sentou em uma cadeira a loira se sentou ao lado dele,eles começaram a conversar.

–Será que eu posso entender do que estão falando? –Perguntei totalmente irritado enquanto me agachava e abria as algemas dos pulsos do Gabriel.

–Claro... –Blood murmurou irritada enquanto se se encostava à porta. –Ele veio atrás da nossa família,ele queria ir atrás da garota das almas...

–E o que isso tem haver com a sua família? –Perguntei ajudando o arcanjo a se levantar. –E porque a Elisabeth está no meio disso? – Eu já estava ficando irritado.

–A Elisabeth tem haver com isso tudo quer dizer,nossa família toda abaixo do nosso bisavô está no meio disso. –Blood começou a brincar com a faca,me lembrando a Meg. –Debby e eu somos irmãs da Elisabeth,tias da Anna. –Ela parou de brincar me olhou e sorriu.



[...]



–Povs Anna Winchester.–


–Bisavô? –Perguntei me afastando um pouco,e deixando a minhas costas encostar na parede,o que fez o meu corpo ficar com arrepios. –Estou ficando louca...


–Ei,não precisa ficar com medo. –Ele disse se aproximando de mim. –E você não está ficando louca. –Ele chegou à minha frente, se inclinou um pouco e colocou o dedo do lado da minha cabeça,batendo ele duas vezes no local. –Eu estou aqui,mas como eu sou uma pessoa muito boa,eu vim ajudar você,como um bom homem de família. –Ele gargalhou alto,enquanto jogava a cabeça para trás.

–Porque diabos você iria me ajudar? –Perguntei enquanto levantava uma sobrancelha,eu estava com cara de desafiadora mas na verdade eu estava morrendo de medo.

–Bisavôs não fazem isso?Não ajudam as bisnetas? –Ele voltou à postura normal enquanto colocava a mão debaixo do queixo pensando.

–Acho que sim,mas na maioria das vezes eles já estão mortos. –Falei enquanto saia de fininho pelo lado.

–Mas eu decidi te visitar querida. –Ele sorriu para mim,e depois abriu os braços. –Venha cá e dá um abraço no seu bisavô.

Olhei para ele com uma expressão de confusão,e logo depois ele voltou a se sentar na cama, parecia pensativo,e logo depois voltou a sorrir:

–Anna,sei que esse não é um bom modo de se apresentar,mas eu estou sem diversão na jaula. –Meu suposto bisavô disse sorrindo maldosamente. –Você parece bem mais divertida que o seu tio Sammy.

–Nunca vou ser mais divertida que ele. –Falei mentindo,mas eu mantinha uma expressão no rosto,eu sorria,mas de medo e não por diversão. –Ai meu Deus,estou ficando louca. –Murmurei olhando para mim mesma.

–Louca? –Ele gargalhou alto enquanto olhava para mim. –Nunca,isso é uma fase. –O homem sorriu e logo depois me encarando,fazendo um arrepio percorrer o meu corpo.

–Fase? –Perguntei enquanto virava a cabeça feito o Cass cachorrinho. –Que fase?

–Antes da sua morte. –Ele sorriu cruzando os braços,ele parecia se divertir me vendo ficar assustada.

Olhei para a porta tentando calcular quanto tempo demoraria para mim correr até lá e sair daquele quarto,e daquela pegadinha que a minha mente estava pregando em mim.

–Daí a onde você está até a porta dá para correr em 7 segundos,e para gritar talvez uns 10,isso demoraria mais ou menos 23 segundos antes deles virem te salvar,ou ver como você está. –O sorriso travesso apareceu em sua face. –Vai demorar quanto tempo para você perceber que eu estou na sua mente? –O homem pareceu ofendido e em seu tom de voz eu diria que ele estava começando a ficar irritado.

–Que história é essa,antes da minha morte? –Caminhei até o lado da minha cama e encarei o loiro que já estava mais concentrado no chão do que na conversa.

–Você é a garota das almas Anna. –O homem me olhou com um sorriso radiante. –Precisam te matar para tirarem as almas que tanto querem.

Minha respiração começou a acelerar,só conseguia ouvir as batidas do meu coração rapidamente,estava tudo finalmente se encaixando.

–Mas você não pode morrer. –Ela pareceu irritado e revirou os olhos como se aquela idéia o irritasse.

–Porque se eu deixar as almas saírem de mim,o que o Crowley faz com elas? –Perguntei me sentando ao lado dele na cama.

–Ele abre o purgatório sua idiota. –Ele disse enquanto revirava os olhos,o homem parecia ofendido. –Não quero que ele faça isso.

–Porque você quer salvar o mundo? –Perguntei totalmente assustada e arregalando os olhos,não é todo o dia que nós imaginamos o inimigo de Deus querendo salvar o mundo.

–Não,eu sou o dono daquele inferno. –Ele disse totalmente irritado e me deixando com medo. –Quem vai fazer isso sou eu,e eu não quero que aquele idiota do Crowley abra o purgatório. –O homem me olhou e depois deixou sua expressão mais calma.

Ficamos alguns minutos em silêncio,eu estava pensando em como minha vida seria mais para frente,e como eu iria me virar dali em diante,já que eu estava ficando louca,e o que o Dean iria pensar de mim se souber que eu estou vendo ...

–Crowley é um idiota. –Eu e ele falamos ao mesmo tempo,me fazendo olhar para ele assustada,e ver ele sorrindo como se tivesse planejado tudo aquilo.



–Povs Dean Winchester.–




–Então a Elisabeth foi atrás do Gabriel porque sabia que ele estava atrás da Anna? –Perguntei confuso com a explicação da Blood,enquanto me sentava em uma cadeira perto da janela,ela dava vista a o pátio do edifício,havia homens armados lá,como uma patrulha.


–Sim,a Anna é uma garota super legal. –Ele sorriu malicioso me fazendo fechar os punhos e ter vontade de socar a cara dele. –Mas não é por esse motivo que estou atrás da garota. –Ele passou a mão nos pulsos,a onde estavam as algemas.

–Então por qual motivo? –Perguntei levantando uma sobrancelha esperando a explicação de alguém daquela sala.

–Nosso avô Dean.Lúcifer –Blood disse me fazendo olhar em direção a onde vinha a voz dela. –Tudo que está acontecendo nesse exato momento é por culpa dele.

–Espera,aquele idiota é bisavô da minha filha? –Falei me levantando da cadeira irritado e olhando para as duas,aquilo já estava passando dos limites.

–Infelizmente. –Sam disse levantando a cabeça e me olhando como se já soubesse disso a muito tempo,eu conhecia o meu irmão.

–Então é por isso que Crowley está atrás da minha filha,por culpa do seu bisavô? –Olhei para Gabriel esperando uma explicação.

–A Anna é a garota das almas Dean. –Gabriel disse se levantando e olhando para a Debby,e levantando uma sobrancelha.

–Por esse motivo que as mãos da Anna incham quando os bichinhos de estimação do Crowley estão por perto,as almas sentem aquilo e tentam sair dali. –Debby estava encostada na parede e explicou enquanto lixava a unha. –A mão é o ponto mais vulnerável da garota,pois ela pode cortar ali a qualquer momento,e se ele tiver uma gota de sangue daquele local...

–Tudo bem Debby,não precisa terminar a frase. –Gabriel disse cortando a explicação da loira. –Dean,isso está acontecendo porque é o destino da Anna,nada pode mudar isso. –Gabriel se encostou na mesa da Blood enquanto comia chocolate.

A ruiva revirou os olhos,voltei a me sentar na cadeira que dava vista a janela,até que vi uma garota morena baixa e uma alta,no meio das duas havia uma loira,os cabelos eram loiros e cacheados,levantei uma sobrancelha.

–Olha quem voltou. –Blood murmurou atrás de mim,me fazendo virar e ficar frente a frente com a loira,ela sorriu. –Precisamos ter uma conversa séria com ela. –A ruiva se virou e pegou uma arma em cima da mesa.

Arregalei os olhos,a ruiva começou a colocar as balas dentro,ouvimos alguém bater na porta,Debby pegou a arma que estava em sua cintura e a destravou,Gabriel se levantou rapidamente e me olhou assustado,Debby abriu a porta.

A loira pegou uma morena pela blusa e colocou ela contra parede,colocando a arma em sua garganta,e infelizmente a morena era Meg.

–Ei ei ei... –Marylin disse entrando no quarto. –Qual é o problema de vocês duas? –Ela está com a gente. –A garota sorriu,fazendo Debby soltar Meg e quase jogar em cima da garota.

–Como é bom te ver irmãzinha. –Blood disse com um sorriso no rosto e apontando a arma para a porta,com a Debby na frente não dava para ver quem era.

A pessoa deu um passo para frente e olhou para o lado,a loira era Elisabeth,meu queixo caiu.

–Cadê a Anna? –Elisabeth estava com a voz firme. –Vou levá-la daqui, e isso vai ser agora. –A loira levantou uma sobrancelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish...
Por enquanto é só galerinha ♥
Comentários?Recomendações?Sugestões?
Até o próximo capítulo pôneis pudins ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Family Business" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.