Love Story escrita por Lady Allen


Capítulo 6
Capítulo 6- Cavalgada


Notas iniciais do capítulo

Heey Oncer's...
Tudo bem com vocês?

Perdoem meu pequeno atraso.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350165/chapter/6

s

Emma: ON

Depois que falei com Baelfire subi para o quarto e me joguei na cama e Ruby foi atrás de mim preocupada.

-E o que vocês fazer agora? Quer dizer você e Hook.

-Baelfire vai nos ajudar e eu o ajudarei a tirar a Rapunzel da torre e depois nós vamos fugir juntos. Vem com a gente?

-Vou.

-Você é a minha melhor amiga Ruby. –Eu a abracei e alguém entrou no quarto.

-Ruby deixe-me a sós com Emma. –Meu pai ordenou e ela saiu. Eu olhei para ele com a cara fechada. –Faça suas malas você vai sair do castelo.

-E eu vou para onde?

-Para uma mansão que temos em um lugar isolado, você ficará lá por seis meses até o seu casamento.

-Mas porque?

-Se ficar aqui vai querer fugir com o filho do Duque, você acha que eu sou tolo o suficiente para deixar você aqui?!

-Que dia eu vou?

-Hoje a tarde.

-Mas já?

-Já.

-Só eu?

-Você e Ruby. –Ele se retirou e eu comecei a chorar ouvi minha mãe tentar impedi-lo de me banir do castelo, porque é isso que ele está fazendo.

-Emma! –Minha mãe correu e me abraçou. –Ruby já está arrumando as coisas dela, só falta você minha filha.

Arrumei-me e desci pronta para partir.

http://www.polyvore.com/emma_lt/set?id=77054035#fans

-Emma... Eu sinto muito. –Meu pai falou para mim.

-Não Vossa Majestade não senti muito não! Eu vou ficar sozinha com Ruby sem mais ninguém para conversar.

-Tem os empregados e seu noivo poderá lhe visitar e sua mãe e eu também!

-Eu não quero que o senhor vá. –Abracei minha mãe. –Adeus, mamãe!

-Minha filha... –Ela chorava e então Ruby apareceu.

-Você já podem ir. –Eu ia saindo. –Você não vai me abraçar não?

-Não! –Entrei na carruagem.

Quando chegamos ao nosso destino já era muito tarde da noite, e vi a figura de um homem se aproximar e pegar algumas de minhas coisas.

-Princesa Emma seja bem vinda.

-August! Você veio.

-Não fale comigo desse jeito ou o seu pai vai descobrir que eu continuarei a lhe ajudar com o filho do Duque.

-Fico agradecida.

Quando entramos me assustei com o tamanho da casa, era realmente enorme e trabalhada em um mármore pura.

-Emma? – Me virei e vi uma mulher se aproximar de mim.

-Vó! –Ela me abraçou forte.

-Seu pai te tirou mesmo do castelo não é meu bem?

-Sim. E tudo isso por que eu amo um rapaz e ele quer me obrigar a casar com outro.

-Meu bem... Eu lhe ajudarei no que você e esse rapaz precisarem.

-Obrigada vovó.

-Agora vá descansar meu amor.

Minha vó me levou até um quarto bem grande com uma grande cama.

-Chame Ruby, por favor, ela dormirá comigo.

-Tudo bem minha querida. –Minha vó desceu e depois de alguns minutos Ruby apareceu na porta.

-Tem certeza Princesa?

-Essa cama é grande demais e você é a minha melhor amiga.

-Obrigada Princesa.

-Emma. Chame-me só de Emma não estamos na droga daquele maldito castelo idiota!

-Como desejar.

Dormimos e no outro dia cedinho, nos arrumamos e descemos. Tomamos café da manhã e saímos para passear.

-Vovó tem cavalos aqui?

-Tem. Você sabe calvalgar?

-Não. Eu queria aprender.

-Você vai fugir algum dia não é? –Minha vó falou baixo.

-Sim.

-Eu sei cavalgar. –Ruby se ofereceu para me dar aulas de montaria.

-Então vamos lá meninas comecem.

Fomos até o estábulo para escolher dois cavalos e um rapaz veio nos ajudar.

-Princesa. –Ele me reverenciou.

-Levante-se, e nos ajude a escolher dois cavalos.

-Essas roupas não vão dificultar a cavalgada não? –Ele disse olhando para mim e para Ruby.

http://www.polyvore.com/emma/set?id=78069851

http://www.polyvore.com/ruby/set?id=78070786

-Não vai dificultar nada. –Ruby se defendeu, ela é muito brava às vezes.

Eu subi em cima do cavalo desajeitadamente e Ruby tentava me ajudar, toda vezes que ela ia tirar as mãos do cavalo para ele começasse a cavalgar eu gritava.

-Não Ruby! Agora não! Espera.

Eu estava toda dura.

Então Ruby montou num cavalo negro, acho que um dos mais belos cavalos que já vi na vida e flutuava com ele por cima do capim e seus cabelos voavam para trás fazendo com que todos os homens que trabalham ali no campo olhassem encantados para ela.

Pouco a pouco consegui sair do lugar e depois até estava cavalgando sem a ajuda de Ruby, mas ainda não dava para fugir.

Passamos o dia inteiro ali cavalgando e descobri mais uma paixão para minha vida. Os cavalos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.