Love Story escrita por Lady Allen


Capítulo 5
Capítulo 5- Casamento/Rapunzel


Notas iniciais do capítulo

Amores tá aqui o Quinto capítulo de Love Story.
Com muito amor para vocês, minha leitoras lindas que eu amo demais!

Lady Castellan Obrigada pela dica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350165/chapter/5

Emma: ON

Passei a noite inteira acordada, chorando. Estava totalmente amarrotada, então ouvi alguém girar a chave e eu limpei as lágrimas esperando para ver quem era.

-Emma, meu Deus! –Minha mãe veio até mim e ficou assustada com o estado em que eu estava. –Espere um minuto.

Ela desceu as escadas correndo. E quando voltou estava acompanhada de Ruby e meu pai veio atrás delas.

-Charming saia daqui nós vamos arrumar Emma, para que ela possa descer ao salão e ir ao jardim.

-Ela não saíra desse quarto Snow!

-Como não? Ela é livre, Emma não é uma escrava ou uma serva que você decidi quando ela deve ou não sair do quarto!

-Snow, você não pode me enfrentar dessa maneira. –Ele olhava sério para ela.

-Emma é a minha filha, eu não posso deixar a menina desamparada! Desculpe Charming, mas eu sou mãe.

-E deveria ser a minha esposa. –Ele saiu contrariado e as lágrimas vieram ao rosto de minha mãe que não se permitiu chorar.

-Mamãe, me perdoe.

-Pelo que meu amor? –Ela acariciou meu rosto.

-Você e o papai só estão brigando por casa do meu grande egoísmo. –Eu abaixei a cabeça com muito vergonha e culpa.

-Emma, Emma! Olhe para mim. –E eu a obedeci. – Você não está lutando por Hook por egoísmo e sim por amor, e enquanto o amor estiver em uma luta eu estarei guerreando ao lado dele.

-Obrigada mamãe. –Eu a abracei.

E depois minha mãe e Ruby me ajudaram a arrumar. E então nós três descemos.

Baelfire: ON

Meu pai havia me obrigado a ir com ele em mais um de seus “negócios” eu estava sentado em uma grande poltrona, enquanto meu pai conversava com o Príncipe. Estava distraído olhando um jarro cheio de rosas quando uma bela moça apontou no topo da escada e parecia voar por cima da escada com delicadeza. Estava com um vestido verde claro e com o seus fios dourados presos em um coque.

-Rumplesltilkin! –A mulher ao lado da moça falou surpresa. –O que faz aqui? –Dessa vez ela endureceu a postura e falou seriamente.

-Minha querida Snow! Há quanto tempo! – Meu pai falou e fez aquela coisa com as mãos.

-Snow contenha-se . –Ela pegou a barra do vestido e subiu as escadas pisando duro.

-Essa deve ser a Princesa Emma. –Meu pai falou admirado com a moça.

-É sim. –O Príncipe olhou para mim e meu pai fez o mesmo. –Emma, mostre o jardim a Baelfire e Ruby vá com eles. –Ela fez careta e saiu andando na frente e a dama de companhia me deu sinal para que eu a seguisse.

-Emma não é? –Eu falei já posicionado ao seu lado.

-É. –Ela não queria mesmo me responder.

-Baelfire.

-Prazer em conhecer o Filho do Senhor das Trevas. Você é tão cruel e calculista como seu pai? –Ela estava me repelindo.

-Não. E não se preocupe só olhei para você no salão daquela forma porque sou homem, eu não estou apaixonado por você Princesa. Meu coração tem dona. –Ela sorriu aliviada e satisfeita.

-Pode saber o nome da dama? –Ela estava me dando uma oportunidade de sermos amigos.

-Rapunzel.

-A moça que há anos está presa em uma grande torre? –Ela me olhou curiosa enquanto conversávamos.

-Sim. A mais bela moça que já vi. –Me lembrei de seu sorriso.  –E você é apaixonada por Hook não é?

-Como sabe? –Ela parou bruscamente e perguntou curiosa.

-Digamos que as notícias correm, ele é um cara legal.

-Vocês se conhecem?

-Sim.

-De onde? –Ela é a princesa mais curiosa que já vi.

-Digamos, que de uma... –Pensei. –Coisas de homem.

-Ah! Coisas de homem. –Ela abaixou a cabeça.

-Não, não esse tipo de “coisa de homem” somos amigos de caçadas.

-Entendi. E porque seu pai não tira Rapunzel da torre?

-Porque ele fez um acordo com a bruxa, e ele não quebra acordos. –Eu fiquei levemente abatido.

-E como vocês se falam?

-Só nos falamos uma vez. E eu falei a coisa mais importante da minha vida.

-E o que disse a ela? Posso saber?

-“Eu virei te buscar”. Foi o que eu disse a ela.

-Então lute por ela do mesmo jeito que eu estou lutando por Hook!

-Eles estão chamando vocês de volta. –Fomos interrompidos por... Ruby, eu acho que esse seja o nome dela.

Entramos e nossos pais estavam sérios.

-Vocês vão se casar daqui a seis meses quando a princesa fizer aniversário. –Meu pai estava todo animado: http://media.tumblr.com/tumblr_md1u61oSzT1rszu4z.gif enquanto o pai dela forçava um sorriso de canto de boca, visivelmente contrariado.

-O que? –Emma me olhou assustada e chorando. –Você sabia disso Baelfire? –Ela acha que eu sabia.

-Não! Você sabe que não! Pai eu não me casarei com ela, eu amo Rapunzel!

-Deixe de besteira menino! –Meu pai me repreendeu agora visivelmente irado.

-Emma eu juro que não sabia desse casamento, juro Emma! –Eu estava abalado então saí correndo e quando ia subindo em meu cavalo fui surpreendido pela voz de Emma.

-Eu acredito em você, temos segundos para conversar olha enquanto esse noivado existir eu vou te ajudar a tirar Rapunzel da torre e você me ajuda a fugir com Hook. –Era uma ótima ideia antes que eu pudesse responder eles chegaram onde estávamos e eu apenas assenti e saí cavalgando.

Agora Emma ira me ajudar a salvar a minha amada e em troca eu a ajudarei a fugir com Hook. Na verdade fugiremos nós quatro.

Eu e Rapunzel. Emma e Hook. Para todo o sempre ajudaremos uns aos outros.

Eu vou salvar a minha Rapunzel, a minha menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?

Comentem amores!


O que acharam da minha Rapunzel Taylor Swift? E ai Shippam FireZel? ( Se acharem um nome melhor podem me dizer que eu troco porque esse ficou uma mer** )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.