A Saga de Ártemis escrita por Simon Lee


Capítulo 30
O Terrível Sopro Gélido!


Notas iniciais do capítulo

Os cavaleiros de Atena continuam enfrentando as poderosas guerreiras de Artemis, que possuem um poder misterioso.
Shiryu conseguiu, finalmente, derrotar Tábata de Dingo na casa de Aquário, em uma batalha calculista, e conseguiu manter-se vivo graças à armadura de Libra, que o livrou de piores danos quando acertado em seu ponto fraco.

Seiya de Pégaso sofre com o imenso poder de Walleria, a guerreira de Beluga, que destrói toda a sua armadura de bronze facilmente, mas quando está para liquidá-lo, é impedida pelo surgimento da armadura de Sagitário.
Agora, Seiya mostrará todo o poder de seu cosmo. Mas, Walleria também ainda não demonstrou toda a sua força!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350108/chapter/30

No Salão do Grande Mestre, Atena está aprisionada por dezenas de arbustos, que a sustentam, enquanto algumas flores estranhas exalam um pólen colorido, que mantêm a deusa sob um sono profundo.

Artemis agora caminha ao seu lado, e eleva o cosmo, fazendo com que os arbustos ergam Atena delicadamente, até que ela chegue ao templo, e logo depois, em sua estátua.

Artemis – ficará presa aí mesmo, irmã! Assim que a Lua se aproximar mais, poderei usar o seu poder para concluir meus planos. Para isso, vou precisar de alguém que absorva mais rapidamente a sua cosmo energia...— caminhando e sorrindo.

 

Artemis – bem...vou aguardar a gêmea que possui o dom de usar o cosmo daqueles que ousam se colocar em seu caminho! Assim que se juntar a mim, não precisarei mais de seu corpo humano, Atena! Uma pena, pois sua escolha pela humanidade terá um preço...

 

Nessa hora, os cabelos da pequena Chandra começam a mudar de cor, ficando mais claros, e seus olhos brilham de forma diferente. Parece que Artemis está usando o corpo de Chandra por inteiro agora, e ela vai caminhando para um aposento, no qual se encontra uma grande banheira.

Nisso, ela se despe parcialmente, e adentra na água, recostando em uma borda, observada por mochos e outras aves, além de um lince.

 

Artemis – eles não chegarão aqui...ainda que tenham derrotado Tábata e as outras, se chegarem, ainda assim apenas seus corpos estarão aqui, e nada mais! Não preciso me preocupar! — refletindo, e dando um leve sorriso, agora imergindo totalmente.

 

Nas escadarias para Peixes, Shina , Marin e os cavaleiros feridos vão subindo os degraus, aos poucos, ajudados pelas amazonas.

 

Marin – vamos, rapazes, só falta mais um pouco para alcançamos Atena! Vocês conseguem!

 

Shun – argh, é verdade, não podemos parar...agora!

 

Hyoga – Milo nos confiou essa oportunidade, nos ajudando e quase dando sua vida para nos proteger!— buscando forças para continuar.

 

Shiryu – precisamos....nos apressar....— buscando forças, e olhando para a casa de Peixes.

 

Nisso, das escadarias, Milo estava se recuperado de mais um ataque, recostado em uma rocha ao lado das escadarias, e observa a casa de Capricórnio rodeada por alguns cristais de gelo, preocupando-se com Seiya.

 

Milo – não tenho mais energias para ajudar ninguém no momento...espero que...mantenha a esperança, Seiya!

 

Naquele momento, Walleria e Seiya, estão frente a frente, confrontando os cosmos. Ela parece não se importar pelo cavaleiro agora trajar a armadura de Sagitário, e mantêm a postura despojada.

 

Walleria – tome isso, Pégaso! FANTASMA DE GELO!!!— ela golpeia o ar em direção ao cavaleiros, e é evolvida por uma escuridão, da qual parte uma imensa e bela beluga, rodeada por cristais de gelo.

 

Seiya – METEOROS DE PÉGASO!!!— com seu punho direito, ele lança centenas de meteoros azulados, que esbarram na doce beluga, e vão se congelando, porém...

 

Walleria – mas....como?!!!— ela percebe seu ataque sendo dissolvido por uma rajada de meteoros tão rápidos que estava sendo difícil acreditar, e alguns viravam raios dourados, que vão estourando a beluga pálida aos poucos, fazendo com que o ataque de ambos exploda.

 

Nisso, ambos são arrastados para trás, mas continuam de pé. Seiya está com a perna e cintura da armadura dourada congeladas, enquanto que a armadura de Beluga trinca em sua ombreira e seu elmo se parte em uma das partes.

 

Walleria – interessante Pégaso, finalmente demonstrando um pouco do seu real poder...— sorrindo.

 

Seiya – já disse que não fará mal algum ao cavaleiros de ouro! Prepare-se, pois vou derrubar você, custe o que... argh...essa não!— nessa hora, ele sente os efeitos do confronto, e se abaixa, segurando a perna dormente.

 

Walleria – hum, mas foi muito bom ter aguardado para combater contigo! O lendário cavaleiro de Pégaso, que já acabou com os planos dos deuses, morrerá pelas minhas mãos! E olha que te dei uma segunda chance, não foi? Isso é um orgulho para as amazonas, e principalmente para mim! Vou levar o seu corpo congelado e deixá-lo em exibição ao lado do trono de Artemis! — elevando o cosmo.

 

Seiya buscava levantar-se, porém a dormência na perna atrapalhava muito! Ele precisaria fazer algo, ou seria seu fim. Mas, quando a guerreira prepara o ataque final, escutam-se passos subindo os degraus.


Walleria - esse cosmo...

 

Eis que surge Daphne de Clóris, adentrando pela casa de Capricórnio. Sua presença chama a atenção de ambos, já que poderia perceber-se o poder fluindo pela sua lendária armadura. Walleria abaixa o cosmo, e Seiya se surpreende, percebendo o quanto a situação estava piorando.

 

Seiya – mais uma amazona?! Isso não é nada bom!— refletindo, e buscando posição para ficar de pé com a perna dormente.

 

Walleria – hum, finalmente entre nós Daphne, amazona de Clóris!

 

Daphne – seja breve, Walleria! Estou aqui apenas para encontrar Artemis! Não estou com paciência para as suas piadas...

 

Walleria – hahahah, também é um prazer revê-la!

 

Daphne – e esse, quem é?!— passando a poucos metros de Seiya.

 

Seiya – espere! Aonde pensa que vai?!— posicionando-se para impedir que a amazona passe por ali.

 

Walleria – esse é o tal Seiya, que dizem ser o matador de deuses!— sorrindo.

 

Daphne – ah, já ouvi falar de você! Melhor aniquilá-lo logo, Walleria! Uma farpa na pata de um tigre pode levá-lo à morte! E ainda mais...ele está trajando a lendária armadura de ouro de Sagitário! Você sabe quem era o portador dessa armadura, não? — caminhando e passando por Walleria, fitando sua armadura trincada.

 

Walleria - sim, o traidor Aiolos!

 

Seiya – espere!— elevando o cosmo, e cerrando os punhos!

 

A amazona continua caminhando, então, Seiya não resiste.


Seiya – não me dê as costas! METEOROS DE PÉGASO!— golpeando com seu punho, lançando vários meteoros pelas costas de Daphne, porém...

 

Daphne – hum....sua tutora deve ter sido Marin....— de costas, ignorando o ataque.

 

Seiya – mas....como?!— abaixado o cosmo, vendo que Daphne parecia ter se esquivado de todos os meteoros mesmo de costas.

 

Daphne – é impressionante a capacidade que alguém perto da morte possui de lutar pela própria vida. Minha irmã subestimou alguns cavaleiros dourados, e padeceu!— nisso, ela se vira e encara Seiya com desprezo.

 

Seiya – quer dizer que...você é uma das amazonas que chegaram agora a pouco no Santuário?!— demonstrando preocupação.

 

Walleria – Daphne, não sei como os cavaleiros de ouro conseguiram se recuperar tão rapidamente, mas vingarei Latona, assim que chegarem aqui! Ela pelo menos tinha  senso de humor!

 

Daphne – é, disso não tenho dúvidas! Irei ao encontro de Artemis, seu cosmo me chama! Cuidado com esse garoto! Pelo que vejo, seu cosmo não é grande coisa...mas...melhor acabar com isso logo!— virando-se e correndo para a saída de Capricórnio.

 

Seiya – ei, aonde pensa que vai!?— cerrando os punhos e esboçando um ataque, porém é impedido por Walleria, que se coloca à sua frente.

 

Walleria – ainda não terminamos, Pégaso!— elevando o cosmo, e lançando uma rajada de correntes marítimas congelantes, que envolvem o cavaleiro lançando-o para longe, congelando mais algumas partes da armadura de Sagitário.

 

Seiya – essa não...os cavaleiros de ouro estão se aproximando, preciso ser rápido! Não posso falhar! Saori conta comigo, eu sou a esperança de todos!

 

Seiya levanta novamente, emanando inicialmente um cosmo azulado, que torna-se dourado. O gelo que estava na armadura começa a derreter, e parece que seus membros que pareciam congelados começam a ficar mais firmes, e ele vai buscando uma posição, cambaleando com a pesada armadura de Sagitário.

 

Walleria – esse garoto...como consegue aumentar o cosmo dessa maneira!? Estava com o corpo dormente, qualquer um teria desistido! Esse é o cosmo que derrotou deuses?!— refletindo.

 

Seiya – vou te derrotar, nem que seja a última coisa que eu faça! Exploda cosmo!— ocorre um deslocamento de ar com a explosão de cosmo, e o brilho dourado toma conta do ambiente.

 

Walleria - Pégaso, não importa o cosmo que desperte! Não me impressionam mais os seus ataques, e sua velocidade também não me surpreende! Nada diferente dos cavaleiros de ouro que derrotei! Essa lendária armadura de Sagitário não serve para nada!

 

Seiya - Por Atena!!! Aiolos, honrarei a sua armadura!

 

O cosmo de Seiya agora começa a brilhar e algumas centelhas vão surgindo do seu punho. 

As constelações de Pégaso e Sagitário surgem atrás do cavaleiro, formadas pelo cosmo.

 

Walleria - esse cosmo...é diferente! Estou adorando isso!

 

Seiya - TROVÃO ATÔMICO!!!!

 

Walleria - como?!!— arregalando os olhos, surpresa com o novo ataque.

 

Do punho de Seiya parte um turbilhão de raios dourados, destruindo tudo que encontrava pela frente. Ele finalmente despertara a técnica do lendário cavaleiro de Sagitário.

 

Walleria – não adianta, Pégaso!!! FANTASMA DE GELO!!!— explodindo o cosmo subitamente, em uma fração de milésimos de segundo, lançando seu ataque, que confronta com o do cavaleiro, porém, acaba vai sendo dissipado rapidamente pelo imenso ataque de Seiya.

 

Walleria – essa não! Arrgh!!!— sendo atingida e arrastada pela casa zodiacal, deixando um rastro de destruição, e sumindo em meio aos escombros dos pilares, sendo que sua armadura é totalmente desintegrada com o ataque, ficando alguns pedaços espalhados pelo chão.

 

Já nas escadarias para Aquário, Daphne sente o cosmo de Seiya e escuta um estrondo, e para por um instante.

 

Daphne – Walleria...falei para se cuidar...— virando e vendo um pouco de poeira saindo da casa de Capricórnio, mas logo prossegue para Aquário.

 

No interior da casa de Capricórnio, Seiya não sabia de onde havia conseguido tanto poder. Finalmente despertara algo novo, uma nova técnica havia despertado.


Seiya – essa técnica...! Com certeza a armadura de Sagitário me ajudou, obrigado Aiolos!— abaixando o cosmo, e olhando para o punho, sentindo o privilégio de poder desfrutar de uma nova técnica, a qual ele iria aperfeiçoar.

Porém, um cosmo gélido explode vindo do fundo dos escombros, e a escuridão toma conta do lugar.

 

Seiya – não pode ser...!!!— ele vê a guerreira reerguendo-se dos escombros, com o sangue cobrindo quase todo o seu corpo, e com o cosmo queimando, e apontando o dedo em sua direção com os olhos brilhando feito o gelo.

 

No mesmo momento, em Asgard, Freya e Hilda encontram-se tomando um chá quente.

 

Logo perto, próximo à estatua de Odin, Sorento está recostado em um rochedo, com o olhos fechados, lamentando a perda de Thetis. Nos campos gelados de Asgard, o vento sopra sobre as lápides das gerações de guerreiros deuses.

 

Na Grécia, ao redor do Santuário, encontra-se um grande grupo de animais olhando para cima, como se aguardassem algum comando, hipnotizados pela Lua.

 

Os cavaleiros de bronze, junto com Tatsumi e Kiki, agora precisariam passar pela barreira formada pelos animais e algumas plantas que crescem rodeando o Santuário.

 

Tatsumi – droga, o tempo está se passando, e nada acontece!

 

Geki – estamos acompanhando algumas explosões de cosmo, e eu reconheço um deles!— referindo-se a Seiya.

 

Jabu – Tatsumi, estamos acompanhando a avanço deles como podemos. O que me preocupa é o cosmo de Atena ter desaparecido repentinamente...—serrando os punhos.

 

Tatsumi – mas...será que ela?!

 

Kiki – não, eles vão conseguir! Temos que ter esperança!— afagando o cachorro.

 

Nisso, sente-se um forte calor repentino, desfocando um pouco o ambiente, e todos ficam um pouco assustados.

 

Ichi – mas...que vento quente soprou por aqui agora?!

 

Nachi – hum...! Você finalmente veio!— dando um leve sorriso, e fechando os olhos.

Nisso, todos olham para as doze casas, e vê-se uma massa de calor turbulento soprando sobre os animais, indo diretamente para a Casa de Áries.

Em Áries, Mu buscava manter Aldebaran seguro e vivo, quando percebe uma presença tenebrosa no lugar, e vira-se surpreso, enquanto seus olhos refletem algumas chamas alaranjadas.

  

Mu – hum...finalmente! Acho que precisamos conversar!

 

No templo de Atena, Artemis aguardava os acontecimentos relaxando em uma banheira e aumentando cada vez mais o seu cosmo, tornando o luar cada vez mais intenso. Por um momento, ela sente um desconforto.

 

Artemis – que cosmo agressivo é esse que chegou no Santuário?!— refletindo, com os olhos trêmulos, levantando-se da água, tendo seu corpo escondido por algumas ervas que cobriam o lugar.

 

Nas escadarias para Sagitário, Shaka e Aiolia agora chegam na entrada da casa zodiacal.

 

Aiolia – finalmente chegamos! Senti o cosmo de Seiya explodindo e confrontando com o cosmo daquela amazona maldita!

 

Shaka – veja! Lá está ele!

 

Ao adentrarem pela casa, percebem Seiya já quase na saída de Sagitário, de pé, parado. Eles correm rapidamente, se aproximando.

 

Aiolia – Seiya! Você está....— nisso, Shaka interrompe o trajeto de Aiolia, puxando-o pelo braço bruscamente.

 

Shaka – cuidado!

 

Nisso, uma rajada congelante atinge o local aonde Aiolia estava, não o atingindo por poucos centímetros.

 

Aiolia – droga, o que foi isso?!— olhando, surpreso.


Shaka – é uma emboscada!

 

Quando percebem, estão rodeados por correntes marítimas congelantes, e qualquer movimento que façam, poderiam encostar em alguma delas e serem congelados rapidamente.

 

Aiolia – Shaka, reconhece esse cosmo?

 

Voz feminina – hahahah! Nos reencontramos cavaleiros dourados!

 

Shaka – ora, finalmente apareceu, Walleria de Beluga!— nisso, Walleria surge saindo de trás de um pilar na saída de Sagitário, apenas com um tecido de pele de animais cobrindo o corpo, muito machucada.

 

Walleria – vermes, agora posso acabar com vocês definitivamente!— com o cosmo elevado, controlando as correntes congelantes.

 

 

Aiolia – o que fez com Seiya?!!— cerrando os punhos, olhando para Pégaso.

 

Walleria – hum, ele foi um bom adversário, mas não há ainda quem seja páreo para o meu SOPRO GÉLIDO!

 

Shaka – a técnica que congela a alma...isso que nos tem atrapalhado, apesar dos esforços de Hilda!

 

Walleria – ah sim, então foi Hilda de Polaris quem os ajudou? Vejo que meu cosmo em vocês realmente está bem fraco, mas isso logo voltará ao que era! Vocês mesmo moribundos conseguiram derrotar Darren e Latona. Pelo jeito, acho que preciso destruí-los de uma vez! – elevando mais o cosmo.

 

Aiolia – agora chegará a sua vez! Não poderá fazer nada nesse estado!— buscando elevar o cosmo.

 

Nisso, Seiya começa a tremer e está babando, parado em posição de defesa, e agora eles percebem que realmente estavam todos em apuros. A técnica da amazona havia detido até a vontade de lutar de Pégaso.

 

Walleria – vingarei Darren e Latona! Se ousarem reagir, congelarei a alma de Seiya para sempre!

 

Aiolia – como disse?

 

Shaka – na verdade, acho se ela usar essa técnica novamente em quem já foi atingido, a alma nunca mais voltará a sair do frio, e apenas o corpo ficará vivo, tornando o adversário praticamente em um vegetal!

 

Walleria— isso mesmo Shaka, como já sabe, é um coma eterno! Logo, se presam pela vida de Seiya, fiquem quietos!— limpando um pouco de sangue que lhe escorria pelo nariz.

 

Aiolia – mas...e se ela nos atingir?! Nós...

 

Shaka – lamento por Seiya, mas não podemos ficar aqui parados!

 

Aiolia – nos perdoe, Seiya!!!— explodindo o cosmo.

 

Walleria – imbecis!— seus olhos nesse momento brilham por um isntante, e os cavaleiros começam a se desconcentrar, e os cosmos vão abaixando. Um vento frio sopra como que atingindo suas almas. 

 

Shaka – essa não! Isso é?


Aiolia – que frio é esse?!— ambos começam a tremer, e os cosmos vão se anulando. O cosmo do cavaleiro de Leão outrora ardendo, agora não passa de uma mera faísca.

 

Walleria – agora que estão próximos de mim, posso influenciá-los com mais facilidade. Ainda estão sob o efeito do meu ataque, esqueceram?!

 

Nisso, algumas correntes congelantes tocam em suas corpos, congelando partes de suas armaduras, enquanto Seiya continua de pé e tremendo.


Aiolia – essa não...droga, Seiya! Acorde!!!

 

Shaka – se pelo menos nossos cos-cosmos estivessem normais...— trêmulo.


Aiolia – esse So-pro Gélido....é uma téc-nica terrível!

 

Walleria – ainda bem que recordaram! Parece que não aprenderam a manter uma distância segura...da minha pessoa... Agora, poderão ir todos juntos para a eterna e fria escuridão!— surgindo uma beluga loga atrás dela, formada pelo seu grande cosmo, que ainda queimava intensamente, apesar de tão ferida.


Os cavaleiros de ouro tentam alguma reação, mas em vão, e não podem lutar contra o trágico desfecho. A amazona prepara seu ataque, quando sente-se um imenso e tórrido cosmo invadindo a casa de Capricórnio.

 

Walleria - ahn? -   surpresa e procurando o dono do cosmo.

 

Aiolia – que cosmo agressivo é esse?— buscando olhar para trás.

 

Shaka apenas dá um leve sorriso com o canto dos lábios. Ele já sabia quem era o dono daquele incrível e ardente cosmo.

 

Walleria – que cosmo é esse que está dissipando minhas correntes de ar congelante?— olhando para um grande cosmo avermelhado adentrando pela casa de Capricórnio.

 

Nisso, surge uma ave flamejante que adentra voando pela casa, e liberando um estridente grito. Logo em seguida, dentre as chamas da ave, surge um indivíduo trajando a lendária armadura de Fênix, com os olhos fechados, e um sorriso sarcástico no rosto.

 

Aiolia – I-Ikki?!— virando um pouco a cabeça e vendo o cavaleiro de bronze.

 

Walleria – ora, ora... como conseguiu combater meu cosmo congelante!?— abaixando o cosmo, enquanto Ikki faz o mesmo.

 

Ikki – hum, estão precisando de minha ajuda novamente? Que ironia!

 

Aiolia - Ikki...mas, como assim?

 

Ikki – estive em Agard enquanto tiravam um cochilo...— caminhando em direção aos cavaleiros, com um leve e sarcástico sorriso.

 

Walleria – ora, então foi você quem derrotou Darren?! 

 

Ikki - hum, Darren de Naja Egipcía? Ela estava com o coração cheio de ódio pelas circunstâncias da vida, mas no final, consegui purificá-la! Já vocês se divertem por bel prazer, assassinam, humilham seus oponentes e se acham acima de tudo e de todos! Seus corações estão podres, não há como salvá-las!  A mandarei para o inferno com minhas próprias mão, pelo quê fez com Seiya! - cerrando os punhos cheio de ódio no olhar, começa a emanar um cosmo agressivo.

 

Shaka - Ikki! - sentindo o mesmo vigor do cavaleiro que lhe deu tanto trabalho na casa de Virgem.

 

Walleria - não importa o que fará Ikki, selarei o destino dos cavaleiros de ouro, e também o seu, assim como já selei o de Seiya!— explodindo o cosmo novamente.

 

Ikki - esse cosmo...é terrível! - surpreso.

 

Shaka - Ikki, tome cuidado!

 

Aiolia - deixe isso conosco!— buscando como revidar, porém, sente a influência do cosmo da amazona, que sobrepuja o seu.

 

Ikki - droga, Seiya, como pôde se deixar vencer? — vendo-o parado de pé.

 

Aiolia - Cuidado!

 

Ikki - esse ar frio confronta diretamente com o meu cosmo! Esses cristais de gelo! Mas que poder esse é esse?

 

Walleria - adeus, Ikki! FANTASMA DE GELO!!! - uma beluga surge nadando pela escuridão rodeada por cristais de gelo, e avança sobre Ikki. Porém!

 

Aiolia - CÁPSULA DO PODER!!!

 

Shaka - KAHN!!!

 

Ikki— Mas...?!

 

Nisso Aiolia havia usado a última centelha de seu cosmo liberando um poderoso ataque, que diminui a potência do golpe da amazona, enquanto que Shaka se coloca à frente, criando uma barreira com seu último cosmo, detendo o impacto congelante do que sobrara do ataque da amazona, protegendo Ikki, a si mesmo e Aiolia de maiores danos, além de Seiya.

 

Aiolia - agora, Ikki!

 

Walleria— mas...como ainda possuem forças para se defender?! 

 

 

Nesse momento,  Ikki salta apoiado em suas asas, e concentra todo o seu cosmo em um ataque que deveria ser perfeito! A ave flamejante se forma em seu cosmo, partindo em direção à amazona.

 

 

Ikki— AVE FÊNIX!!!

 

Das chamas do cosmo faz-se uma Fênix devastadora, que vai diretamente ao encontro da amazona, que é arrastada até a saída da casa zodiacal.

 

Ikki - mas, não pode ser?!  — ele percebe que a amazona estava de pé, e havia detido seu ataque de alguma forma. Mesmo sem a armadura, ela havia resistido ao ataque. Ela ergue a cabeça e dá um leve sorriso malicioso, encarando o cavaleiro, e começa a caminha lentamente em sua direção.

 

Aiolia - Ikki, continue...proteja Atena!

 

Shaka - você precisa derrotar Walleria! 

 

Ikki - Aiolia! Shaka!— nisso, os cavaleiros tombam exaustos. Agora, a única saída era derrotar Walleria de qualquer forma. Ele percebe que Seiya estava na mesma condição, como um vegetal sem reação, de pé com o olhar perdido e tremendo.

 

Nisso, um clarão branco chama a atenção de Ikki. É Walleria, com seu cosmo ainda maior do quê o anterior. Percebe-se suas mãos queimadas, assim como algumas partes de seu corpo, devido ao ataque anterior. 

 

Ikki - agora, seu cosmo aumento ainda mais! Preciso fazer alguma coisa!— refletindo.

 

Walleria - Fênix, seu cosmo é surpreendente! Acho que vou apresentar o mesmo terror que seus amigos conheceram!

 

Ikki— como é?!

 

A amazona fecha os olhos, e o cenário começa a escurecer. Apenas algumas belugas nada, e correntes de ar frio começam a cercar Ikki. Alguns cristais começam a formar um alinhamento centralizando o cavaleiro.

 

Ikki - o mesmo impacto que Seiya e os outros sofreram! É isso!— elevando o cosmo abruptamente, e procurando partir pra cima de Walleria, que faz o mesmo!

 

Walleria - SOPRO GÉLIDO!!!

 

Ikki - GOLPE FANTASMA DE FÊNIX!

 

Em um momento dramático, os corpos parecem se atravessar, e uma linha de cosmo branco passa pelo cérebro de Ikki, assim como uma linha laranja atravessa o cérebro de Walleria. 

 

 

Ambos estão de costas um para o outro. Nisso, Ikki começa ficar com os olhos opacos, com calafrios, e começa a babar.

 

Walleria - hum, acabou! No final, acabei sem minha armadura, mas minha mantive minha honra de amazona mais forte! Hahahah veja Artemis, eu venci!

De repente, houve-se passos em sua direção vindo da entrada da casa zodiacal. Quando ela percebe, são as amazonas Gihan, Barberia, Key e Darren surgindo com os cosmos brilhando.

 

Walleria - mas...como? Vocês estão?

 

Key - vivas?

 

Gihan - achou mesmo que se livraria de nós tão fácil?

 

Walleria - mas...não pode ser!

 

Barberia - você sempre nos quis fora do seu caminho para conquistar a Terra com Artemis e dominar tudo sozinha!

 

Darren - veja aonde chegou? Tudo às nossas custas!

 

Walleria - não! vocês não entendem!!!  - Levando as mãos à cabeça, com uma expressão alucinada.

 

Nisso, as cinco amazonas elevam seus cosmos e voltam as palmas das mão para ela.

 

Walleria - o quê estão fazendo?

 

Key - já que pagamos um preço para que chegasse até aqui, nada mais justo que um ajuste de contas!

 

Walleria - não, você não compreendem! Eu-eu não tinha essa intenção!— com lágrimas nos olhos, e tremendo.

 

Gihan - sinta um pouco da nossa dor!

 

Nisso, as amazonas começam a chorar sangue. Walleria ao ver a cena, fica ainda mais enlouquecida.

 

Walleria - eu..eu... sinto muito!!! - o cosmo explode de tal forma que congela tudo ao redor. Todas são envolvidas pelo cosmo congelante.

Nisso as 5 disparam juntamente seus ataques contra Walleria, e todas somem em meio ao clarão.

 

Walleria - arghhh!!!

 

De repente, Walleria percebe que está de pé na casa de Capricórnio, com os braços voltados para frente. Tudo à sua volta estava coberto de gelo. Dos seus olhos descem lágrimas. Ela se vira, e percebe Ikki ainda de costas. 

 

Walleria - mas...o quê??? Essa não...— ela olha para as mãos que começam a ficar pálidas, e de repente, seus dedos começam a congelar. O gelo vai dominando o seu corpo aos poucos.

 

Nisso, Ikki, que estava com os olhos foscos, começa a recobrar os sentidos, e volta-se para a amazona. 

 

Ikki - consegui! 

 

Walleria - o quê você fez comigo? 

 

Ikki - Mu havia me avisado sobre seu ataque! A única forma de superá-lo seria fazer a mesma coisa que faz com seus oponentes: atacar a sua alma. Meu cosmo não superaria o seu! Logo, precisei fazer usá-la o seu cosmo contra si mesma para vencer! Você provou do seu próprio cosmo frio! 

 

Walleria - não! não!! Não posso perder aqui...Fênix!— nisso, seu corpo se congela por inteiro, e ela vira uma estátua de gelo.

 

No mesmo instante, Hérmia de Asterope, que encontrava-se nas escadarias acima da casa de Peixes, sente um mau-estar, parando por um instante.

 

Hérmia - essa não....não acredito! - olhando para o nada, com os olhos trêmulos.

 

Na casa de Capricórnio, Shaka e Aiolia percebm que estão envolvidos por um cosmo quente, e começam a recobrar as forças, levantando aos poucos.

 

Aiolia - sinto meu cosmo voltando ao calor de antes!— olhando para as mãos, e levantando.

 

Shaka - realmente, foi uma adversária formidável!  - percebendo a estátua de gelo, que estava se derretendo até Ikki abaixar o seu cosmo.

 

Aiolia— Mas, Ikki, como a superou?

 

Ikki - estive falando com Mu, digamos que ele me deu algumas informações úteis...

 

Aiolia - Seiya!!! - vendo que ele estava recobrando a consciência.

 

Ikki - Shaka, sei que você poderia ajudá-lo, mas ainda não restabeleceu seu cosmo totalmente...eu saberia se estivesse bem.

 

Shaka - e qual a sua ideia?!

 

Ikki - hum, me perdoe, Seiya...- elevando o cosmo e apontando o dedo em sua direção, após parar em sua frente.

 

 

Shaka - Ikki, o que está fazendo?! — esboçando certa preocupação.

 

Aiolia - Ikki?!!!

 

Nesse momento,sente-se um vento quente soprando. Ikki abaixa o cosmo, mas não o anula, e fica olhando para a reação de Pégaso.

 

Aiolia - o que pensa que está fazendo?!

 

Ikki - esse foi o meu Golpe Fantasma...buscarei combater o frio interno que aflige Seiya com meu cosmo, que age diretamente na mente dele.

 

Shaka - como imaginei! O seu Golpe Fantasma não serve apenas para destruir a mente...é uma técnica impressionante - dando um leve sorriso.

 

Ikki - logo logo ele estará bem...apenas preciso me concentrar...— emanando um cosmo quente, ele continua agindo na alma de Seiya, aquecendo-a.

 

Enquanto isso, Hyoga, Shiryu, Shun, Shina e Marin continuam avançando até Peixes, correndo contra o tempo para salvarem Atena.

 

Marin - o cosmo de Seiya....

 

Hyoga - lá está a próxima casa, Peixes...

 

Shiryu - vamos, precisamos nos apressar!— buscando forças.

 

Shun - parece que sinto o cosmo de meu irmão...ele deve ter chegado!— refletindo, olhando para trás brevemente.

 

O tempo corre, mas finalmente Walleria é derrotada. Porém, ainda faltam duas poderosas guerreiras de Artemis, que defenderão a deusa com bravura. E Seiya, conseguirá se recuperar plenamente da árdua batalha?

 

Avante, cavaleiros da esperança! Força, Pégaso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os cavaleiros chegam à casa de Peixes, e são alcançados por Daphne de Clóris, sendo que Shina e Marin precisarão atingir o nível máximo de seus cosmos para enfrentá-la.
Nisso, o cosmo de Shina entra em sintonia com uma lendária armadura dourada.

Não percam o próximo capítulo de Sain Seiya - A Saga de Artemis:


A ARMADURA DAS SOMBRAS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga de Ártemis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.