Kanashi Hana escrita por Jooy Nii


Capítulo 21
Promessa. O inicio de uma nova vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349600/chapter/21

Hinamori on:

“– sim, ele tinha conseguido...”

Não deixei de demonstrar a surpresa daquele momento, mais nem isso me deixou abalar, logo esbanjei em meus lábios um sorriso de felicidade.

- Shiro-chan... _ envolvia meus braços por volta do pescoço do mesmo, suspirando, disse a ele. – Parabéns!

Ele me olhou com ternura, apenas acariciou meus cabelos castanhos por um momento, mesmo em um breve sorriso não deixava de demonstrar preocupação no olhar, alias, há minutos atrás estava em prantos.

“-Não, isso não importa mais...” _ balançava minha cabeça variadas vezes enquanto balbuciava tais palavras em pensamento. “Não importa mais minhas tristezas e decepções” _ resolvi apagar da minha mente as lembranças sombrias, deixarei apenas lembranças boas e puras.

“- Eu só quero ele...” _ apertava meus braços com mais força, fazendo o mesmo se surpreender por um momento. “–Ao menos terei Shiro-chan mais próximo há mim. Agora que também adquiriu sua Zanpakutou, ele terá o mesmo destino que o meu... Ou não.” _deslizava meus braços retirando-os delicadamente de trás do mesmo, afastava meu corpo do seu para poder vê-lo, o silencio pairava naquela varanda enquanto me perdia em pensamentos, não demorou muito para notar o mesmo corado, sorria com aquilo. “-Ele fica tão fofo quando cora.” _ levantava meu olhar de encontro ao seu.

- Hinamori, algo lhe preocupa? _ era surpreendida por tal pergunta ao encontrar seus profundos olhos azuis turquesas que ainda exibia em sua face um olhar preocupado.

- Não. _ respondia sua pergunta em um tom firme, levava minha mão sobre a sua segurando-a de leve. – Agora está tudo bem, Shiro-chan. Estar com você neste momento foi tudo o que desejei.

- Hinamori... _ meu nome foi a ultima palavra que avia escutado naquele momento antes de ser surpreendida pelo beijo de Shiro-chan, um beijo diferente de tudo, era repleto de sentimentos, tristes e felizes.

Não podia deixar de soltar um baixo suspiro de minha parte, retribuía seu beijo carinhosamente, me deixava levar pelo momento, ao mesmo tempo em que meu coração acelerava se mantinha calmo por tê-lo perto de mim.

- Eu te amo... _ dizia Hitsugaya em um tom baixo, quase um sussurro, o que me fazia estremecer toda, era como se todos meus problemas fossem varridos de meu coração.

- Shiro-chan! _ em desespero, pulava encima do mesmo fazendo-o cair para trás, por vez fiquei sobre ele corada. – Eu também te amo... _ escondia meu rosto entre seu tórax, envergonhada com o que avia feito.

Ouvia apenas gargalhadas da parte do mesmo, o que me fazia corar ainda mais. – Boba, parece até um gatinho manhoso. _ acariciava meus cabelos antes de me abraçar.

- O que será de nós, Shiro-chan? _ perguntava séria ainda com meu rosto sobre seu tórax. – Iremos seguir caminhos separados de agora em diante, irei para o 5º esquadrão enquanto você continuará na academia...

Era interrompida pelo mesmo que silenciava meus lábios com seus dedos. – Isso não importa agora Hinamori... Mesmo distantes, sempre estarei com você, em seu coração. Então... me prometa algo? _ ele me olhava com intensidade o que me fazia arrepiar.

- S-sim... _ levantava minha cabeça para olhá-lo.

Hitugaya respirava profundamente, antes de voltar a me olhar, estava corado, parecia que tomava coragem pelo o que iria dizer. – Quando tudo isso acabar, e seu desejo de vingança de saciar... Promete... _ dizia tais palavras suspirando, estava nervoso. – Promete voltar para casa comigo? _ pronunciava ainda em um tom baixo.

- Eu prome...

- Case comigo? _ gritava ele me interrompendo.

_O-o que? Corava totalmente com aquilo.

- Não me faça repetir... _ virava seu rosto sem jeito com aquilo.

- Shiro-chan... Está me pedindo em c-casamento? _ saia de cima do garoto ainda surpresa com aquilo.

- S-sim... Pelo menos assim aquele capitão Aizen saberá que você é somente minha... _permanecia com seu rosto virado, porem se sentava ao meu lado corado. Ele sentia um enorme ciúme de Aizen.

Não podia conter uma risada um tanto alta naquele momento.

- E-ei, não ria! _ gritava o mesmo corando cada vez mais.

- Desculpe... hahaha... Shiro-chan. _ ainda ria um pouco entre as palavras. – É que, no auge dos meus 15 anos... Receber um pedido de casamento do garoto mais frio que conheço...

- Idiota, só estou cuidando do que é meu... _ bufava, cruzando seus braços.

- Ta, Ta... _ cessava meus risos. – Baixinho! _ dava leves tapas sobre sua cabeça.

- Q-quem você chamou de “Baixinho”?_ fechava seus punhos furioso. – Ora sua... _ o garoto de cabelos brancos se encolhia de raiva com a brincadeira que fazia.

- Eu aceito! _ sorria para ele parando de bater em sua cabeça trazendo minha mão de volta ao meu colo. Olhava para baixo um pouco corada, mais não deixava de sorrir.

- M-mesmo? _ ele ficava sério naquele momento.

- Sim... Será uma promessa. _ segurava a mão do mesmo. – Pois sei que te amo, e sempre te amarei...

- Hinamori... _ o mesmo me olhava com mais intensidade, seus olhos profundos me tranqüilizavam, puxava minha mão fazendo-me cair em seu colo. – Não importa quais as circunstâncias, irei protegê-la á qualquer custo. _ ele suspirava tais palavras em meus ouvidos carinhosamente, podia notar um breve sorriso em seus lábios.

Estava tranqüila naquele momento, apenas me ajeitei em seu como apoiando meu rosto em seu ombro. – Obrigada... Shiro-chan.

Histugaya se inclinava aos poucos para trás, deitando sobre aquela varanda, ficava á acariciar meus cabelos enquanto olhava as poucas estrelas naquela noite de inverno, até o momento estava limpo e visível, porem, por algum motivo do destino...

A neve começava a cair...

~X~

~ 4 Anos depois.

- Há, que linda chuva... _ balbuciava tais palavras ainda sonolenta, há minutos atrás avia caído em um profundo sono, relembrando do meu passado como se fosse ontem, parecia que aqueles tempos não passavam de devaneios da minha parte. – Ele era totalmente diferente...

- HINAMORI FUKUTAICHOU!

Caia da cadeira do meu escritório ao ouvir o grito. – O que ouve? Perigo? Evacuação geral? Hollow’s e Menos Grande’s atacando Seireitei? _ fazia inúmeras perguntas ao mensageiro do lado de fora da sala.

- Não senhora! Perdoe-me assustá-la, mais a senhora não atendia meus chamados.

- Há sim... _ me tranqüilizava ao ouvir aquilo. – Perdoe-me não atende-lo antes. Mais, se não é nem um problema grave, o que um mensageiro faz aqui? _ perguntava confusa.

- Somente vim avisar que a senhora está atrasada para a reunião a mandado da capitã do 4º esquadrão, Unohana. _ ele erguia sua postura ao falar, parecia um robô. – Então, se permite, irei me retirar. _ ele sumia de vista sem minha resposta.

- Há? Mais o que foi isso? _ dizia ainda sonolenta, procurava um relógio ou qualquer coisa que me informaria as horas, até encontrar um relógio de bolso escondido em minha gaveta. – MAIS O QUE? 1 HORA E MEIA ATRASADA!

Arrumava minhas coisas correndo, ajeitei em meu braço esquerdo o emblema do 5º esquadrão, no qual me classificava como tenente, era um cargo bem importante entre o Gotei 13. Nunca imaginei que um dia receberia tal titulo por minha conta, porem sabia que avia adquirido um forte poder no processo.

Não tinha tempo a perder, sem pensar duas vezes já avia saído pela janela do meu escritório usando Shunpo, não demorou muito para chegar à sala de reunião.

- Me perdoe pela demora. _ dizia ao adentrar na sala, minha respiração estava ofegante pela corrida.

- Está atrasada, tenente Hinamori. _ dizia a capitã Unohana, mesmo irritada mantinha sua voz serena. – Sente-se.

- Sim. _ me curvava para a mesma antes de caminhar ao meu local, que era ao lado de certa garota ruiva de corpo esbelto.

- Boa Tarde Momo-chan! _ dizia animadamente ao me vez sentar ao seu lado. – Hum, vejo que dormiu de mais não é?

- Boa tarde, Matsumoto-san, não tenho dormido bem ultimamente. _ respondia a mesma.

- Oh, e isso por acaso tem relação com o Taichou? _ ela dizia em um sorriso provocante.

- N-não é isso! _ abaixava minha cabeça para negar, porem estava mentindo, era exatamente por causa de certo capitão do 10º esquadrão.

- Não precisa mentir! _ ela ria de forma brincalhona. – O taichou está angustiado da mesma forma.

Matsumoto era nada mais do que tenente do 10º esquadrão, tal comandado pelo novo capitão, Hitsugaya Toushirou; eu não via o mesmo há alguns longos meses. Masumoto era a única de toda a Gotei 13 que sabia sobre minha relação com Shiro-chan, alias era minha amiga mais próxima.

- Taichou anda tão distraído ultimamente. No mês passado ele deixou de comparecer em 2 reuniões, o que não é de seu feito. _ ela cruzava seus braços me lançando um olhar de forma como se não soubesse o que causava aquelas distrações em Shiro-chan. – Não acabou não! _ ela erguia seu dedo para o alto. – Ele anda suspirando bastante em!

Ria do modo que Matsumoto me contava, ficava, de certa forma, feliz por saber que meu Shiro-chan não avia me esquecido, mais por outro lado ficava angustiada ao saber que ele sofria por minha falta, e isso o prejudicava no trabalho.

Dês de quando tomei posse da posição de tenente do 5º esquadrão houveram muitos acontecimentos.

Com menos de 3 meses que havia me tornado tenente, fui informada sobre o nomeamento de um novo capitão do 10º esquadrão, foi neste momento em que me surpreendi ao ouvir o nome “ Hitsugaya Toushirou” vindo da parte do comandante Yamamoto.

Shiro-chan foi nomeado como o mais novo capitão de toda história da Gotei 13, ele avia me superado, e muito, em questão de poder, não avia comparação.

Porem, como ambos nos responsabilizamos por cargos de imensa importância na Soul Society não tínhamos tempo de nos ver, faz 4 anos que entrei para o 5º esquadrão e dês de então só avistava Shiro-chan em reuniões aonde não podia chegar perto do mesmo, e quando podíamos conversar eram em poucos minutos, logo nos distanciamos um do outro, o que me fazia pensar se ele ainda gostava de mim.

Ainda me recordava da ultima coisa que ele avia me dito:

“- Não me chame mais de “Shiro-chan”, é Histugaya Taichou!” _ e foi nestas palavras frias que me despedi do mesmo há muito tempo.

- Bom, garotas, vamos continuar com a reunião. _ dizia Unohana Taichou em um tom autoritário cortando meus pensamentos. – Sobre o que querem falar agora?

- Sobre a nova padaria que abriu em Seireitei, eles vendem deliciosos bolos! _ disse alegremente a tenente de cabelos rosa.

Pude ouvir um curto suspiro por parte de Unohana Taichou. – Acabamos de falar sobre bolo, Yachiru-san! _ dizia a mesma.

- Há, é mesmo... Então falaremos sobre torta de maçã! _ dizia a garota sorrindo.

- Tortas e bolos não tem muitas diferenças, Yachiru. _ prosseguia a capitã com calma.

- Claro que tem muitas diferenças, Unohana Taichou! _ dizendo isso, a pequena de cabelos rosados subia sobre a mesa para dar inicio ao seu discurso sobre “as diferenças entre Tortas e Bolos”.

Estes tipos de reuniões não eram “lá” de muita importância, mais era obrigatório o comparecimento de todas as capitãs e tenentes. O objetivo era relaxar e tomar o “chá-da-tarde entre meninas” porem abordávamos alguns assuntos de importância de vez enquanto, mais eram quase nunca.

- Torta de maçã... _ me peguei pensando nestas palavras – Era a favorita do Hitsugaya-kun...

“– O que será que está fazendo neste momento... Meu capitão.”

~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kanashi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.