Kanashi Hana escrita por Jooy Nii


Capítulo 14
A missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349600/chapter/14

- A aula esta para terminar. _ dizia o professor se levantando de sua carteira indo em direção ao centro da sala de aula. – Escutem alunos, esse treinamento no qual receberam não passa de uma primeira etapa para conseguirem suas Zanpakutous, não se esforcem de mais achando que conseguiram tão rapidamente assim. _ explicava o professor com uma expressão seria. – Vocês tem toda a liberdade de prosseguir com o treinamento do modo que desejarem, o que vocês obterão deste treinamento é apenas uma coisa: o elemento de sua Zanpakutou. _ prosseguia o professor. – Agora, o modo como obterão isso é problema de vocês! _ brincava o professor. – É só, estão liberados!

Todos os alunos se retiravam da sala de aula imediatamente, menos certo grupinho de amigos.

- Eu não faço a mínima ideia de como faremos isso. _ falava Rukia confusa.

- Como assim “o modo como obterão isso é problema de vocês”? O que o professor tem na cabeça? _ reclamava o ruivo do professor.

- Vocês realmente não pensam nem um pouco? _ dizia Hitsugaya se sentando sobre a mesa.

- E o que você sabe sobre isso? _ Izuru retrucava as palavras de Hitsugaya.

- O que o professor quer, é que vocês procurem o elemento de suas zanpakutous. _ respondia Hitsugaya sem muito interesse. – O professor não pode fazer nada a respeito, somente vocês mesmos poderão descobrir.

- E como sabe sobre isso Shiro-chan? _ perguntava Hinamori impressionada com o que Hitsugaya dizia.

- Quem você acha que treinou Sora? _ falou o garoto sorrindo para Hinamori.

- Não pode ser... _ Expressava Hinamori surpresa com isso. – Isso quer dizer que, você escondeu tamanho poder espiritual de mim por todo esse tempo? _ perguntava Hinamori entristecida.

- Hinamori, eu fiz isso por você, entenda. _ falava o garoto acariciando os cabelos da morena.

_ Rhum, isso quer dizer que somente nós mesmos sabemos das respostas de como adquirir nossas Zanpakutous? _ Falava Izuru incomodado.

- Sim. _ Falava Hitsugaya olhando para o loiro.

- Interessante, parece desafiador. _ Falava Renji animado.

- Mais não será fácil. _ dizia Rukia desanimada. – Vamos separar o nosso grupo, será mais fácil com a busca.

- Rukia-chan tem razão. _ falava Hinamori. – Há pessoal eu tenho que entregar uns documentos na diretoria que o professor deixou comigo. _ continuava a garota.

- Vai lá, eu sei que o professor só confia essas coisas em você. _ falava Rukia.

- Volto logo! _ Hinamori dizia ao sair da sala de aula.

A mesma andava descontraída pelos corredores da imensa academia, era difícil andar pelo local sozinha, poderia se perder facilmente se não conhecesse bem o local; a morena caminhava descontraída e perdida em seus pensamentos até que acaba trombando com alguém.

- Há me perdoe. _ dizia a garota se curvando.

- Rhum, preste atenção por onde anda idiota. _ respondia uma garota que estava acompanhada com a outra que Hinamori trombará.

- Perdoe meu incomodo. _ respondia gentilmente Hinamori.

- Tudo bem querida. _ respondia certa garota que Hinamori trombará. Tinha cabelos cumpridos da cor azul, continha lindos olhos rosados, era muito bonita. – Não ligue para minha amiga. _ continuava a garota sorrindo.

- Obrigada. _ sorria à morena se retirando do local.

- Ei Mika, essa não é aquela “gênio” Hinamori Momo que você tanto detesta? _ Perguntava a amiga da garota ao avistar a morena já longe.

- Não se preocupe com ela. _ sorria Miki em um tom de sarcasmo. – Eu já tenho planos para ela.

Enquanto isso...

- Com licença. _ Hinamori dizia ao entrar na sala da diretora. – O professor Gentoro Onabara da turma avançada me pediu para entregar estes documentos a senhora. _ continuava Hinamori deixando um envelope encima da mesa da diretora.

- Muito obrigada senhorita. _ Respondia a Diretora com um sorriso educado.

- Com sua licença. _ Hinamori se retirava da sala da diretora indo a caminho de sua sala de aula.

Um tempo depois...

- Até quem fim! _ falava Rukia indo em direção de Hinamori que acabava de entrar na sala.

- Desculpe a demora! _ Respondia Hinamori.

- Não se preocupe, Kaori-san veio até nossa sala então conversamos com ela. _ continuava Rukia. – Foi decidido que ela ficava na sua equipe junto com Hitsugaya, eu, Renji e Kira seguiremos em outra equipe.

- Tudo bem! _ falava Hinamori. – Quando iremos começar com isso?

- Amanha de manhã. _ Respondia Renji vindo em nossa direção. – O professor cancelará a aula de amanhã.

- Então tudo bem, que horas iremos nos encontrarmos e em qual local? _ perguntava Hinamori.

- Às 7 horas no portão da academia. _ Respondia Rukia. – Acho melhor irmos para nossos dormitórios e nos descansarmos, será um logo dia. _ falava a garota se retirando da sala de aula junto de Renji e Kira.

Caminhava até Hitsugaya que estava sentado em sua carteira de cabeça baixa. – Ei, Shiro-chan?

- O que é? _ respondia sem levantar a cabeça.

- Então, Kaori está em nossa equipe? _ Perguntava a morena se sentando ao lado do garoto.

- Acho que sim, sei lá. _ falava o garoto com uma voz sonolenta.

A morena caia para trás com o modo que o mesmo respondia. – Você nem ao menos prestou atenção? _ continuava a garota.

- Não. _ respondia o mesmo.

- Você não tem jeito mesmo. _ falava a garota se levantando. – Vamos, temos um longo dia amanhã. – A garota segurava na mão de Hitsugaya o puxando.

- Tá... _ o mesmo se levantava de sua carteira, puxava Hinamori pela mão a abraçando.

- E-ei... Shiro-chan... _ Pronunciava a garota um tanto corada. – Alguém pode nos ver, e estamos na sala de aula...

Hitsugaya não deixava a mesma terminar, interrompia a garota com um beijo que não durou muito. – Desculpe, é que... Eu senti falta do seu beijo. _ falava o garoto um tanto corado.

- Tudo bem... _ dizia dando um selinho no mesmo. – Eu também senti falta do seu...

Ele sorria ao me ouvir falar. – Vamos indo? _ ele me puxava indo em direção há porta da sala de aula.

- Vamos para o dormitório? _ perguntava Hinamori.

- Sim, você não precisa mais ficar voltando para casa. _ Respondia Hitsugaya.

Os dois seguiram juntos até o dormitório.

No dormitório feminino...

- Rukia-chan? _ Hinamori batia na porta da garota.

- Hina-chan? _ falava a garota ao abrir a porta. – O que faz aqui?

- Shiro-chan disse que não precisamos mais ficar voltando para casa, então eu vim perguntar se posso ficar em seu quarto. _ respondia a garota.

- Claro que sim, eu fico feliz! _ Rukia sorria puxando a amiga para dentro de seu quarto.

No dormitório masculino...

Hitsugaya batia na porta.

- O que é... _ Izuru abria a porta. – há é você... _ falava ao avistar Hitsugaya.

- E ai Toushirou, entra ai! _ gritava Renji ao avistar o garoto.

Hitsugaya entrava sem ao menos falar com Kira. – Posso ficar no dormitório de vocês? _ perguntava o garoto deixando passar o “Toushirou”, desta vez.

- Claro. _ respondia Renji.

- Rhum... _ resmungava Kira.

Dia seguinte...

07:00min AM

Todos se encontraram no local marcado, Renji e Izuru estavam sonolentos, Hitsugaya estava normal, e as meninas animadas para a aventura, um tempo depois Kaori chega atrasada.

- Olá gente, desculpem o atraso. _ Falava a garota.

- Tudo bem! _ Dizia Rukia. – Vamos então.

- Hinamori, Kaori e eu iremos para as montanhas do sul _ falava Hitsugaya sem perder tempo.

- Iremos para o deserto ao norte. _ Falava Rukia. – Vamos meninos.

Hitsugaya, Hinamori e Kaori seguiam caminho para as montanhas, atravessavam Seiretei até a entrada de Rukongai;

- As montanhas ficam ao sul de Rukongai. _ falava Hitsugaya retirando um mapa de seu bolço. – Lá é o melhor local para analisamos os elementos de nossas futuras Zanpakutous, mais não tente nada desnecessário. _ dizia o garoto olhando para Hinamori.

- Há eu nunca fui a Rukongai, estou com medo. _ dizia Kaori se escondendo atrás de Hitsugaya. – Meus pais disseram que é perigoso e selvagem por lá!

Hinamori olhava para a garota não gostando do que falava muito menos do que fazia.

- Não se preocupe. _ Hitsugaya puxava a garota para seu lado.

Após o guardião abrir os portões eles seguiam em direção há Rukongai, Hinamori ainda encarava Kaori, a mesma estava perto de mais de Hitsugaya sentia com um pressentimento ruim sobre isso, eles andavam mais um pouco até que entraram em uma floresta fechada.

- Eu acho melhor vocês descansarem um pouco antes de entrarmos. _ falava Hitsugaya apontando para uma pequena praça não muito longe.

- Shiro-chan como conhece tanto sobre esse local? _ Hinamori perguntava curiosa.

- Eu e Sora venhamos aqui para treinar. _ Hitsugaya fala em um tom firme. – Por isso disse que é o melhor local para que consigam os seus elementos, a Zanpakutou de Sora era do elemento natural, foi nesta montanha que ela descobriu.

- Uau, Toushirou-san é tão esperto. _ falava Kaori olhando para o garoto, o encarava por alguns minutos.

“-Toushirou-san? Mais o que essa garota esta falando?” _ pensava Hinamori encarando a loira.

Hinamori voltava a olhar para Hitsugaya que estava estranho, ele estava ficando cada vez mais pálido até que acabou desmaiando em sua frente.

- Shiro-chan? _ segurava ele o colocando ao chão.

- Nossa... _ Kaori apenas ficava olhando.

Alguns minutos depois Hitsugaya abria os olhos no qual estavam foscos e sem brilho.

- Você esta bem? _ perguntava a ele.

- Sim. _ ele se levantava sem me olhar. – Hinamori tenho que falar algo há você!

- Vou deixar os dois há sós. _ falava Kaori se retirando do local, estava com um sorriso um tanto estranho.

- Hinamori, desista. _ falava Hitsugaya em um tom alto.

- D-do que esta falando? _ Hinamori perguntava assustada.

- Você não será uma Shinigami. _ Continuava o garoto.

- É claro que vou... O que você tem? _ Hinamori dava alguns passos para trás.

- Eu já disse, desista! _ insistia o garoto. – você é fraca.

-Eu não vou! _ Hinamori já estava desesperada.

- Você acha mesmo que pode se vingar de Akio com suas próprias mãos? _ ele sorria em um tom de sarcasmo. – Não seja idiota!

- Não importa. _ retrucava a garota já em prantos. – Eu vou...

- Isso tudo é sua culpa! _ continuava o menino, encarava Hinamori. – É por ter mentido para Sora, você devia ter dito a verdade.

- VOCÊ ACHA MESMO QUE EU DIRIA A ELA... _ lagrimas começavam a escorrer pelo seu rosto ao se lembrar. - Acha mesmo?... Que eu diria a ela, em seus últimos minutos de vida... Que o homem no qual ela amou e deu sua vida por ele, na verdade se transformou em um assassino? _ Hinamori dava passos para trás. – Acha mesmo que eu diria isso?

- Hinamori... CHEGA! _ gritava o menino com uma expressão furiosa.

- NÃO! _ a garota se vira de costas para Hitsugaya e começa a correr em direção a Seiretei.

- Hinamori! _ ele ia atrás da mesma porem era impedida por Kaori, que continuava com o mesmo sorriso.

- Deixe-a sozinha. _ dizia ao garoto.

Hinamori on:

“-O que ele está pensando?” _ A garota corria indo em direção há Seiretei, lagrimas escorria de seus olhos atrapalhando sua visão, tropeçava algumas vezes porem continuava a correr. “-Por que isso me parece familiar?” _ Ela corria mais rápido, até que começa a sentir um aperto em seu coração; ela cai...

- Você esta bem? _ perguntava alguém que avia segurando a garota. – Hinamori-kun?

- Eu não vou parar! _ a garota se debatia.

- Esta tudo bem, tudo bem. _ ele a abraça carinhosamente.

- Izuru-san? _ dizia a garota em um sussurro ao notar que era o amigo.

- O que aconteceu com você? _ perguntava o mesmo preocupado.

Hinamori olhava para o mesmo em lagrimas, o abraça mais forte.

- Calma... _ ele levanta a garota a levando até uma praça perto do local, a deixava sentada sobre um banco. – Se acalme... Eu irei comprar uma agua para você! Tá? _ dizia ele se retirando do local.

‘“- Por que, Hitsugaya Toushirou, por que fez isso...” _ a garota se perdia em pensamentos, estava achando estranho tudo aquilo esta acontecendo tão de repente, a garota volta a chorar, sempre quando algo ocorria em relação à Hitsugaya fazia a mesma sofrer.

- Hinamori-kun... _ o loiro interrompia os pensamentos da mesma, oferecia a mesma um copo de agua. - beba e se acalme.

Pegava o copo bebendo um pouco, o mesmo se sentava ao meu lado. – Obrigada...

- Agora, me conte o que ouve? _ ele perguntava ainda preocupado.

- Shiro-chan e eu discutimos. _ respondia a pergunta repentina do garoto.

- Aquele desgraçado... _ dizia o loiro em um tom baixo.

- O que esta fazendo aqui? _ perguntava após me acalmar.

- Bem... Eu tive um pressentimento ruim e resolvi vim te ver... _ falava o garoto.

- Pressentimento ruim? _ continuava a garota.

- Sim... Sobre essa tal Kaori. _ ele falava. – Senti uma energia ruim vindo dela esta manhã, achei que estaria correndo perigo.

Hinamori fitava o chão ainda perdida em pensamentos. – Eu também... _ ela dizia em um tom baixo. -Bem! _ A garota se levantava. – Obrigada por me ajudar, eu não saberia o que poderia ter acontecido se não tivesse me encontrado com você! _ a garota se virava se preparando para partir, porem era impedida pelo loiro que segurava em sua mão.

- Não vá! _ ele falava. – Você não precisa voltar para o Hitsugaya agora.

- Eu não vou! _ falava a garota. – ele pediu para mim desistir... Mais eu não vou... _ continuava a garota.

- Então... O que vai fazer? _ ele perguntava preocupado.

- Eu vou terminar minha missão... Sozinha.

- Eu vou com você! _ o loiro dizia me seguindo.

- Não! _ respondia ele furiosa. – me deixe sozinha! Por favor... _ a morena voltava a caminhar.

Enquanto isso...

- Droga, o que eu fiz? _ Hitsugaya andava de um lado para o outro confuso e preocupado. – Hinamori...

- Deixe ela, vamos, temos que terminar nossa missão. _ Kaori dizia ainda com um sorriso falso.

- Vá sozinha! _ Retrucava Hitsugaya pegando suas coisas e indo atrás de Hinamori.

“- Droga...” _ retrucava em pensamentos à loira, retirava de seu bolço um celular, discava certo numero.

- Alô Miki!

“-O que foi?”

- O feitiço deu certo, Hitsugaya discutiu com Hinamori e os dois se separaram.

“- Ótimo, pode voltar.”

- Mais... Você não quer que eu termine a missão?

“- Não importa, tenho outro plano” _ à garota desligava.

A loira guardava seu aparelho em sua bolça. – Essa Miki não decide.

Enquanto isso... Rukia e Renji.

- Droga, como vamos terminar nossa missão se o Kira simplesmente sai sem dar satisfação. _ Um ruivo resmungava se sentando na calçada.

- Normal isso né! _ Rukia se sentava junto ao garoto. – Já tinha uma noção que isso não daria nada certo.

- O que vamos fazer? _ perguntava o garoto olhando para Rukia.

- Eu não sei... _ ela abaixava a cabeça encarando o chão.

Os dois ficaram em silencio por um instante até que escuta uma voz mencionando o nome de Hinamori vindo de dentro de um restaurante, eles se levantam, aproximando mais do local.

- Kaori fez algo que preste, finalmente demos uma lição há tal “Gênio” Hinamori. _ dizia uma garota.

- Mais, Miki, você não vai se satisfizer só com isso não é? _ perguntava outra menina.

- Mais é claro que não! Kaori tem uma habilidade única, ela consegue controlar os sentimentos das pessoas, e vamos dizer que Hinamori esta indo em direção hás ruinas. _ a garota de cabelos azuis começa a rir.

- Você é má Miki. _ a outra garota começava a rir.

- Droga, isso não é nada bom! _ Rukia dizia preocupada. – Vamos Renji, temos que encontrar os outros.

- Eu não acredito que não percebi. _ o ruivo dizia. – deve ser por isso que Kira saiu correndo.

- Ele te disse algo? _ A garota perguntava.

- Só disse que estava sentindo um mau pressentimento em relação à Hinamori. _ o garoto respondia Rukia. - Temos que nos apressar!

~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kanashi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.