Kanashi Hana escrita por Jooy Nii


Capítulo 13
Novo objetivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349600/chapter/13

“- Sim, era ele!”

- Shiro-chan! _ dizia a morena se levantando de sua carteira.

Todos os alunos voltaram a olhar para Hinamori, cochichos vinham de todas as partes.

O garoto abria um sorriso ao ver a morena porem ficava envergonhado ao ouvir a mesma a chamando pelo apelido na frente de todos. – Não me chame assim!

Hinamori ria baixo com o comentário do garoto.

- Bom, parece que os gênios se conhecem, bom saber! _ o professor dizia enquanto me encarava. – pode ir para seu lugar Hitsugaya-san, iremos começar logo a aula.

O mesmo nada disse, apenas seguiu o rumo de encontro com a morena, se sentava em uma carteira ao seu lado. – Olá! _ falava o garoto sorrindo.

- Me explique! _ Hinamori encarava o mesmo um tanto seria.

O garoto de cabelos brancos se debruçava sobre a mesa enquanto olhava para a menina com um sorriso. – eu já tinha em mente que a senhorita não desistiria disso. _ ele suspirava antes de continuar. – por isso decidi entrar para academia, alias, tenho que cuidar de você... Se é que me entende. _ dizia o garoto encarado Izuru que estava ao lado de Hinamori.

- M-mais... Por que não me disse? _ falava a garota em um tom baixo.

Ele voltava a sorrir enquanto olhava para a garota. – para falar a verdade... _ ele corava desviando seu olhar.

Hinamori voltava a olhar o garoto, notando o mesmo corado. – o que?

- Eu esqueci! _ falava o garoto ainda corado.

Ao ouvir suas palavras Hinamori começava a rir. – Idiota! Hahaha.

Enquanto isso no grupinho ao lado...

- Droga... _ Izuru se debruçava sobre a mesa.

- Ei ei, calma, não é o fim do mundo! _ Rukia dizia tentando acalmar o amigo. – Mai é o fim para você.

- Obrigado Ruki, você me ajudou muito! _ falava o loiro encarando a garota.

- De nada! _ Rukia sorria para o amigo.

Izuru, impaciente, bate sua cabeça com força sobre a mesa. – A-aaii..

Todos da turma voltam seus olhares sobre o loiro, logo começando a rir.

- Você é idiota? _ Renji perguntava para o amigo.

- Renji deixe ele, está deprimido. _ Falava Rukia segurando o riso.

- Ele vai se matar, isso sim! _ o ruivo retrucava as palavras da garota.

- Bom alunos, como os testes para os esquadrões Shinigami da Soul Society está próximo de começar, irei avançar com os estudos de vocês! _ falava o professor deixando todos os alunos a sua volta em silencio. – Como já sabem, não podem ser um Shinigami sem sua Zanpakutou, por isso o objetivo desse estudo avançado é para que cada Shinigami possa adquirir sua Zanpakutou. _ prosseguia o professor com a explicação. – E iremos seguir com os estudos com diferentes etapas, primeiramente, é o estudo em grupo! _ ao ouvir a frase, todos os alunos começaram a se agitarem com a noticia. – Quero que formem grupos com 6 integrantes, e quero o nome dos grupos até o fim da aula, até lá, podem se arrumarem. _ dizia o professor se sentando em sua mesa.

Todos os alunos se levantavam procurando seus parceiros.

- Hina-chan, você quer entrar para o nosso grupo? _ perguntava Rukia sorrindo.

- Sim, claro! _ Respondia a mesma. – Shiro-chan, também poderá participar? Prosseguia com uma pergunta.

- Claro! _ respondia ela olhando para Shiro-chan.

- Aquele moleque vai estar no grupo? _ perguntava Hitsugaya sem ao menos olhar para Rukia.

- Eu tenho um nome, sabia? _ respondia a pergunta do garoto. - É Izuru Kira, muito prazer. _ dizia o loiro com um sorriso falso.

- O prazer é meu. _ Prosseguia Hitsugaya com o mesmo sorriso.

- Então, o baixinho está com a gente? _ falava Renji ao se aproximar.

Hitsugaya olhava para o ruivo furioso. – Como é? _ Encarava o mesmo.

- Há, foi mal, Toushirou? _ falava o ruivo sorrindo para o garoto.

- Hitsugaya está bom! _ Respondia o ruivo. – E eu vou estar em seu grupo, não que eu queira mais eu não sei o que certo “alguém” poderia fazer se eu não estiver por perto. _ Voltava á encarar o loiro.

- Otimo, temos os 5 membros... _ falava Rukia. – Falta somente 1!

- Há, olá Kuchiki-san! _ Dizia uma voz por trás da garota.

- Sim? _ respondia a morena ao se virar, notava que era uma garota um tanto baixa, cabelos cumpridos loiros e olhos azuis. – Posso ajudar? _ perguntava.

- É... É que... _ pronunciava a garota com dificuldade. – eu gostaria de saber, se posso entrar no grupo de vocês?

Todos voltavam seus olhares para a loira.

- Qual o seu nome? _ Perguntava Rukia.

- Há, me perdoe por ser indelicada. _ falava a garota sorrindo um tanto corada. - Eu sou Shiroi Kaori.

- Tudo bem! _ sorria Rukia. –você pode entrar sim!

- Obrigada! _ Dizia a garota com um sorriso simpático. – Tenho que me retirar agora, se me permite.

- Claro!

- Até mais pessoal! _ Dizia a garota voltando ao seu lugar.

- Ainda existem pessoas simpáticas nesta sala. _ comentava Izuru ao encarar Hitsugaya.

Que seja. _ Retrucava Hitsugaya sem ao menos olhar para o loiro.

- Por favor, vocês dois. _ Hinamori falava em um tom entristecido. – Sejam amigos.

- NUNCA! _ gritava os dois em uníssono.

- Desista Hina-chan, não tem jeito. _ falava Rukia sorrindo para a garota.

Hinamori sorria, estava feliz por Hitsugaya esta com ela, por ter conseguidos ótimos amigos e tudo esteja seguido em um caminho certo; mais alguma coisa ainda incomoda a garota.

Enquanto isso...

Em algum lugar naquela classe...

E então... Kaori? _ uma voz surgia por traz da garota que estava sentada em sua carteira.

- Eles me aceitaram. _ respondia à loira se virando para a garota. – Está tudo ocorrendo como planejado.

- Ótimo! _ a garota se sentava sobre a mesa de Kaori, continha lindos cabelos compridos da cor azulada e olhos da cor rosa. – Assim poderemos seguir com o plano... E acabar de uma vez por todas com a tal “Gênio” Hinamori.

- Você tem razão Miki. _ Kaori sorria para a garota. – Deixe comigo.

~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kanashi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.