O Diário De Uma Vampira Em Crise escrita por Giulia


Capítulo 2
Crise de Moda


Notas iniciais do capítulo

Eu estou megaaaaaaa feliz pelo carinho das leitoras e megaaaa empolgada para continuar esta fic, tenho muitas ideias e quero sugestões também. Mas deixar eu parar de falar aqui e deixar vocês curtirem o 1º Capitulo. Espero que gostem e Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349191/chapter/2

Narrador: Rosalie Hale

Acenei para elas e com um tom mais alegre que o normal disse:

– Bom dia queridas. E aliás que lindo dia não ?

Bella riu. Talvez porque sempre estava mau-humorada e irritada e hoje ter "levantado" assim, ainda era muito estranho para ela.

Alice que estava de costas não me respondeu, mas quando virou para me olhar... Deu um grito muito alto:

– ROSALIE LILLIAN HALE O QUE É ISSO ?

Eu fechei a "cara", meu mau-humor havia voltado, fui para a frente do espelho e me olhei dos pés à cabeça. Estava tudo normal. Tudo como sempre. Eu estava linda como sempre.

Abri a boca para contestar mas Lice não me deixou, continuou com sua histeria:

– Além de demorar, coloca de novo este mesmo vestido brega de pano preto horrível ? Esta horroroso! teria vergonha de sair com ele. Vá troca-lo agora !!

De novo? Brega? Pano preto horrível? Vergonha? Onde Alice estava com a cabeça de falar isso para mim ?

Novamente comecei falar, mas tentativa falhada ela me interrompeu novamente:

– AGORA ROSALIE ! A-G-O-R-A.

Subi as escadas como uma criança birrenta, batendo os pés. Cheguei no quarto e puxei tão forte a porta que estremeceu a mansão inteira.

– Alice e sua crise de moda de novo minha ursinha ? - Disse Emmett, sem me olhar.

– Já é a 5º crise só nesta semana. dá para acreditar ?

– Tente não se aborrecer e nem brigar com ela, tá? - Emm era tão fofo que me tranquilizava.

– Não prometo nada.

Virei, e corri para meu enorme closet, nem olhei muito as milhares de roupas que ali se encontrava. Fui direto no último vestido que Esme havia me dado de aniversário. Me vesti. Passei por meu macaquinho e o beije.

E quando estava na metade da escada ele gritou:

Tenha calma e divirta-se.

Eu sorri e pensei "vou tentar".

Cheguei novamente a sala e encontrei Jasper. Ele me olhou sorriu e falou:

– Alice mandou avisar que te esperaria no Porshe.

– Obrigada Jazz - falei enquanto me retirava do local e ele assentiu.

Cheguei a varanda e Bella acenou para mim. Corri em direção a elas.

– Bem melhor assim Rose - Alice sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perceberam que este capitulo foi especialmente para Rose, né ?? Mas os próximos irão mudar. Não se preocupem!
Espero que tenham gostado e que comentem, aceito dicas e opiniões.

Acho que amanhã já posto o 2º capitulo, mas não prometo nada.

Beijinhoooos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Uma Vampira Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.