O Diário De Uma Vampira Em Crise escrita por Giulia


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, está é minha primeira fic, espero que gostem e comentem, acho que ainda hoje posto a continuação. Nos vemos nas notas finais *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349191/chapter/1

Narrador: Alice Cullen


[...] Ultimamente não sei o que esta acontecendo comigo. Ando estressada, tudo me irrita e particularmente, sinto que todos estão se afastando de mim! Inclusive Jasper., não consigo entender, o que ha de errado ? [...]

Alguns meses atrás

Hoje estou tão feliz, Bella e Rosalie aceitaram ir ao shopping comigo, o que é raro de acontecer, mas o que importa é que elas toparam.

– Bell's, Rose já estão prontas? Temos de sair cedo, o dia vai ser comprido... - Eu já estava com pressa e as duas para ajudar enrolavam um "bocado"...

Narrador: Rosalie Hale

Alice realmente era insuportável quando queria algo. Já fazia duas semanas que ela me atormentava sem parar. Tive de aceitar ou realmente ficaria louca. Quando Bella disse que também iria Alice contou os dias no calendário, como uma criança conta os dias para o natal.

Chegou o dia e...

– Bell's, Rose já estão prontas? Temos de sair cedo, o dia vai ser comprido... - Pois é Alice realmente era insuportável quando queria algo.

Coloquei meu vestido preto preferido, puxei minha bolsa e desci correndo as escadas. Quando cheguei na sala Lice estava andando de um lado para o outro impaciente, enquanto Bella estava sentada lendo mais uma vez seu livro: O Morro dos ventos Uivantes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooi de novo, bom o que acharam ?? Gostaria muito que vocês comentassem e me dessem dicas e opiniões de como posso continuar a história... O que será que vai acontecer ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Uma Vampira Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.